CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 60 - Tristeza

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 60 - Tristeza

Tradução: Drago | Revisão: Luiz Oliveira

Ye Xinghe mantinha a mão em seu peito imitando o modo dos guardas e evitava olhar para Yuning.

Nesses dias, ele teve muitas experiências junto de Yuning. Mas foi algo muito rápido. Ye Xinghe achava que logo, ela esquecerá e essas memórias passarão. Ele ainda precisa lutar muito para se tornar um especialista e conseguir respeito para sua família.

Esse era o destino deles. Mesmo que Yuning não ligasse para sua classe social, a sociedade, com certeza, iria se incomodar com um discípulo pobre andando junto de uma princesa. O preço disso poderia custar a segurança de sua família.

Ye Xinghe sabia que um dia, poderá ser muito poderoso para tratar do Guardião do Norte como um igual. Até chegar esse dia, ele pretendia deixar Yuning conviver apenas com as pessoas de sua classe social e se afastar.

“Desde que a guarda real está aqui presente, a segurança da princesa não é mais preocupante. Até mais!” Ye Xinghe curvou o corpo em reverência, deu meia volta e foi logo saindo.

“Ye Xinghe, volte aqui!” Olhar para Ye Xinghe de costas fez Yuning ficar muito angustiada. Para ela, se Ye Xinghe saísse de lá agora, ela nunca mais o veria novamente.

Ouvir Yuning fez Ye Xinghe parar. Mas ele continuou firme em ir embora e saiu andando.

“Ye Xinghe, você não pode ir. A guarda real está aqui. Se você ousar ir embora, te mandarei prender!” Yuning estava nervosa. Ela não tinha mais argumentos que poderiam impedi-lo de ir embora.

Desde pequena Yuning só teve uma amiga, An Xueyun. Depois de conhecer Ye Xinghe, ela sentia uma profunda conexão com ele. Quando Ye Xinghe disse que precisava ir embora, Yuning disse a primeira coisa que lhe veio à mente.

Ao ouvir as palavras de Yuning, a guarda real avançou em direção a Ye Xinghe e o cercou.

Se vendo cercado, Ye Xinghe ficou frustrado e virou o corpo e olhou Yuning: “Yuning, você acha que todos devem fazer o que manda?”

“Eu… —” Yuning abriu a boca, mas foi interrompida por Ye Xinghe.

“Você é filha do Guardião do Norte, uma princesa. Mas você acha que pode fazer tudo o que quer com as outras pessoas? Você não me deixa ir embora e quer me prender. Depois que não for mais do seu agrado o que fará comigo? Me matar?” Ye Xinghe olhava nos olhos de Yuning. Luiz: pesado…

“Eu não faria isso!” Yuning balançou a cabeça rapidamente em negação. Ela sabia que fazer a guarda parar Ye Xinghe foi uma péssima ideia.

“Yuning você me desapontou. A cada dia descubro uma nova personalidade sua. Mesmo sendo de uma família rica, pensei que você fosse uma pessoa de bom coração, mas pelo visto me enganei feio. Você se comporta igual aos outros garotos das famílias aristocratas.” Ye Xinghe voltou a virar de costas para Yuning. “Se continuar me bloqueando, mesmo que eu morra, não continuarei aqui!” Ye Xinghe sabia que disse palavras muito fortes para Yuning.

Os guardas não sabiam o que estava acontecendo. Todos olhavam para Yuning esperando ordens.

Yuning estava com seu coração profundamente dolorido. Aquelas palavras fizeram uma ferida muito profunda em seus sentimentos. Desde pequena, era a primeira vez que sofria por alguém que gostava.

Tian Yin um dia falou que só quem poderia machucá-la seriamente seria uma pessoa da qual ela gostasse muito. Yuning começou a entender o que ela havia falado. As lágrimas percorriam suas bochechas.

“Princesa!” Comandante Su entendeu a situação assim que chegou. Ye Xinghe tinha muitas habilidades, mas estava disposto a jogar a vida fora em nome do que acredita. Deixar Ye Xinghe ir embora, sem interferir era a melhor escolha para essa situação.

“Peça para ele ir!” Yuning disse essas palavras sentindo como se seu próprio coração fosse rasgado.

Ye Xinghe deu um grande suspiro. Mesmo tendo uma impressão muito boa de Yuning, ele deve partir o quanto antes.

Yuning é uma princesa. Em pouco tempo, deve arranjar um marido rico e logo esquecerá de tudo que houve. Ye Xinghe deu um leve sorriso depressivo, olhou para um lugar distante. Um Sol começou a se levantar no horizonte lentamente e ele caminhou em direção ao leste.

No horizonte, as duas pessoas vestindo roupas longas ainda estavam observando.

“Meu senhor, deseja que eu investigue a origem desse rapaz? A princesa parece se importar um pouco com ele.” Um deles perguntou.

“Uhum…”

O Guardião do Norte tinha uma aparência calma, mas internamente estava um pouco irritado e não disse mais nada.

O Guardião do Norte olhava friamente para o horizonte. Ele deu meia volta e saiu. A pessoa que o seguia não sabia o que realmente o deve ter deixado irritado. Ele era uma pessoa bem fria e fechada.

“O garoto não deve permanecer na Academia da Estrela Celestial. Com ele longe, a princesa o esquecerá rapidamente.” O Guardião do Norte disse calmamente.

“Meu senhor, nenhuma pessoa na realeza tem poder de controlar as decisões da Academia da Estrela Celestial, exceto a Família Imperial.” O ajudante hesitou ao argumentar com o Guardião do Norte. Embora fosse bastante influente, a Academia da Estrela Celestial estava sob a jurisdição da Família Imperial. Qualquer outra família da realeza, não tinha nenhuma influência nela.

“Nessa aula de campo morreram uma quantidade absurda de discípulos e mestres. Além disso, a Academia estava abrigando terroristas em seu quadro de mestres e discípulos. Caso isso se torne público, a reputação da Academia vai sofrer uma terrível perda. Como Yuning foi envolvida, eu cobrarei a expulsão desse aluno para que eu permaneça em silêncio.” O Guardião do Norte falou calmamente.

“Sim, claro!” O ajudante colocou sua mão em seu peito. “Meu senhor deseja ver a princesa?”

“Não é necessário!” O Guardião do Norte permaneceu distante.

Nas profundezas da floresta, apenas se ouviam alguns pássaros anunciando o dia.

A ponte que era a única rota de saída foi consertada. Os mestres e discípulos começaram a sair da região. Cada um presenciou ou descobriu sobre a morte de muitos conhecidos. Essas memórias deixou em todos uma profunda cicatriz…

As consequências desse incidente continuariam a se espalhar…

Por Luiz Oliveira | 07/08/20 às 10:45 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa