CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 63 - Vice-Diretor He Yuan

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 63 - Vice-Diretor He Yuan

Tradução: Drago | Revisão: Luiz Oliveira

Ao ouvir a risada, Ye Xinghe e Mo Yu olharam para ver quem era.

A visão do vice-diretor Xu estava na direção a um grupo de pessoas.

Liderando essas pessoas tinha um homem de meia idade, alto e imponente. Vestia roupas azuis e tinha o rosto coberto, podendo ver apenas seus olhos. Ele olhava para Ye Xinghe, Mo Yu e Liang Yu.

Tinha 6 pessoas seguindo o homem. 5 eram mulheres que ficavam cochichando.

“He Yuan, você por aqui?” Vice-diretor Xu ficou pensativo.

Ao ouvir as palavras do vice-diretor Xu, Ye Xinghe, Mo Yu e Liang Yu ficaram surpresos. Essa pessoa que estava em sua frente era nada menos que um dos dois vice-diretores da academia. Secretamente, não se davam bem, possuindo entre si uma espécie de competitividade.

A visão de He Yuan se voltou para Ye Xinghe: “Depois de tudo, o discípulo que estimulou 6 cristais escarlates será expulso, é realmente uma pena.  Deve ser doloroso ter um mestre que não moveu um dedo para proteger seu discípulo. Criança, você não terá um futuro decente se seguir Xu Li!”

Vice diretor Xu ficou controlando a raiva que as palavras de He Yuan lhe fez. “He Yuan, o que pensa que estava fazendo?”

“Estou falando com o garoto? Não posso?” He Yuan olhou para Ye Xinghe sorridente.

“Me desculpe vice-diretor He Yuan. Eu agradeço a sua boa vontade, mas recuso sua oferta. Eu ofendi de alguma forma o Guardião do Norte. Ao menos que você faça o Guardião do Norte reconhecer que errou, sua ajuda não seria maior do que a do meu mestre.” Ye Xinghe disse gentilmente para manter as aparências.

Ouvir as palavras de Ye Xinghe deixou He Yuan indignado com a ousadia. Uma coisa é arrumar problemas com as outras famílias, outra coisa é ofender uma família da realeza. Para He Yuan, Ye Xinghe admitir que ofendeu o Guardião do Norte já é sinal de sua completa burrice.

Para He Yuan, além de Ye Xinghe não se importar por ter ofendido alguém tão importante, ainda não se arrependeu. He Yuan estava achando que Ye Xinghe também estava provocando ele.

“Você arranjou um discípulo bem problemático!” He Yuan olhou para vice-diretor Xu. “Xu Li, parece que dessa vez suas chances na Batalha da Torre Divina é zero. Ainda acho engraçado que sendo um vice-diretor não conseguiu um discípulo que preste, hahaha.”

“O que você quer dizer com isso?” Mestre Xu estava fingindo não entender as provocações de He Yuan.

"Entenda como quiser, não passei aqui para conversar com você, apenas estava passando. Quando chegar a Batalha da Torre Divina, você não terá um discípulo treinado e terei vários. Isso prova que você não merece esse posto de vice-diretor, se só encontra lixo para treinar.” He Yuan provocou Mestre Xu sem parar com forte veneno esperando que afetasse sua presa. Desde que começaram a treinar, He Yuan era muito inferior a Mestre Xu em relação ao cultivo. He Yuan não poderia perder a chance se provocar Mestre Xu, enquanto estava na pior.

Liang Yu estava furioso com He Yuan. Liang Yu estava sendo chamado de lixo sem poder fazer nada. Ye Xinghe olhava friamente para He Yuan e percebia que era completamente diferente de seu mestre.

Os discípulos começaram propositalmente a conversar mais alto: “Me preparei tanto para essa Batalha da Torre Divina. É uma pena que o vice-diretor Xu não terá um lutador decente para eu testar minhas habilidades, será um tédio.”

“Esse cara é Huyan Yong, é da Família Huyan e 5 anos mais velho que a gente e já está na 6ª Camada Celestial!” Liang Yu informava a Ye Xinghe cochichando. Afinal de contas, os dois estavam sendo humilhados pelos discípulos de He Yuan.

6ª Camada Celestial!

Ye Xinghe olhou para seu Mestre, colocou a mão no peito e disse: “Mestre, eu não sei quando será a Batalha da Torre Divina. Eu posso participar?”

“A Batalha da Torre Divina começará em pouco tempo e será na nossa Academia Estrela Celestial, mas não tivemos tempo de inscrever nenhum dos que estavam na aula de campo. A próxima será na capital, qualquer pessoa pode participar!” Disse mestre Xu.

“Mestre, me permite participar da próxima Batalha da Torre Divina? Eu estou ansioso para encontrar o grande irmão Huyan e saber se ele é forte de verdade ou é apenas um frouxo que gosta de falar muito!” Ye Xinghe disse para seu mestre bem sério.

Ao ouvir Ye Xinghe, Huyan Yong começou a rir bem alto: “Parece que esse nanico não está convencido da minha força. Já que está tão interessado em mim, esperarei quando estiver pronto para brincar. Só não vá chorar para seu mestre se receber um golpe no seu rostinho!”

Ao contrário do Mestre Xu, era muito fácil provocar os discípulos do vice-diretor He Yuan. Ye Xinghe continuou: “Estou ansioso pelo nosso encontro grande irmão Huyan, espero ansiosamente que não perca em menos de 5 minutos para compensar meu treinamento.”

“Hahaha, você acha que perderei para um nanico como você? Você deve se achar demais. Se está tão confiante, que tal fazer uma aposta?” Os olhos de Huyan Yong estavam com uma aura maliciosa.

“Que tipo de aposta?” Ye Xinghe já esperava que seria algo a ver com humilhação.

“Se perder, terá que correr pelado por 3 quarteirões gritando que é discípulo do vice diretor Xu, que tal?” Huyan Yong revelava um sorriso perverso e He Yuan revelava um sorriso de satisfação.

Ye Xinghe olhou para o Mestre Xu e viu que ele estava controlando toda sua raiva para não cair na provocação dessas pessoas.

Ye Xinghe respondeu: “Por mim tudo bem, se você perder fará o mesmo e gritará que é discípulo do vice-diretor He Yuan!"

“Acordos verbais não têm garantias, vamos assinar um acordo escrito!” Huyan tinha certeza que era impossível perder. Ele tinha 5 anos a mais de experiência e estava na 6ª Camada Celestial. Ye Xinghe estava apenas na 3ª Camada Celestial que tinha a força de uma pessoa na 4ª Camada Celestial. A diferença era imensa.

“Ótimo!” Ye Xinghe concordou despreocupadamente.

Xu e Yuan ficaram se encarando. A rivalidade dos dois transbordou para seus discípulos. O discípulo que perdesse jogaria a honra de seu mestre no lixo.

Mestre Xu não sabia o porquê, mas acreditava que Ye Xinghe ganharia.

“Um garotinho tão novo e mesmo assim tão arrogante. Isso foi realmente inesperado.” Huyan Yong cantarolava.

Depois deles estabelecerem o acordo da aposta, He Yuan ficou zombando enquanto ia embora: “Huyan Yong está na 6ª Camada Celestial. Esses dias, te treinarei novamente, mesmo achando que não terá nenhuma dificuldade!”

He Yuan estava bastante contente com a vitória fácil. Se soubesse que seria tão fácil provocar esse discípulo do Xu, teria vindo antes. Com a desonra de Xu, a posição de He Yuan como próximo diretor estará garantida. Luiz: sonha mais um pouco hehe

Por Luiz Oliveira | 19/08/20 às 14:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa