CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 68 - Tratamento Rápido

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 68 - Tratamento Rápido

Tradução: Drago | Revisão: Luiz Oliveira

“Praticantes da Arte Marcial da Estrela podem curar humanos. Irmão Ye Xinghe, você pode curar a ferida no pé do papai?” Uma criança perguntou. “Meu pai se machucou movendo minério e agora só anda de muletas!”

“Sim, claro! Chame seu pai aqui!” Ye Xinghe disse

“Certo, volto já… Não saia daí!” A criança foi correndo a toda velocidade.

Depois de um tempo um homem veio mancando junto da criança.

O homem de meia idade tinha as roupas meio rasgadas e seu cabelo parecia estar sem pentear a vários dias. Desde que sofreu o ferimento na perna, ele estava sofrendo fortes dores o tempo todo. Um homem com essa idade não seria sustentado pela família. Se não trabalhasse para conseguir seu sustento, provavelmente morreria de fome em poucos dias.

“Pai venha logo, Irmão Ye Xinghe disse que pode ajudar com seu problema venha… venha!” A criança ansiosamente empurrava o homem. Ela o amava muito.

O pai da criança suspirava. Sabia que era impossível seu tratamento, mas não pode negar o pedido do garoto.

“Olá, Ye Xinghe!” O homem sorriu.

“Tio Bing, como esta sua perna?” Ye Xinghe avançou para seu tio e o ajudou a andar.

Este homem era Ye Bing, Ye Xinghe o conhecia. Ye Xinghe imaginou o sofrimento dele. Na família a comida era muito pouca para os adultos, imagine a situação dos adultos que não podiam ajudar na mineração?

Ye Bing sorriu e disse um pouco relutante: “Eu me feri a mais ou menos um mês atrás enquanto trabalhava na mina. Uma pedra esmagou minha perna e a quebrou em vários locais. Eu fui levado a um médico praticante da Arte Marcial da Estrela que estava na 3ª Camada Celestial. Eu usei quase todas minhas economias no tratamento, mas, mesmo assim, ainda não estou bom.”

Ye Bing entende que sua perna já era e que viver apenas causaria transtornos à sua família. Porém se morrer deixará vários órfãos sem um pai para orientar.

Ele sofria diariamente com essa dor física e psicológica que era evidente no seu rosto.

Ye Xinghe começou a chorar só com pensamento desse homem sofrendo. Era comum esse destino nas famílias pobres, mas Ye Xinghe ainda sofria ao imaginar esse destino. Ele sabia que a fome e a morte era o final dessa história. Quem não suporta esse destino, geralmente foge para as montanhas para ser comido por algum monstro selvagem. Mas seu tio Bing ainda lutava.

“Se nem mesmo um praticante da Arte Marcial da Estrela na 3ª Camada Celestial não consegue resolver, não precisa se preocupar Ye Xinghe. Não será culpa sua se não poder fazer nada.” Ye Bing sorri conformado. “Meu filho é muito ingênuo.”

Ye Xinghe balançou a cabeça rapidamente: “Tio Bing, aprendi muitas coisas na Academia Estrela Celestial. Deixe lhe mostrar um pouco do que posso fazer!” Ye Xinghe deu um leve sorriso.

Ye Bing ainda estava pouco esperançoso. Para ele, Ye Xinghe era tão criança quanto no dia que saiu da vila a poucos meses. “Ok! Ouvi dizer que um praticante da Arte Marcial da Estrela perde muita força ao executar um tratamento. Não vá se sobrecarregar!” Bing não quer dizer isso diretamente, mas não tinha nenhuma esperança que Ye Xinghe iria lhe curar.

“Tio Bing, apenas se sente e observe!” Ye Xinghe ajudou o tio Bing a se sentar e pegou sua perna. Ye Xinghe olhou o ferimento e viu o estrago que o esmagamento fez com a perna de Bing. O ferimento estava apodrecendo deixando apenas carne morta.

Ye Xinghe reuniu e condensou em sua mão direita muita Energia Estelar e lentamente cobriu o local da ferida com essa energia.

Vendo o início do tratamento de Ye Xinghe, Xingyun olhava escondido com bastante atenção. Xingyun já ouviu falar dos poderes curativos dos usuários da Arte Marcial da Estrela e ficou curioso ao ver de perto. As crianças ao redor olhavam também, o que atrapalhava Xingyun de ter um bom ângulo de visão.

Ye Xinghe liberou a Energia Estelar que logo entrou na ferida e chegou nos ossos de Ye Bing. Ye Xinghe via que muitos locais demorariam a curar. Isso era devido às muitas infecções que havia naquele local que dificultavam muito o processo de cicatrização. Se Ye Xinghe demorasse mais para voltar para casa, Ye Bing com certeza já teria perdido sua perna.

“Por sorte esse seu ferimento não é grande coisa!” Ye Xinghe mostrou um sorriso de alívio.

“Sério?” Ouvir essas palavras de Ye Xinghe deixou Ye Bing sem acreditar. Ele que já estava conformado com a morte, porém as palavras de Ye Xinghe o fez voltar a ter esperança em trabalhar e a ter seu papel no sustento da família.

O osso da perna de Ye Bing estava coberto inteiramente com a energia estelar. Era possível ouvir o 'crack' que os pedaços de osso faziam ao se juntarem rapidamente. A velocidade de cura era muito rápido.

Ye Bing estava se sentindo estranho. Antes com os médicos que eram praticantes da 3ª Camada Celestial, não sentia uma grande melhora. Mas o tratamento de Ye Xinghe, além de ser muito mais visível na melhora, sentiu sua perna quente e seu corpo com mais energia.

Poucos minutos depois, Ye Xinghe limpou o suor da testa e tranquilamente soltou a perna de Bing no chão. “Pronto!” Luiz: hack Healer rsrs

Ao ouvir as palavras de Ye Xinghe, a visão de Bing foi direto para o local da ferida. Onde só havia carne morta e ossos quebrados agora estava repleta de pele saudável e branca como se apenas tivesse depilado o local. Nem cicatriz havia no local. Era como se Bing nunca tivesse se machucado.

A mão de Bing passava alisando sua perna procurando algo que provasse que tinha sofrido algum ferimento, mas era inútil. Ele estava certo que morreria e agora recebeu uma nova vida. As lágrimas pouco a pouco iam brotando nos olhos de Ye Bing.

“Pai não chore!” Seu filho estava perto tentando enxugar as lágrimas do pai com suas pequenas mãos.

Ye Bing rapidamente limpou suas lágrimas e deu um abraço em seu filho. Ele estava com dificuldade de ficar em pé devido a estar quase 1 mês sem usar sua perna ferida, mas era certo que não precisava mais de bengalas.

“Ye Xinghe, muito obrigado!” Ye Bing se ajoelhou aos pés de Ye Xinghe e agradeceu ainda soluçando pelo choro contido.

Ye Xinghe rapidamente levantou Ye Bing: “Tio Bing, não me agradeça. Você é meu tio e te ajudarei sempre que precisar!”

“Ye Xinghe, você salvou minha família. Eu estar de joelhos era o mínimo que posso oferecer por tal graça. Xiao Wu, venha agradecer de joelhos também!” Bing estava chamando seu filho para ficar de joelhos.

“Uhum!” Ye Xingwu ficou de joelhos naturalmente para agradecer de todo coração por ter salvo seu pai. Ele era jovem e honrado. Reconhecia que Ye Xinghe salvou seu pai. Ele devotará sua vida para agradecer Ye Xinghe.

Vendo a alegria de Ye Bing abraçando seu filho a ponto de deixar o garoto sem fôlego, deixou Ye Xinghe subitamente feliz. Era a primeira vez, que se sentia bem desde que foi expulso.

Xingyun estava olhando de um local bem escondido e estava com um olhar contente, mas quando Ye Xinghe notou que estava olhando, rapidamente Xingyun saiu.

Por Luiz Oliveira | 28/08/20 às 09:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa