CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 69 - Família Zhao

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 69 - Família Zhao

Tradução: Drago | Revisão: Luiz Oliveira

A notícia que Ye Xinghe curou milagrosamente o ferimento de Ye Bing se espalhou rapidamente.

“Você soube? A ferida de Ye Bing foi curada por Ye Xinghe!”

“Como isso é possível? Ye Bing já tinha sido atendido por vários médicos da 3ª Camada Celestial e ainda assim continuava aleijado!”

A Família estava eufórica.

A perna curada de Ye Bing era o principal assunto da família. Para eles não sofrerem com a Família Liang, todos da família precisam ajudar na mina. Todos os anos várias pessoas se machucavam seriamente e geralmente eram ferimentos que os levavam a morte em pouco tempo.

Todo ano morria muitas pessoas de ferimentos incuráveis.

Depois que Ye Bing se feriu, o patriarca Ye Jun ficou bastante triste por muito tempo. Se ele morresse, deixaria muitas crianças sozinhas no mundo, pois sua mulher já havia falecido.

Mesmo juntando todas as economias, Ye Bing ainda não tinha se curado depois de visitar 3 médicos diferentes. Nesse meio tempo a ferida de Ye Bing apenas piorava.

Contudo Ye Bing foi curado inesperadamente por Ye Xinghe. Será possível que Ye Xinghe seja mais poderoso que todos os médicos que Ye Bing visitou?

Ao decorrer do dia, muitas pessoas procuraram Ye Xinghe para tratar de algum ferimento. Para muitos que não possuíam condições de pagar por um médico era uma oportunidade única. Ye Xinghe estava ficando exausto.

Para apoiar a Família Ye, todos os dias as pessoas tinham que trabalhar muito pesado, ou seja, muitos suprimiam suas dores para não precisar parar de trabalhar. Porém eles ignoraram que suas feridas ficavam cada vez mais sérias com o passar do tempo.

Ye Xinghe recebia gentilmente todas as pessoas. Desde pequeno, as pessoas de sua família, o ajudaram em tudo. Ele sentia que atendendo a todos, poderia finalmente retribuir um pouco da bondade que essas pessoas tiveram com ele.

Mesmo sendo expulso da Academia da Estrela Celestial, Ye Xinghe se sentia útil, tratando dos ferimentos de seu família. Afinal tratar das pessoas era a especialidade mais conhecida de um praticante da Arte Marcial da Estrela.

O nível do poder de Ye Xinghe ainda não estava claro, para as pessoas. Ye Xinghe apenas era mais forte do que todos os praticantes da Arte Marcial da Estrela de todas as cidades vizinhas por ter curado um ferimento que nenhum outro curou.

Tendo tratado mais de 10 pessoas seguidas, Ye Xinghe se levantou para beber um pouco de água. Quando se levantou, sua visão ficou embaçada e seus braços e pernas começaram a ficar dormentes e rapidamente ele caiu de bunda no chão.

“Ye Xinghe o que houve?”

“Ye Xinghe está tudo bem?”

As pessoas ficaram confusas. Rapidamente buscaram um manto para Ye Xinghe se deitar e descansar.

Ye Xinghe ficou deitado por algumas horas. Seu corpo ainda se sentia muito fraco. Ao tratar muitas pessoas num curto tempo, ele ficou extremamente exausto.

“Ye Xinghe, como você está?” Ye Zhuo, pai de Ye Xinghe, foi cuidar de seu filho assim que soube que Ye Xinghe estava passando mal.

“Pai, eu estou bem!” Ye Xinghe balançou a cabeça a fim de despertar.

“Ye Xinghe você se forçou demais!” Algumas pessoas ao seu redor concordaram.

Ye Jun, o patriarca da família, disse: “Todas as pessoas que estão aqui escutem a mim. E espalhem para toda a família. Ye Xinghe é um praticante da Arte Marcial da Estrela e pode ajudar a todos a curarem seus ferimentos. Porém, ao menos que seja um ferimento severo, a partir de hoje é proibido pedir qualquer tratamento a Ye Xinghe!”

“Sim senhor!” As pessoas concordaram numa só voz.

“Eu estou bem!” Ye Xinghe disse rapidamente. Embora tratou de vários ferimentos até a completa exaustão, sua energia estava quase toda de volta. E ainda por cima mais forte. Era como se Ye Xinghe tivesse evoluído ao utilizar sua energia ao limite.

Ye Jun olhava Ye Xinghe com cuidado. Ele não conhecia o quão forte era o poder de Ye Xinghe. Mas sabia que Ye Xinghe tinha desmaiado de exaustão por ter curado várias pessoas sem descanso. Jun queria ajudar Ye Xinghe a não se forçar demais, pois o cultivo de Energia Estelar era conhecida por ser bem difícil e problemático.

Vendo que Ye Xinghe se levantou como se nada tivesse acontecido deixou Ye Jun bastante confuso. Por que Ye Xinghe sendo tão talentoso e bondoso foi expulso da Academia da Estrela Celestial?

Na Família Ye, nunca uma pessoa foi admitida na academia que Ye Xinghe estudou. Quando soube que Ye Xinghe foi expulso, Ye Jun ficou muito decepcionado, mas vendo Ye Xinghe se esforçar ao limite para curar as pessoas, deixou Jun profundamente agradecido pela bondade no coração daquele garoto.

As várias pessoas saíram daquele local depois que viram Ye Xinghe se levantar, e voltaram aos seus afazeres.

Por vários dias, Ye Xinghe ensinou as crianças da família pacientemente. Apesar de tudo, ele tinha muitos conhecimentos para passar para aquelas crianças que provavelmente em 1 ou 2 anos prestariam o exame para serem aceitos na academia.

Ye Xinghe descobriu que Xingwu, filho de Ye Bing, possuía um talento muito bom para o cultivo. Ele se esforçava muito em estudar todo o conteúdo que Ye Xinghe passava. Isso o deixou muito contente.

Ao passar dos dias, Ye Xinghe se lembrou de An Xueyun. Ele repassava em sua memória todo o momento em que ela o salvou de levar uma lança repleta de Poder da Escuridão.

Dificilmente Ye Xinghe teria a possibilidade de retribuir An Xueyun por ter salvo sua vida. Ainda mais agora que em pouco tempo estará comprometida com outra família aristocrata.

An Xueyun era a filha mais velha da Família An e estava de casamento marcado para daqui a 1 ou 2 anos.

Ye Xinghe sabia que não podia ficar se remoendo. Ele se esforçava ainda mais em seu cultivo para deixar de pensar nos problemas. As crianças das famílias ricas tinham recursos e pagavam mestres particulares e métodos especiais de cultivo. Ye Xinghe teria que compensar isso com esforço.

Ye Xinghe cultivava a todo momento fazendo a energia estelar circular pelo seu corpo a todo instante até quando dormia e assim um mês se passou.

Chegou o Festival Anual Kun Yuan(1). Era o período que a Academia da Estrela Celestial entrava de férias e as pessoas paravam de trabalhar e iam para casa. Esse era o período correto dos discípulos visitarem suas famílias.

Cada pessoa da Família Ye decorava a frente de suas casas com bandeiras coloridas e faixas.

Enquanto Ye Xinghe cultivava, um barulho começou a ser ouvido. Um grupo de pessoas caminhava na direção da casa de Ye Xinghe. Era um homem de meia idade e vestido cinza e 56 jovens fortes o acompanhando.

Ye Xinghe reconheceu que todos era da família Zhao, uma outra família poderosa da Cidade Lanli que sempre competiam com a família Ye pelas posse de terras e fontes de água. Por muito tempo, humilharam a família Ye e por serem mais fortes, a família de Ye Xinghe apenas precisou aceitar seu destino.

“Ye Xinghe, venha aqui rápido!” O pai de Ye Xinghe rapidamente puxou seu filho para protegê-lo.

--------------------------------

Nota Drago: (1) - Festa de Kun Yan é a festa do ano novo chinês, uma festa bastante colorida e cheio de significado, agradecer pelo ano que passou, agradecer pela saúde dos familiares, e mais importante ainda fazer desejos aos céus usando fogos de artifícios e incenso. Esse é o único momento que as escolas com internatos liberam os alunos, geralmente uma a duas semanas antes, para ir para casa. Na china é bastante comum as escolas serem internatos também. Nos templos kun yun (kulun – significado é nas montanhas) budistas, as festas de ano novo tem outro significado, como geralmente as pessoas lá são órfãos, eles celebram a vida e é o momento de testar suas capacidades e técnicas contra outros templos, e por isso saem com marionetes de dragões nas ruas, e nesse momento também pedem contribuições as pessoas. As competições são bastante acirradas e bonitas de se ver, no condado gyanding, tem alguns templos, templos com escadarias altíssimas (link), parecendo aquelas de kung fu panda, com mais de mil degraus ou mais, onde é costume as pessoas subirem todos os anos para fazerem pedidos usando fogos de artifícios e incenso, isto é, se as pessoas tiverem vontade e físico para subir.

Por Luiz Oliveira | 31/08/20 às 11:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa