CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 70 - Falsas Acusações

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 70 - Falsas Acusações

Tradução: Drago | Revisão: Luiz Oliveira

Ao ver aquelas pessoas da Família Zhao se aproximarem, o patriarca Jun pediu para as pessoas da Família Ye manterem uma distância deles para evitar problemas.

As pessoas da Família Ye ficaram ao redor apenas observando.

“Patriarca Zhao Yang, o que lhe traz a uma visita a Família Ye?” Ye Jun perguntou.

Zhao Yang sorriu: “O que há de errado em visitar nossos vizinhos?”

“Toda visita é muito bem-vinda, mas hoje é o festival Kun Yuan. Esse feriado é muito importante, você poderia voltar outro dia?” Ye Jun perguntou o mais gentil que conseguiu ser.

“Apenas viemos avisar que nossa Família tomará controle da mina que pertence à Família Ye. E assim que acabar o festival Kun Yuan, queremos que não frequentem mais o local, pois será considerado invasão.” Zhao Yang começou a dar um sorriso maligno ao ver o rosto que fez Ye Jun.

“Tomar controle da nossa mina? Por que?” Ye Jun não demonstrou fraqueza ou medo. Ele pretendia resolver qualquer desentendimento pacificamente.

Próximo a Cidade Lanli existiam 6 minas que produziam ferro e alguns outros minérios. A Família Ye vão com frequência escavar minérios e vendiam a Família Liang por um preço extremamente baixo. Essa era, depois da plantação de arroz e outros grãos, a principal forma de sustento da Família Ye.

A Família Zhao sempre se importou mais com a mineração por dar mais lucros do que a plantação de alimentos. Eles possuíam o controle de 3 minas que estavam começando a secar devido a grande exploração de recursos. Como as pessoas da Família Ye coletavam minério numa velocidade menor, a mina que controlavam ainda possuía muitos lugares a serem minerados e isso gerou interesse da Família Zhao.

“Este é um documento da Família Liang nos autorizando.” Disse Zhao Yang muito confiante e satisfeito: “Como toda nossa cidade pertence a Família Liang, vocês da Família Ye não irão se opor ou estou enganado?”

Ye Jun pegou o documento e Zhao Yang continuou: “Confirme se quiser, olhe essa assinatura escrita a mão. Enfim, depois do festival Kun Yuan a mina da Família Ye estará sob nosso controle!”

Não sabendo quais métodos Zhao Yang usou para ter a assinatura da Família Liang, Ye Jun estava sem saídas que pudesse usar para reverter esse destino. Um clima de ódio começou a crescer entre as pessoas que estavam observando.

Se sua mina fosse perdida, muitas pessoas morreriam de fome pela falta de dinheiro que isso poderia gerar.

“Patriarca eles foram longe demais!”

“Sim patriarca, eles querem destruir nossa Família, vamos reagir!”

A população ao redor expressavam seu ódio solicitando uma resposta firme do posicionamento do patriarca.

Zhao Yang começou a rir: “Reagir? Quem são vocês para querer reagir? Sua Família não tem nenhum especialista da 6ª Camada Celestial. Se tiver alguém na 3ª Camada Celestial já será um milagre!” No rosto de Zhao Yang apareceu um olhar ambicioso e assassino. “Se eu não fosse tão bondoso, mataria hoje mesmo todos os homens e venderia as mulheres… para serem servas ou cortesãs. Destruir a Família Ye é muito simples para nós!”

A Família Ye e a Família Zhao estão sob a jurisdição da Família Liang. Se a Família Zhao destruir completamente a Família Ye, a Família Liang teria grandes perdas em tributos. Mesmo estando sob controle da Família Liang, as 3 grandes Família não podem exterminar a outra.

Ye Xinghe fechou o punho com força com o objetivo de controlar sua raiva. A Família Ye sempre foi pequena e fraca e todos costumam procurar vários meios de humilhar seus membros.

Ye Xinghe caminhou para o lado de Ye Jun e olhou para Zhao Yang: “Patriarca Zhao Yang, se nossa Família se juntar para atacar vocês, não espere que morram menos de 100 lutadores de sua Família. Mesmo que ganhem a luta, estarão tão fracos que poderão morrer de fome ou não terem condições de defender seu território de ser invadido por outra Família. Se isso acontecer a Família Zhao deixará de ser a Família mais forte da Cidade Lanli!

Na Academia da Estrela Celestial, Ye Xinghe estudou várias técnicas de negociação. E sabia que o mais forte sempre encontrará outra forma de humilhar o mais fraco até que o mais fraco se revolte contra esse sistema.

Toda as atenções se voltaram para Ye Xinghe. Ninguém disse nenhuma palavra por estarem espantados que Ye Xinghe encarou o patriarca Zhao Yang de frente. Eles ficaram espantados como uma criança não tinha medo e não baixava a cabeça só de ver o rosto de Zhao Yang enfurecido.

O coração de Zhao Yang secretamente ficou assustado. Era claro que se a Família Ye se rebelasse contra essa decisão, haveria muitas mortes dos dois lados. Ele não esperava que alguém fosse reagir a sua ordem.

Zhao Yang olhou para Ye Xinghe e riu alto: “Hahaha, matar mais de 100 dos nossos? Sua Família parece bem confiante. Agora as crianças podem falar pelos patriarcas? Isso é bem baixo da parte de vocês, é uma pena!”

Um jovem da Família Zhao andou em direção a Ye Xinghe. Ele era bem maior e mais forte do que Ye Xinghe. Ele encarou Ye Xinghe e disse zombando: “Pai, esse garoto é Ye Xinghe. Ouvi dizer que foi admitido na Academia da Celestial da Estrela e muitos dizem que roubou durante o teste de talento!”

Zhao Yang sorriu: “A Família Ye é realmente um lixo. Como alguém que rouba no teste de talento, ainda tem a coragem de encarar sua Família?”

As pessoas da Família olharam para Ye Xinghe. Eles não perguntaram por isso não sabiam o porque Ye Xinghe havia sido expulso da Academia Estrela Celestial. Agora que disseram que Ye Xinghe havia roubado no teste de talento, muitas pessoas ficaram atordoadas com a notícia.

“Você está mentindo! Eu acredito que meu filho não cometeu nenhuma fraude!” Ye Zhuo, pai de Ye Xinghe, não esperou nenhum segundo para defender seu filho. “Ye Xinghe é um rapaz extremamente honesto!”

“Eu também acredito que Ye Xinghe nunca seria capaz de cometer nenhum ato desonroso!” He Yan, a mãe de Ye Xinghe, rapidamente ficou ao lado de seu marido quando ouviu seu filho sendo difamado publicamente.

Novamente Ye Xinghe era defendido pelos seus pais e isso era extremamente doloroso para ele. Ye Xinghe nunca quis trazer preocupações para sua Família, mas desde que chegou só serviu de alvo para denegrir a imagem de sua Família.

“Eu também acredito em Ye Xinghe. É absolutamente impossível essa acusação ser verdade!” Ye Jun disse firmemente.

Por Luiz Oliveira | 04/09/20 às 10:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa