CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 76 - A Família Lin

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 76 - A Família Lin

Tradução: Drago | Revisão: Luiz Oliveira

Este grupo da família Lin era liderado por uma jovem muito bonita e tinha um corpo bem gracioso e forte. A jovem tinha olhos vermelhos como a chama de uma fênix e andava descalça. Também possuía alguns braceletes de jade em cada lado da mão. Quando a jovem viu Ye Xinghe, seus olhos emitiam um brilho incomum.

Essa jovem garota era o talento principal da família Lin. Seu nome era Lin Yin.

Vendo que estava sendo encarada por Lin Yin, Ye Xinghe virou o rosto. Ele começou a ter algumas lembranças do passado.

Quando Ye Xinghe era mais novo, ele sempre ia ficar às margens do rio. Ele percebia que no outro lado do rio havia uma garota que tinha uma aparência calma. Para Ye Xinghe ela parecia um anjo. Embora a tenha visto, ele nunca fez contato com ela, mas as vezes ela também olhava para ele.

Lin Yin entrou na Academia da Estrela Celestial um ano mais cedo que Ye Xinghe. Ela tem uma grande reputação devido ao seu talento. Há boatos que em poucos meses na academia, ela já estava na 3ª  Camada Celestial. As pessoas da Família Lin espalharam o boato de que Lin Yin era a garota escolhida pelos deuses e que o seu talento para o cultivo era a prova dessa afirmação.

Lin Yin era a garota que Ye Xinghe via nas margens do rio. Ye Xinghe, depois de um tempo, soube quem era a garota e percebeu que entre eles era impossível ter qualquer espécie de relacionamento. Depois de conhecer An Xueyun e Yuning, gradualmente Ye Xinghe começou a perder qualquer tipo de esperança com garotas de outra classe social.

“Senhorita, essas pessoas são da família Ye!”

“O mais velho é o patriarca Ye Jun e o mais novo Ye Xinghe. Ouvi dizer que ele foi expulso da Academia da Estrela Celestial!” Ao lado de Lin Yin, duas pessoas soltavam todas as informações que tinham.

“Eu sei disso!” Lin Yin virou a cabeça indiferente com as informações que recebeu, olhou para as pessoas da família Lin e disse: “Praticarei meu cultivo, vocês devem voltar!”

“Sim, até logo senhorita!” A maioria dos presentes responderam respeitosamente.

Lin Yin saiu do meio da multidão e se abrigou numa das ilhas. As pessoas que ficaram, olharam para Ye Xinghe e Ye Jun e andaram em direção a eles.

“Ye Jun a quanto tempo? Não imaginei que você ainda fosse o patriarca!”

“Lin Jue, deseja algo com a minha pessoa?” Ye Jun ficou um pouco desconfiado. Conversar na floresta com outras pessoas não era muito seguro.

“Esse aí é o garoto da sua família que foi aceito na academia?” O olhar de Lin Jue analisou o corpo de Ye Xinghe com um sorriso.

“Perguntar algo que já sabe não parece inteligente!” Ye Xinghe sabia que toda essa conversa era apenas para humilhar Ye Xinghe e Ye Jun.

Ye Xinghe sabia que ao mostrar fraquezas, os fortes se aproveitam cada vez mais. Portanto Ye Xinghe estava com uma expressão bem imponente.

“Garoto, quando os mais velhos estão conversando, não se deve interromper!” Essa pessoa não suportou a maneira que Ye Xinghe falou e advertiu Ye Xinghe e foi dar um tapa no rosto de Ye Xinghe. Pela família Ye ser o mais fraco, tanto a família Zhao, quanto a família Lin achavam que podiam humilhá-lo à vontade.

Vendo a mão vindo em sua direção, Ye Xinghe rapidamente pegou a mão do jovem e torceu. “Tire essa mão da minha frente!”

O jovem tentou tirar a mão, mas era inútil. Os dedos de Ye Xinghe pareciam algemas de aço. A dor de ter o pulso torcido por Ye Xinghe era imensa. O jovem gemia e as lágrimas saíam de seus olhos, mesmo tentando se soltar. Este jovem se chama Lin Hao.

Ye Xinghe olhou friamente para o jovem: “Sei que nossa família Ye é muito fraca comparada a vocês, mas não quer dizer que aceitarei ser humilhado!”

Os gritos de dor daquele jovem fez Lin Jue ficar surpreso. Lin Hao era um militar da 3ª Camada Celestial. Porque não conseguia ao menos se livrar da mão de Ye Xinghe? Será algum truque?

“Senhores me salvem, por favor! Não consigo mais suportar!” Depois de suportar a dor de todas as formas que podia, não restou opções a não ser pedir misericórdia.

A força que Ye Xinghe estava aplicando era tão forte que Lin Hao estava se preparando psicologicamente para ter seu osso quebrado a qualquer momento.

Ao ouvir os gritos de Lin Hao, Lin Jue ficou muito envergonhado. Ele fechou o punho e foi em direção a Ye Xinghe: “Você será disciplinado por mim!”

O golpe de Lin Jue estava indo em direção a Ye Xinghe, mas foi bloqueado por Ye Jun. Embora Ye Jun nunca passou pelo sistema de cultivo, ele passou a vida inteira caçando bestas demoníacas para sobreviver. Ele deve ter no mínimo a força física que equivale a um praticante da 5ª Camada Celestial.

“Lin Jue, os adultos não podem interferir nas brigas das crianças!” Ye Jun olhou tranquilamente para Lin Jue. Internamente Ye Jun estava achando muita graça de ver Ye Xinghe disciplinar um valentão. Desde que Ye Xinghe voltou, Ye Jun estava ganhando mais confiança em não aceitar provocações.

“Faça Ye Xinghe soltar Lin Hao rapidamente, caso contrário não me culpe por ser descortês!” Disse Lin Jue.

Ye Xinghe olhou para Lin Hao de joelhos sofrendo de dor. A família Ye já tinha a família Zhao como inimigo. Como Ye Xinghe não queria arranjar mais confusão, achou que Lin Hao já deveria ter aprendido a lição.

“Senhor Lin Jue, nossa família Ye não quer nenhum tipo de problema com a família Lin. Mas não toleraremos qualquer insulto ou humilhação de ninguém contra nossa família. Desde pequeno nosso patriarca nos ensinou a não humilhar o mais fraco, pois até o coelho mais bonitinho tem dentes e pode morder. Você não concorda?”

Ye Xinghe usou palavras que não expressavam arrogância, nem passividade. Na verdade falava como um ancião. Lin Jue ficou encarando Ye Xinghe por um tempo. Isso não foi algo que Lin Jue esperaria ouvir de uma criança de 15 anos.

Lin Hao estava respirando pesado. Sua mão estava ficando roxa. A força de Ye Xinghe não havia cedido em nenhum momento.

Lin Jue disse tentando conter sua raiva: “O assunto está encerrado hoje. Mas me lembrarei de você Ye Xinghe da família Ye! Nós vamos indo!” Lin Jue estava um pouco inseguro no que teria acontecido se Ye Jun não tivesse o parado. Será que Ye Xinghe também prenderia sua mão? Lin Jue pegou Lin Hao e saíram daquela região rapidamente.

Ye Jun somente baixou a guarda quando não conseguiu mais sentir a presença das pessoas da família Lin, ele olhou para Ye Xinghe e disse: “Ye Xinghe, eu não esperava que nesses dias, você tivesse amadurecido tanto. Ver você me deixa esperançoso com o futuro da nossa família. Estou bem aliviado!” Nos olhos de Ye Jun, as lágrimas caíram de alegria.

Por Luiz Oliveira | 22/09/20 às 09:50 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa