CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 79 - Torneio De Artes Marciais

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 79 - Torneio De Artes Marciais

Tradução: Drago | Revisão: Luiz Oliveira

Ye Xinghe continuou cultivando.

Ye Xinghe passou essas duas semanas cultivando naquela ilha na Lagoa Lanli. Embora cruzasse eventualmente com Lin Yin, apenas se afastava e procurava um local afastado.

O tempo passou e Ye Xinghe nunca tinha noção de como estava seu cultivo. Mas desde que começou a cultivar naquela lagoa, ele teve muito progresso.

Naquele dia, toda a Cidade Lanli estava com música. A Família Lin decorou as casas com lanternas de várias tonalidades de vermelho o que deixava as ruas mais alegres.

Hoje seria o torneio de artes marciais. Todos os lutadores talentosos da cidade estavam qualificados a participarem dessa competição.

Ye Jun, Ye Zhuo e outros da família Ye vieram com Ye Xinghe.

Além das três famílias, algumas pessoas estranhas de outras famílias vieram ao evento. Algumas pessoas eram de famílias poderosas. A Família Lin tinha muitos contatos.

Uma arena de artes marciais gigantesca foi construída, a Família Lin tomou cuidado de guardar os melhores assentos para sua própria família. Todos eles estavam de vermelho.

Todos comentavam que Lin Yin tinha uma beleza divina. Que não era inferior a An Xueyun e Yuning. Nesse momento Lin Yin era sem dúvidas o principal assunto do público.

Contudo Lin Yin tinha uma aparência que, com certeza, não era de felicidade. Obviamente ser oferecida como prêmio num torneio de artes marciais não a deixou feliz.

O patriarca da Família Lin, Lin Zhanyun, ficou bem à frente da multidão. Ele foi visto com muitas pessoas importantes que vieram prestigiar a competição. Lin Zhanyun sorria enquanto disse: “Hoje é o torneio que decidirá quem casará com minha filha. Agradeço a todos por terem vindo prestigiar o evento. Sejam bem-vindos!”

Lin Zhanyun tranquilamente andou em direção a multidão. Essa maneira cortês era muito polida. Não dava às pessoas um sentimento de inferioridade ou superioridade.

A multidão gritava: “Eu não sei como a família Lin foi oferecer seu principal talento como prêmio nessa competição!”

“Você não sabia? Esse Lin Zhanyun desejou casar sua filha com o jovem mestre da Família Lei de Shenzong, mas Lin Yin recusou. Então recorreu a esse torneio para ela não ter mais desculpas.”

“Não acredito!”

“Esse Lin Zhanyun é uma raposa velha, ele só quer se promover com a Família Lei e para isso quer usar sua filha Lin Yin!”

Desde que começou a cultivar até agora ele já estava na 5ª Camada Celestial, a audição de Ye Xinghe ficou muito mais apurada. Mesmo as pessoas cochichando eram perfeitamente ouvidas por Ye Xinghe. Ele entendia que era costume das famílias ambiciosas aumentarem seu grau de importância casando seus jovens com descendentes de famílias mais poderosas. A Família An (Tianheng ou Céu Eterno) de An Xueyun era do mesmo jeito.

Mesmo assim o foco de Ye Xinghe era Zhao Yan que exibia um sorriso debochado. Para ele, Ye Xinghe será massacrado na frente de uma multidão.

Ye Xinghe parou de encará-lo, não sabia como estava a força de Zhao Yan agora, mas Ye Xinghe apenas se concentrou em cultivar. Todos esses dias Ye Xinghe cultivava sem parar.

Vendo Ye Xinghe cultivar, Zhao Yan começou a rir. Para Zhao Yan, Ye Xinghe estava com medo e queria aumentar ao máximo sua força para não morrer. Zhao Yan ficou ainda mais forte, para ele Ye Xinghe não mudou nada.

Do outro lado, algumas pessoas vestindo vários mantos de cinza se comportavam com um ar de superioridade. Ye Xinghe soube pelos comentários que se tratava do jovem mestre da Família Lei, Lei Hong. Todos sabiam que ele participaria do torneio, mas que ainda não se inscreveu.

Lin Zhanyun ao ver o garoto sorriu e disse a multidão: “Eu explicarei as regras do torneio. Todos terão a oportunidade de batalhar por uma oportunidade. A pessoa que vencer todos os desafiantes terá a qualificação de batalhar com minha filha Lin Yin. Caso a vença, esse lutador terá o direito de se casar com ela. Bom, declaro que seja dado início ao torneio de artes marciais!”

Um único jovem da Família Lin pulou para a área das lutas e colocou uma mão no peito e disse: “Eu me chamo Lin Yi, estou no auge da 3ª Camada Celestial e desejo me casar com Lin Yin!”

Muitos jovens estavam para pular, mas ao ouvir que Lin Yi estava na 3ª Camada Celestial, muitos deles recuaram. Na Cidade Lanli, dificilmente um jovem conseguiria cultivar até a 3ª Camada Celestial.

Um jovem da Família Zhao rapidamente apareceu no palco e também pôs a mão no peito: “Lin Yi, a muito tempo não nos vemos. Hoje verei o quanto você amadureceu!”

O jovem da Família Zhao falou bem lentamente. Sua força era bem evidente. Ele não era praticante da Arte Marcial do Dragão, das Chamas ou da Estrela, porém era inesperadamente muito bom e logo foi desferindo um soco em direção a Lin Yi.

Os dois jovens batalharam e foi uma luta acirrada. Mas Lin Yi parecia ter mais facilidade nessa luta. De repente, o jovem da família Zhao deu um passo em falso e acabou levando vários golpes de Lin Yi. O jovem da Família Zhao estava preste a cair da arena, mas deu uma rasteira e empurrou Lin Yi para fora da arena.

“Você trapaceou!” Lin Yi caiu no chão e estava todo sujo. A força dele era evidentemente mais forte do que a força do jovem da Família Zhao por isso ele se sentiu injustiçado.

O jovem da Família Zhao gargalhava: “Quem cai da arena perde, querendo ou não você perdeu!”

O jovem pulou da arena e deu lugar a outros competidores. Em toda a competição, o lutador mais forte era um jovem que estava na 4ª Camada Celestial que veio da Cidade Lua Prateada.

“Alguém mais?” O jovem da Cidade Lua Prateada encarava a plateia satisfeito com seu nível de poder. Para ele, sua força é muito maior do que todos que vieram até agora.

“Alguém mais acha que pode me derrotar?” O jovem tinha uma expressão bem arrogante.

Nesse momento Zhao Yan desceu para a arena e sua visão estava apenas encarando Ye Xinghe: “Para um macaco você lutou bem, mas agora era minha vez!”

-----------------------------------------------------------------------------

Drago - Nota de Tradução: troquei o nome da Família Tianheng ou Céu Eterno para An, pois esse nome estava dando um nó na minha cabeça, Achei melhor usar o sobrenome An para fazer uma melhor ligação com a pessoa, assim consigo lembrar de que família se fala. Para não ficar diferente vou deixar entre parênteses o nome original da família assim como sua tradução.

Por Luiz Oliveira | 09/10/20 às 19:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa