CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 80 - Irmãos De Treino

Star Martial God Technique (SMGT)

Capítulo 80 - Irmãos De Treino

Tradução: Drago | Revisão: Luiz Oliveira

Zhao Yan nem prestou atenção no jovem da Cidade Lua Prateada, ele só encarou Ye Xinghe. A forma como Zhao Yan o chamou de macaco, o deixou  muito enfurecido.

O jovem da Cidade Lua Prateada era um lutador que usava a Arte Marcial do Dragão e começou a fazer sua transformação. Quando ficou na posição de ataque, várias rachaduras apareceram no chão. Ele foi disparando em direção a Zhao Yan.

A pressão de um jovem talento que pratica a Arte Marcial do Dragão era uma demonstração de força bruta que assustava e a platéia estava sentindo a pressão de sua força.

Quando o jovem estava se aproximando, Zhao Yan deu um sorriso e cobriu seu corpo com muitas chamas que o protegia da aproximação do seu adversário.

“Você pretende me parar apenas com isso?” O jovem juntou força e começou a bater na parede de fogo espalhando fogo em várias direções. O escudo pouco a pouco foi se desintegrando pelos punhos furiosos.

Vendo o fogo se espalhar, Zhao Yan começou a reunir as chamas que se espalhavam ao redor do jovem. Cercado pelas chamas o jovem foi queimado pelas muitas chamas e o que a plateia conseguiu ouvir foram seus gritos de dor.

Zhao Yan derrotou um lutador da 4ª Camada Celestial com facilidade fazendo toda a multidão se assustar com tamanha diferença de poderes.

“Zhao Yan já está na 5ª Camada Celestial?”

“19 anos e já na 5ª Camada Celestial? Esse é sem dúvidas o maior talento que nossa cidade possui!”

Todas as pessoas estavam surpresas por um jovem de 19 anos já estar na 5ª Camada Celestial. Era um talento assustador para as pessoas.

Lin Yin não estava muito surpresa. Na Academia Estrela Celestial, ter 19 anos e estar na 5ª Camada Celestial era considerado apenas bom.

Outro que não deu importância foi Lei Hong. Para ele o talento de Zhao Yan era considerado nada.

“Ye Xinghe não esqueça do nosso acordo! Ou você ficou com medo da minha força?”

Todos viraram o rosto para saber quem era Ye Xinghe. Zhao Yan emitia muita intenção de matar. Ele realmente queria matar Ye Xinghe.

Ouvindo o que Zhao Yan disse, as pessoas começaram a comentar.

“Sobre o que ele estava falando? Que acordo?”

“Você não sabia? A Família Zhao e a Família Ye estão disputando a posse da mina um do outro. Quem perder perde tudo!”

“Nunca imaginei isso, esse pessoal da Família Ye devem estar loucos por fazerem Ye Xinghe lutar com Zhao Yan. É o mesmo que dar a mina de graça e ainda matar um de seus membros!”

“Ye Xinghe, a força de Zhao Yan é absurda, entendo se quiser desistir.” Ye Jun e Ye Zhuo não poderiam ajudar em nada e estavam muito preocupados com a sua segurança de Ye Xinghe.

“Já estou aqui, não recuarei nunca!”

Ye Xinghe olhou para Zhao Yan. Ele esperou por muito tempo por essa luta. Zhao Yan era realmente forte e já estava no auge da 5ª Camada Celestial.

Quando Ye Xinghe começou a andar em direção a arena, num lugar distante,  enxergou Liang Yu se aproximando. Mas o que deixou Ye Xinghe surpreso foi quem estava junto dele, An Xueyun.

Ye Xinghe ficou bem surpreso. Fazia mais ou menos 1 mês que não via An Xueyun. Ela parece mais magra e pálida do que antes, mas se movia muito lindamente. Parecia ter se recuperado a pouco tempo.

Todos os presentes começaram a comentar sobre quem era An Xueyun. An Xueyun não era nenhum pouco inferior em beleza se comparada a Lin Yin.

“Quem são essas pessoas?”

“Você não sabia? O jovem é descendente da Família Liang, Liang Yu, e a jovem senhorita era filha da família An (Tianheng ou Céu Eterno), An Xueyun!”

Tanto a Família Liang quanto a Família An (Tianheng ou Céu Eterno)  eram famílias super importantes. Elas não era nada inferiores a Família Lei.

A plateia estava comentando que a jovem An Xueyun era amante de Liang Yu. Porém muitos sabiam que era impossível porque An Xueyun já estava prometida a um jovem mestre de uma das famílias mais importantes do império.

Liang Yu caminhou em direção a Lei Hong sorridente: “Ora se não é meu amigo Lei Hong? Tanto tempo que não o vejo!”

“A que devo a honra de ter meu amigo nessa pequena cidade?” Lei Hong achou graça mas ficou um pouco desconfiado por ver An Xueyun ao lado de Liang Yu.

“Soube que esta cidade estaria animada hoje e vim aqui me divertir!” Disse Liang Yu animado e olhou para Ye Xinghe dando uma piscada para ele.

An Xueyun ficou olhando para Ye Xinghe. Ela não sabia porque Ye Xinghe estava participando de um torneio de casamento. Mas lembrou que também estava prometida para casar então não pode criticar ou julgar qualquer escolha de Ye Xinghe.

Ela sabia que Ye Xinghe e ela não poderiam ter nada e que isso causaria a ruína das famílias dos dois lados.

Desde que Ye Xinghe se foi, ela queria muito vê-lo novamente. Quando soube por Liang Yu que Ye Xinghe participaria de um torneio, ela não pode suportar.

A visão de Ye Xinghe não parava de olhar An Xueyun. Ela estava linda com roupas brancas e se movia graciosamente como uma deusa. Ela era realmente atraente. Para Ye Xinghe, a Lin Yin tem uma beleza mediana perto de An Xueyun.

Ver An Xueyun deixou Ye Xinghe com uma angustia no peito. Ele tinha muita coisa para falar com ela.

No coração de An Xueyun, ela estava desolada. Ye Xinghe desejava explicar o porquê de estar num torneio de artes marciais com uma esposa sendo o prêmio. Mas se conteve.

Desde que Liang Yu estava lá, tudo estava como o planejado. Ye Xinghe pulou na arena.

Liang Yu olhou para a arena. Ele notou que Zhao Yan estava no auge da 5ª Camada Celestial mas não fazia ideia de como estava a força de Ye Xinghe.

“Percebo que o irmão Liang e sua amiga estão bem ansiosos com essa luta!” Lei Hong sorria.

“Isso é normal!” Liang Yu disse com um sorriso de quem escondia algo importante. “Nós viemos ver nosso irmão de treino lutar!”

“Irmão de treino? Zhao Yan?” Lei Hong ficou surpreso.

“Claro que não, o outro, Ye Xinghe!” Liang Yu apontou para Ye Xinghe.

“Isso é sério? Ele não parece valer muita coisa!” Lei Hong sorria, ele achava que para ser irmão de treino de Liang Yu e An Xueyun, o lutador deveria ser muito forte, mas achava que se enganou. luiz: espera só pra tu ver a surpresa hehe

Por Luiz Oliveira | 12/10/20 às 10:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa