Tales of Demons and Gods (TDG) China

Tales of Demons and Gods (TDG)
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa
Autor: Rampaging Snail / Mad Snail (发飙的蜗牛)
Status: Em Tradução
Traduzido de: Wuxia World
Observações:

Em 2017, Tales of Demons and Gods (TDG) foi eleita a terceira melhor novel pelos brasileiros. E seu autor – Mad Snail, eleito o melhor autor pela pesquisa feita pelo Palácio do Dao no mesmo ano.

SINOPSE

Nie Li, o mais forte Espiritualista Demoníaco, em sua vida passada, estava de pé no pináculo do mundo marcial. No entanto, ele perdeu sua vida durante a batalha contra o Sábio Imperador e suas seis Bestas Divinas. Sua alma, voltou no tempo, para quando ele ainda tinha apenas 13 anos. Embora ele fosse o mais fraco em sua classe, com o pior talento, e tivesse apenas um Reino da Alma Vermelho, com o auxílio do vasto conhecimento que havia acumulado em sua vida anterior, ele treinaria e se elevaria mais rápido que qualquer um.

Desta vez, ele vai tentar proteger a Cidade da Gloria, que no futuro próximo, será atacada por bestas e poderá ser destruída, bem como proteger sua amada, amigos e familiares que morreram neste ataque em sua vida passada. Além de também destruir a Família Sagrada, que abandonou o seu dever e traiu a Cidade da Glória no momento em que ela mais precisava.

RECOMENDAÇÕES
TABELA DE CAPÍTULOS
Por Jhinn | 17/09/2017 às 17:27 | 3 Comentários
Compartilhe:

3 Comentários

  • 2ponto0 2ponto0 Postado em 12 de Janeiro de 2018 às 12:49
    O novel é muito bom, só notei q em algumas partes qndo fala em degrau, no plural colocam degrais e isso me incomoda muito.
  • Gustavo300jkl Gustavo300jkl Postado em 11 de Janeiro de 2018 às 04:47
    E por favor parem de colocar essa pág no top 3 de mais comendadas só na base de reclamações inúteis e coisas do tipo sobre o autor.
  • Gustavo300jkl Gustavo300jkl Postado em 11 de Janeiro de 2018 às 04:44
    First!
    Essa novel é incrível!
    Super recomendado se você ainda não lê ela já deveria ter começado. Kkk