CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
470 – O Esquema de Nie Li

Tales of Demons and Gods (TDG)

470 – O Esquema de Nie Li

Tradução: Cyber | Revisão: Cybs

O salão principal da Seita Penas Divinas era magnífico e majestoso.

Ao contrário de seu estado de decaimento de vários anos atrás, a atual Seita Penas Divinas era completamente diferente.

Devido ao número impressionante de Elixir Sagrado que Nie Li havia fornecido, a atual Seita Penas Divinas estava cheia de especialistas. Além dos discípulos da seita, também envolveu incontáveis ​​discípulos das seitas externas que vieram para baixo de seu guarda-chuva. Toda a seita havia se expandido várias vezes em tamanho, e a força dos discípulos aumentava rapidamente, aumentando assim a força da Seita Penas Divinas. Agora ela já havia se tornado a seita mais forte entre as Seis Seitas Divinas.

No entanto, a Seita Penas Divinas manteve tudo isso em segredo. As várias seitas não sabiam qual era a sua verdadeira força.

Embora a Seita Penas Divinas tivesse fechado suas portas, não havia fim para o número de pessoas sendo enviadas para lá pelas várias seitas principais.

Alguns vinham investigar a força da Seita Penas Divinas, enquanto outros para comprar os Elixires Sagrados.

Nesse momento, havia cinco comunicações psíquicas acontecendo sobre a Seita Penas Divinas.

Esses cinco eram todos especialistas no pico do Reino Ancestral Marcial.

O Hierarca Wushen não pôde deixar de suspirar. "Eu nunca esperei ver a nossa Seita Penas Divinas passar por mudanças tão formidáveis depois de sair do treinamento de portas fechadas".

"Parece que foi a melhor escolha deixar Nie Li herdar a posição de Mestre da Seita", Hierarca Tian Yun disse.

"Com a força atual da nossa Seita Penas Divinas, devemos ser sem dúvidas a seita mais forte entre as Seis Seitas Divinas. Nie Li realmente merece todo o crédito por isso!" A voz do Hierarca Yanshen ressoou.

"Talentos precisam ser bem preservados. Eu tenho uma sugestão. Por que nós cinco não escolhemos uma garota de beleza inigualável de cada um dos nossos clãs e as casamos com Nie Li?Cybs: pia msm :v, fiquem sabendo que ele já tem 2 XD Dessa forma, Nie Li vai trabalhar ainda mais pela a nossa Seita Penas Divinas", Hierarca Linglong disse. "Acontece que há uma atração mútua entre Nie Li e Long Yuyin do meu clã. É perfeito para eu arranhar um casamento entre eles". Cybs: é melhor c ficar queto, você não vai querer despertar a ira de Ziyun XD

"Essa ideia é boa, mas não temos certeza do que Nie Li acha dela", Hierarca Xieshen falou após um momento de profunda reflexão.

"Do meu ponto de vista, Nie Li não é uma pessoa muito lasciva. Pode não ser eficaz fazer isso", Hierarca Tian Yun comentou. Cybs: alguém sensato XD

"Posso saber o que te fez chegar a essa conclusão Irmão Tian Yun?" O Hierarca Xieshen perguntou.

"Nie Li é alguém que valoriza o afeto e a lealdade. Ele exala justiça, e tudo o que precisamos fazer é cuidar bem dele. Além disso, ele agora é o Mestre da Seita da Seita Penas Divinas. Com sua personalidade, é impossível para ele abandonar a Seita Penas Divinas. Se fôssemos forçar ele a se casar com garotas dos nossos clãs, isso poderia sair pela culatra." Disse o Hierarca Tian Yun.

"Nie Li é um discípulo do Hierarca Tian Yun, então ele naturalmente entende Nie Li melhor. Vamos fazer de acordo com as intenções do Hierarca Tian Yun." Hierarca Wushen afirmou.

Nesse momento, uma informação foi transmitida para os ouvidos do Hierarca Wushen enquanto ele se concentrava ligeiramente.

"Nie Li acabou de me enviar notícias da Seita Nota Celestial." Hierarca Wushen disse franzindo as sobrancelhas levemente.

"Que notícias Nie Li enviou?" Os Hierarcas perguntaram confusos.

"Nie Li disse que a Seita Nota Celestial acaba de ser atacada pela Seita Deus Demônio. Ele nos pediu para selecionar cinquenta mil especialistas da nossa Seita Penas Divinas para irem para a Seita Nota Celestial para protegê-la." O Hierarca Wushen disse. "Eles têm que estar no Reino Eixo Celestial ou Reino do Dao do Dragão. Há também a necessidade de dez especialistas estarem acima do terceiro estágio do Reino Ancestral Marcial".

"Cinquenta mil especialistas? Tudo isso?" Hierarca Xieshen estava claramente um pouco perplexo. "Eu me pergunto o que Nie Li está fazendo? A Seita Nota Celestial pode não concordar com isso, certo?"

"A Seita Nota Celestial já concordou com isso." Disse Hierarca Wushen. "No entanto, Nie Li tem outro pedido. Ele quer que os discípulos que enviaremos sejam homens solteiros sem parceiros românticos". Cybs: kkkkkkkkkkkk, olha o Nie Li querendo virar casamenteiro 😂😂😂😂

"Homens solteiros? Por que ele teria um pedido tão estranho?" Hierarca Xieshen ficou surpreso.

Hierarca Tian Yun e companhia também expressaram sua perplexidade.

A Hierarca Linglong pensou por um momento antes de rir. "Esse Nie Li com certeza é esperto".

"Poderia a Hierarca Linglong nos explicar isso?" Hierarca Wushen disse, perplexo.

"Por favor, pense com cuidado. O que a Seita Nota Celestial mais tem? Mulheres, é claro. A Seita Nota Celestial nunca recrutou discípulos homens, então todos os seus discípulos são mulheres." A Hierarca Linglong disse enquanto ria.

Os Hierarcas pensaram nisso por um momento antes de chegarem subitamente em uma conclusão.

"Talvez com o ataque da Seita Deus Demônio à Seita Nota Celestial, a Seita Nota Celestial tenha ficado em uma situação perigosa. Nie Li deve tê-los salvado ou eles não teriam concordado com sua sugestão de permitir que tantos discípulos da Seita Penas Divinas fossem estacionados na Seita Nota Celestial, Nie Li é realmente muito esperto, e até pediu que os que forem enviados sejam homens solteiros." A Hierarca Linglong disse sorrindo. "Acredito que aquelas discípulas da Seita Nota Celestial não costumam ver homens, e com o tempo, devem estar ansiando por alguns. Pode-se imaginar o que acontecerá quando cinquenta mil homens solteiros forem enviados para lá". Cybs: Nie Li, seu danadinho 😏😏😏

"Hierarca Tian Yun, você não disse que Nie Li exalava justiça?" O Hierarca Xieshen tinha uma expressão estranha.

"Bem... eu retiro o que eu disse." O Hierarca Tian Yun não pôde deixar de dizer embaraçosamente.

"Não é errado um homem valorizar o afeição e a lealdade, mas não se deve ser honesto em excesso. Ser um pouco espirituoso às vezes também não é algo ruim. É disso que eu gosto em Nie Li!" A Hierarca Linglong disse sorrindo.

"Alguma opinião sobre a sugestão de Nie Li?" O Hierarca Wushen não pôde deixar de perguntar. Este assunto era de fato muito embaraçoso.

"Eu concordo com a sugestão de Nie Li." A Hierarca Linglong disse imediatamente. "Pense nisso. Ao fazer isso, não estamos executando nenhum plano nefasto contra a Seita Nota Celestial, e estamos até a protegendo. Isso também pode aliviar os anseios de suas discípulas. Ela mata dois coelhos com uma só cajadada, então por que não?"

"Se cinquenta mil casais forem formados entre cinquenta mil discípulos da Seita Penas Divinas estacionados na Seita Nota Celestial, talvez toda a Seita Nota Celestial estará em nosso controle. Em uma década ou duas, a Seita Nota Celestial dificilmente poderá se desprender da nossa Seita Penas Divinas. Pode não ser considerado nefasto, mas não é um pouco errado?" Hierarca Xieshen disse com uma expressão corada. "Nossa Seita Penas Divinas deve fazer as coisas de maneira franca e aberta".

"Hierarca Xieshen, o que você disse não é verdade. Como isso não é aberto e franco?" Disse a Hierarca Linglong. "A Seita Nota Celestial precisa de nossa nossa ajuda. Não deveríamos enviar pessoas para ajudá-los?"

"Sim." O Hierarca Xieshen disse depois de pensar um pouco.

"Como vamos enviar pessoas para lá, que tipo de pessoas devemos enviar? O que há de errado com a sugestão de Nie Li de enviar homens solteiros? Quantos discípulos da Seita Penas Divinas admiram as discípulas da Seita Nota Celestial? Um cavalheiro não deveria ganhar a mão de uma beleza?” A Hierarca Linglong bufou. "Hierarca Xieshen, você pode ter lindas esposas e concubinas em seu harém, mas você sabe como é não ter um parceiro. Esses discípulos de nossa Seita Penas Divinas não podem ficar sozinhos a vida toda, certo?"

Ao ouvir as palavras da Hierarca Linglong, o Hierarca Xieshen ficou um pouco corado. "Então, vou concordar com a sugestão de Nie Li".

Hierarca Tian Yun disse: "Eu também concordo com a ideia de Nie Li ".

Hierarca Wushen pensou por um momento antes de dizer: "Nesse caso, vamos selecionar cinquenta mil discípulos solteiros da nossa Seita Penas Divinas e enviá-los para a Seita Nota Celestial. Para evitar que a Seita Nota Celestial sofra outro ataque, devemos fazer isso tão rapidamente quanto possível ". Cybs: shaushuahsuahs, imagina aí quanta comida num vai ter numa festa pra 50 mil casamentos?? 😂😂😂😂 hsaushaush, bom, nossa decepção mensal até que foi boa 😄😄😄

Por Cybs | 13/10/18 às 21:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém