CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 486 - Retorno

Tales of Demons and Gods (TDG)

Capítulo 486 - Retorno

Tradução: Dokohan | Revisão: Gabriella

Certamente não era um poder que pertencia a este mundo.

O Pássaro do Obscuro Submundo Gélido e o Dragão Terrestre da Névoa Negra estavam assustados. Instantaneamente perceberam que, com a recente abertura da barreira existente nesse mundo, seres poderosos podiam ter passado por ela!

Eles já tinham visto o poder do Reino das Ruínas Dracônicas antes e não era algo que eles poderiam resistir!

Boom! Boom! Boom!

Um violento poder matou instantaneamente todas as bestas demoníacas em um raio de milhares de quilômetros.

Ye Mo e os outros ergueram os olhos e logo viram algumas figuras familiares se erguendo no chão.

Uma delas era sua neta, Ye Ziyun.

Naquele momento, a face de Ye Mo estava coberta por lágrimas, pensou que nunca mais a veria.

"Avô!" Quando Ye Ziyun viu Ye Mo, ela ficou muito feliz. Como uma andorinha voltando para floresta, ela se jogou abraçando seu avô.

Ye Mo abraçou sua neta e disse com uma voz trêmula, "Que maravilha, que maravilha! Todos vocês finalmente voltaram.".

Ye Xiu se aproximou e enxugou as lágrimas nos cantos de seus olhos. "Senhorita, você finalmente voltou."

Olhando para Ye Mo, Ye Xiu, os outros que estavam lá com eles e, por fim olhando a Cidade da Glória ao longe, Nie Li ficou muito emocionado.

Eles ainda estavam aqui!

Felizmente, eles chegaram a tempo ou a Cidade da Glória já teria sido reduzida a ruínas.

Quando esse pensamento lhe ocorreu, um olhar frio apareceu no rosto de Nie Li enquanto ele encarava o horizonte.

Ao perceber que a Cidade da Glória estava sendo atacada por uma horda de bestas demoníacas, Du Ze, Lu Piao e os outros não conseguiram mais suprimir a raiva em seus corações, se transformaram em correntes de luz e constantemente abateram todas as bestas demoníacas.

Incontáveis ​​bestas demoníacas foram destruídas e o Dragão Terrestre da Névoa Negra junto com o Pássaro do Obscuro Submundo Gélido tentaram escapar, mas as auras de Du Ze e de seus companheiros os suprimiram completamente deixando-os imóveis, seus corpos tremiam. Esse poder não era algo que eles seriam capazes de resistir, tanto que nem se atreveram a lutar.

Nie Li olhou para o Dragão Terrestre da Névoa Negra e o Pássaro do Obscuro Submundo Gélido e disse friamente, "Poupe a vida deles, quem sabe ainda tenho alguma utilidade para eles, sim".

"Sim, mestre!" Duan Jian respondeu. Sua figura passou pelo Dragão Terrestre da Névoa Negra e pelo Pássaro do Obscuro Submundo Gélido. No entanto, apenas o fato de passar por eles era suficiente para que seu corpo produzisse uma forte rajada de vento. Instantaneamente, os corpos do Dragão Terrestre e do Pássaro do Obscuro ficaram cobertos por feridas, enquanto o sangue espirrava por toda parte.

O Dragão Terrestre da Névoa Negra e o Pássaro do Obscuro Submundo Gélido gritaram miseravelmente.

Nie Li olhou para Ye Mo e sorriu. "Felizmente chegamos a tempo. Vovô Ye Mo, você está bem?"

"Estou bem." Ye Mo balançou a cabeça em concordância. "Graças ao Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas conseguimos resistir por tempo suficiente".

O antepassado Ye Yan pousou no ombro de Nie Li e disse com uma risada, "Pirralho, se vocês chegassem um pouco mais tarde, a Cidade da Glória teria desaparecido completamente".

"Felizmente, está tudo bem", disse Nie Li alegremente. Ele viu seus pais no meio da multidão e seus olhos ficaram inchados devido às lágrimas.

Os pais de Nie Li olharam gentilmente para ele, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

"Pirralho, eu não esperava que sua força chegasse a esse nível. É realmente uma grande surpresa para mim", disse Ye Yan, excitado. "Você deve ter retornado de um mundo superior NT: aqui o tradutor americano escreveu plane, mas acredito que o ideal seja mundo".

"Está certo. Um mundo superior conhecido como Reino das Ruínas Dracônicas" disse Nie Li com um aceno de cabeça.

"Um mundo superior..." Os olhos de Ye Yan estavam cheios de antecipação. "Quando você vai me levar para um tour naquele local?"

"Em breve." Nie Li sorriu e disse, "Eu até mesmo trouxe a Fonte da Vida desta vez. Posso reviver o pai de Zi Yun utilizando-a e ajudar a criar um corpo para você".

"Sério?" Ye Yan ficou surpreso. "Você pode realmente fazer isso?"

"É claro que posso fazer isso", disse Nie Li com um aceno de cabeça.

"Irmãozinho Nie Li, você finalmente voltou." A diretora Yang Xin olhou para ele com lágrimas nos olhos, antes de enxugá-las.

"Faz um tempo Irmã Yang Xin, e você ainda está impressionante como sempre", disse Nie Li com um sorriso.

"Sério? Eu já envelheci muito, mas o irmãozinho Nie Li já é tão notável". Yang Xin olhou para ele com ternura. Nie Li estava destinado a ter uma vida promissora pela frente, mas tudo o que ela podia fazer era olhá-lo silenciosamente em um canto, dando-lhe suas bênçãos.

‘Eu ainda não estava pronta no dia em que você nasceu’.

"Você deve estar brincando. Você definitivamente terá uma eterna juventude". Fazendo um movimento com a sua mão direita, Nie Li jogou-lhe um frasco com pílulas.

Yang Xin o pegou e olhou para as pílulas, perplexa.

"Essas pílulas não apenas aumentarão o nível do seu cultivo, mas também permitirão que você possua a juventude eterna, continuando linda para sempre", disse Nie Li com um sorriso.

Ao ouvir isso, os olhares de Yang Xin se iluminaram e fixaram Nie Li encantadoramente. "Sério?"

Nie Li acenou com a cabeça e disse, "É claro".

“Então eu vou ter que te agradecer, irmãozinho Nie Li", e Yang Xin sussurrou em seu ouvido. "Se você quiser algo em troca, pode me dizer a qualquer momento". NT: Apesar de ser difícil ela se juntar a ele no harém, ainda falta a Milf não? Ps.: Loli não. Por favor, loli não :S

O sedutor aroma inundou Nie Li, que deu um passo para trás. Ele disse com um sorriso sem graça, "Irmã, você é muito gentil".

"O que há para ter medo? Você acha que eu vou te comer?" NT: Sim, ele acha, ta errado? ^_^ Yang Xin sorriu e disse, "Ainda há muito tempo pela frente. Já que você acabou de voltar, não vou mais incomodá-lo".

Yang Xin viu que os membros da família do garoto já estavam reunidos e vindo em sua direção.

"Nie Li, você finalmente voltou!" A mãe de Nie Li chorou ao abraçá-lo.

Nie Li fungou e disse rapidamente, "Mãe, é inadequado eu me atrasar tanto".

"Não foi tarde demais, não foi tarde demais", disse o pai de Nie Li rapidamente.

"O Pequeno Li foi realmente notável!"

"Está certo. Se não fosse pelo Pequeno Li, toda a nossa Cidade da Glória teria sido destruída."

Nie En, Nie Hai e os outros falaram ao mesmo tempo.

"Pequeno Li, em que reino você está agora? Você já alcançou o Ranking Lendário?" Nie Hai não pôde deixar de perguntar.

"Sim, eu já estou no Ranking Lendário”, respondeu Nie Li com um sorriso. Ele não falou muito, mas quando viu esses rostos familiares, um imenso sorriso apareceu em seu rosto.

Ao contrário de sua vida anterior, ele finalmente mudou o destino da Cidade da Glória. Seus parentes ainda estavam vivos.

"Para estar no Ranking Lendário em uma idade tão jovem, o Pequeno Li é realmente impressionante!" Nie Hai não pôde deixar de rir sonoramente. "Nossa Família das Marcas Celestiais finalmente produziu um especialista no Ranking Lendário".

Nie Li olhou para longe e viu que seus companheiros, como Du Ze e Lu Piao, estavam cercados pelas suas famílias, enquanto eram bombardeados com perguntas.

Vendo a felicidade e o bom humor neste grupo de pessoas, Nie Li teve vontade de gritar. Ele olhou para o horizonte, onde o Dragão Terrestre da Névoa Negra e o Pássaro do Obscuro Submundo Gélido estavam. Um brilho frio passou por seus olhares.

‘Chegou a hora de retornar o que passei em minha vida anterior’!

No momento em que o Dragão Terrestre da Névoa Negra e o Pássaro do Obscuro Submundo Gélido estavam prestes a tentar fugir, eles repentinamente sentiram uma poderosa aura se fixar neles. Eles instantaneamente urinaram devido ao medo, seus fígados e tripas se contorcendo.

"Isso não tem nada a ver conosco. Estamos apenas seguindo ordens..." o Dragão Terrestre da Névoa Negra e o Pássaro do Obscuro Submundo Gélido lamuriavam. Eles sabiam que estavam condenados.

"Quem os enviou aqui?" Nie Li bufou friamente.

Por Dokohan | 26/02/20 às 11:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa, Harém