CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 01 - Mundo do Despertar do Céu

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 01 - Mundo do Despertar do Céu

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Eram três horas da manhã e uma lua cheia pairava no céu. A luz da lua brilhava no chão, fazendo os arredores parecerem mais claros.

A essa altura, as ruas estavam bastante tranquilas porque a maioria das pessoas já havia adormecido. No entanto, um jovem de aparência delicada estava andando pelas ruas, arrastando seu corpo cansado de volta para casa.

Esse jovem se chamava Zhao Fu e ele adotou o sobrenome de sua mãe. Ele tinha 21 anos e era aluno do segundo ano na Universidade de Nanshi. Ele estava trabalhando enquanto estudava. Por conveniência, e porque seu trabalho noturno lhe rendia bastante dinheiro, Zhao Fu não morava no campus de sua universidade e, em vez disso, alugou um quarto fora.

Como um cidadão comum, o pensamento de Zhao Fu era muito simples. Ele não tinha grandes ambições ou grandes ideias. Ele só queria encontrar alguém com quem pudesse passar a vida e viver uma vida pacífica, o que o deixaria extremamente satisfeito.

Zhao Fu continuou andando pela rua. Agora, tudo o que ele queria era ter um boa noite de sono.

De repente, uma figura sombria saiu correndo de um canto, fazendo Zhao Fu bater contra uma parede e o pressionando uma faca de pão no seu pescoço.

Sentindo a lâmina gelada pressionada contra seu pescoço, o corpo de Zhao Fu congelou e ficou com os cabelos em pé. Ele não se atreveu a se mexer porque sabia que a pessoa não hesitaria em matá-lo se se movesse precipitadamente.

Felizmente, ele havia esquecido o telefone hoje e não tinha nada valioso nele. Tudo o que ele tinha era $ 36,50 e, se tivesse que escolher entre o dinheiro e a vida, não hesitaria em escolher o último.

Zhao Fu obedientemente pegou todo o seu dinheiro, $ 36,50, e sorriu rigidamente. “Grande irmão! Isso é tudo o que tenho, por favor, aceite.”

“Quem quer seu dinheiro? Vire-se, encoste-se contra a parede e tire as calças ” gritou o homem, matando as esperanças de Zhao Fu de pagá-lo para salvar sua vida.

"Eh? Vire-se, se encoste contra a parede e tire as calças?" Zhao Fu franziu a testa e olhou para cima. O homem de meia idade de aparência lasciva começou a desabotoar suas próprias calças. Dian: PQP que maldição que é relembrar essa cena.

"Porra! Isto não é um assalto, é um estupro! ”Zhao Fu amaldiçoou interiormente.

Nesse momento, o homem de meia-idade de aparência lasciva balançou a faca e disse ameaçadoramente: “Você não me ouviu? Seu ancião disse para tirar a calça.”

“Meu 'crisântemo' será rasgado hoje? ” Zhao Fu estremeceu quando franziu a testa, pensando em como poderia escapar. 

BOOM!!!

Nesse momento, uma explosão ensurdecedora soou do alto. Zhao Fu, pressionado contra a parede, levantou a cabeça surpreso.

O céu inteiro parecia estar queimando, transformando-se em um enorme mar de chamas. Incontáveis ​​luzes de arco-íris caíram do céu com longas caudas atrás deles, fazendo-os parecer meteoros enquanto desciam.

Essa cena chocante não apenas chamou a atenção de Zhao Fu, mas também a atenção do homem de meia idade de aparência lasciva. Zhao Fu se aproveitou disso para agarrar o pulso do homem, e ele torceu com todas as suas forças.

"Arghh!"

O homem de meia idade gritou de dor, sua faca caiu no chão. Depois disso, Zhao Fu levantou o joelho e bateu na virilha do homem.

"Arghhhhh !!!!"

O homem gritou novamente enquanto ele caía no chão, seu rosto tinha uma máscara de dor. Ele arqueou o corpo com as duas mãos cobrindo a área. Zhao Fu ainda estava com muita raiva e chutou o homem várias vezes antes de fugir rapidamente.

Bang !!

Quando Zhao Fu saiu correndo da rua, um meteoro cor de arco-íris caiu na frente dele. A luz ofuscante fez com que Zhao Fu instintivamente usasse as mãos para cobrir o rosto. Depois que a luz desapareceu, um cristal com um comprimento de um dedo e dois dedos de largura flutuou silenciosamente dois metros acima do solo.

Zhao Fu curiosamente avançou e segurou o cristal. O cristal flutuante não reagiu quando Zhao Fu o agarrou.

A essa altura, todos que estavam dormindo haviam sido acordados pelos sons altos. Todos eles abriram suas portas e janelas e olharam para os incontáveis ​​cristais flutuantes, e começaram a sair loucamente. Todos eles começaram a brigar por esses cristais porque pareciam bastante valiosos.

Vendo essa cena caótica, Zhao Fu não ficou por perto e correu para casa.

Dentro de seu apartamento, Zhao Fu examinou cuidadosamente o cristal. Desde a sua aparência, nenhuma pedra preciosa poderia se comparar a ele e, se fosse rara o suficiente, poderia valer cidades. No entanto, um número incontável desses cristais havia descido do céu, pelo menos alguns bilhões, então eles definitivamente não valeriam muito.

De repente, o cristal brilhou com um brilho cor de arco-íris quando uma voz robótica disse: "O host foi detectado como uma Forma de Vida de Inteligência Básica, a conexão da alma começou ..."

“Ding! A conexão da alma foi concluída com êxito, agora você irá para o Mundo do Despertar do Céu. ”

Depois de ouvir isso, a visão de Zhao Fu escureceu quando ele caiu no chão.

Por Dian Liang | 17/05/20 às 22:04 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18