CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 05 - As Cem Escolas de Pensamento

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 05 - As Cem Escolas de Pensamento

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

“Vossa Majestade, pode nos contar o que aconteceu depois que o Grande Qin pereceu? ” Perguntou Bai Qi, colocando as mãos em concha respeitosamente.

Zhao Fu assentiu enquanto dizia: “Depois que Qin pereceu, Chu e Han lutaram pela supremacia. Depois disso, Han Oriental foi dividido nos Três Reinos. As dinastias Wei, Jin e norte e sul se seguiram quando estrangeiros repentinamente colocaram a China em grade perigo. ”

"Por quê? Como nosso país glorioso poderia ser intimidado por outras tribos? ”Bai Qi não pôde deixar de falar quando ouviu o que Zhao Fu havia dito. Depois de perceber que ele havia falado fora de hora, ele rapidamente pediu desculpas a Zhao Fu.

Zhao Fu sacudiu levemente a cabeça, sinalizando que estava tudo bem. Ele explicou que a China não era mais um lugar que outras tribos temiam e poderia ser intimidada facilmente após a dinastia Qin. Durante a dinastia Qin, havia a Escola Militar, Legalistas, Escola Vertical e Horizontal, Taoístas, Confucionistas e Mohistas, criando as Cem Escolas dos Pensamentos e uma galáxia de pessoas talentosas.

No entanto, após a dinastia Han, as Cem Escolas dos Pensamentos foram rejeitadas, com o confucionismo sendo favorecido. O estudo da literatura tornou-se favorecido e, embora isso não fosse ruim, os militares foram negligenciados como resultado.

"Sua Majestade! Acredito que devemos ficar longe de grandes batalhas se quisermos vencer, especialmente aqueles com outras facções chinesas ”, disse Bai Qi com um olhar sério. Embora Bai Qi estivesse bastante zangado inicialmente, ele rapidamente se acalmou.

Li Si assentiu. “Vossa Majestade, a China é atualmente a maior região de batalhas, e se formos pegos nessas batalhas, nosso consumo de recursos poderá ser muito grande. A melhor coisa para nós é permanecer independente e neutro. ”

Zhao Fu seguiu seus conselhos e assentiu antes de continuar descrevendo a história da China. Logo, os três criaram um roteiro do futuro do Grande Qin.

Embora eles tivessem planejado um futuro bem distante, essa era a direção em que iriam. Nesse momento, o mais importante era desenvolver bem a Vila do Grande Qin.

Sem saber, Zhao Fu havia ficado no Mundo do Despertar do Céu por mais ou menos 10 horas, e quase amanhecia no mundo real. Como havia algumas coisas que ele precisava cuidar no mundo real, Zhao Fu instruiu Bai Qi e Li Si a enviar pessoas para patrulhar durante a noite para garantir sua segurança. Depois disso, ele saiu do Mundo do Despertar do Céu.

Depois que sua consciência voltou ao seu corpo, Zhao Fu abriu os olhos lentamente e viu que era dia. Ele encontrou o telefone e olhou as horas, e já eram oito da manhã.

Depois de se arrastar do chão, Zhao Fu lavou o rosto e escovou os dentes antes de sair para comprar algumas coisas no café da manhã.

Depois disso, Zhao Fu planejou se trancar sua universidade. Durante o Julgamento do Legado, ele fora avisado de que o mundo real seria devorado pelo Mundo do Despertar do Céu num futuro próximo. Como tal, continuar estudando era inútil, então Zhao Fu decidiu mudar sua maneira de viver.

A Universidade de Nanshi era uma universidade famosa na China e qualquer pessoa que pudesse entrar era de elite. Entrar nesse tipo de universidade era algo que muitas pessoas sonhavam.

"Tem certeza de que deseja se retirar?"

O professor responsável pelas aulas de Zhao Fu, Li Hong, olhou para Zhao Fu com pena e tentou convencê-lo a não fazer isso. Zhao Fu era bastante recluso durante as aulas, mas suas notas sempre foram muito boas. Se Zhao Fu se formasse, ele teria um futuro brilhante, mas Li Hong nunca esperava que Zhao Fu tranca-se a universidade de repente.

Zhao Fu sinceramente assentiu, confirmando que havia pensado nisso completamente. No final, Li Hong só pôde concordar com relutância. Depois de passar pelos procedimentos de retirada, ele recebeu 5.000 dólares da universidade. Dian: deixem nos comentários qual moeda vcs querem que eu use.

Durante seus anos na universidade, Zhao Fu não se divertiu. Sempre que ele tinha tempo livre, ele trabalhava. Atualmente, ele tinha 3 empregos diferentes. Apesar de ter sido bastante difícil, ele economizou bastante dinheiro. Se ele vivesse vadiando, duraria alguns anos.

Zhao Fu comprou algumas caixas de macarrão instantâneo e voltou para casa. Ele ligou o laptop usado e examinou algumas das informações sobre o Mundo do Despertar do Céu. No momento, o Mundo do Despertar do Céu era a coisa mais popular nas notícias.

Quase todo mundo estava conversando sobre o Mundo do Despertar do Céu e, enquanto Zhao Fu pesquisava na internet, inúmeras informações saltaram. Zhao Fu descobriu que alguém já havia criado um Fórum Mundial do Mundo do Despertar do Céu, no qual já havia mais de 100 milhões de usuários. Além do mais, esse número ainda estava aumentando rapidamente.

“Quem criou este fórum tão rapidamente? ”, Perguntou Zhao Fu antes de criar uma conta. Ele entrou no fórum e deu uma olhada. Além de conversar sobre coisas no Mundo do Despertar do Céu, havia tópicos sobre vender e comprar coisas no Mundo do Despertar do Céu.

1 moeda de cobre já valia US $ 8 no mundo real.

É claro que as famílias poderosas do mundo real também sabiam o que aconteceria no futuro, então começaram a canalizar todos os seus recursos para o Mundo do Despertar do Céu. De fato, alguém havia oferecido centenas de milhões de dólares para comprar uma Pedra Legado. As pessoas normais não tinham ideia do que estava por vir e só se sentiam incrivelmente ciumentas. Se eles tivessem uma dessas pedras, o dinheiro que poderiam ganhar com isso duraria várias vidas.

No entanto, para aqueles que tinham as Pedras Legado só podiam rir. Eles tiveram que passar por muitas dificuldades para obter o seu legado, e se vendessem a Pedra Legado por um pouco de dinheiro, não a mereceriam em primeiro lugar.

Zhao Fu sentiu muita pressão quando viu as famílias numerosas despejando seus recursos no Mundo do Despertar do Céu.

No entanto, algo que valeu a pena se alegrar foi que, embora houvesse muitas cidades principais do sistema, cada cidade principal era gerenciada pelo Senhor daquela cidade. Isso significava que as regiões não estavam conectadas umas às outras, e também significava que havia muitas regiões diferentes dentro do Mundo do Despertar do Céu. Se alguém quisesse se mudar para outra região, isso dependeria de seus próprios esforços.

No entanto, com o tamanho do Mundo do Despertar do Céu, todas as regiões estavam a dezenas de milhares de quilômetros de distância uma da outra, e só se podia imaginar o perigo de atravessar de uma região para outra.

Quando as pessoas geralmente entravam no Mundo do Despertar do Céu, eram colocadas aleatoriamente em um local. Embora as famílias poderosas tivessem investido grandes quantidades de recursos, elas estavam em diferentes regiões, ou Zhao Fu teria perdido desde o início.

Nos fóruns, Zhao Fu encontrou o lugar onde estava. Era chamada de 'Floresta dos Horrores' e tinha três cidades principais. A do Leste era chamada de Cidade da Luz Sagrada, a do Sul era chamada de 'Floresta dos Soldados' e a do Oeste era chamada de ‘Cidade das Arvores Demoníacas’.

Zhao Fu analisou as apresentações de cada uma das principais cidades. Cada cidade principal era muito grande e podia acomodar mais de 1 milhão de pessoas. A entrada nas principais cidades custa 2 moedas de cobre, e lutas comuns são proibidas, embora houvesse uma arena onde se pudesse lutar legalmente. Os guardas das principais cidades normalmente tinham cultivo acima do Estágio 1.

Havia todo tipo de coisas nas principais cidades, como armas de prata. As armas do Mundo do Despertar do Céu foram divididas em Normal (Branco), Superior (Azul), Raro (Prata), Perfeito (Dourado), Lendário (Violeta) e Épico (Laranja).

Armas normais davam uma estatística, equipamentos azuis davam duas estatísticas, equipamentos prata davam três estatísticas, equipamentos dourados davam quatro estatísticas e assim por diante.

Além das coisas vendidas nas cidades principais, cada cidade principal tinha Pontos de Mérito, e completar missões das principais cidades dava Pontos de Mérito. Os Pontos de Mérito podiam ser trocados por recompensas diferentes, e podem até ser trocados por posições na cidade.

Zhao Fu leu as apresentações das principais cidades com grande interesse antes de soltar um suspiro, planejando entrar no Mundo do Despertar do Céu novamente. O mundo real parecia bastante pacífico, como sempre, mas, na realidade, era apenas a calma antes da tempestade.

Por Dian Liang | 17/05/20 às 22:06 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18