CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 06 - Goblins

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 06 - Goblins

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Era de manhã quando Zhao Fu entrou no Mundo do Despertar do Céu novamente. Dessa vez, Zhao Fu convocou quatorze pessoas: oito homens e seis mulheres, e sete deles podiam lutar. Havia também um aldeão de Rank B entre eles, um ancião de cabelos brancos, e Zhao Fu imediatamente o mudou de profissão para Estudioso.

Quanto ao que ele pesquisaria, como a produção agrícola não era um problema devido às estatísticas especiais da Vila, Zhao Fu fez com que o ancião estudar a habilidade de domar. Se eles pudessem obter a habilidade de domar, seriam capazes de domar alguns animais selvagens e começar a desenvolver seus próprios gados. Dian: Essa e fácil e só colocar a música do Free Fire que vem gado até do inferno

Agora que tinham casas, tinham mais segurança e podiam começar a cultivar. Zhao Fu não queria fazer isso então deixou para Li Si. Zhao Fu trouxe Bai Qi e pegou as poucas armas do Ferreiro. Eles começaram a patrulhar a área circundante para ver se havia algum perigo ou recurso.

No caminho, Zhao Fu e seu super guarda-costas Bai Qi mataram alguns coelhos selvagens e dois lobos. Todos eles droparam apenas moedas de cobre, os coelhos selvagens droparam apenas uma moeda cada, enquanto os lobos droparam de três a quatro moedas cada. Dian: Dropar e quando um item cai de um monstro que foi morto, e muito comum em RPGS

De repente, a grama tremeu e um coelho um pouco maior do que um cachorro apareceu. Tinha pelo vermelho-fogo e não era nada fofo como a maioria dos coelhos. Em vez disso, parecia bastante feio, e havia um olhar selvagem e cruel em seus olhos.

Bai Qi jogou no chão os corpos dos coelhos e dos lobos que ele estava segurando e bloqueou o caminho na frente de Zhao Fu.

Nesse momento, o coelho abriu a boca e disparou o Qi elementar reunido em sua boca, que tinha o formato de uma bola de fogo. Depois disso, ele balançou a cabeça para cima e atirou a bola de fogo na direção de Zhao Fu.

Enquanto encarava a bola de fogo, Bai Qi disse seriamente: “Majestade! Por favor, retire-se por um momento!

Zhao Fu assentiu. Lutar não era seu forte, então ele só traria problemas para ele lutando.

A bola de fogo voou, e uma pitada de Qi de espada cobriu a espada de Bai Qi quando ele cortou a bola de fogo.

Bang !!

A bola de fogo explodiu e não feriu Bai Qi nem um pouco.

Zhao Fu suspirou de surpresa ao ver isso. As Pessoas de Rank SSS eram de fato bastante poderosos. Em apenas um curto período de tempo, o cultivo de Bai Qi já havia aumentado bastante.

Depois disso, o coelho mais uma vez disparou algumas bolas de fogo em direção a Bai Qi, mas ele facilmente evitou todas elas. Bai Qi não era apenas um Rank SSS, suas estatísticas também eram incrivelmente altas, e ele gostava de matar como dizia seu título, o que o tornava extremamente forte.

O coelho começou a parecer irritado quando viu que suas bolas de fogo eram incapazes de atingir Bai Qi. Ele pulou e abriu a boca, revelando duas presas afiadas enquanto tentava morder Bai Qi.

Bai Qi resmungou friamente e virou o corpo quando esfaqueou o coelho com a espada. O sangue voou pelo ar quando a espada atravessou a garganta do coelho, e o matou instantaneamente.

“Anúncio do sistema! Seu general matou uma besta mágica de elite, o Coelho de Fogo Violento, e ganhou 6 pontos de conquista. ”

“Anúncio do sistema! Você ganhou 3 pontos de conquista. ”

Então era uma Besta mágica de Elite. Bestas mágicas eram variantes de criaturas normais, e tinham corpos mais fortes, além de magia. Por exemplo, o Coelho de Fogo Violento podia atirar bolas de fogo.

Matar bestas mágicas de Elite ou coisas mais poderosas davam Pontos de Conquista, assim como atacar outras aldeias. Pontos de conquista são usados ​​principalmente para elevar o status de alguém. Para aumentar o nível de sua aldeia, seu proprietário precisava ter um certo status. Por exemplo, para melhorar sua vila para uma vila intermediária, o status de Zhao Fu precisava ser pelo menos o de um cidadão, mas ele era apenas um plebeu no momento.

Ao mesmo tempo, quanto mais alto o status, melhor seria o tratamento nas cidades principais.

O Coelho de Fogo Violento derrubou 2 moedas de prata brilhantes e uma esfera com uma luz vermelha, que Bai Qi entregou a Zhao Fu. 

Zhao Fu olhou para a esfera vermelha. Ela era chamada de Orbe Elementar Inato e, após usá-lo, a pessoa obteria a habilidade da besta que matou. Depois de usá-lo, Zhao Fu obteve a habilidade Bola de Fogo.

Os ganhos de hoje foram muito bons. Percebendo que já era quase meio-dia, Zhao Fu carregou o Coelho de Fogo Violento, enquanto Bai Qi carregava os coelhos e os lobos selvagens enquanto voltavam.

Enquanto voltavam Zhao Fu viu repentinamente uma árvore de aparência muito estranha. Sua casca era preta como azeviche e emitia um brilho metálico. A árvore tinha cerca de dez metros de altura e seu tronco tinha um metro de largura. Suas folhas também eram de uma cor verde escura.

Zhao Fu deu uma olhada e viu que era chamada de Árvore de Ferro de uma Década.

[Árvore de Ferro de uma Década]: Rank: branco. Pode ser usado para criar equipamentos.

Zhao Fu ficou encantado ao ver essa árvore, porque agora eles podiam criar armas. Havia apenas algumas armas no Ferreiro agora, e não havia o suficiente para todos. Como tal, a descoberta de Zhao Fu dessa Árvore de Ferro de uma Década aliviou o constrangimento de não ter armas suficientes.

Zhao Fu voltou imediatamente e levou as pessoas para derrubar a Árvore de Ferro de uma Década para criar sabres de madeira, espadas de madeira, escudos de madeira e arcos de madeira. Mesmo que sabres e espadas de madeira não pudessem ser comparados a sabres e espadas de ferro, eles ainda podiam causar danos. Além disso, Zhao Fu agora podia fazer com que as pessoas mudassem para as profissões de Escudeiro ou Arqueiro.

Eles haviam feito grandes progressos hoje, criaram armas, cultivaram terras e plantaram suas sementes de trigo. Tudo estava indo bem, e Zhao Fu se sentiu bastante animado. À noite, ele não deixou o Mundo do Despertar do Céu ele ficou para cultivar.

No terceiro dia.

Zhao Fu convocou 15 pessoas: 10 homens e 5 mulheres. Havia 8 deles que podiam lutar, então Zhao Fu fez 4 deles se tornarem Escudeiros e 4 deles se tornaram Arqueiros. Agora, o Grande Qin tinha 21 soldados.

Zhao Fu estava prestes a levar Bai Qi com ele para patrulhar quando, de repente, algumas das mulheres responsáveis ​​pela coleta de frutos silvestres correram rapidamente e disseram que haviam descoberto estrangeiros, um termo para outras raças.

A expressão de Zhao Fu ficou séria quando soube disso, e ele rapidamente pediu detalhes.

As mulheres estavam a 2 quilômetros ao sul da vila do Grande Qin e estavam colhendo frutas silvestres quando de repente ouviram alguns javalis gritarem. Elas reuniram coragem para dar uma olhada e viram alguns javalis sendo cercados e mortos por estrangeiros. Depois disso, elas imediatamente voltaram aterrorizadas e relataram o que viram a Zhao Fu.

Zhao Fu imediatamente levou os soldados para o sul. A essa altura, os estrangeiros já haviam partido, mas ainda havia vestígios de sangue e pegadas no chão. A 3 quilômetros ao sul do Grande Qin, Zhao Fu descobriu uma vila Estrangeira.

Os estrangeiros que moravam lá não eram muito altos, tinham um pouco mais de um metro de altura, e tinham pele verde, orelhas pontudas e estômagos inchados. Eles eram extremamente parecidos com as criaturas encontradas na maioria dos jogos os Goblins. Dian: e pq são goblins FDP

Havia cerca de 300 Goblins na vila, e Zhao Fu imediatamente sentiu uma sensação de perigo enquanto observava ansiosamente a vila Estrangeira.

Ele descobriu que havia cerca de 300 Goblins na vila. Havia de 40 a 50 Goblins idosos e jovens e 80 era mulheres. Apenas cerca de 190 deles poderiam lutar.

Era uma vila de classe Normal, o que significava que havia apenas 100 soldados no máximo. Quase metade dos Goblins que conseguiam lutar não possuíam uma profissão, tornando-os mais fracos por não terem habilidades ou bônus de profissão.

A maioria dos Goblins tinha sabres e eram [Soldados Goblin], e Zhao Fu também encontrou alguns com 2 metros de altura e muito bem construídos. Eles seguravam Sabres que pareciam desproporcionais aos seus corpos e pareciam incrivelmente selvagens. Esses Goblins eram chamados de [Guerreiros Goblin].

Por Dian Liang | 17/05/20 às 22:06 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18