CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 07 - Altar Cor de Sangue

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 07 - Altar Cor de Sangue

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Não havia muitos guerreiros Goblins, apenas cinco deles, mas o que chamou a atenção de Zhao Fu foi o altar cor de sangue de um metro de altura no centro da vila. O altar era feito de diferentes tipos de pedras e dava-lhe uma sensação muito ruim.

Dado o quão perto eles estavam, o Grande Qin estaria em grande perigo se os Goblins os descobrissem. No momento o Grande Qin tinha apenas 47 moradores e 21 soldados. Como eles poderiam lutar contra mais de 190 Goblins?

Esses Goblins definitivamente não eram tão fáceis de matar quanto nos jogos que praticamente não tinham poder de combate. Depois de examiná-los de perto, Zhao Fu descobriu que seu poder de combate era decente.

Zhao Fu pensou por um tempo com uma expressão séria no rosto.

“Bai Qi! Eu vou ficar aqui para observar os Goblins. Apresse-se e leve todos de volta ao Grande Qin e diga para Li Si entrar no Modo de Defesa Nível 1. Treine todos os soldados para que não seja sua primeira vez lutando se formos para à guerra. Se algo acontecer, não quero que ninguém morra porque não nos preparamos adequadamente. ”

Bai Qi ficou bastante preocupado ao ouvir isso e disse ansiosamente: "Mas Sua Majestade, sua segurança ..."

Zhao Fu sentiu calor em seu coração frio e interrompeu Bai Qi, dizendo: “Não se preocupe! Terei cuidado eu sou o melhor para fazer isso. Serei capaz de planejar uma defesa enquanto procuro alguma fraqueza. No entanto, você deve treiná-los o mais rápido possível, porque os Goblins podem nos encontrar em breve.

Bai Qi percebeu a gravidade deste assunto, e ele só pôde concordar sinceramente antes de levar todos de volta à vila e informar Li Si.

Li Si ficou bastante sério e ordenou às mulheres que reforçassem as cercas e ajudassem a fabricar todo tipo de armas.

Bai Qi reuniu todos os soldados e os treinou para organizar formações, trabalhar juntos e se movimentar juntos.

Quando os aldeões do Grande Qin souberam que Zhao Fu estava arriscando sua vida vigiando e observando os Goblins, todos se sentiram incrivelmente emocionados. Todos trabalharam duro juntos e logo o Suporte Popular subiu para 90.

Zhao Fu se escondeu em uma grama alta em uma colina e estava olhando para os Goblins, procurando por alguma fraqueza. Se eles se engajassem em um confronto direto, mesmo que vencessem, seria uma vitória extremamente sofrida. Isso não era algo que Zhao Fu queria.

O tempo passou gradualmente e logo o pôr do sol e parte do céu foram pintados de vermelho. Nesse momento, Bai Qi trouxe algumas pessoas para encontrá-lo.

Zhao Fu suspirou. Depois de observar por tanto tempo, ele não encontrou nada que pudesse explorar. No entanto, ele aprendeu algumas coisas sobre os Goblins. Primeiro, a inteligência deles não era muito alta e eles adoravam lutar. Eles costumavam brigar até por um pedaço de carne.

Estava prestes a escurecer, então Zhao Fu só pôde retornar, deixando duas pessoas lá para vigiar. Ele havia considerado um ataque noturno, mas eles ainda tinham apenas 23 pessoas quando se juntaram a ele e a Bai Qi. Enfrentando mais ou menos 300 duendes, nem mesmo um ataque noturno funcionaria.

Como resultado, Zhao Fu não dormiu muito bem. No dia seguinte, ele mais uma vez convocou novos moradores. Desta vez, havia apenas cinco deles que poderiam lutar entre os quinze que ele convocou, fazendo Zhao Fu se sentir bastante decepcionado.

Nesse momento, um dos aldeões que Zhao Fu deixou para trás na noite anterior veio informar e dizer: “Vossa Majestade! Os Goblins começaram a se mover.

Zhao Fu rapidamente pediu mais detalhes. Ele soube que os soldados da vila dos Goblins haviam se dividido em quatro grupos, com cerca de 50 duendes em cada grupo, e se dirigiram em quatro direções distintas.

Depois que o morador relatou isso, Zhao Fu sentiu que havia uma oportunidade. Os Goblins não eram uma raça agrícola e confiavam na caça para obter comida. Os duendes saíam para caçar todos os dias para garantir que tivessem o suficiente para comer.

“Bai Qi! Apresse-se e prepare todos! ”Zhao Fu ordenou imediatamente.

Depois disso, 26 soldados foram reunidos em frente a Zhao Fu. Zhao Fu trouxe algumas frutas para servir como café da manhã e depois levou Bai Qi e os soldados para atacar um dos grupos de Goblins.

Havia cerca de 50 Goblins neste grupo, e era liderado por um Guerreiro Goblin.

Nesse momento, Bai Qi mostrou os resultados de seu treinamento. O que aconteceu foi uma verdadeira batalha, não uma briga desordenada.

Bai Qi organizou os soldados em três linhas: Portadores de Escudo na primeira linha, Infantaria na segunda linha e Arqueiros na terceira linha. Essa era a formação mais básica.

“Arqueiros, eu sei que vocês mudaram de profissão recentemente, então não espero que mate alguém com cada flecha que atirarem. Apenas certifique-se de atingi-los, apontem para as maiores partes de seus corpos ”, disse Bai Qi aos Arqueiros antes de dar o sinal para disparar.

Depois disso, os arqueiros ergueram seus arcos e flechas dispararam contra o grupo de Goblins. Zhao Fu também lançou uma Bola de Fogo.

Oito arqueiros atingiram os Goblins. Três deles sofreram ferimentos leves, quatro sofreram ferimentos graves e um infeliz Goblin foi morto no local. A Bola de Fogo de Zhao Fu também explodiu, ferindo 5 ou 6 Goblins. Um deles foi atingido e saiu voando antes de cair no chão, ele não tinha muito tempo de vida.

Nesse momento, os duendes também os descobriram. Eles rugiram quando ergueram seus sabres e correram.

Muitos dos soldados revelaram olhares aterrorizados quando viram tantos duendes correndo em sua direção. Afinal, eles nunca haviam lutado em uma batalha real antes. Bai Qi resmungou friamente quando viu isso, e o medo de que todos sentiam subitamente diminuiu quando o ouviram. Provavelmente, devido ao título de Bai Qi, a moral aumentou.

“Disparem as flechas! ” Bai Qi mais uma vez berrou, e oito flechas voaram, derrubando alguns Goblins. Os Goblins estavam preparados desta vez, então poucas flechas atingiram os Goblins. Zhao Fu também lançou uma Bola de Fogo, explodindo alguns Goblins novamente.

Agora os Goblins estavam a 10 metros deles. Bai Qi gritou: “Os Escudeiros avançar! Esmaguem o espírito deles! Infantaria, sigam atrás deles!

Os oito porta-escudos correram, colidindo com os Goblins na frente. Os Goblins cortaram os escudos de madeira, deixando marcas rasas, mas não conseguiram ferir ninguém. Assim, o momento dos duendes foi bastante reduzido.

Uma carga exigia um grande jato de energia, e somente ao avançar continuamente para frente eles poderiam manter seu impulso. Depois de serem bloqueados pelos Escudeiros, os Goblins perderam não apenas seu ímpeto, mas também sua moral.

No começo, as flechas e bolas de fogo já haviam reduzido a força deles em quase um terço, e agora que haviam sido parados pelos Escudeiros a Infantaria começou a contra-atacar. Os arqueiros atrás deles também atiraram livremente enquanto Zhao Fu lançava bolas de fogo continuamente.

A situação rapidamente se favorável para o Grande Qin.

Quanto ao Guerreiro Goblin, ele foi mantido à distância por Bai Qi sozinho. Mesmo que o Guerreiro Goblin parecesse lento ele era bastante ágil. Ele cortava com o Sabre em suas mãos rapidamente, e Zhao Fu só podia ver as imagens posteriores quando ele atacava. Zhao Fu sentiu-se bastante preocupado ao ver isso, no entanto Bai Qi também não era fraco.

Depois de uma hora, a batalha finalmente terminou. O pessoal de Zhao Fu sofreu alguns ferimentos leves, mas a maioria estava bem. Por outro lado, os Goblins foram completamente destruídos. Este foi o resultado de muitas profissões militares diferentes cooperando bem.

Depois de descansar um pouco, Zhao Fu levou seu povo para perseguir outro grupo de Goblins.

Por Dian Liang | 17/05/20 às 22:07 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18