CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 09 - Vila Logue

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 09 - Vila Logue

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Depois de ouvir o relatório de Li Si, Zhao Fu assentiu. No dia seguinte, ele convocou 14 novos moradores. Havia sete pessoas que podiam lutar e uma mulher de classe B, que Zhao Fu também conseguiu mudar para acadêmica. Ele esperava que eles pudessem adquirir a habilidade de domar animais em breve com mais acadêmicos.

Zhao Fu levou as sete pessoas que eram capazes de lutar para se tornarem soldados. Agora, Zhao Fu tinha 28 soldados, e ele os trouxe para a vila dos Goblins.

A vila Goblin ainda estava em modo de defesa total, então Zhao Fu optou por não atacar. Em vez disso, ele disse a Bai Qi para continuar colocando armadilhas enquanto treinava os soldados.

Outro dia se passou e Zhao Fu convocou outras 15 pessoas. Seis deles podiam lutar, então Zhao Fu providenciou para que mudassem de profissão para soldados. Os Goblins ainda não tinham ousado sair, então Zhao Fu continuou esperando enquanto preparava armadilhas. Enquanto isso, Zhao Fu também descobriu outra Árvore de Ferro de uma Década.

No dia seguinte, Zhao Fu convocou 14 pessoas, oito das quais poderiam lutar, e um aldeão de classe B, e ele os enviou para mudar de profissão.

Após uma semana os Goblins finalmente ficaram sem comida e não podiam mais suportar a fome. Dessa vez, cerca de 100 Goblins saíram da vila dos Goblins e cerca de metade deles eram mulheres. Havia 4 Guerreiros Goblin que haviam acabado de mudar de profissão, e eles eram um pouco menores que os Guerreiros Goblin de antes.

No momento, restavam apenas 20 Goblins na vila que podiam lutar e o Guerreiro Goblin que havia retornado da expedição de caça anterior. Havia mais ou menos 30 mulheres e alguns Goblins idosos e jovens que não podiam lutar direito. 

Pelo que parecia seria fácil atacar a vila dos Goblins, mas Zhao Fu achava que não seria tão simples. Ele sentiu que o altar cor de sangue não era comum, e poderia haver algo de especial nele. 

Como tal, Zhao Fu decidiu não atacar imediatamente os cerca de 100 Goblins. É claro que era algo estúpido atacá-los diretamente depois de ter criado todas essas armadilhas.

Zhao Fu dividiu os 34 soldados em três grupos e deu uma explicação de seu plano antes de enviar uma equipe para o ataque.

Quando os Goblins viram que havia tão poucos inimigos, imediatamente levantaram seus sabres e gritaram enquanto se apressavam para a luta. O grupo de pessoas atacou algumas vezes se virou e correu, seguindo as ordens de Zhao Fu. 

Os Goblins aplaudiram animadamente e os perseguiram, querendo matar os inimigos que os atormentaram nos últimos dias.

No entanto, no momento seguinte, os Goblins começaram a cair nas covas já escavadas e foram empalados pelos espigões pontiagudos de madeira. Eles uivaram continuamente, o grande grupo de Goblins perdeu instantaneamente 20 dos 100 Goblins. 

Depois de perder uma parte de suas forças instantaneamente, todos os Goblins pararam, sem ousar avançar. Eles não tinham ideia se havia mais desses buracos à frente, então não ousaram avançar. Tudo o que podiam fazer era ficar parados enquanto rugiam furiosamente.

Swish, swish, swish ...

De repente, algumas flechas perfuraram alguns dos Goblins. Os Goblins viram alguns inimigos correndo da esquerda e imediatamente os perseguiram com raiva.

Enquanto corriam, disparavam armadilha após armadilha. Grandes toras e pedras quebraram de cima, ferindo fortemente os Goblins ou matando-os diretamente.

Os cerca de 80 Goblins haviam sido reduzidos para cerca de 50. Nesse momento, outro grupo apareceu à direita dos Goblins, atirando neles com flechas antes de fugir.

Os Goblins já haviam sofrido duas vezes e não se atreviam a persegui-los estupidamente. Eles só podiam ficar parados onde estavam e brandir suas armas, rugindo para os inimigos em fuga.

A essa altura, os outros dois grupos haviam se fundido e estavam circulando por trás dos Goblins. Flechas e bolas de fogo pousavam no grupo de Goblins, pegando-os completamente desprevenidos. Esse ataque foi bastante eficaz, a bola de fogo machucou fortemente dois Goblins e causou ferimentos leves a alguns outros, enquanto nove flechas encontraram suas marcas, matando três Goblins, ferindo pesadamente cinco e um de levemente.

Agora, havia apenas cerca de 40 Goblins que ainda eram capazes de lutar. O grupo que estava correndo também se virou e começou a atacar, reduzindo ainda mais os números dos Goblins.

“Bai Qi, livre-se de um dos Guerreiros Goblin o mais rápido possível. Todos os Escudeiros se concentram na defesa e sustentem os outros dois Guerreiros Goblins. Infantaria atacam, e Arqueiros disparam à vontade. Deixe o Guerreiro Goblin com as pernas frouxas para mim, Zhao Fu ordenou em voz alta, e todos se moveram para cumprir suas ordens.

Os soldados Goblin restantes haviam acabado de mudar de profissão e a maioria eram mulheres, então perderam rapidamente para a Infantaria e os Arqueiros. Oito ou nove Escudeiros seguraram seus escudos de madeira e cercaram firmemente dois dos Guerreiros Goblin.

Zhao Fu foi capaz de lidar com o Guerreiro Goblin com bastante facilidade. Claro, ele não lutou de perto, porque ele definitivamente não seria capaz de derrotá-lo. Em vez disso, ele lançou bolas de fogo no Goblin porque o Guerreiro Goblin era muito grande e estava com as pernas machucadas, era incapaz de evitar os ataques e foi morto por Zhao Fu no final.

Por outro lado, Bai Qi rapidamente lidou com o Guerreiro Goblin que ele era responsável. Os dois Guerreiros Goblin restantes não exigiram que Bai Qi agisse e foram mortos por flechas. Eles morreram de uma maneira bastante lamentável, estavam cercados por escudos e mal tinham espaço para desviar das flechas que caíam sobre eles.

Depois que a batalha terminou, todos começaram a varrer o campo de batalha.

Bai Qi guardou a espada e se virou para olhar Zhao Fu, com um sorriso em seu rosto frio e bonito. As táticas de comando de Zhao Fu durante a luta foram excelentes. Ele não tinha experiência em grandes batalhas, isso mostrava o talento excepcional que Zhao Fu tinha para comandar. Como Bai Qi não se sentia feliz por ter um Imperador tão capaz?

Zhao Fu virou-se e viu o sorriso de Bai Qi. Zhao Fu sentiu-se bastante confuso e perguntou: "Bai Qi, do que você está sorrindo?"

Bai Qi sacudiu levemente a cabeça e não respondeu à pergunta de Zhao Fu. Em vez disso, ele perguntou: “Vossa Majestade, como devemos proceder? Atacamos a vila dos Goblins?

Depois de pensar sobre isso, Zhao Fu respondeu: “Aguarde. Eu sinto que há algo estranho na Vila Goblin. Independente de haver ou não, eles não têm comida, então terão que sair mais cedo ou mais tarde. Não há necessidade de se apressar.

Bai Qi assentiu e respondeu: “Esse subordinado pensa da mesma maneira. Eles provavelmente deixaram a vila vazia para nos atrair. No entanto, eles não esperavam que Vossa Majestade emboscasse os cerca de 100 soldados Goblins e 4 Guerreiros Goblins, que agora foram todos mortos, em vez de atacar a vila. ”

Zhao Fu sentia cada vez mais que a vila dos Goblins não era tão simples. Depois de limpar o campo de batalha, ele levou seus soldados para cercar a vila. 

Os Goblins olharam para os inimigos ao redor de sua aldeia e entenderam o que havia acontecido. Medo e terror aparecia em seus rostos quando a vila se tornou um pouco caótica.

Zhao Fu olhou de fora e não planejava atacar. Eles estavam na palma de suas mãos, então não havia necessidade de se apressar.

Depois de observar a vila por mais ou menos 10 minutos, Zhao Fu ficou surpreso ao ver um Goblin idoso sair com uma bengala de madeira antiga. O Goblin idoso trouxe o resto dos Goblins e se ajoelhou na entrada da vila. 

Depois disso, Zhao Fu recebeu um anúncio do sistema: “A Vila Logue se rendeu a você. Você gostaria de aceitar?

Por Dian Liang | 17/05/20 às 22:07 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18