CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 11 - Linha de Sangue

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 11 - Linha de Sangue

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

No dia seguinte, Zhao Fu convocou 15 novos moradores e um aldeão de Rank A. Zhao Fu providenciou para que ele mudasse de profissão para Acadêmico. Agora, o Grande Qin tinha 110 residentes, 47 soldados e 4 estudiosos.

Além disso, após o cultivo nos últimos dias, o cultivo de Zhao Fu estava agora no estágio 0-1.

Nome: Zhao Fu

Título: Nenhum

Profissão: Sacerdote Demônio

Pontos de conquista: Plebeu (53/200)

Raça: Humano

Idade: 21 (100)

Estatísticas: Força: 8, Inteligência: 11, Constituição: 7, Agilidade: 9

Poder Especial: [Poder Demoníaco]

Cultivo: Estágio 0-1

Técnica de cultivo: [Mantra do Grande Qin]

Habilidades: Bola de Fogo do Inferno, Técnica Básica da Espada…

Equipamento: Espada de Ferro…

Depois de analisar suas estatísticas, Zhao Fu foi ao Oficina de Pesquisa. Para ver como estava a pesquisa sobre domar animais, Zhao Fu entregou um dos prédios construídos aos estudiosos e pegou alguns coelhos e galinhas selvagens para eles estudarem.

“Como estão indo as pesquisas do ancião Bai? ”, Perguntou Zhao Fu a um dos idosos de cabelos brancos. O nome do ancião era Bai Shan e ele foi o primeiro aldeão de Rank B que o Grande Qin havia convocado.

Bai Shan estava segurando uma galinha selvagem e se virou para olhar Zhao Fu, havia deleite em seu rosto quando ele disse: “Majestade, fizemos grandes progressos. Definitivamente, a Domesticação será pesquisado em 3 dias! ”

Quando Zhao Fu ouviu isso, sentiu-se à vontade e foi para a área agrícola. Surpreendentemente, além dos moradores do Grande Qin trabalhando lá, também havia algumas Goblins ajudando.

Li Si se aproximou e explicou: “Vossa Majestade, a Vila dos Goblins tem pouquíssimos Goblins que podem lutar agora, e eles estão com muita falta de comida. Logue e eu concordamos que as Goblins que não têm nada para fazer poderiam vir trabalhar aqui em troca de comida.

Zhao Fu sorriu e assentiu. Ele se sentiu bastante satisfeito quando viu o Grande Qin se desenvolvendo de maneira ordenada. Felizmente, Zhao Fu tinha Li Si para cuidar desse tipo de coisa, ou ele teria sido inundado por problemas, causando-lhe dores de cabeça sem fim.

Zhao Fu não tinha muito o que fazer, então ele convocou Bai Qi e um grupo de soldados e os levou para patrulhar ao redor do Grande Qin.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No mundo real, toda a família Li na cidade de Beitang ficou incrivelmente satisfeita porque sua linhagem recebeu o legado do Grande Império Tang.

A linhagem da Grande Família Imperial Tang se tornou um clã incrivelmente grande depois de tantos anos, e foi dividida em alguns ramos diferentes, um deles estava na cidade de Beitang.

Dentro do salão de uma vila, alguns idosos estavam sentados em um sofá. Ao lado deles, estava um homem de meia idade chamado Li Zhe, que tinha um cavanhaque pequeno e uma mulher bonita. A mulher era sua atual esposa Zhang Shuyun.

Algumas outras pessoas também estavam dentro do salão. Todos faziam parte desse ramo da família Li, e seus olhares estavam todos no belo jovem no corredor.

O jovem parecia ter 20 anos e um temperamento firme e calmo. Ele emitia um ar de maturidade que excedia sua idade, este era o segundo filho de Li Zhe, Li Baiqing.

Li Baiqing e seu pai Li Zhe eram diferentes tipos de pessoas. Li Baiqing não tinha a pompa de seu pai e lidava com as coisas de maneira calma e madura. Li Baiqing também era bastante talentoso e era um dos três gênios da cidade de Beitang. Além disso, ele era alguém com quem todas as garotas da cidade de Beitang sonhavam estar. O que era especialmente importante nele era que ele havia obtido o legado do Grande Império Tang.

“Quem teria pensado que tantos membros da nossa família fracassariam, mas Qing'Er seria capaz de obter sucesso e obter o legado de nossos ancestrais. Essa é a grande bênção de nossa família ”, disse um ancião com um rosto corado enquanto ria com vontade.

Ouvindo suas palavras, todo mundo concordou. Um olhar satisfeito apareceu no rosto de Li Zhe, mesmo que ele não fosse capaz, seu filho lhe dera muita cara.

"Vovô! O legado de nosso ancestral é realmente muito fácil de obter. Enquanto você mantiver seu foco e não se deixar seduzir por coisas externas, você passará no julgamento ”, disse Li Baiqing com um tom humilde e suave.

O ancião riu: “Tudo bem, Qing'Er, você não precisa ser humilde. No momento, nenhum dos membros da família Li não conseguiu metade do que você conseguiu. A fama vem por mérito, e nós atribuímos muita importância a você. Nós lhe daremos todos os nossos recursos para que você possa se desenvolver bem e trazer glória ao Grande Império Tang. ”

Li Baiqing assentiu seriamente e entendeu o peso que carregava. Ele também entendeu que esse era o desejo dos ancestrais de sua família, a reconstrução do Grande Império Tang, e que ele precisava concluí-lo.

Depois disso, a reunião de família terminou. O ancião estava sentado em uma sala e perguntou ao mordomo de cabelos brancos: "Você investigou o assunto que eu deixei para você?"

O mordomo assentiu e entregou alguns documentos ao ancião.

O ancião pegou os documentos e os digitalizou antes de dizer surpreso: “Quem pensaria que meu filho ilegítimo seria realmente capaz? Aquele pirralho, Li Zhe, teve dois bons filhos!

“Vá encontrá-lo e peça que ele se junte à família Li. Afinal, ele tem nossa linhagem e poderemos usá-lo no futuro ”, disse o ancião ao mordomo.

O mordomo parou antes de dizer: “Senhor! Isso pode ser bem difícil, afinal, naquele ano ... ”

Quando o ancião ouviu isso, suspirou e disse: “Naquela época, aquele pirralho, Li Zhe, agia excessivamente. Que tal isso: pergunte a ele o que ele quer. A família Li tentará o satisfazer e compensar sua mãe e ele.

O mordomo hesitou antes de perguntar: "E se ele não concordar?"

O ancião pensou por um momento antes de responder: “Se ele continuar recusando, o deixe por enquanto. No entanto, se ele se atrever a obstruir o caminho de Qing'Er, teremos que matá-lo.

O mordomo assentiu e saiu da sala.

Em outro lugar, em uma sala simples e sem adornos, seis idosos sentavam em cadeiras de frente para o outro. Um dos anciãos rugiu com raiva: “Todos os membros de nossa família, a família Ying, entraram no Mundo do Despertar do Céu, mas nenhum deles recebeu o Teste de Legado de nosso ancestral. Se eles falhassem no Julgamento do Legado, isso significaria apenas que somos inúteis e não teríamos nada a dizer. No entanto, eles nem tiveram a oportunidade de tentar! ”

“Não é óbvio? Alguém já obteve o legado do Império do Grande Qin! ”Uma mulher idosa respondeu calmamente.

"O que? O legado do Império Grande Qin foi tomado por alguém de fora? O homem idoso que originalmente falava alto rugiu.

O ancião magro não pôde continuar ouvindo e disse: “Velho Jiang, você pode se acalmar? O que você quer dizer com estranho? Como alguém sem a linhagem da família imperial do Grande Qin poderia obter o legado de nossos ancestrais? Deve ser alguém cuja linhagem tenha se espalhado para fora da família principal depois de milhares de anos. ”

O velho rechonchudo suspirou, dizendo: “É praticamente impossível descobrir quem obteve o legado do ancestral do Grande Qin. Espero que ele revele algo para que possamos encontrá-lo no mundo do Despertar do Céu. ”

Todos os outros anciãos pareciam bastante inquietos, mas decidiram que não havia nada que pudessem fazer a respeito.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No Mundo do Despertar do Céu, Zhao Fu mais uma vez reuniu seus soldados porque havia descoberto outra Vila Goblin. Não havia muitos Goblins nesta vila, apenas cerca de 160 Goblins, então Zhao Fu e seus soldados seriam capazes de capturá-los facilmente.

Por Dian Liang | 17/05/20 às 22:08 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18