CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 13 - Uma Surpresa

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 13 - Uma Surpresa

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Zhao Fu não tinha uma boa impressão em relação a nenhuma dessas famílias poderosas, ele também não queria se envolver com a família Ying, portanto ele não planejava procurar a família Ying.

Depois de analisar as informações no fórum do Mundo do Despertar do Céu, ele encontrou uma surpresa agradável. Alguém havia desenhado um mapa detalhando o layout da China e dos países vizinhos com base no que era dito no fórum. Zhao Fu olhou para o sudoeste da China, era para onde ele queria ir depois de deixar a China.

Depois disso, Zhao Fu parou de olhar as notícias e entrou no Mundo do Despertar do Céu.

“Vossa Majestade, é bom que você esteja aqui. Um dos nossos aldeões foi ferido por Estrangeiros. Felizmente, Bai Qi conseguiu capturar alguns deles ”, relatou Li Si assim que Zhao Fu entrou.

Zhao Fu ficou bastante surpreso. Todos os moradores ficavam ao redor do Grande Qin e não foram muito longe, e Zhao Fu enviou pessoas para patrulhar a região circundante. Não deveria haver perigo, então de onde vieram esses Estrangeiros?

Sentindo-se bastante confuso, Zhao Fu seguiu Li Si e encontrou Bai Qi.

Atualmente, Bai Qi estava ordenando que as pessoas usassem cordas para prender alguns Gnomos. Eles eram um pouco mais altos que os Goblins e eram bastante magros. A pele deles era cinza escura e eles pareciam bastante feios.

“Bai Qi! O que está acontecendo? ”Zhao Fu se aproximou e perguntou.

Quando Bai Qi olhou e viu que Zhao Fu havia chegado, ele segurou as mãos em respeito e explicou: "Majestade, nossos aldeões estavam colhendo frutos silvestres quando, de repente, alguns Estrangeiros apareceram e usaram bestas para ferir nossos aldeões".

Depois de dizer isso, Bai Qi ordenou que um dos soldados entregasse a Zhao Fu uma pequena besta. Zhao Fu pegou e viu que era bastante elaborada. Eles não tinham projetos para esse tipo de besta, por isso era impossível fazê-las.

“Você conseguiu algo ao interroga-los? ” Zhao Fu perguntou.

Bai Qi balançou a cabeça e respondeu: “Vossa Majestade, porque falamos idiomas diferentes, não conseguimos obter muitas informações deles. No entanto, já enviei pessoas para investigar o local onde esses Gnomos apareceram. ”

Nesse exato momento, alguém veio e informou que havia encontrado um túnel escondido.

Ao ouvir isso, Zhao Fu pegou algumas pessoas e foi para o túnel escondido. Tinha cerca de um metro de altura e havia grama alta o escondendo, o que dificultava bastante para encontrar.

Eles também trouxeram os Gnomos com eles, e todos tinham uma aparência feia no rosto, como se esse lugar fosse muito importante para eles.

Vendo isso, Zhao Fu entendeu que os Gnomos estavam escondidos lá dentro. No entanto, Zhao Fu não se atreveu a entrar precipitadamente, eles não sabiam quantos Gnomos estavam dentro do túnel, o túnel também só tinha apenas um metro de altura, portanto, eles só podiam entrar um de cada vez, o que era bastante perigoso.

Zhao Fu escolheu um Gnomo e ordenou que ele fosse chicoteado. Quando o chicote atingiu o Gnomo, ele imediatamente rasgou sua pele, o fazendo uivar. Após alguns instantes, Zhao Fu recebeu um anúncio do sistema.

“Anúncio do sistema! O Gnomo Dorje se rendeu a você. Você gostaria de aceitar?

Quando Zhao Fu ouviu esse anúncio do sistema, ele escolheu aceitar e ordenou que ele fosse trazido até ele. No momento, a lealdade do Gnomo era de apenas 10, mas Zhao Fu não se importava. O que ele queria não era sua lealdade, mas a capacidade de se comunicar.

“Quantos Gnomos existem na sua aldeia? ”, Perguntou Zhao Fu.

O Gnomo se sentiu bastante conflituoso, mas viu que o soldado de aparência feroz estava prestes a açoitá-lo novamente então ele disse: “Respeitado Lorde, a vila de Dorun tem 96 moradores. 46 deles são soldados e o restante são mulheres, idosos e crianças. ”

“Então eles só têm uma pequena quantidade de pessoas. Não é à toa que eles não se atrevem a viver acima do solo.

Zhao Fu assentiu e disse ao Gnomo: “Vou soltar um de vocês. Diga para ele dizer aos outros eu que não quero prejudicar nenhum de vocês, mas todos devem se submeter a mim.

O Gnomo assentiu e caminhou até os outros Gnomos amarrados e conversou com eles em seu idioma, comunicando as intenções de Zhao Fu. Zhao Fu então escolheu um deles e permitiu que ele entrasse no túnel.

“Escudeiros, cerquem o túnel. Tenham cuidado com as flechas das bestas elas podem vir a qualquer momento! ”, Ordenou Zhao Fu enquanto a espera começava.

O tempo passou gradualmente, mas depois de uma hora, nenhum Gnomo saiu para se render.

A expressão de Zhao Fu ficou sombria e ele disse a Bai Qi: “Parece que os Gnomos não pretendem se render. Vá e prepare um pouco de feno para queima-los.

Bai Qi assentiu e deu a ordem para preparar o feno e começar a queimá-lo no túnel. A densa fumaça vagou lentamente pelo túnel, mas logo não conseguia mais entrar, parecia que os gnomos haviam bloqueado o túnel.

"Esses Gnomos!"

Zhao Fu resmungou friamente e ordenou que seu povo bloqueasse o túnel antes de perguntar se havia outras passagens secretas que levavam à Vila dos Gnomos. A maioria dos Gnomos não conhecia essas passagens, e apenas alguns gnomos idosos da vila sabiam. Como tal, mesmo que cavassem o caminho, os Gnomos ainda poderiam escapar por outros túneis.

Diante desse tipo de situação, Zhao Fu não estava completamente desamparado. Ele chamou mais de 10 Guerreiros Goblins, agora que ele controlava duas Aldeias Goblin, suas forças tinham 10 Guerreiros Goblin porque cada Vila Goblin podia ter cinco Guerreiros Goblin.

Depois de chamar os Guerreiros Goblin, Zhao Fu ordenou que eles usassem seus enormes martelos de pedra para esmagar o chão onde Zhao Fu acreditava que a aldeia estava para desmoronar seus túneis e enterrar a Vila dos Gnomos. Em alguns dias, eles poderiam cuidar dos cadáveres.

É claro que os Gnomos podiam cavar novos túneis, então Zhao Fu ordenou que os 10 Guerreiros Goblin destruíssem imediatamente qualquer túnel assim que fossem descobertos. Dessa forma, os Gnomos não seriam capazes de escapar.

Depois disso, Zhao Fu prendeu os Gnomos capturados. Como o Gnomo que se rendeu tinha uma lealdade incrivelmente baixa e poderia escapar a qualquer momento, ele também estava preso. No entanto, Zhao Fu ainda o tratava decentemente, dando-lhe comida e água suficiente, porque ele se rendeu. Quanto aos outros gnomos, eles poderiam passar fome por alguns dias.

Depois de retornar à vila, Zhao Fu, Bai Qi e Li Si começaram a discutir as informações que Zhao Fu havia obtido no fórum Mundo do Despertar do Céu.

BOOM!!

De repente, uma explosão maciça soou, fazendo com que todos no Grande Qin ficassem bastante chocados.

Zhao Fu saiu rapidamente e levou algumas pessoas para onde a explosão havia ocorrido. Ele viu alguns guerreiros Goblin atordoados olhando para um trecho de 10 metros de comprimento por 50 ou mais metros de profundidade. O ar frio podia ser sentido da rachadura, emitindo uma sensação estranha.

"O que está acontecendo?", Perguntou Zhao Fu aos Guerreiros Goblin.

Um dos guerreiros Goblin grunhiu de volta uma série de palavras que significavam que eles estavam apenas seguindo as ordens de Zhao Fu esmagando o chão com seus martelos. Um dos guerreiros Goblin havia batido com todas as suas forças, e aconteceu isso.

“Anúncio do sistema! A Vila Dorun se rendeu a você. Você gostaria de aceitar?

A linha de pensamento de Zhao Fu foi interrompida por um anúncio do sistema. Ele pensou consigo mesmo: "Parece que eles tiveram que sofrer um pouco antes de estarem dispostos a se submeter".

Zhao Fu aceitou e disse ao seu pessoal para começar a cavar.

Por Dian Liang | 17/05/20 às 22:09 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18