CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 14 - Espadachim Esqueleto

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 14 - Espadachim Esqueleto

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Depois de algumas horas, eles cavaram cerca de 10 metros e encontraram uma caverna de 100 metros de largura. Havia muitos pequenos túneis conectados a essa caverna, e os túneis pareciam quartos. Por causa da fenda maciça de cima, um terço da caverna havia desabado.

Zhao Fu encontrou alguns Gnomos encolhidos com olhares de terror no rosto. Quando os Gnomos viram Zhao Fu e as pessoas que ele trouxera com ele, eles obedientemente largaram as armas e se ajoelharam no chão, sinalizando sua intenção de se render.

"Respeitado Lorde, obrigado por aceitar a nossa rendição e ter vindo nos salvar", disse um dos Gnomos idosos disse com uma expressão de gratidão.

Zhao Fu ficou bastante irritado com os Gnomos, mas quando ouviu o que o ancião disse, decidiu deixar para lá. Como eles se tornaram seus subordinados, ele não levaria as queixas adiante, então ele disse: "Vocês todos podem se levantar!"

Vendo que Zhao Fu não estava zangado com eles e parecia tê-los perdoado por sua resistência anterior, os Gnomos soltaram um suspiro de alívio e se levantaram.

Zhao Fu estava bastante interessado nos quartéis dos Gnomos, então ele foi primeiro. Lá, ele encontrou duas Estelas de mudança de profissão. Elas eram:

[Gnomo Besteiro]: Profissão Militar de Rank F. Descrição: Gnomos que usam bestas como arma principal. Efeito: Recebe habilidade [Domínio da Besta]

O outro deu uma surpresa muito agradável para Zhao Fu:

[Gnomo Pesquisador Mecânico]: Profissão Militar de Rank E. Descrição: Gnomos proficientes em mecânica. Efeito: Recebe habilidade [Pesquisa Mecânica]

Essa profissão era para criar grandes armas mecânicas. Uma arma que Zhao Fu sempre quis fazer era a balista, uma arma e fria extremamente poderosa.

O poder destrutivo de uma balista era mais de 10 vezes o de um arco normal. Ao enfrentar uma arma dessas, a maioria das pessoas só podia recuar em desespero. Mesmo que Zhao Fu quisesse criar uma, todas as coisas que eram complicadas de fazer no Mundo do Despertar do Céu exigiam projetos. Mesmo que você soubesse criar um no mundo real, sem um projeto, você não seria capaz de criar no Mundo do Despertar do Céu.

No entanto, esse problema foi resolvido devido à profissão dos Gnomos Pesquisador Mecânico. É claro que, além das balistas, havia muitas outras armas. Foi uma pena que o limite da profissão Gnomo Pesquisador Mecânico fosse cinco pessoas.

Depois de dar uma olhada no quartel, Zhao Fu foi ao seu armazém. Além da comida, os Gnomos tinham pouco menos de 1.000 moedas de cobre e não tinham moedas de prata. Com uma vila desse tamanho, seria bastante difícil para eles matar qualquer coisa que pudesse dropar moedas de prata.

Depois de sair do depósito, Zhao Fu olhou ao redor da caverna de 100 metros de largura e disse: “Este lugar não será capaz de durar, então você deve se mover acima do solo. Nós lhe daremos alguma proteção básica.

Os anciãos gnomos imediatamente concordaram alegremente. Como eles poderiam recusar a oportunidade de serem protegidos por pessoas muitas vezes mais poderosas que elas?

Zhao Fu foi até a Vila dos Gnomos e olhou para o cubo branco pairando no ar. Ele estendeu a mão e duas opções apareceram: [Destruir] ou [Realocar].

Destruir uma vila permitia ganhar 10% da experiência atual da vila, e você ganharia um Cubo de Criação de Cidade quebrado, e só poderia ser usado para melhorar o Rank de outras aldeias.

Cinco Cubos quebrados de Rank Branco poderiam melhorar uma vila de Rank Normal para Rank Azul, 10 Cubos quebrados de Rank azul poderiam atualizar uma Vila de Rank Azul para a Rank Prata, 30 Cubos quebrados de Rank Prata poderiam atualizar uma Vila de Rank Prata para Ouro.

Não havia limite para esse método de atualização e ninguém sabia o quanto alguém poderia melhorar sua Vila. No entanto, o que era certo era que quanto maior o Rank de uma aldeia, mais difícil seria atualizá-la. Se uma Vila de Rank ouro quisesse evoluir para uma Vila de Rank Lendário, precisaria de 120 Cubos quebrados, além de um item de nível Lendário.

Isso era incrivelmente difícil afinal de contas, as aldeias com classificação Ouro não eram tão comuns quanto os repolhos, então a maioria das pessoas só poderia atualizar sua aldeia para o Rank Ouro no máximo. Seria praticamente impossível para eles atualizarem para o Rank Lendário ou superior.

Por outro lado, se alguém escolhesse [Realocar] a vila, ainda ganharia 10% da EXP atual da vila e seria capaz de usar o Cubo mais uma vez, mas a experiência da vila cairia para 0. Vilas Grandes se tornariam Vilas Pequenas e Cidades Grandes se tornariam Cidades Pequenas.

A Vila dos Gnomos ainda era uma Vila Pequeno, então não havia muito com o que se preocupar. Zhao Fu decidiu [Realocar].

O coração da cidade brilhava com uma luz branca fraca que cobria toda a vila, e as estruturas básicas começaram a desaparecer lentamente.

“Anúncio do sistema! O Grande Qin obteve 120 pontos experiência! ”

Agora a Vila do Grande Qin já havia acumulado mais de 1.000 pontos de experiência, e estava a cerca de 3.000 pontos de experiência de uma Vila Media. Zhao Fu olhou para o Cubo de Criação de Cidade, que não emitia mais nenhuma luz branca e, em vez disso, flutuava silenciosamente.

Zhao Fu pegou e olhou para ele:

[Coração de Cidade]: Nota: Branco, Restrição de Raça: Gnomos

Os humanos não podiam usar o Cubo de Criação de Cidade de outra raça para criar uma vila, nem outras raças poderiam usar um Cubo de Criação de Cidade humano para criar uma vila. Além disso, se a Vila fosse ocupada por uma raça diferente, ela não convocaria novos moradores. Como tal, Zhao Fu sempre deixava a raça correspondente encarregada de sua vila depois que a vila se rendia. 

Zhao Fu entregou o Cubo de Criação de Cidade aos anciãos Gnomos e lhes disse para se aproximarem da Vila do Grande Qin quando reconstruíssem sua vila. Dian: Bom vocês devem se perguntar porque eu estou usando Grande Qin e tirando o Vila, bom e porque como todos já devem saber um dia vai deixar de ser uma Vila e daria muito trabalho ficar trocando toda hora o Cubo do Grande Qin upar, logo eu vou usar Grande Qin agora e mais para a frente independente se é uma cidade ou vila

Depois de deixar a caverna, Zhao Fu e Bai Qi olharam em volta da grande fenda.

A rachadura tinha cerca de 17 metros de comprimento e 50 metros de profundidade. Por ser tão profunda, a luz do sol não chegava ao fundo, portanto estava muito escura lá embaixo. No entanto eles conseguiam ver algo o que parecia ser uma estrada feitas de tijolos.

“O que você acha? ” Zhao Fu franziu a testa enquanto perguntava a Bai Qi.

Bai Qi respondeu com uma expressão séria: "Majestade, sinto que essa grande fenda não é simples".

Zhao Fu mergulhou profundamente em pensamentos. Como essa rachadura estava tão próxima do Grande Qin, se eles não a investigassem e tivesse um inimigo dentro dela, eles não seriam capazes de reagir a tempo. Zhao Fu não queria deixar uma bomba relógio ao seu lado, então ele disse: "Quero descer e ver o que há por lá".

Bai Qi respondeu imediatamente muito preocupado: “Vossa Majestade! Deixe-me ir com você.

Zhao Fu assentiu e disse aos seus soldados para preparar algumas cordas e tochas antes que ele começasse a descer lentamente.

Mais ou menos uma hora depois, Zhao Fu e Bai Qi chegaram ao fundo e descobriram que havia uma passagem feita de tijolos com 10 metros de largura e 4 metros de altura.

Estava muito escuro, então Zhao Fu e Bai Qi acenderam suas tochas e caminharam em direção à passagem. Enquanto caminhavam, seus arredores se tornaram cada vez mais escuros. Se não fossem as tochas, eles não seriam capazes de ver os dedos, mesmo que estivessem bem na frente dos rostos. Estava mortalmente silencioso ao redor deles, e a atmosfera se tornou bastante estranha.

De repente, sons de rangidos puderam ser ouvidos. Zhao Fu acenou com a lanterna e viu um Espadachim Esqueleto, com língua azul, chamas na cabeça e uma espada enferrujada.

O Espadachim Esqueleto se virou para olhar para Zhao Fu e Bai Qi com suas órbitas ocas e viu que os dois eram seres vivos. Ele uivou e levantou a espada em suas mãos enquanto corria na direção deles.

Por Dian Liang | 17/05/20 às 22:09 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18