CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 15 - Alma Marcial Refinada

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 15 - Alma Marcial Refinada

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

O Espadachim Esqueleto era muito mais rápido que os Esqueletos normais e não parecia nada desajeitado. Ele era extremamente rápido e apareceu em frente a Zhao Fu e Bai Qi em alguns segundos. Bai Qi rapidamente bloqueou o caminho para Zhao Fu e desembainhou sua espada, entrando em batalha com o Espadachim Esqueleto.

Na frente de Bai Qi, o Espadachim Esqueleto cortou com sua espada.

Bai Qi levantou sua espada para bloquear o ataque do Espadachim, depois o Espadachim puxou sua espada de volta e golpeou violentamente Bai Qi várias vezes. Sons estridentes ecoavam continuamente enquanto o Espadachim Esqueleto e Bai Qi lutavam. O Espadachim Esqueleto estava completamente focado no ataque e não tinha nenhuma intenção de defender.

Depois de bloquear os ataques do Espadachim Esqueleto algumas vezes, Bai Qi começou a se familiarizar com os padrões de ataque do Espadachim Esqueleto. Quando o Espadachim Esqueleto cortou para baixo, Bai Qi girou seu corpo, sua espada coberta com um traço de Qi da espada, enquanto cortava para cima.

Bang!!

O Espadachim Esqueleto foi enviado voando a seis ou sete metros de distância e caiu no chão. No entanto, apenas algumas costelas estavam quebradas e ainda parecia bem. Torceu os ossos e lentamente começou a se levantar.

Nesse momento, Zhao Fu lançou uma Bola de Fogo do Inferno no Espadachim Esqueleto. Uma explosão soou quando o Espadachim Esqueleto foi lançado novamente. 

No entanto, depois de cair no chão, o Espadachim Esqueleto mais uma vez torceu os ossos e começou a se levantar. Zhao Fu estava prestes a lançar outra Bola de Fogo do Inferno quando percebeu que não seria capaz de disparar tão rapidamente, então ele escolheu usar Bolas de Fogo normais.

Uma Bola de Fogo voou em direção ao Espadachim Esqueleto, o atingindo quando estava prestes a se levantar novamente. Dessa vez, porém, o Espadachim Esqueleto não se levantou e foi explodido em uma pilha de ossos.

Uma língua azul pegando fogo cintilou dentro da pilha de ossos e, depois de caminhar até ela, Zhao Fu viu suas informações:

[Alma Marcial Refinada]: Após usar, é possível obter uma ou mais habilidades que o proprietário possuía durante sua vida.

Então era uma alma marcial refinada. Depois de ver essas informações, Zhao Fu entendeu que Almas Marciais Refinadas eram coisas que eram criadas após a morte de alguém quando em vida a pessoa praticou uma habilidade em vida a ponto dessa habilidade se fundir com seu corpo e alma. Depois que o dono morre e vira um morto vivo, qualquer um que o matar obterá sua habilidade.

A diferença entre elas e uma habilidade normal era que alguém só seria capaz de alcançar o ápice das habilidades normais através de muita prática. No entanto, depois de usar uma Alma Marcial Refinada, você já obteria proficiência máxima a habilidade.

O Espadachim Esqueleto era claramente de uma profissão corpo a corpo. Zhao Fu sabia que ele não era adequado para batalhas corpo a corpo e suas estatísticas o tornaram mais adequado para Magia, então ele deu a Alma Marcial Refinada a Bai Qi.

Ele então olhou com curiosidade para a espada enferrujada e a pegou.

[Espada Taiqing]: Rank: Azul, Estatísticas: Força +1, Descrição: Uma arma de Rank Ouro que ficou enferrujada após 10.000 anos, e se torou uma arma de Rank Azul.

"O que? Esta era uma arma de Ouro antes?

Zhao Fu se sentiu bastante chocado. Quem teria pensado que essa espada enferrujada, que parecia quase inútil, já havia sido uma arma de Ouro? Por causa da passagem de tempo ela caiu para o Rank azul e ficou enferrujado.

Não havia sequer uma arma de Ouro no mercado, e uma arma de Prata valia milhares de moedas de prata. No mínimo, as armas de Rank Ouro valiam centenas, se não milhares, de vezes mais do que as armas de Rank Prata. No mínimo, as armas de Ouro valeriam 1.000 moedas de ouro.

Embora 1.000 moedas de ouro não parecer muito, no Mundo do Despertar do Céu, 100 moedas de cobre valiam 1 moeda de prata e 100 moedas de prata valiam 1 moeda de ouro. Assim, 1 moeda de ouro vale 10.000 moedas de cobre e 1.000 moedas de ouro valem 10 milhões de moedas de cobre. Com base na taxa de câmbio atual de $10 por moeda de cobre, no mínimo, uma arma de qualidade Gold valeria $ 100 milhões. No entanto, atualmente, mesmo que alguém tivesse US $ 100 milhões, tudo o que ela podia fazer era sonhar em comprar uma arma de Rank Ouro.

Zhao Fu olhou para a espada Taiqing com pena, e se sentiu curioso. Por que um esqueleto aleatório tinha uma arma que já foi uma arma de Rank ouro? Zhao Fu disse a Bai Qi: “Bai Qi, se funda com a Alma Marcial Refinada e veja que tipo de habilidade você recebera. ”

Bai Qi assentiu e fechou os olhos, pressionando a Alma Marcial Refinada contra o peito. A língua azul de Fogo lentamente se fundiu em seu corpo, e depois de um tempo, Bai Qi abriu os olhos e disse alegremente: “Vossa Majestade! Eu recebi uma habilidade de nível B: Corte de Qi! ”

"O que? Habilidade de Rank B? ” Isso fez com que Zhao Fu se sentisse bastante chocado.

Quando Zhao Fu pensou em quão poderosa era sua habilidade de classe D, Bola de Fogo do Inferno, ele só conseguia imaginar o quão poderosa seria uma habilidade de Rank B. Zhao Fu ficou ainda mais curioso sobre que tipo de lugar era esse.

Zhao Fu e Bai Qi ergueram suas tochas e avançaram. Poucos minutos depois, eles encontraram outro esqueleto deitado no chão com uma língua azul e fogo na cabeça. Ele ergueu o sabre enferrujado e torceu os ossos, prestes a se levantar. Dian: Para que vcs entendam enquanto ele está vivo ele fica com a cabeça em chamas e quando morre ele fica com a língua em chamas

Zhao Fu imediatamente lançou uma Bola de Fogo do Inferno, fazendo o esqueleto voar.

O Guerreiro Esqueleto estava prestes a se levantar quando Bai Qi se apressou e lançou sua nova habilidade, Corte de Qi.

Um Qi branco em formado de onda irrompeu da espada, cortando o peito do Guerreiro Esqueleto.

Bang!

O Guerreiro Esqueleto foi enviado voando por mais de 10 metros. Seu corpo desmoronou instantaneamente, se destruindo em pequenos pedaços. Esse Guerreiro Esqueleto não tinha uma Alma Marcial Refinada, mas largou seu grande Sabre, que Zhao Fu pegou.

[Sabre das Cem Montanhas]: Rank: Azul, Estatísticas: Constituição +1, Descrição: Uma arma de Rank Ouro que ficou enferrujada após 10.000 anos, e se torou uma arma de Rank Azul.

De fato, essa era mais uma arma que já foi uma arma de Rank Ouro. O que era esse lugar? Zhao Fu se sentiu cada vez mais curioso.

Cheio de curiosidade, Zhao Fu e Bai Qi continuaram explorando. Eles encontraram mais alguns Esqueletos e, após matá-los, obtiveram mais duas Almas Marciais Refinadas, e suas armas também eram todas armas que eram armas de Rank Ouro no passado e se tornaram de Rank Azul devido à passagem do tempo.

Depois de obter as duas Almas Marciais Refinadas, Zhao Fu usou uma que foi derrubada por um Arqueiro Esqueleto e recebeu a habilidade Rank C [Flechas Destruidoras de Rochas].

Este lugar era como um tesouro. Aqui, eles poderiam obter muitas armas de Rank Azul e boas habilidades. Uma arma de qualidade Azul valia entre 100 a 1.000 moedas de prata, enquanto esse tipo de arma, que costumava ser Rank Ouro, podia ser vendido por cerca de 300 moedas de prata.

Nesta expedição, eles obtiveram seis armas e três Almas Marciais Refinadas. A habilidade de Rank B de Bai Qi valia mais de 10 moedas de ouro. No total, as coisas que eles obtiveram valeram aproximadamente 31 moedas de ouro, que eram 310.000 moedas de cobre.

Zhao Fu não pôde deixar de se sentir encantado depois de receber tal transporte. Ele queria continuar com Bai Qi, mas à medida que progrediam, eles descobriam mais e mais grupos de esqueletos. Grupos menores tinham cinco ou seis esqueletos, enquanto grupos maiores tinham de 20 a 30 esqueletos. Por uma questão de segurança, Zhao Fu e Bai Qi decidiram partir por enquanto.

……

Depois de retornar à superfície, Zhao Fu ordenou que seu povo escondesse esse lugar e construísse um conjunto de escadas para que um grande número de pessoas pudesse entrar no futuro.

Depois disso, Zhao Fu levou as seis armas enferrujadas ao Ferreiro e perguntou se elas poderiam ser reparadas.

Quando Wang Dawu pegou as armas e as examinou, ele pareceu incrivelmente chocado, mas havia também um toque de pena em seu rosto, essas armas boas haviam caído em tal estado. Depois de examiná-las, Wang Dawu assentiu e disse: "Posso fazer um reparo simples, mas preciso de materiais".

Isso fez com que Zhao Fu se sentisse bastante estranho. No momento, a maioria das armas do Grande Qin eram feitas de Madeira de Ferro e eles mal possuíam armas de ferro. Zhao Fu imediatamente enviou as pessoas para olhar em volta para ver se havia minas de ferro a céu aberto por perto.

Por Dian Liang | 17/05/20 às 22:09 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18