CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 16: Vila Humana

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 16: Vila Humana

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

"Sua Majestade! Terminamos de pesquisar a Habilidade de Domar Animais Selvagens! Depois que Zhao Fu ordenou, Bai Shan correu com uma expressão de alegria no rosto.

Quando Zhao Fu ouviu isso, se sentiu bastante satisfeito. Depois de esperar tanto tempo, a Oficina de Pesquisa finalmente mostrou alguns resultados. Ele acenou com a cabeça e foi até a Oficina de Pesquisa, e lá viu alguns Acadêmicos e uma nova estela de pedra.

Quando os estudiosos viram que Zhao Fu havia chegado, eles se retiraram respeitosamente para o lado. Zhao Fu subiu e colocou a mão na estela de pedra, e algumas informações foram transmitidas à sua mente:

[Domar Animais Selvagens]: Profissão Militar de Rank F +. Descrição: Recebe a capacidade de domar animais selvagens. Efeito: Recebe habilidade [Domar].

Vendo isso, Zhao Fu levou dois moradores para mudar de profissão para Domador de Animais Selvagens e depois ordenou que as pessoas pegassem alguns patos e gansos selvagens para domesticar.

No momento, o Grande Qin carecia de população. Havia muitas coisas a fazer, então eles tiveram que usar muitos Goblins para compensar a falta de pessoas. Quanto a explorar a Caverna, eles estavam esperando a escada ser construída antes de entrar novamente.

Depois de seguir para o oeste do Grande Qin, Zhao Fu foi dar uma olhada na recém construída vila dos Gnomos. Todos os Gnomos abaixaram a cabeça respeitosamente e se retiraram para o lado. Zhao Fu encontrou cinco Estudantes de Mecânica e os instruiu a começar a pesquisar balistas.

Depois de retornar ao Grande Qin, Bai Shan apareceu e perguntou: "Majestade, o que você gostaria que pesquisássemos a seguir?"

Zhao Fu quase esquecera que os Acadêmicos não tinham mais nada para pesquisar depois que haviam pesquisado com sucesso a habilidade de Domar Animais Selvagens. Como havia muitos assuntos para resolver Zhao Fu começou a se sentir um pouco sobrecarregado. Depois de pensar por um momento, ele respondeu a Bai Shan: "Comece a pesquisar canais de teletransporte!"

Os canais de teletransporte eram absolutamente necessários. Se o Grande Qin pudesse pesquisar com sucesso os canais de teletransporte, as viagens entre as vilas mais conveniente, e Zhao Fu também precisava poder visitar uma cidade principal. No momento, eles não tinham onde gastar o dinheiro que haviam ganho, então ele queria ir a uma cidade principal para ver o que eles poderiam comprar.

Depois de receber sua ordem, Bai Shan levou seu pessoal e voltou a Oficina para começar a pesquisar.

Nesse momento, alguém apareceu para relatar que havia descoberto uma Vila Humana cerca de cinco quilômetros ao norte do Grande Qin.

Zhao Fu imediatamente levou algumas pessoas para dar uma olhada. Ele queria determinar se era uma vila comum ou uma vila de bandidos. No entanto, não importa o que fosse, Zhao Fu queria ganhar mais moradores. Contar com as convocações diárias demorava demais, e o Grande Qin carecia muito de população.

Mais ou menos uma hora depois, eles chegaram à Vila Humana. Eles ficaram em um terreno mais alto e olharam para a vila, e Zhao Fu murmurou interiormente: “Aldeias de Estrangeiros não conseguem se comparar com as aldeias humanas”.

Para defesa, a vila tinha grossas tábuas de madeira que pareciam paredes, e havia pessoas em alerta patrulhando ao redor. Assim que houvesse um ataque inimigo, eles soariam imediatamente o alarme. Os guardas também estavam densamente reunidos porque sua aldeia estava no deserto. Por causa disso, eles estavam constantemente cercados de perigo, por isso tinham que se concentrar na defesa.

A vila tinha cerca de 400 pessoas. Havia cerca de 60 idosos e crianças e cerca de 160 mulheres. As outras 200 pessoas eram homens, fazendo a vila parecer mais uma vila comum do que uma vila de bandidos. Além disso, a maioria dos guardas tinha armaduras de couro e sabres de ferro, então a vila era muito mais próspera que o Grande Qin. Afinal, o Grande Qin ainda usava armas feitas de Madeira de Ferro, e os soldados tinham apenas 10 ou mais conjuntos de armaduras de couro.

A maioria dos soldados era milícia, mas alguns deles tinham arcos e flechas e alguns outros usavam escudos, embora não tivessem a profissão correspondente. Arqueiros, Porta-Escudeiros e Cavalaria precisavam ser pesquisados ​​ou liberados quando uma vila sobe de nível. Vilas Medias podem desbloquear Escudeiro, Vilas Grandes podem desbloquear Arqueiros e as Cidades podem desbloquear a Cavalaria.

No momento, aqueles que estavam segurando Arcos, flechas e escudos estavam confiando em seus próprios esforços e habilidades. Eles não possuíam as estatísticas ou habilidades da profissão, os fazendo ter metade da eficácia daqueles com a profissão.

Se Zhao Fu pudesse conquistar esta vila, ele seria capaz de obter instantaneamente a experiência necessária para o Grande Qin subir de nível. No entanto, se ele trouxesse seus soldados e atacasse, enfrentaria as defesas e o dobro de inimigos, então ele definitivamente perderia muitos de seus soldados ou seria derrotado.

Parecia que eles não seriam capazes de cuidar das coisas lutando, então Zhao Fu se virou e disse: “Todos vocês vão se esconder por enquanto. Bai Qi e eu vamos negociar com eles!

Zhao Fu e Bai Qi foram para a entrada da vila, e os guardas imediatamente gritaram em voz alta: "Quem são vocês?"

Bai Qi estava prestes a responder, mas Zhao Fu fez um sinal para que ele parasse e disse: “Sou o Líder da Vila Grande Qin, uma vila próxima, e vim visitar sua vila. Eu poderia incomodar seu líder para que ele venha me encontrar?

Os guardas foram imediatamente avisar seu líder, depois de um tempo, os portões se abriram quando um jovem de pele clara saiu e sorriu para Zhao Fu, colocando as mãos em concha com respeito enquanto dizia: "Meu pai convida vocês para entrar!"

Zhao Fu devolveu a cortesia e ele e Bai Qi seguiram o jovem até um edifício. Depois de entrarem, viram um ancião de barba branca sentado. Quando o ancião viu Zhao Fu e Bai Qi, se levantou e sorriu enquanto gesticulou com a mão para que eles se sentassem, e as damas serviam chá.

“Nunca pensei que essa vila recebesse hóspedes tão ilustres. Peço desculpas pela nossa péssima hospitalidade disse o ancião se desculpando.

Zhao Fu sorriu calmamente ao responder: “O líder da vila está sendo muito cortês. Nossa vila se mudou para cá recentemente, e acabamos de descobrir sua estimada vila e decidimos vir visitá-los. Demoramos demais para vir eu espero que você não guarde rancor de nós. ”

O líder da vila ficou surpreso. “Este velho estava se bastante curioso por que do nada uma vila apareceu perto de nós. Então vocês se mudaram para cá a pouco tempo. No deserto, há perigos por toda parte, e é difícil encontrar um lugar seguro.

Zhao Fu assentiu e estava prestes a dizer algo quando um jovem entrou com uma expressão séria e disse: “Líder da Vila! O povo da Vila dos Lobos Selvagens está pedindo comida novamente.

A expressão do ancião se tornou séria e pediu desculpas a Zhao Fu e Bai Qi antes de sair com os outros.

“Vossa Majestade! ” Bai Qi disse enquanto se virava para olhar para Zhao Fu.

Zhao Fu assentiu e eles seguiram o líder da vila para o lado de fora. Eles viram 10 pessoas de aparência cruel ali, e um bandido grande, de pele escura e feia rugiu: "Maldito velho, entregue sua comida!"

O jovem de pele clara ficou furioso e estava prestes a dizer alguma coisa, mas foi impedido pelo ancião, que ordenou: "Dê-lhes a comida!"

Os aldeões obedeceram às ordens do ancião e trouxeram mais ou menos 10 sacos de comida e os colocaram na entrada da vila.

O bandido riu em satisfação depois de ver tantos sacos de comida e gritou: "Você é muito esperto, velho maldito". Depois de falar, o bandido ordenou que os outros carregassem os sacos de comida e foi embora.

Quando o jovem de pele clara os viu partir, ele resmungou friamente. Zhao Fu subiu e perguntou o que acabara de acontecer, e a situação lhe foi explicada pelo líder da vila.

Essa vila chamava-se Vila da Família Li, e o Chefe da Vila se chamava Li Youcai, enquanto o jovem de pele clara, seu filho, chamava-se Li Wen.

A Vila dos Lobos Selvagem era uma vila de bandidos a cerca de oito quilômetros da Vila da Família Li. A Vila dos Lobos Selvagens tinha cerca de 300 pessoas, mas como era uma vila de bandidos, basicamente não tinha mulheres, idosos ou crianças, e a maioria das cerca de 300 pessoas eram homens. Eles eram todos bandidos, bandidos tinham uma força de combate decente.

Se a Vila dos Lobos Selvagens quisesse atacar a Vila da Família Li, com suas sólidas defesas, a Vila dos Lobos Selvagens ainda perderia muitas pessoas. A Vila da Família Li também tinha medo de que os bandidos saqueassem e destruíssem sua vila, de modo que mantiveram um pacto de não agressão. No entanto, a Vila da Família Li precisava entregar uma certa quantidade de comida todos os meses.

Por Dian Liang | 21/05/20 às 23:41 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18