CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 17: Veneno

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 17: Veneno

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Embora a Vila da Família Li e a Vila dos Lobos Selvagem estivessem "em paz", a Vila da Família Li estava em uma posição mais fraca, então a Vila dos Lobos Selvagem foi capaz de agir de forma tão arrogante. Obviamente, se a Vila dos Lobos Selvagens encontrasse uma oportunidade, os homens da Vila dos Lobos Selvagens definitivamente quebrariam o status quo atual e saquearam a Vila da Família Li.

Embora a Vila dos Lobos Selvagens estivesse de olho na Vila da Família Li por um tempo, nunca havia encontrado uma oportunidade de agir, e a Vila da Família Li sempre esteve em guarda contra a Vila dos Lobos Selvagens.

Nesse momento, Li Youcai gentilmente disse a Zhao Fu: “Senhor, sua vila será descoberta por eles mais cedo ou mais tarde. É melhor que você faça os preparativos agora, ou será tarde demais quando o encontrarem.

Surpreendentemente, Zhao Fu balançou a cabeça levemente e disse sinceramente: "Líder Li, se eu ajudar você a lidar com a Vila dos Lobos Selvagens, o que vou receber em troca?"

Ao ouvir isso, todos ao seu redor olharam para Zhao Fu. Alguns tinham dúvida em seus rotos, outros tinham olhares de confiança e gratidão, e vários tinham olhares de medo.

"Senhor, se você puder nos ajudar a destruir a Vila dos Lobos Selvagens, a Vila da Família Li o seguirá a partir de agora!", Disse Li Wen emocionalmente.

Li Youcai rapidamente pegou Li Wen e disse: “Desculpe, meu filho é jovem e insensível, por favor, não leve as palavras a sério.

Zhao Fu sorriu e perguntou: "Nesse caso, Líder Li, o que posso obter se destruir a Vila dos Lobos Selvagens para você?"

Li Youcai hesitou. Por um lado, ele sabia que a Vila dos Lobos Selvagens estava de olho na Vila da Família Li o tempo todo e queria encontrar uma oportunidade de agir contra eles. Li Youcai não era estúpido, e ele acreditava que os bandidos um dia atacariam a Vila da Família Li. Era por isso que eles estavam defendendo com tanto medo todos os dias. No entanto, eles não podiam continuar assim, um dia, a Vila dos Lobos Selvagens os atacaria, e foi por isso que eles foram atraídos pelas palavras de Zhao Fu.

Outra de suas preocupações era que Zhao Fu não seria capaz de enfrentar a Vila dos Lobos Selvagem, resultando na Vila do Lobo Selvagem direcionando sua raiva para a Vila da Família Li. Nesse caso, as consequências seriam inimagináveis.

Zhao Fu percebeu que o líder da Vila estava preocupado e disse: “Não se preocupe, chefe da vila Li, não precisaremos de um único soldado e, mesmo que algo aconteça, isso não afetará a vila da família Li. ”

Quando Li Youcai ouviu o que Zhao Fu disse, Li Youcai finalmente se decidiu e perguntou: "O que você gostaria em troca?"

Zhao Fu sorriu levemente e disse: "Quero que a Vila da Família Li se junte ao Grande Qin!"

Li Youcai hesitou e pensou um pouco antes de finalmente concordar. Se Zhao Fu pudesse realmente destruir a Vila dos Lobos Selvagens, a Vila da Família Li se juntaria ao Grande Qin.

Depois de chegar a esse acordo, Zhao Fu e Bai Qi deixaram a vila da família Li.

Depois que Zhao Fu partiu, alguns moradores da vila da família Li disseram com desgosto: “A vila da família Li vai se juntar a outra vila assim? Isso não é um pouco apressado? Eu sou contra isso!

Li Youcai friamente murmurou e disse: “Seu idiota! Se o Grande Qin pode facilmente destruir a Vila dos Lobos Selvagem, então deve ser muito poderosa. Se for esse o caso, a Grande Qin também poderá destruir facilmente a Vila da Família Li, a visita deles desta vez foi provavelmente diplomacia antes da violência, e se não tivéssemos concordado, poderia ter sido nós os primeiros a serem destruídos.

Ao ouvir isso, todos perceberam repentinamente e ficaram com muito medo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois que Zhao Fu e Bai Qi deixaram a Vila da Família Li, eles encontraram a Vila dos Lobos Selvagens com base nas instruções de Li Youcai. Depois de observá-lo por um tempo, Zhao Fu sorriu com confiança e retornou ao Grande Qin. Ele parou tudo o que estava acontecendo e rapidamente deu suas ordens.

À noite os céus escureciam completamente, um jovem magro da Vila dos Lobos Selvagens olhou em volta e encontrou uma árvore para se aliviar quando sentiu uma dor aguda na parte de trás da cabeça. Ele então caiu no chão e desmaiou.

Quando ele acordou, descobriu que estava preso em um lugar desconhecido. Havia algumas pessoas olhando para ele, e o jovem pareceu detectar algo quando ele gritou: “Senhores, por favor, me poupem! Eu não tenho nada! Vocês têm certeza de que não pegou a pessoa errada?

Zhao Fu olhou para o jovem magro e perguntou: "Qual é o seu nome?"

Wang Ergou sentiu que Zhao Fu era o líder aqui, então ele rapidamente respondeu: "Senhor, este humilde se chama Wang Ergou".

"Muito bom! Wang Ergou, quero que você me ajude com uma coisa. Se você fizer isso, haverá muitos benefícios para você no futuro ”, disse Zhao Fu com um leve sorriso.

A Vila dos Lobos Selvagens, uma vila de bandidos, era onde a escória e os resíduos da sociedade se reuniam, e nenhum de seus membros sentia muita lealdade a ela, então Wang Ergou respondeu rapidamente: “Sim, sim, farei tudo o que o senhor exigir de mim. ”

Quando Zhao Fu ouviu isso, ele deu a ordem: "Desamarre-o!"

Um soldado deu um passo à frente e soltou as cordas que amarravam Wang Ergou, que estava ali com a cabeça abaixada obedientimente.

"Quero que você coloque isso na comida de todos na hora do jantar amanhã", disse Zhao Fu enquanto entregava uma garrafa a Wang Ergou.

O rosto de Wang Ergou ficou tenso porque ele sabia que Zhao Fu queria que ele envenenasse todos na aldeia. As mãos de Wang Ergou tremeram quando ele recebeu a garrafa.

Nesse momento, Zhao Fu também lhe entregou uma pílula vermelha e disse: "Coma isso!"

Wang Ergou percebeu que isso não era do seu interesse, então sorriu brilhantemente ao dizer: “Isso não é necessário, não é, senhor? Não se preocupe, definitivamente vou fazer o que você me disse.

É claro que Zhao Fu não confiava em suas palavras. Se Zhao Fu confiasse em um bandido como ele, ele estaria sendo extremamente burro, então ele respondeu friamente: "Você pode comer sozinho ou a força!"

Wang Ergou pegou a pílula vermelha, olhou para ela e hesitou.

Zhao Fu inclinou a cabeça, sinalizando para os soldados 'ajudarem' Wang Ergou. Dois soldados deram um passo à frente, fazendo Wang Ergou finalmente decidir. Ele engoliu a pílula vermelha e uma expressão sombria apareceu em seu rosto.

Zhao Fu pegou um coelho selvagem de uma gaiola e lhe deu uma pílula vermelha idêntica. Ele jogou o coelho selvagem para o lado de Wang Ergou e, depois de um tempo, o coelho selvagem pulou algumas vezes antes de seu corpo enrijecer e sua boca espumar, sangue saia de seus olhos quando ele morreu.

Isso fez com que o rosto de Wang Ergou ficasse pálido como um lençol. Ele entendeu que esse seria o resultado dele se ele não completasse essa missão.

“Isso também é para você. Não se preocupe, depois que você terminar, eu lhe darei o antídoto! ”, disse Zhao Fu enquanto entregava a Wang Ergou cinco moedas de prata.

Wang Ergou acenou com a cabeça e suas mãos tremiam ao receber as moedas de prata. Depois disso, Zhao Fu ordenou que os soldados cobrissem a cabeça de Wang Ergou e o levassem de volta para onde o haviam pego.

No dia seguinte, Wang Ergou voltou à Vila dos Lobos Selvagens com um rosto pálido. Porque ele estava pensando sobre o que tinha que fazer o tempo todo, ele foi descuidado e esbarrou em um grande bandido. Ele levou um tapa no chão, uma dor ardente se espalhando por seu rosto, fazendo com que ele voltasse a seus sentidos e se sentisse cheio de determinação.

Zhao Fu também começou a reunir todas as suas forças, incluindo os Gnomos e os Goblins, e esperou por uma oportunidade.

À noite, no Hall da Vila dos Lobos Selvagens, um bandido duro e de aparência feroz estava sentado no banco da frente e rugia em voz alta: “Irmãos, comam e bebam bem esta noite, amanhã, iremos à vila da família Li e arranjaremos algumas mulheres para brincar! ”

"Sim! Sim! Grande irmão!

Todos no salão responderam apaixonadamente, e a cena parecia bastante animada.

Fora da Vila dos Lobos Selvagens, Zhao Fu olhou friamente para a Vila dos Lobos Selvagens e disse: “Bai Qi! Você acha que Wang Ergou usará o veneno?

Bai Qi imediatamente abaixou a cabeça, segurou os punhos e disse: "Este subordinado não se atreve a duvidar das brilhantes decisões de Sua Majestade!"

Zhao Fu sorriu e disse: “Tudo bem, não há necessidade de usar essas formalidades. Diga-me o que você realmente pensa. Dian: Se eu não postar caps na Terça ou 2 na Quinta significa que eu vou postar 3 domingo, e só pra deixar avisado pq tem chance de esquecer de postar no dia igual essa semana

Por Dian Liang | 21/05/20 às 23:44 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18