CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 18: Sabre da Montanha

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 18: Sabre da Montanha

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Bai Qi levantou a cabeça e disse: “Acho que Wang Ergou provavelmente usará o veneno. Em uma vila de bandidos como essa, mesmo que fosse uma vila comum, ainda haveria pessoas dispostas a trair sua vila por benefícios pessoais.

“Esse subordinado admira muito o plano de Sua Majestade. Primeiro, os bandidos não cozinham sua comida separadamente, como em famílias normais, e cozinham toda a comida em um grande lote, facilitando o envenenamento. Segundo, Vossa Majestade escolheu uma pessoa não digna de nota e menor que ninguém notaria. Mesmo que o senhor possa ver a lealdade de todos, ele precisa verificar manualmente cada pessoa, dificultando a detecção da traição de Wang Ergou. Terceiro, Vossa Majestade usou uma estratégia brilhante de cenoura e pau. O Grande Qin não criou nenhum veneno ou antídoto. Sua Majestade apenas usou uma pílula medicinal venenosa e uma não venenosa para assustar Wang Ergou a se submeter, o fazendo não ousar nos trair. Sua Majestade também usou dinheiro, que e o que os bandidos mais amam, para atraí-lo ainda mais. A partir disso, pode-se ver que os esquemas de Sua Majestade são brilhantes. No entanto ... Bai Qi parou de falar.

Zhao Fu assentiu e disse: "Continue".

Bai Qi continuou: “Ainda existe uma pequena possibilidade de Wang Ergou não seguir adiante. Afinal, como diz o ditado, 'o planejamento é com o homem, mas o sucesso é com os céus'. Caso Wang Ergou não use o veneno e seja descoberto, precisamos planejar nosso ataque com cuidado. ”

"Mm", respondeu Zhao Fu. Bai Qi estava certo, isso era exatamente o que Zhao Fu estava pensando também, então eles começaram a discutir sua estratégia de contingência.

O tempo passou gradualmente.

O Hall da Vila dos Lobos Selvagens estava incrivelmente animado quando, de repente, alguém caiu no chão e tossiu sangue antes de morrer no local. Depois disso, outras pessoas começaram a cair no chão e tossir sangue.

O veneno que Zhao Fu havia dado a Wang Ergou foi refinado pelo boticário Zhang Baishu a partir do veneno de 100 cobras venenosas, e era incrivelmente letal.

O bandido sentado no banco da frente ficou incrivelmente chocado, e ele jogou a comida na frente dele no chão. Ele se levantou do banco e, antes que pudesse dizer alguma coisa, alguém do lado de fora disse: "Fogo!"

Nesse momento, o bandido parecia perceber algo. Sua expressão ficou sombria, e ele sacou o grande sabre e gritou para as poucas pessoas que não haviam sido envenenadas: “Irmãos, vamos lá! Quero ver quem é ousado o suficiente para agir contra a Vila dos Lobos Selvagens!

Fora da vila, Zhao Fu viu que algumas casas de madeira começaram a queimar. Foi isso que Zhao Fu disse a Wang Ergou para fazer com que ele soubesse que o plano havia sido bem-sucedido.

Sob a cobertura da noite, Zhao Fu imediatamente gritou: “Arqueiros, preparem as flechas de fogo, queimem todas as casas da Vila dos Lobos Selvagens. Besteiros, derrubem os guardas do lado de fora!

Os dez arqueiros obedeceram e dispararam flechas de fogo em direção à Vila dos Lobos Selvagens, queimando as casas, o que surpreendeu os guardas do lado de fora. Depois disso, os 40 ou mais Gnomos com bestas lançaram flechas de suas bestas continuamente, fazendo parecer que havia uma chuva de flechas. Os bandidos caíram no chão um após o outro e pareciam um ninho de vespa.

Zhao Fu não estava com pressa de atacar. Ele mais uma vez deu a ordem de lançar flechas de fogo para atear fogo em todas as casas e disse aos Besteiros Gnomos que atirassem à vontade.

Zhao Fu fez isso para se proteger contra quaisquer armadilhas. Logo, a Vila dos Lobos Selvagens foi transformada em um mar de chamas, e os Besteiros Gnomos haviam disparado algumas rodadas de flechas. Todos os bandidos que queriam sair correndo da Vila dos Lobos Selvagens estavam cheios de buracos, fazendo os outros recuarem de volta para a vila.

Nesse momento, os dez Guerreiros Goblins, com dois metros de altura, ergueram seus enormes martelos de pedra e correram para a vila, esmagando descontroladamente tudo o que viam, e eram apoiados por um momento incontrolável.

Zhao Fu então ordenou que todas as tropas avançassem. Escudeiros, Infantaria e Soldados Goblins levantaram suas armas e gritaram quando entraram correndo na vila.

“Então foram vocês! Eu vou matar vocês!"

O líder dos bandidos viu sua vila completamente em chamas e quando viu Zhao Fu dando ordens, sentiu um ódio incrível por ele. Ele levantou seu grande sabre e correu.

Quando Bai Qi o viu acelerar, ele sacou a espada e o encontrou em batalha.

Dentro do mar de chamas, os dois se envolveram em uma intensa batalha. As técnicas de sabre do bandido eram ferozes, e cada ataque era incrivelmente irrestrito, carregando imenso poder enquanto seus ataques caíam sobre Bai Qi. Por outro lado, as técnicas de espada de Bai Qi eram graciosas e ágeis.

Clang! Clang! Clang!

Faíscas voaram quando o sabre e a espada colidiram continuamente. A essa altura, os ataques do bandido começaram a ficar mais fracos, enquanto Bai Qi ainda parecia calmo e à vontade. No final, o bandido descuidadamente revelou uma abertura e teve seu coração perfurado por Bai Qi, morrendo no local.

“Seu líder morreu! Se rendam e suas vidas serão poupadas! ”Bai Qi rugiu depois de matar o líder dos bandidos.

Quando viram que seu líder havia morrido e que estavam cercados por inimigos com um número muito maior, os bandidos restantes só podiam obedientemente largar suas armas e se ajoelhar no chão para implorar por suas vidas.

Nesse momento, Zhao Fu viu uma mulher com lábios vermelhos e olhos diabólicos. Sua figura era extremamente madura e tentadora, e ela usava um vestido vermelho. No momento, ela brandia um chicote, fazendo com que a infantaria ao seu redor não ousasse se aproximar dela.

Wang Ergou se aproximou com uma expressão pálida e disse a Zhao Fu: “Senhor! Essa é a Terceira Comandante!

Zhao Fu estendeu a mão para um arqueiro ao lado dele, que lhe entregou um arco de madeira de ferro. Ele se preparou para atirar uma Flecha Destruidora de Rochas. Uma aura amarela mística apareceu ao redor da flecha, e Zhao Fu apontou para o peito da mulher sedutora.

Quando ele estava prestes a soltar a flecha, a mulher olhou em sua direção. Quando ela viu a flecha puxada, seu rosto empalideceu. Ela já estava cercada e morreria mais cedo ou mais tarde, então ela rapidamente jogou o chicote no chão e gritou: "Eu me rendo!"

Zhao Fu ficou surpreso e parou sua habilidade. O fogo estava cada vez maior, então ele ordenou que seu povo trouxesse os presos enquanto corria para a Vila dos Lobos Selvagens.

Agora que o senhor da Vila dos Lobos Selvagens estava morto, poderia ser conquistado diretamente. Se o senhor não tivesse morrido, o Coração da Cidade liberaria energia para se proteger.

Zhao Fu colocou a mão no cubo branco flutuante e escolheu [Realocar] a vila.

“Anúncio do sistema! O Grande Qin obteve 345 EXP! ”

“Anúncio do sistema! Você ganhou 50 pontos de conquista! ”

“Anúncio do sistema! Seu status foi promovido para cidadão! ”

Zhao Fu ignorou os anúncios do sistema e rapidamente saiu correndo da Vila dos Lobos Selvagens. Toda a Vila do Lobo Selvagem foi tragada pelas chamas e logo se transformou em nada.

Agora, Zhao Fu finalmente teve algum tempo para analisar seu novo status. Antes, ele era apenas um plebeu e exigia que 200 pontos de conquista para ser promovido. Todas as Vilas conquistadas davam a ele 50 pontos de conquista, e agora que ele conquistou quatro aldeias, ele tinha pontos de conquista suficientes para ser promovido.

Ele agora precisava de 500 Pontos de Conquista para ser promovido de Cidadão para Cavaleiro, o que significava que ele seria promovido depois de conquistar mais dez aldeias.

"Sua Majestade! Confiscamos isso dos bandidos!

Bai Qi se aproximou com um saco de dinheiro, um pedaço de papel e um grande sabre e os entregou a Zhao Fu.

Zhao Fu pegou os itens e os olhou. O saco de dinheiro tinha cerca de 30 moedas de prata. Zhao Fu não se importava muito com o dinheiro, mas estava bastante interessado no jornal.

[Pílula do Espirito pequenino - Receita de Pílula]: Rank Branco, Ingredientes necessários: Grama do Espirito Pequenino, Brotos de Árvores e Pedra Eterna. Efeitos: Pode aumentar a velocidade de cultivo em 200%.

Zhao Fu ficou bastante satisfeito ao ver esta receita de pílula. Brotos de Árvores e pedras eternas eram bastante comuns, mas a Grama do Espirito Pequenino era mais difícil de encontrar.

Zhao Fu então olhou para o grande sabre:

[Sabre da Montanha]: Rank: Azul, Estatísticas: Força +1, Descrição: Um sabre anormalmente grande que pode esmagar rochas.

Bai Qi usava espadas, então esse sabre não era adequado para ele. Como tal, ele o armazenou até que ele quisesse usá-lo para recompensar alguém por seus serviços.

Zhao Fu então se virou para olhar para os prisioneiros.

Por Dian Liang | 28/05/20 às 23:35 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18