CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 19: Contrato de Vida e Morte

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 19: Contrato de Vida e Morte

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Havia 64 prisioneiros no total. Havia apenas uma mulher, a terceira comandante. Para qualquer uma dessas pessoas poder sobreviver em uma vila de bandidos, elas definitivamente não eram pessoas justas e morais.

Zhao Fu pensou por um momento e disse: “Wang Ergou, venha aqui. Diga-me quem cometeu mais crimes ou era um líder na Vila dos Lobos Selvagens.

Wang Ergou trêmulo foi até Zhao Fu com o rosto pálido. O povo da Vila dos Lobos Selvagens o encarou furiosamente porque sabiam que ele era um traidor.

No entanto, apesar de estarem furiosos, não ousaram expressar abertamente. Afinal, suas vidas estavam atualmente nas mãos de Wang Ergou. Se ele alegasse que alguém tinha sido um líder ou que havia cometido grandes maldades, ele ou ela definitivamente morreriam. Wang Ergou também sentiu esse fardo pesado e não se atreveu a olhar nos olhos de ninguém.

O que surpreendeu Zhao Fu foi que Wang Ergou de repente se ajoelhou no chão e implorou: “Senhor! O Primeiro Mestre era o líder e cometeu mais maldades, mas ele foi morto, e o Segundo Mestre também foi envenenado e morreu. Por favor, poupe suas vidas, eu até vou fazer uma reverência para você. ”Depois de dizer isso, Wang Ergou se curvou algumas vezes antes de levantar a cabeça e olhar para Zhao Fu com uma expressão suplicante.

Zhao Fu mergulhou profundamente em pensamento. Ele sabia que a lealdade desses bandidos seria um problema, então ele queria matar alguns dos líderes antes de entregá-los a Bai Qi para serem devidamente disciplinados e treinados. Agora que Wang Ergou estava implorando por suas vidas, Zhao Fu se virou para olhar o povo da Vila dos Lobos Selvagens.

Então ele disse: "Vocês estão dispostos a oferecer sua lealdade?"

Ao ouvir isso, um olhar de surpresa e alegria apareceu nos rostos dos bandidos, e eles imediatamente se ajoelharam e disseram em uníssono: "Estamos dispostos a servir ao senhor até a morte!"

No entanto, havia uma pessoa que não se ajoelhou, e a pessoa ficou ali com um olhar de hesitação, era a Terceira Comandante.

A Terceira Comandante era muito bonita, mas Zhao Fu não estava tão interessado nesse tipo de coisa. Zhao Fu não queria poupar nenhum dos líderes originalmente e, vendo isso, ele acenou com a mão, dizendo suavemente: “Mate-a. Bai Qi, vou deixar o resto dessas pessoas para você. Certifique-se de treiná-los bem! ”Depois de dizer isso, Zhao Fu se preparou para levar seu povo de volta ao Grande Qin.

Alguns soldados imediatamente obedeceram e foram agarrar a Terceira Comandante para decapitá-la.

Ao ver isso, o rosto da Terceira Comandante empalideceu e ela gritou às pressas: "Estou disposto a me submeter a você, mas você tem que prometer não tocar no meu corpo!"

"Eh? Quem quer o corpo dela?

Zhao Fu parou, com um olhar de surpresa no rosto. No entanto, ele não queria explicar nada, afinal essa mulher era a Terceira Comandante, ela definitivamente não era uma pessoa boa. Era melhor se livrar dela, então ele mais uma vez acenou com a mão, sinalizando para que ela fosse morta.

"Espere! Vou te dar minha primeira vez, mas você tem que prometer me deixar em paz depois!" A Terceira Comandante gritou enquanto mordeu o lábio e tomou uma decisão.

"Primeira vez?"

Zhao Fu ficou sem palavras. Ela realmente achava que ele era esse tipo de pessoa? Ele mais uma vez acenou com a mão, sinalizando para ela ser rapidamente morta.

Dez ou mais soldados segurando Sabres de Madeira de Ferro obedeceram e cercaram a mulher, preparando-se para espanca-la até a morte.

O povo da Vila dos Lobos Selvagens rapidamente tentou convencê-la: “Terceira Comandante, seria melhor se você se submetesse ao Lorde. Este Lorde tem um comportamento extraordinário, e ele realizará grandes coisas no futuro! ”

Ao ouvir isso, a mulher apertou os punhos e rangeu os dentes quando ela mais uma vez gritou: “Tudo bem! Concordo com manter relações uma vez por semana, no máximo, e assino um contrato de vida e morte com você.

Contrato de vida ou morte.

Zhao Fu começou a se sentir irritado quando ouviu a mulher falar novamente, mas quando ouviu "Contrato de vida e morte", ele parou porque não tinha ideia do que era.

Depois disso, a mulher pegou um pedaço de papel e mordeu o polegar. Ela apertou o polegar ensanguentado no papel antes de entregá-lo a um soldado para dar a Zhao Fu.

Zhao Fu recebeu e olhou para ele:

[Contrato de vida e morte]: Descrição: vincula a vida de duas pessoas. Se o mestre morrer, o outro lado também morrerá imediatamente.

“Anúncio do sistema! Você gostaria de aceitar o contrato de vida ou morte de Liu Mei?

Então, algo assim existia neste mundo. Zhao Fu decidiu preparar algumas cópias quando voltar para evitar traições. Zhao Fu pensou por alguns instantes e, como não estava muito preocupado com a mulher, decidiu aceitar.

O papel de repente se transformou em raios de luz e se dividiu em duas metades: uma metade entrou no corpo de Zhao Fu e a outra metade no corpo de Liu Mei.

Agora que todas as pessoas se renderam, Zhao Fu pôde ver seus Rankings. A maioria deles era Rank F, e alguns deles eram Rank C. O que surpreendeu Zhao Fu foi que Liu Mei era na verdade um Rank S, então ele não pôde deixar de encará-la. Vendo isso, Bai Qi caiu em seus próprios pensamentos.

"Tudo bem, vamos voltar para a vila!" Zhao Fu ordenou.

Quando o povo da Vila dos Lobos Selvagens viu que a Terceira Comandante não iria morrer, soltaram um suspiro de alívio. Bai Qi olhou em volta e parecia que ele entendeu alguma coisa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de retornar ao Grande Qin, o povo da Vila dos Lobos Selvagens ficou incrivelmente chocado quando souberam que o Grande Qin era uma vila lendária e eles aceitaram completamente sua derrota.

Quando Li Si viu que Zhao Fu e Bai Qi haviam retornado com segurança, ele soltou um suspiro de alívio.

Zhao Fu disse a Li Si: "Li Si, deixarei os arranjos dessas pessoas para você!"

Li Si olhou para o povo da Vila dos Lobos e acenou com a cabeça. Bai Qi subitamente subiu e sussurrou algo nos ouvidos de Li Si, fazendo com que um olhar encantador aparecesse em seu rosto. Zhao Fu sentiu que isso era muito estranho, mas ele não deu muita atenção. Ele pegou alguns soldados e foi para o sul do Grande Qin. Zhao Fu pegou o Cubo Branco e o pressionou contra o chão. Dian: Daqui para a frente irei utilizar só cubo já que todos sabem que estamos falando do Cubo que cria cidades

“Anúncio do sistema! Você gostaria de usar o Cubo?"

Zhao Fu respondeu 'sim' e, assim como a vila do Grande Qin, ondas de luz ondularam quando alguns edifícios básicos apareceram lentamente.

Depois de entrar no Hall da Vila, Zhao Fu olhou para as estatísticas:

Nome da Aldeia: Vila dos Lobos Selvagens (Normal)

Nível: Primário (0/5000)

Área: 1 quilômetro quadrado

Território da Aldeia: 5 quilômetros quadrados

Moradores: 0/300

Militar: 0/100

Suporte Popular: 0

Estatísticas Especiais da Aldeia: Produção Terrestre das Culturas + 2%, Tempo de Cultivo Agrícola -2%.

Limite de vilas subsidiária: 0

Essas eram as estatísticas de uma Vila Normal, e a diferença entre as estatísticas da Vila dos Lobos Selvagens e da Vila do Grande Qin era como a diferença entre os céus e a terra. Atualmente, o número de residentes e o Apoio Popular na Vila dos Lobos Selvagens eram 0, porque Zhao Fu colocou os aldeões da Vila dos Lobos Selvagens na Vila do Grande Qin. Caso contrário, o Apoio Popular da Vila dos Lobos Selvagens ficaria negativo, e quaisquer novos aldeões seriam bandidos.

Atualmente, a Vila dos Lobos Selvagens não tinha alfaiate, ferreiro ou boticário, eles provavelmente fugiram. No entanto, havia três prédios que possuíam as pedras de mudança de profissão e cada uma dessas três profissões tinha o limite de uma pessoa.

No quartel, havia apenas uma estela de pedra de mudança de profissão:

[Bandido]: Profissão Militar de Rank F. Descrição: uma praga que aparece quando o Suporte Popular está negativo. Efeito: Recebe [Técnica de Sabre Ladina]

Zhao Fu queria destruir a Estela dos Bandidos e mudar a Estela de Pedra para [Milícia], mas depois de pensar nisso, ele percebeu que poderia ser útil no futuro, então ele decidiu mantê-la por enquanto.

Ele encontrou um ancião no Grande Qin, com experiência em gerenciamento e fez dele o novo chefe da vila dos Vila dos Lobos Selvagens. Ele também deixou alguns soldados para cuidar da Vila dos Lobos Selvagens. A partir do dia seguinte, os moradores normais começaram a ser convocados. 

Depois de lidar com esses assuntos, Zhao Fu retornou ao Grande Qin e planejou discutir com Bai Qi e Li Si sobre a Vila da Família Li. No entanto, depois de conversar um pouco, Li Si lançou um olhar profundo a Zhao Fu e disse: “Majestade, está ficando tarde, e você realmente se esforçou hoje. Seria melhor para você fosse descansar um pouco."

Zhao Fu sentiu que algo estava estranho quando ouviu isso, mas viu que estava realmente ficando tarde. Como tal, ele voltou para o seu quarto, mas logo após abrir a porta, ficou completamente atordoado. Isso porque havia uma mulher madura e sedutora deitada nua em sua cama.

Zhao Fu imediatamente se virou e fechou a porta, gritando alto: “Li Si! Venha aqui agora!"

Por Dian Liang | 28/05/20 às 23:37 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18