CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 20: Mina de Ferro

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 20: Mina de Ferro

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Quando Bai Qi e Li Si ouviram Zhao Fu chamando e se aproximaram sentindo que havia algo errado quando perguntaram: "O que é, Sua Majestade?"

Zhao Fu franziu a testa e perguntou: "O que há essa situação no meu quarto?"

Li Si imediatamente entendeu e segurou suas mãos em respeito, enquanto sorria e dizia: "Esperamos que Sua Majestade tenha um herdeiro em breve".

A cabeça de Zhao Fu começou a doer e ele disse: "Qual é o significado disso?"

Li Si respondeu prontamente: “Sua Majestade, a senhorita Liu Mei tem uma boa aparência, e todos estamos encantados por Sua Majestade estar interessada nela. Por um lado, Vossa Majestade terá uma concubina e, por outro lado, seremos capazes de ganhar rapidamente a lealdade da Vila dos Lobos Selvagens. Isto é perfeito."

Zhao Fu riu amargamente e perguntou: "Quando eu me interessei por ela?"

Li Si olhou para Zhao Fu estranhamente e disse: "Foi Bai Qi que me disse!"

Ao ouvir isso, o rosto de Bai Qi empalideceu, percebendo que ele havia entendido mal as intenções de Zhao Fu. Ele rapidamente começou a se desculpar, mas foi impedido por Zhao Fu. Como ele poderia culpá-los por um assunto tão pequeno? Como tal, ele disse: “Tudo bem, vamos deixar assim. Está ficando tarde, então vocês dois devem descansar um pouco.

Li Si e Bai Qi soltaram suspiros de alívio e pediram desculpas antes de sair.

Zhao Fu virou-se para olhar o quarto e balançou a cabeça antes de encontrar outro quarto para cultivar antes de adormecer.

Quando Liu Mei viu que Zhao Fu não entraria, ela soltou um suspiro de alívio antes de vestir as roupas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No início do dia seguinte, à medida que a escuridão diminuía gradualmente e o mundo se tornava mais brilhante, o céu azul podia ser visto lentamente, e alguns pássaros alegremente gorjeavam nas árvores.

Zhao Fu acordou e saiu do quarto, e encontrou Wang Ergou segurando uma bacia do lado de fora da porta. No momento em que Zhao Fu saiu, Wang Ergou disse tentando o agradar: “Sua Majestade, você está acordado! Este humilde trouxe um pouco de água para você lavar o rosto.

"Mm", respondeu Zhao Fu e pegou a toalha na bacia para limpar o rosto.

Wang Ergou disse em voz baixa, com medo de que Zhao Fu ficasse bravo: "Majestade, você ainda não me deu o antídoto."

Então era isso. Zhao Fu riu ao responder: "Aquela pílula medicinal não era venenosa!"

“Sério? ” Wang Ergou perguntou alegremente.

"Isso mesmo", respondeu Zhao Fu. "Vou deixar você provar depois que realmente criarmos algum veneno."

Um olhar amargo apareceu no rosto de Wang Ergou quando ele implorou: “Vossa Majestade, por favor, não! Serei seu servo todos os dias, que tal isso? ”

"Vamos ver como você vai se sair!", Zhao Fu disse enquanto se afastava. Wang Ergou rapidamente derramou a água da bacia e seguiu atrás de Zhao Fu.

“Bai Qi! Reúna uma equipe e venha comigo para a Vila da Família Li! ”Zhao Fu olhou para os novos moradores. Havia 14 deles e um deles era de Rank B. Zhao Fu ele os separou e os enviou para a Ferraria, Alfaiataria e a Loja de Medicina de sua nova vila.

À medida que o Grande Qin ganhava mais e mais pessoas, seu consumo também aumentava, então ele precisava organizar algumas pessoas para ajudar nas lojas.

Depois disso, Bai Qi chegou com uma equipe de soldados. Zhao Fu fez isso porque temia que Li Youcai pudesse voltar atrás em sua palavra, pois eles só tinham um acordo verbal. O coração de uma pessoa as vezes abriga maldade, em um momento, ele ou ela pode prometer algo com confiança, apenas para voltar atrás no segundo seguinte. Como tal, Zhao Fu decidiu estar preparado.

“Vossa Majestade, você pode devolver minha arma? ” Liu Mei disse depois que encontrou Zhao Fu e o saudou desajeitadamente.

Zhao Fu assentiu. Seu chicote era Rank Azul e havia sido confiscado quando ela se rendeu. Quando Liu Mei viu que Zhao Fu concordou em devolvê-lo, alegria apareceu em seu rosto. Ela esperava que não fosse capaz de recuperá-lo.

"Venha conosco para a Vila da Família Li", disse Zhao Fu a Liu Mei antes de ir até Bai Qi.

Liu Mei assentiu e foi pegar seu chicote.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma hora depois, Zhao Fu chegou à Vila da Família Li. Ele disse a seus soldados para se esconderem enquanto entrava com Bai Qi e Liu Mei.

A Vila da Família Li sabia que a Vila dos Lobos Selvagens havia sido destruída e reduzida a escombros na noite anterior. Quando a Vila da Família Li descobriu, alguns ficaram empolgados, enquanto outros ficaram com medo. Aqueles que estavam empolgados ficaram empolgados porque a Vila dos Lobos Selvagens, uma praga venenosa que os atormentara, havia sido eliminada. Aqueles que estavam com medo, estavam com medo porque tinham medo que Zhao Fu fizesse o mesmo com eles.

Os portões da vila se abriram e Li Youcai trouxe um grupo de pessoas para recebê-los: “Lorde, você é realmente um herói, você realmente destruiu a Vila dos Lobos Selvagens e salvou a Vila da Família Li. Toda a nossa vila concordou em se juntar a vocês.

Li Youcai era um velho astuto. Quando ele viu que até a Terceira Comandante da Vila dos Lobos Selvagens havia se submetido a Zhao Fu, ele sabia que os remanescentes da Vila dos Lobos Selvagens haviam se juntado às forças de Zhao Fu. Se Zhao Fu pudesse destruir a Vila dos Lobos Selvagens e até ganhar pegar os bandidos remanescentes, a Vila da Família Li não seria capaz de resistir a ele. Como tal, Li Youcai escolheu se render enquanto elogiava Zhao Fu continuamente, e ele parecia bastante ser sincero e leal.

“Anúncio do sistema! A Vila da Família Li se rendeu a você. Você gostaria de aceitar?

Zhao Fu optou por aceitar e recebeu 60 pontos de conquista, o que o deixou bastante surpreso. Ele olhou para as estatísticas da Li Family Village e descobriu que a Li Family Village era uma vila Azul, o que lhe dava mais 10 pontos de conquista do que as aldeias normais.

No entanto, Zhao Fu atualmente já tinha 4 aldeias subsidiárias, então, depois de pensar decidiu transformar a Vila dos Lobos Selvagens em uma vila afiliada.

As Vilas Afiliadas eram diferentes das Subsidiárias: As Vilas Afiliadas ainda pertenciam ao Grande Qin, mas não recebiam nenhum bônus do Grande Qin.

Depois disso, Li Youcai convidou Zhao Fu e seus seguidores para falar sobre os detalhes da mudança para o Grande Qin. Enquanto caminhavam pela vila, muitos moradores da família Li olharam para Liu Mei com curiosidade. Eles ouviram falar de suas maldades e foi dito que ela era uma megera feroz. No entanto, nenhum deles esperava que ela fosse tão bonita.

Enfrentando os olhares, Liu Mei se virou e olhou furiosamente para eles, dizendo: “O que vocês estão olhando? Se vocês continuarem olhando, vou arrancar seus olhos."

Os aldeões da Família Li ficaram tão assustados com o quão feroz ela parecia que involuntariamente deram um passo atrás.

Zhao Fu se virou para olhá-la e franziu a testa, fazendo com que Liu Mei abaixasse a cabeça. Após muita discussão, Zhao Fu levou dois terços do povo da família Li. Sob o pedido de Li Youcai e Li Wen, Li Wen também foi com Zhao Fu ao Grande Qin.

Li Youcai fez isso porque a Vila da Família Li se juntaria ao Grande Qin e, depois de ouvir sobre o Grande Qin, ele sentiu que seu futuro seria brilhante. Como tal, ele queria que seu filho se juntasse ao Grande Qin o mais rápido possível, quem sabe, ele poderia receber alguns benefícios no futuro.

Depois de levar essas pessoas de volta ao Grande Qin, Zhao Fu foi ver seus soldados. Zhao Fu agora tinha mais de 200 soldados e os deixou sob os cuidados de Bai Qi para serem treinados. Depois disso, Zhao Fu recebeu uma grande notícia, alguns moradores descobriram uma pequena mina de ferro a cerca de cinco quilômetros a oeste do Grande Qin.

Zhao Fu ficou encantado e enviou algumas pessoas para extrair o ferro. Ele também enviou mais pessoas para trabalhar nas escadas da Caverna. Afinal, havia um tesouro lá dentro matar alguns esqueletos lhes renderia habilidades e itens que valiam dezenas de moedas de ouro, então Zhao Fu não pôde deixar de se sentir incrivelmente emocionado.

Por Dian Liang | 28/05/20 às 23:38 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18