CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 21: Capitão Esqueleto

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 21: Capitão Esqueleto

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Dois dias depois, as escadas foram concluídas. Por não ser muito largo no fundo, Zhao Fu trouxe apenas 10 Escudeiros, 10 Infantarias, 10 Arqueiros, Bai Qi e o Velho Logue. Eles estavam descendo as escadas em direção a caverna.

Agora, seus equipamentos eram completamente diferentes. A Infantaria usava espadas e sabres de ferro, enquanto os escudos dos Escudeiros tinham uma espessa camada de ferro na frente, aumentando muito sua capacidade defensiva. As pontas das flechas que os arqueiros usavam também eram de ferro, e todo mundo usava armaduras de couro.

No momento, o Grande Qin não conseguiu criar armaduras de ferro, havia muitos tipos diferentes de armaduras de ferro, e todas elas exigiam projetos. Além disso, o preço para criar armaduras era aproximadamente oito vezes mais caro que as armas normais.

No momento, Bai Qi estava usando uma espada azul, era uma das armas que eles haviam obtido da última vez neste lugar, ela podia ser reutilizada após alguns reparos simples. Ele tinha uma armadura Rank Azul que foi feita do Coelho Violento de Fogo que ele havia matado antes.

Zhao Fu ficou na parte de trás, ele lutava a distância, então ele usava apenas uma armadura de couro de Rank Normal, porque seria mais adequado para Bai Qi ter a armadura de couro de Rank Azul.

Todos seguravam tochas, e a formação era a seguinte: Bai Qi e os Escudeiros na primeira fileira, Infantaria na segunda fileira, Arqueiros na terceira fila e Zhao Fu e o Velho Logue, que eram magos, na quarta fileira.

À medida que eles avançavam lentamente, cinco esqueletos apareceram. Eles ergueram suas armas e correram para o grupo de humanos. Esses cinco esqueletos eram todos de infantaria e tinham espadas, sabres ou lanças.

Bai Qi e os Escudeiros criaram um muro defensivo, bloqueando os soldados esqueletos. Os soldados esqueleto balançaram suas armas nos Escudeiros, mas foram bloqueados por seus escudos.

Os arqueiros puxaram seus arcos e atiraram flechas nos soldados esqueletos. As flechas não eram muito eficazes contra os esqueletos porque, a menos que as flechas atingissem a cabeça dos esqueletos, as flechas não causariam muito dano. No entanto, as flechas podem obstruir os soldados esqueletos, dando à infantaria oportunidades de ataque.

Desta vez, Bai Qi e o Velho Logue não fizeram muita coisa, os cinco soldados esqueleto foram separados pelos Escudeiros, enquanto os Arqueiros dificultaram o ataque, e a Infantaria atacou os soldados esqueletos, fazendo com que eles recuassem. Depois que os soldados esqueletos perderam o equilíbrio, a infantaria os atacou descontroladamente.

Depois de fazer isso três ou quatro vezes, os soldados do esqueleto se tornaram uma pilha de ossos. Como os esqueletos eram alimentados pelo poder espiritual, uma vez que o poder espiritual deles secasse, eles naturalmente 'morreriam'. Os cinco soldados esqueletos derrubaram três Almas Marciais Refinadas e cinco armas.

Depois de avançar, eles encontraram seis Soldados Esqueletos e dois Arqueiros.

Os seis soldados esqueletos levantaram suas armas e avançaram contra o grupo de Zhao Fu sem medo. Os Arqueiros puxaram suas flechas de suas aljavas e seus arcos enferrujados. Dian: Aljavas=Porta Flechas

Swish! Swish!

Duas flechas rasgaram o vento voando em direção ao grupo de Zhao Fu.

Os Escudeiros ergueram rapidamente seus escudos, bloqueando as duas flechas. No entanto, a essa altura, os seis soldados esqueletos estavam bem na frente deles. Se os arqueiros-esqueletos disparassem flechas continuamente, eles atrapalhariam a coordenação dos soldados de Zhao Fu. Além disso, se eles não fossem cuidadosos, seriam atingidos pelas flechas dos Arqueiros, causando ferimentos ou baixas. 

Zhao Fu imediatamente disse: "Velho Logue, ataque!"

O velho Logue obedeceu e ergueu o bastão de madeira quando duas bolas de fogo voaram nos esqueletos, enviando os seis soldados esqueletos para trás.

Zhao Fu mais uma vez ordenou: "Arqueiros, suprimam esses dois Arqueiros!"

Os arqueiros puxaram seus arcos, enviando flecha após flecha em direção aos arqueiros esqueletos, que estavam prestes a atacar novamente.

Depois disso, Zhao Fu ordenou: "Bai Qi, corra até lá e lide com esses dois Arqueiros Esqueletos".

Bai Qi correu ao redor dos seis soldados que tinham sido atingidas pelos soldados e foi atrás dos Arqueiros Esqueletos.

A essa altura, os seis esqueletos de infantaria estavam se levantando lentamente e Zhao Fu rapidamente gritou: “Escudeiros! Os separem e ataquem como da última vez!

Zhao Fu emitiu uma enxurrada de comandos e todos cumpriram rapidamente. Os Escudeiros e a Infantaria formaram seis equipes pequenas e separaram os soldados esqueletos, enquanto os 10 Arqueiros atiravam contra eles sempre que encontravam uma oportunidade. Bai Qi correu para os Arqueiros Esqueletos e desceu com a espada, que estava coberta de Qi de espada.

Assim, eles estabilizaram a situação e a transformaram em seu favor.

O velho Logue olhou para cima e olhou para Zhao Fu comandando. Antes, mesmo quando eram inimigos, o Velho Logue sentia muito medo dele, porque sentia que Zhao Fu era incrivelmente calmo e racional ao lidar com as estratégias.

Zhao Fu analisou rapidamente a situação e rapidamente dava ordens de maneira calma, para transformar a situação favorável para seus soldados. O velho Logue achava que era natural que sua Vila se submetesse a Zhao Fu, e sua lealdade a Zhao Fu só aumentava.

Agora que seus aliados e inimigos estavam lutando a curta distância, Zhao Fu e o Velho Logue só podiam ficar assistindo.

Bai Qi foi o primeiro a ter sucesso. Ele cortou uma das cabeças dos Arqueiros e cortou a espada para o outro lado, fazendo com que o outro Arqueiro colidisse contra uma parede, após a qual se desfez.

Os Escudeiros e a Infantaria também atacaram como fizeram da última vez, e lidaram com os soldados esqueleto, um por um.

Desta vez, eles obtiveram 10 armas: oito eram da Rank Azul e duas de Rank Branco, as duas armas de Rank Branco eram as espadas curtas dos Arqueiros. Havia também cinco Almas Marciais Refinadas.

Depois de descansar um pouco, eles continuaram.

Estava completamente escuro dentro da passagem, e a escuridão dava a impressão de que a caverna não tinha fim. Não havia um único barulho, isso fez com que todos se sentissem cautelosos.

Um pouco mais a frente os sons dos esqueletos levantando podiam ser ouvidos. Desta vez, havia 12 esqueletos, 11 deles eram soldados esqueletos que seguravam sabres, enquanto o último segurava um sabre grande e usava uma armadura. Diferente dos outros esqueletos o nome que aparecia em cima de suas cabeças era [Capitão Esqueleto].

A situação instantaneamente se tornou bastante perigosa para Zhao Fu e seus soldados.

O Capitão Esqueleto sacou sua espada e rugiu fazendo um barulho incrível.

Depois disso, o Capitão Esqueleto correu com os outros soldados Esqueletos atrás dele, e eles não pareciam desajeitados ou desordenados. Eles seguiram atrás do Capitão Esqueleto como se fossem soldados vivos e emitiram uma aura imparável enquanto avançavam em direção aos soldados de Zhao Fu.

“Essa e a habilidade do Capitão Esqueleto? ” Zhao Fu murmurou antes de gritar: “Organizem a formação! ”

As expressões dos soldados ficaram sombrias quando começaram a se mover. Os Escudeiros formaram uma parede de escudos com a Infantaria atrás deles, e os Arqueiros prepararam suas flechas.

"Fogo!"

Os arqueiros obedeceram e flechas voaram pelo ar, alcançando os esqueletos em um instante. O capitão esqueleto brandiu seu grande sabre, e uma luz fria brilhou quando cinco ou seis flechas foram cortadas no ar.

Neste momento, Zhao Fu rugiu: "Logue !!"

O velho Logue estava totalmente preparado e ele levantou seu cajado de madeira, extraindo todo o seu poder. Duas Bolas de Fogo do Inferno apareceram acima de sua cabeça e tinham o dobro do tamanho das anteriores.

O Velho Logue acenou com seu bastão de madeira, e as duas Bolas de Fogo do Inferno voaram nos Esqueletos.

O Capitão Esqueleto não parecia temer as duas Bolas de Fogo. O capitão esqueleto inclinou o sabre enquanto um raio de luz cinzento se estendeu do seu sabre, e ele iria tentar cortar as duas Bolas de Fogo.

Neste momento, Zhao Fu murmurou friamente. Há muito tempo ele havia puxado a corda do seu arco de Madeira de Ferro, e a flecha nele brilhava com uma luz amarela mística quando ele a soltou.

Whoosh!

A flecha disparou como um raio.

Por Dian Liang | 08/06/20 às 00:24 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18