CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 23: Atacando uma Vila

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 23: Atacando uma Vila

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

A figura de Bai Qi ficou turva quando ele contornou a esquerda dos Escudeiros. Ele soltou um corte de Qi com toda a força, sua espada irrompeu de luz quando um arco de 3 metros de comprimento cortou.

BOOM!!

O ataque de Bai Qi fez com que 3 Escudeiros e a Infantaria atrás deles fossem enviados voando, destruindo completamente sua defesa.

Zhao Fu rugiu apressadamente: “Depressa! Os separem! ”

Os Escudeiros e a Infantaria imediatamente obedeceram, se dividindo em duas equipes e separando os Esqueletos que haviam caído e os Esqueletos que não.

Agora que a defesa dos esqueletos havia sido quebrada, eles imediatamente caíram no caos. Os soldados de Zhao Fu começaram a atacar, mas devido à proximidade de seu povo e dos esqueletos, Zhao Fu não podia usar nenhuma bola de fogo e só podia atirar Flechas Esmagadoras de Rochas.

Enquanto um Escudeiros estava distraído, Zhao Fu disparou uma flecha nele, perfurando sua cabeça.

Um 'estalo' soou quando a língua azul em chamas dentro da cabeça do Escudeiros Esqueleto foi extinta. Seu corpo desabou quando seus ossos e o escudo que segurava caíram no chão.

Na verdade, era bastante difícil acertar a cabeça de um esqueleto porque as flechas eram muito fáceis de errar já que ele não tinha carne. Zhao Fu só conseguiu desta vez porque o Escudeiros estava distraído.

No entanto, ele não teve tempo de comemorar quando um grito soou.

"Arghhh!"

Depois de ser atingido por algumas flechas, um Arqueiro Esqueleto disparou rapidamente, atirando flechas rapidamente, uma das quais perfurou um dos braços de um soldado da infantaria.

“Droga! ” Zhao Fu amaldiçoou interiormente enquanto gritava: “Arqueiros, suprimam aqueles Arqueiros Esqueletos! Bai Qi, tenha cuidado.

Bai Qi assentiu e correu na direção dos Arqueiros Esqueletos enquanto eles estavam sendo contidos pelos Arqueiros de Zhao Fu.

Zhao Fu tirou o soldado ferido da batalha. Felizmente, Zhao Fu havia usado uma Alma Marcial Refinada antes, que o deu uma habilidade. Agora ele tinha uma boa noção de tiro com Arco. Mesmo que as flechas que ele atirasse não matassem instantaneamente os esqueletos, elas pararam temporariamente os ataques nos soldados, criando algumas oportunidades para seus soldados.

Os soldados esqueletos pareceram detectar que a batalha estava se tornando cada vez mais desfavorável para eles, e começaram a atacar ferozmente como selvagens. No final, o lado de Zhao Fu finalmente matou todos os esqueletos ao preço de 3 soldados se machucarem. Bai Qi matou os Arqueiros Esqueletos e obteve uma Alma de Soldado de um deles.

Dessa vez, os 13 soldados esqueletos haviam derrubado 9 Almas Marciais Refinadas, 13 armas de Rank azul e 3 armas de Rank branco.

No total, eles obtiveram 1 arma de grau Prata, 55 armas de grau Azul, 10 armas de grau Branco, 38 Almas Marciais Refinadas e 2 Almas de Soldado nesta expedição. Elas valiam aproximadamente 405 moedas de ouro, que eram 4.050.000 moedas de cobre.

Zhao Fu não sabia quanto as Almas de Soldado valiam porque nunca tinha visto algo parecido no fórum antes. Elas pareciam bastante raras, e era difícil para Zhao Fu lhes atribuir um preço, por isso ele não as colocou no valor total calculado.

Os ganhos que eles receberam hoje surpreenderam e encantaram Zhao Fu. No entanto, quando olhou para os quatro soldados feridos, ele suspirou interiormente. Eles teriam que parar por aqui e voltar a descansar e criar estratégias. Se continuassem, continuariam sofrendo ferimentos ou até sofreriam mortes.

Zhao Fu foi até o soldado que teve o pior ferimento, o soldado da infantaria que havia sido atingido por uma flecha no braço e perguntou preocupado: "Você está bem?"

O soldado da infantaria assentiu rapidamente, mostrando que estava bem.

Vendo isso, Zhao Fu disse: "Vou ajudá-lo a remover a flecha."

O soldado da infantaria disse em pânico: “Vossa Majestade, eu vou ao boticário Zhang. Como eu poderia incomodar lhe incomodar?

“Tudo bem, não se preocupe com isso. ” Zhao Fu sorriu amargamente. Como esses soldados o respeitavam muito, ele se sentiu bastante culpado quando via eles se machucarem.

Zhao Fu rasgou a manga do soldado e cortou a flecha antes de puxa-la em um instante. O sangue começou a sair da ferida e Zhao Fu rapidamente usou a Cura por Sangue. Foi a primeira vez que ele a usou, então ele não tinha certeza de quais seriam os efeitos.

Quando Zhao Fu colocou a mão perto da ferida e uma luz cor de sangue brilhou em sua mão. O sangramento do soldado parou e a carne se recompôs a um ritmo que podia ser visto a olho nu.

Embora a Cura por Sangue não tenha curado completamente a ferida, ela já estava meio cicatrizada.

O soldado quase chorou. Ele nunca pensou que seu Imperador, que se tornaria o governante do Grande Qin, cuidaria pessoalmente de sua ferida. Todos que viram isso se sentiram ainda mais leais a Zhao Fu.

Depois disso, Zhao Fu trouxe todos de volta à superfície. Ele disse aos soldados feridos para obter tratamento médico e depois entregou as armas ao ferreiro Wang Dawu para serem reparadas.

Zhao Fu e Bai Qi foram a uma sala para discutir suas experiências nas batalhas de hoje. Eles discutiram as deficiências de suas táticas, bem como as fraquezas de seus inimigos, e surgiram com novas táticas de batalha.

Depois de um tempo, alguém veio e informou que uma vila de bandidos havia sido descoberta a 10 quilômetros ao sul da vila do Grande Qin. Ouvindo isso, Zhao Fu e Bai Qi concluíram a discussão e começaram a reunir seus soldados.

"Sua Majestade! Eu quero ir também."

Liu Mei ficou bastante animada quando soube que haveria uma luta, evidentemente ela não gostava de paz e correu para encontrar Zhao Fu.

Zhao Fu olhou para ela e perguntou: "Você pode me obedecer completamente?"

Liu Mei assentiu rapidamente, expressando que ela seguiria todos os seus comandos.

Vendo isso, Zhao Fu a lembrou: "Se você não seguir as minhas ordens no campo de batalha e criar problemas, eu definitivamente a matarei!"

Liu Mei sabia que Zhao Fu era alguém que cumpria o que falava. No entanto, ela se sentiu um pouco descontente, afinal, ela era muito bonita, então como esse sujeito poderia continuar querendo matá-la?

“Esqueça, eu não vou brigar com ele. Eu estive tão entediado na Vila Grande Qin nos últimos dias, então eu tenho que ir com eles para atacar esta vila de bandidos ”, pensou Liu Mei. Ela mais uma vez assentiu, mostrando que entendia.

Zhao Fu não falou muito depois disso. Com as habilidades de Liu Mei, ela seria uma grande ajuda para eles no campo de batalha.

Logo, os soldados foram reunidos e partiram. Depois de viajar por pouco mais de uma hora, chegaram à vila dos bandidos.

Esta vila de bandidos ficava ao lado de um pequeno riacho e não era muito grande. Suas defesas também eram bastante precárias e havia cerca de 150 pessoas na vila. O que surpreendeu Zhao Fu foi o fato de 30 deles estarem usando armaduras. Como eles tinham tantas Armaduras de Ferro, eles provavelmente tinham as plantas de fabricação para as armaduras de Ferro, o que o fez se sentir incrivelmente feliz.

Agora, Zhao Fu tinha cerca de 300 soldados em suas forças: 200 eram do Grande Qin, 60 Goblins e 40 Besteiros Gnomos.

Com 300 soldados, Zhao Fu definitivamente venceria se atacasse diretamente a vila dos bandidos, já que a vila dos bandidos tinha apenas 150 pessoas. No entanto, as forças de Zhao Fu ainda sofreriam ferimentos e baixas, e esse não era o estilo de Zhao Fu.

Como tal, ele teve que procurar seriamente quaisquer fraquezas ou usar um método semelhante ao que havia usado contra a Vila dos Lobos. Mesmo sendo bastante sem vergonha, era bastante eficaz.

Enquanto Zhao Fu observava a vila, ele descobriu que não havia terra para cultivar dentro da vila dos bandidos, o que fazia sentido, os bandidos obtinham toda a comida atacando outras aldeias ou caçando animais. Esta vila parecia ser única, então a situação não era mais tão complicada.

Por Dian Liang | 08/06/20 às 00:26 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18