CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 24: Vila Media

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 24: Vila Media

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Para conseguir comida, a vila de bandidos provavelmente fazia o que as vilas de Estrangeiros faziam: se dividiram em grupos para caçar. Como era esperado, quatro grupos de cerca de 10 pessoas partiram da vila em direções diferentes.

Quando Zhao Fu viu isso, ele também dividiu suas forças em quatro grupos. Ele liderou uma equipe e os seguiu. Ele se escondeu na grama alta enquanto olhava para os bandidos andando enquanto seguravam seus sabres. Ele chamou Bai Qi e contou sua tática.

Bai Qi parecia bastante constrangido, dizendo: "Majestade, infelizmente ... acho que não consigo."

Ao ouvir isso, Zhao Fu se virou para olhar Liu Mei ao lado dele.

“O que você quer? ” Liu Mei perguntou imediatamente. Quando Liu Mei viu Zhao Fu olhando para ela, ela não pôde deixar de tremer e ter um mau pressentimento.

Depois que Zhao Fu deu uma explicação simples para Liu Mei, ela ficou bastante alegre. Ela trouxe Bai Qi e três outras pessoas e caminhou abertamente em direção ao grupo de bandidos.

"Oi! Pare aí! ”Liu Mei gritou em voz alta enquanto ela e os outros quatro caminhavam até os bandidos.

Ouvindo a voz, os bandidos se viraram e viram uma beleza vestida de vermelho com outras quatro pessoas. Vendo que o outro lado tinha apenas cinco pessoas, e o lado deles tinha dez pessoas, eles não precisavam sentir medo. Um dos bandidos sorriu maliciosamente quando disse: “O que essa grande beleza quer de nós? Você quer brincar com esses irmãos mais velhos?

Liu Mei sorriu encantadoramente e, no segundo seguinte, brandiu o chicote que estalou na direção dos 10 homens. Bai Qi e os outros também se apressaram, e a batalha terminou em um instante. Bai Qi matou quatro pessoas sozinho, as outras três pessoas mataram uma pessoa cada, e Liu Mei deixou três pessoas vivas.

Nesse momento, Liu Mei acenou levemente com seu chicote e sorriu encantadoramente ao dizer: "O que você estava dizendo naquela hora? "

Os três bandidos imediatamente se ajoelharam no chão e imploraram: “Heroína! Estavamos errados, então por favor, nos poupe."

"Arghhh!"

Assim que o bandido terminou de falar, o chicote dela açoitou seu corpo, e Liu Mei disse com desagrado: “Quem é uma heroína? Eu sou sua avó!"

Os bandidos imediatamente assentiram e disseram: "Sim, vovó, vovó ..."

“É assim que eu gosto! Quem são vocês? ”Liu Mei perguntou enquanto sorria.

Os três bandidos rapidamente começaram a falar e disseram: “Somos da Vila dos Tigres Ferozes e nosso líder é Wang Meng. Há também mais ou menos 200 irmãos dentro da vila. ”

Os três bandidos mencionaram a Vila do Tigre Feroz e seu líder e seus números para assustar Liu Mei para saírem vivos.

No entanto, seu chicote mais uma vez açoitou seus corpos, os fazendo gritar de dor. Listras de sangue apareceram nos corpos dos três homens enquanto Liu Mei resmungava friamente e dizia: “E a Vila do Tigre Feroz? Aquele homem, Wang Meng, parece um sujeito bastante inútil!"

Os três bandidos rapidamente assentiram e concordaram.

Pa! Pa! Pa! Seu chicote mais uma vez pousou nos corpos dos três homens. Liu Mei resmungou friamente quando disse: “O que você disse? Eu não pude ouvir você."

Os três bandidos gritaram de dor e rapidamente disseram em voz alta: "Wang Meng é um covarde, e ele é completamente inútil."

“Hahahaha! ” Liu Mei riu, e seus peitos grandes ondulando enquanto ela chicoteava mais uma vez os três bandidos e disse: “Eu ainda não conseguia ouvi-los!"

Os três bandidos não aguentaram e acabaram xingando Wang Meng.

No entanto, Liu Mei continuou a rir enquanto açoitava os três bandidos.

Zhao Fu, que estava escondido ao lado, descobriu que Liu Mei poderia ter alguns fetiches e hobbies secretos. No entanto, ela ainda estava cumprindo as ordens dele, então ele não disse nada.

"Bem! Você pode voltar para sua aldeia. Diga a Wang Meng para vir aqui e lamber a parte de baixo dos sapatos desta vovó, ou eu vou aleijá-lo. ”Liu Mei disse alegremente. Depois de chicotear esses bandidos por um longo tempo, ela se sentiu bastante alegre.

Quando os três bandidos ensanguentados e machucados souberam que esse demônio feminino os pouparia, eles se sentiram muito felizes. Eles rapidamente se afastaram e, depois que voltaram, acrescentaram suas próprias palavras. Disseram a Wang Meng que a mulher queria esfolar Wang Meng, e fazer com que ele acasalasse com uma porca enquanto ele rastejava até lá e lambia os sapatos dela.

Ao ouvir isso, Wang Meng ficou completamente furioso e seu rosto ficou vermelho. Depois de ser informado de que havia apenas cinco deles, ele rugiu: "Irmãos, venham comigo!"

Depois disso, Wang Meng levou 50 ou mais bandidos, quase metade das forças da vila, para onde Liu Mei havia aparecido.

Logo, Wang Meng chegou a uma área de planície encontrou Liu Mei e gritou: “Então você é a vadia! Você queria que esse ancião lambesse seus sapatos? Hoje, esse ancião e os meus irmãos se revezarão enquanto fazem sexo com você!

Liu Mei não ficou brava e sorriu calmamente, afinal não havia sentido em dizer para alguém que estava prestes a morrer.

"Soltem as flechas !!"

Quando a ordem soou, flechas caíram sobre os 50 bandidos de Wang Meng. Eles estavam completamente despreparados e muitos deles foram mortos instantaneamente.

Os soldados de Zhao Fu há muito haviam matado as outras três equipes que deixaram a Vila do Tigre Feroz e se juntaram às outras. Os 50 bandidos de Wang Meng estavam enfrentando 40 Besteiros Gnomo e 60 Arqueiros, e eles estavam completamente despreparados. Sem nenhum abrigo, como eles poderiam sobreviver?

Após algumas rodadas de ataques, Wang Meng e os 50 bandidos morreram.

Nesse momento, Zhao Fu e seus soldados, que estavam escondidos na grama, apareceram. Ele ordenou que limpassem o campo de batalha e foi até o cadáver de Wang Meng. Depois de procurar ele encontrou uma pequena sacola com dezenas de moedas de prata e o grande sabre de Rank Azul de Wang Meng.

Depois disso, eles foram para a vila. Liu Mei sorriu enquanto seguia atrás de Zhao Fu, e Zhao Fu se virou e olhou para ela, dizendo baixinho: "Você fez bem desta vez!"

Zhao Fu queria que Bai Qi provocasse e xingasse tanto os bandidos o quanto possível. No entanto, Bai Qi era um general, como ele poderia dizer essas coisas? Como tal, Zhao Fu pediu a Liu Mei, uma ex-ladra, para fazer isso, e ela o fez de forma excelente.

Liu Mei resmungou levemente e disse de satisfeita: "Mas é claro, essa vovó não é fraca!"

Zhao Fu riu quando ouviu isso, mas ele não disse nada. Eles chegaram vila, que agora tinha apenas 40 pessoas, e não representava mais uma ameaça para eles.

Zhao Fu fez um gesto para Bai Qi, que se aproximou e gritou em voz alta: “Todos vocês devem ter sido notificados de que seu líder e os outros morreram. Se vocês se renderem agora, prometo que não vamos matar vocês."

Vendo que havia cerca de 300 inimigos do lado de fora, depois de pensar um pouco, os bandidos decidiram não lutar, em vez disso, se renderam obedientemente.

Zhao Fu encontrou o Ferreiro que sabia como forjar Armaduras de Ferro, ele era um sujeito de pele escura chamado Deng Li.

Depois disso, Zhao Fu foi ao Hall da Vila e a conquistou, concedendo a ele 50 Pontos de Conquista. Como esta vila estava bem longe do Grande Qin, Zhao Fu escolheu realocá-la, concedendo ao Grande Qin 280 pontos de experiência.

Nesse momento, um anúncio do sistema soou:

"Parabéns! A vila do Grande Qin se transformou em uma Vila Media! ”

Dian: Gostaria de dizer que me deparo em época de provas logo se acostumem a irregularidade da postagem quando acabar eu cumpro data

Por Dian Liang | 08/06/20 às 00:29 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18