CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 25: Toca

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 25: Toca

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Zhao Fu estava feliz por a Vila Grande Qin finalmente ter subido de nível. Depois de retornar ao Grande Qin, ele trouxe Deng Li e 36 peças de armadura para Wang Dawu e pediu que ele fizesse alguns reparos nas armaduras.

No momento, ferraria e a alfaiataria tinham falta de pessoal. As armas que eles obtiveram da caverna ainda não haviam sido consertadas, e agora havia também uma armadura que precisava ser consertada. Como tal, Zhao Fu teve que adicionar mais algumas pessoas para ajudá-los.

Depois, Zhao Fu restabeleceu a Vila do Tigre Feroz, ao oeste do Grande Qin, e enviou algumas pessoas para administrá-la. Finalmente, ele foi ao Hall da Vila do Grande Qin e examinou suas novas estatísticas:

Nome da Aldeia: Vila do Grande Qin (Lendário)

Nível: 2(Vila Intermediaria) (24 / 30.000)

Área da Vila: 5 quilômetros quadrados.

Território da Vila: 250 quilômetros quadrados.

Moradores: 465/6000

Militares: 216/2400

Suporte Popular: 80

Estatísticas Especiais da Aldeia: Produção Territorial de Colheita + 40%, Tempo de Crescimento da Colheita no Território -40%, Limite da População + 20%, Estatísticas dos residentes podem ter aleatoriamente +2, Estatísticas dos soldados + 2%, Atração da População + 30%, chances de atrair maior população de maior Rank + 30%

Limite de Vilas Subsidiária: 8

Vilas subordinadas: Vila Logue, Vila Jean, Vila Dorun, Vila da Família Li, Vila dos Lobos Selvagens, Vila do Tigre Feroz

Em termos de estatísticas, Zhao Fu não ficou surpreso com o fato de as estatísticas da vila terem aumentado em 10%. No entanto, ele ficou chocado ao ver que agora podia ter 8 Vilas subsidiárias.

No entanto, a população da vila era um problema: ele tinha apenas 465 habitantes o limite era de 6000. Nem a Vila do Grande Qin nem as outras vilas haviam sido preenchidas. Isso foi especialmente verdade para a Vila dos Lobos Selvagens e a Vila do Tigre Feroz, no total, Zhao Fu enviou menos de 20 pessoas para essas aldeias.

Antes, a vila da família Li era bastante povoada, mas Zhao Fu levou dois terços da população com ele para a Vila do Grande Qin, então a Vila da Família Li também carecia de pessoas.

Isso fez Zhao Fu suspirar. No entanto, ele não podia esperar para preenchê-las em apenas alguns dias ou semanas: o desenvolvimento das vilas levava meses, senão anos, e eles só se tornariam poderosos com o tempo. No momento, com todas as aldeias combinadas e as estatísticas especiais do Grande Qin, ele podia convocar 40 moradores todos os dias.

Quanto a caverna, Zhao Fu não pretendia explorá-la por enquanto. Ele decidiu que criaria duas equipes especiais a caverna no futuro.

No momento, Zhao Fu queria criar um grupo de magos. Habilidades mágicas eram bastante raras, mas eram incrivelmente poderosas. Como tal, Zhao Fu planejava levar alguns soldados para matar bestas mágicas. Ele também queria domar alguns animais grandes, como vacas, porcos e cavalos. Por causa da falta de cavalos, Zhao Fu não conseguiu criar uma equipe de cavalaria.

Eles não poderiam desistir da Cavalaria, os mais poderosos soldados em uma época em que as armas frias não existiam eram eles. Além disso, com cavalos, eles não precisariam correr para os lugares.

Zhao Fu gastou algum dinheiro para obter a habilidade de domar animais sem mudar de profissão e trouxe Bai Qi o Velho Logue, 10 soldados da Infantaria, 10 Escudeiros, 10 Guerreiros de Sabre e 10 arqueiros com ele. Finalmente, depois de muitos pedidos de Liu Mei, Zhao Fu decidiu concordar em levá-la também.

A Vila do Grande Qin ficava na região externa da Floresta dos Horrores, e quanto mais dentro da floresta eles fossem, mais animais mágicos encontrariam. Como tal, Zhao Fu levou seus soldados e seguiu para o oeste.

Em sua jornada, as árvores se tornaram cada vez maiores e pareciam atravessar as nuvens. A iluminação ficou bastante fraca, e a aparências das árvores eram todas bastante estranhas. Ocasionalmente, viam alguns coelhos selvagens correndo e fazendo barulho.

Zhao Fu não prestou muita atenção a essas coisas e liderou seu povo. Logo, ele encontrou uma porca e oito leitões procurando comida.

Javalis eram animais que viviam sozinhos quando cresciam e, ao contrário de outros animais que geralmente eram capturados em grandes números, eram muito difíceis de capturar. Se eles pudessem encontrar uma Toca, seria o ideal.

Tocas eram como as vilas para os animais, e eram lugares onde os animais selvagens desovavam. No entanto, havia poucas Tocas, e elas eram protegidas por pelo menos centenas de animais selvagens, até dezenas de milhares.

Eles agora estavam bem distantes do Grande Qin, por isso era impossível eles voltarem apenas para trazer porcos e leitões de volta, então acabaram os poupando.

Avante!

Zhao Fu parou de repente quando descobriu 10 bois azuis ao lado de um pequeno riacho. Seu pelo era de uma cor azul clara e tinham dois chifres que emitiam um brilho metálico.

Se eles pudessem capturar esses Bois Azuis, poderiam usá-los para arar a terra e também fornecer minério de ferro, economizando muita mão de obra. Como tal, Zhao Fu imediatamente voltou sua atenção para o rebanho dos Bois Azuis.

No entanto, essas grandes bestas selvagens não eram fáceis de capturar. Se Zhao Fu e seu povo corressem para os Bois Azuis e os levassem à loucura, as coisas poderiam correr mal. Seus 10 Escudeiros definitivamente não seriam capazes de parar esses 10 bois azuis.

Além disso, ele também não podia confiar nos Arqueiros. Seria bom atirar algumas flechas neles, mas se as flechas atingissem seus pontos vitais, os Bois Azuis fugiriam imediatamente. Como alguém poderia correr atrás de um boi que havia sido estimulado pela dor? Além disso, se os outros bois ficassem assustados e se apressassem, eles também não poderiam fazer nada a respeito.

Talvez os arqueiros pudessem mirar nas pernas dos bois azuis, para que não pudessem correr. No entanto, havia uma chance de paralisar permanentemente os bois. Usar um boi aleijado para arar a terra ou para entregar minérios de ferro não seria muito eficiente.

Como tal, usar armadilhas era a melhor opção. Zhao Fu se virou e contou sua ideia para Bai Qi e os outros, e todos concordaram e começaram a montar armadilhas ao norte dos Bois Azuis.

Zhao Fu dividiu os soldados em três equipes, Zhao Fu, Bai Qi e Liu Mei assumiram a liderança de uma equipe cada. Como o velho Logue era bastante velho e era um Goblin, ele não podia correr muito rápido, então ele ficava onde estava e usava suas bolas de fogo para garantir que os Bois Azuis corressem para as armadilhas.

Depois disso, eles colocaram seu plano em ação. As equipes de Zhao Fu, Bai Qi e Liu Mei vieram do leste, sul e oeste, se movendo em direção aos Bois. Ao se aproximarem, os Bois perceberam o perigo e pararam de comer grama e começaram a olhá-los.

Nesse momento, as três equipes correram para eles, mas não atacaram. Eles apenas gritavam alto ou batiam suas espadas e sabres contra seus escudos, fazendo parecer que eles tinham uma força enorme. Isso fez com que os bois fugissem com medo.

A mais alegre de todos era Liu Mei, ela ria alto enquanto brandia o chicote. Enquanto os soldados gritavam e avançavam nos bois do leste, sul e oeste, os bois só podiam correr para o norte.

As três equipes gradualmente se uniram e perseguiram os bois. Se os bois se desviassem do caminho que levava às armadilhas, os Arqueiros de Zhao Fu usariam suas flechas para agrupá-los na direção certa.

Logo, os Bois correram para as armadilhas e suas pernas estavam bem presas.

Bang, bang, bang, bang ...

Os bois caíram no chão, causando sons abafados e a poeira encheu o ar. Os bois rapidamente se levantaram e tentaram correr, mas não conseguiram se livrar das cordas ao redor das pernas.

Essas cordas tinham uma largura de dois dedos e estavam enroladas em torno de árvores com pelo menos 1 metro de espessura. Como tal, não importa o quanto os bois lutassem, eles não poderiam se libertar.

Quando eles usaram toda a sua força, o pessoal de Zhao Fu foi até eles e começou a usar a Habilidade Domar, obtendo facilmente os bois.

Por Dian Liang | 14/06/20 às 22:11 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18