CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 26: Rei dos Lobos Cinzentos

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 26: Rei dos Lobos Cinzentos

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Zhao Fu enviou duas pessoas para levar os bois de volta ao Grande Qin, enquanto o resto do grupo continuaria. Nesse momento, se ouviu um farfalhar na grama próxima, fazendo com que todos parassem. Um Coelho de Fogo Violento pulou para fora, esse Coelho era menor do que o que eles haviam encontrado há algum tempo.

Os Coelhos de Fogo Violento têm temperamentos extremamente explosivos e ousaram atacar o enorme grupo de pessoas de Zhao Fu, uma bola de fogo voou em sua direção.

Um Escudeiro ergueu o escudo e deu um passo à frente, bloqueando a bola de fogo facilmente. A força por trás da bola de fogo apenas o levou a dar um único passo para trás, e ele mal sofreu qualquer dano.

Nesse momento, Zhao Fu ordenou que seus Arqueiros atacassem. Enfrentando tantas flechas, o Coelho tentou se esquivar o mais rápido possível, mas acabou sendo morto a tiros. No entanto, depois que o Coelho morreu, ele não deixou cair nenhuma habilidade, fazendo Zhao Fu se sentir bastante decepcionado.

Eles continuaram em frente e encontraram 30 ou mais Ovelhas Negras das montanhas. Eles usaram armadilhas para capturá-los e domá-los mais uma vez, e isso aconteceu várias vezes nos próximos dias antes de eles retornarem.

No final, eles domaram várias bestas selvagens: 36 Javalis, 85 Bois Azuis e 215 Ovelhas Negras das montanhas.

Eles não obtiveram nenhuma habilidade mágica ou encontraram cavalos. Durante esses poucos dias, Wang Dawu fez reparos simples em todas as armas e armaduras que eles obtiveram na caverna.

Depois de trocar de equipamento, das 30 pessoas que Zhao Fu havia levado com ele, a maioria dos Arqueiros e Escudeiros tinham armas Azuis, enquanto quase todo soldado da infantaria tinha armas azuis.

Depois que Wang Dawu concluiu seus serviços, Zhao Fu ordenou que ele criasse alguns equipamentos especiais. Estes equipamentos foram projetados por Zhao Fu, Bai Qi e Li Si para lidar especificamente com os esqueletos.

Zhao Fu continuou levando as pessoas para a Floresta dos Horrores, na esperança de encontrar alguns animais ou cavalos mágicos.

Nesse momento, Zhao Fu estava passando por um vale da montanha quando alguns lobos cinzentos de repente os atacaram. Eles foram rapidamente mortos pelos arqueiros, mas isso despertou a curiosidade de Zhao Fu, então ele decidiu explorar o vale.

Quem pensaria que ele encontraria uma Toca dentro do vale? Zhao Fu e seus soldados se esconderam na encosta de uma montanha próxima e exploraram a área.

Abaixo deles, havia o vale da montanha, e havia um terreno plano com cerca de 3.000 metros de comprimento. Havia grama selvagem crescendo ao redor, e havia um palco redondo feito de tijolos no centro, e parecia muito com a [Origem] de uma vila. No entanto, havia a estátua de um lobo flutuando acima do palco redondo.

Havia muitos lobos cinzentos no palco redondo que estavam brincando e lutando. Parecia haver entre 400 a 500 deles, e havia até um rei lobo entre eles. Era do tamanho de um tigre e tinha pelo cinza de aparência suave. Seu olhar era afiado e o pelo na cabeça era prateado.

Embora não tivessem descoberto animais ou cavalos mágicos, Zhao Fu estava muito feliz por ter feito essa descoberta.

Zhao Fu retornou imediatamente para o Grande Qin, reuniu suas forças e voltou para o vale do Lobo Cinzento com 326 soldados.

É claro que Zhao Fu não lançou um ataque direto. A menos que ele tivesse uma vantagem avassaladora, ele nunca faria isso, então eles se esconderam por um tempo. Ele então ordenou que seus soldados começassem a criar armadilhas para atrair os lobos. Era bem simples: eles usavam carne fresca e sangue para atraí-los. As armadilhas nem precisavam estar muito próximas dos lobos, porque eles têm um excelente olfato. Atrair mais de 10 lobos seria o suficiente.

Zhao Fu pegou e matou alguns cervos selvagens, cortando seus cadáveres e derramando seu sangue no chão para garantir o sucesso das armadilhas. Alguns soldados receberam ordens de se esconder nas proximidades e rolaram na lama por um tempo e usaram pedaços de pimenta e alho para encobrir seu cheiro.

O plano foi bem-sucedido. Logo, 10 ou mais lobos cinzentos foram atraídos pelo cheiro de sangue e tripas. Os lobos cinzentos ainda estavam bastante alertas e não saltaram imediatamente para a carne de veado. Em vez disso, usaram o olfato à distância e, depois de não descobrirem nenhum perigo, se aproximaram lentamente.

Depois disso, os lobos cinzentos foram ao lado da carne de veado, mas não começaram a comer imediatamente. Eles abaixaram a cabeça e cheiraram, seria impossível para Zhao Fu usar veneno, e depois de confirmar que a carne de veado estava boa, eles começaram a comer quando…

Swish! Swish! Swish…

Flechas foram disparadas de fora da floresta em direção aos lobos cinzentos. Eles ficaram muito surpresos e se viraram para fugir, mas muitos deles ainda foram mortos. Alguns deles conseguiram escapar da chuva de flechas, mas foram imediatamente encurralados pelos soldados escondidos de Zhao Fu.

Nesse momento, um dos lobos cinzentos parou e levantou a cabeça. Zhao Fu percebeu que estava prestes a uivar para atrair outros lobos, isso faria com que seu plano falhasse, então ele rapidamente puxou o arco e atirou uma flecha nele.

A flecha saiu do arco brilhando com uma luz fria.

Puchi!

A flecha apunhalou o pescoço do Lobo Cinzento, o fazendo cair no chão e raspar silenciosamente. Depois de se contorcer algumas vezes ele morreu no local. Zhao Fu deu a ordem para que os outros lobos cinzentos fossem mortos rapidamente, para que eles não tivessem a oportunidade de chamar os outros lobos.

O povo de Zhao Fu agiu rapidamente, descartando os lobos cinzentos restantes. Depois disso, eles continuaram usando o mesmo método para atrair os lobos cinzentos, mas se tornaram muito mais cuidadosos.

Dessa maneira, eles mataram 213 Lobos Cinzentos. Depois que tantos lobos morreram, o Rei Lobo Cinzento no vale da montanha detectou algo e se levantou, caminhou até uma grande rocha e levantou a cabeça.

"Awoooo ~~~"

Um uivo maciço ecoou por todo o vale, e os lobos que estavam brincando ou comendo pararam o que estavam fazendo e uivaram em resposta.

“Awoooo! Awooo! Awooo ... ”

Lobos de todo o vale uivavam, emitindo uma aura assustadora e fazendo com que incontáveis ​​pássaros voassem para longe do vale da montanha.

A essa altura, Zhao Fu e seus soldados haviam retornado ao vale e entrado em formação. Eles marcharam com passos pesados, emitindo os ares de um grande exército quando entraram no vale.

O Rei Lobo Cinzento na grande rocha imediatamente viu Zhao Fu e seus soldados e uivou furiosamente. Os lobos cinzentos começaram a correr contra os soldados de Zhao Fu sem considerar suas vidas, e logo 300 lobos cinzentos os atacavam como uma inundação cinzenta.

"Assumam suas posições!" Zhao Fu gritou alto.

Os soldados de lança e os Escudeiros deram três passos à frente, apontando as lanças para os lobos cinzentos. Os arqueiros também puxaram seus arcos enquanto os gnomos preparavam suas bestas.

“Fogo! ” Zhao Fu gritou alto quando os Lobos Cinzentos entraram em seu alcance de ataque.

Swish! Swish! Swish…

O som do ar sendo rasgado soou quando as flechas atravessaram o ar, chovendo sobre os lobos cinzentos.

Chi! Chi! Chi…

Enquanto a chuva de flechas descia, os Lobos Cinzentos caíam um após o outro, mas ainda havia aqueles que continuaram correndo.

"Fogo!" Zhao Fu mais uma vez gritou.

Flechas mais uma vez encheram o céu, cobrindo o bando de lobos cinzentos e mataram muitos deles.

A essa altura, os Lobos Cinzentos sobreviventes haviam alcançado as forças de Zhao Fu e saltaram em direção a eles. No entanto, os Escudeiros na frente esfaquearam com suas lanças.

Chi! Chi! Chi…

Sangue espirrou em todos os lugares quando vários lobos cinzentos foram perfurados pelas lanças. Os lobos não eram muito fortes por si só e eram poderosos apenas em grupos. Depois de passar por duas ondas de flechas, havia apenas mais de 150 lobos cinzentos dos 300 lobos cinzentos. Embora ainda existissem muitos deles, as forças de Zhao Fu tinham o dobro de números e estavam em perfeita formação, criando um muro inquebrável. A batalha foi completamente a favor de Zhao Fu.

O Rei Lobo Cinzento não podia mais assistir, seu corpo se transformando em um borrão preto enquanto corria em direção aos soldados de Zhao Fu.

Por Dian Liang | 14/06/20 às 22:12 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18