CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 27: Grama do Espirito Pequenino

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 27: Grama do Espirito Pequenino

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

O Rei Lobo era incrivelmente rápido e chegou diante dos Escudeiros em um piscar de olhos. Ele rosnou ferozmente enquanto saltava em direção aos Escudeiros.

No entanto, neste momento, duas bolas de fogo voaram em sua direção. O velho Logue, que não fazia nada a um tempo finalmente agiu. O Rei Lobo ficou bastante surpreso e torceu o corpo, evitando por pouco as bolas de fogo. Assim que aterrissou no chão, foi ferozmente atingido por um chicote, Liu Mei também tinha agido.

Mesmo que o chicote não lhe causasse muito dano, ainda doía bastante. Depois de receber o golpe, o Rei Lobo se virou e mostrou suas presas para Liu Mei, e rugiu enquanto corria em sua direção.

No entanto, antes que pudesse dar alguns passos, uma figura chegou de repente ao seu lado.

Puchi!

Uma luz de espada brilhou e o sangue voou quando Bai Qi, que estava preparado, também atacou. O Rei Lobo gritou de dor e virou a cabeça, mordendo na direção de Bai Qi.

Bai Qi estava esperando isso e rapidamente disparou para trás.

Puchi!

Uma flecha atravessou uma das pernas da frente do lobo. Zhao Fu já tinha uma flecha preparada e finalmente encontrou uma oportunidade.

O Lobo ficou completamente enfurecido com a cadeia de ataques e rugiu ao saltar em direção a Zhao Fu.

Zhao Fu não parecia ter medo quando viu o Lobo vindo em sua direção. Zhao Fu não se mexeu e, em vez disso, levantou calmamente a mão e lançou uma bola de fogo nele. O Lobo se torceu e desviou, e mais duas bolas de fogo dispararam contra ele. O Lobo mal se esquivou de uma e foi atingido pela outra.

Bang!

Uma explosão maciça soou quando o Rei Lobo Cinzento foi golpeado e lançado para trás, e teve sua pele queimada. Assim que ele aterrissou no chão novamente, Bai Qi apareceu do seu lado e o cortou, adicionando outra lesão ao corpo do Lobo e fazendo com que ele se ficasse furioso.

No instante seguinte, um chicote se enroscou em suas pernas. Liu Mei agarrou o chicote com as duas mãos, rindo alto quando o Lobo finalmente perdeu o equilíbrio e caiu no chão.

Este foi o efeito de um grupo de pessoas perfeitamente coordenadas. Como eles superavam em números o Rei Lobo, ele mal conseguia contra-atacar. Desde que eles tinham o Rei Lobo sob controle, Zhao Fu voltou sua atenção para comandar seus soldados para eliminar o resto dos Lobos Cinzentos.

10 minutos depois, todos os lobos cinzentos foram mortos, lançando inúmeras moedas de cobre. Apenas alguns soldados foram mordidos e seus ferimentos não foram muito graves.

Zhao Fu voltou sua atenção para o Rei Lobo. A essa altura, seu corpo estava cheio de ferimentos e parecia extremamente lamentável. Zhao Fu pensou nisso e decidiu não o matar, os benefícios de o domar superaram em muito os benefícios de matá-lo, então ele ordenou que as pessoas usassem cordas para amarrá-lo.

O Rei Lobo não tinha mais forças e, com a cooperação de Bai Qi e dos outros, logo foi amarrado.

Zhao Fu sorriu. Enquanto todo mundo limpava o campo de batalha, ele caminhou até o Rei Lobo e olhou para ele.

O Rei Lobo olhou furiosamente para Zhao Fu, e queria matá-lo e comê-lo de uma só vez. No entanto, Zhao Fu não se importou, ele colocou a mão na cabeça do Rei Lobo. Como a boca também estava bem presa, ele não precisava ter medo de tomar uma mordida.

Zhao Fu tentou domar ele, e uma luz saiu de sua mão, cobrindo todo o corpo do Rei Lobo. No entanto, o Rei Lobo lutou contra ele, fazendo com que falhasse.

O olhar de Zhao Fu ficou sério, e ele pressionou a mão na cabeça do Rei Lobo com ainda mais força e tentou novamente. No entanto, o Rei Lobo lutou desesperadamente e escapou da luz novamente. Um anúncio do sistema disse a Zhao Fu que sua tentativa havia falhado, e ele foi derrubado no chão porque o Rei Lobo Cinzento começou a se debater.

Vendo isso, os olhos de Bai Qi brilharam quando ele se aproximou e disse: “Majestade, os lobos são animais muito orgulhosos e são muito difíceis de domar. Seria melhor matá-lo!"

"Está certo! Eu nunca comi a carne de um Rei Lobo, então vou poder experimentá-la! ”Liu Mei disse enquanto corria e olhava para o Rei Lobo. Ao se aproximar do povo do Grande Qin, ela gradualmente deixou de ser reservada e não se preocupava mais com Zhao Fu tentar matá-la.

Zhao Fu balançou a cabeça, se recusando a seguir seus conselhos. Ele decidiu tentar novamente. Quando ele entrou na frente do Rei Lobo, ele disse calmamente: “Você deve estar furioso porque eu matei seu clã. No entanto, neste mundo, os fortes devoram os fracos. Se você se render, um dia, eu farei de você a existência mais respeitada no Clã Lobo, e sua Toca logo voltará ao que era antes. Se você não concordar, eu vou te matar e esperar o próximo Rei Logo aparecer." Um olhar conflituoso apareceu nos olhos do Rei Lobo antes que ele decidisse se submeter.

“Anúncio do sistema! Você obteve a lealdade de uma criatura de Rank Chefe, o Rei Lobo Cinzento."

“Anúncio do sistema! Você obteve 50 pontos de conquista por subjugar uma criatura de Rank Chefe. ”

Zhao Fu ficou bastante surpreso e satisfeito ao descobrir que também havia recebido Pontos de Conquista. Ele usou alguma cura básica no Rei Lobo, e Bai Qi e o Velho Logue o parabenizavam continuamente. Por outro lado, Liu Mei fez beicinho, infelizmente ela não seria capaz de experimentar carne de Rei Lobo.

Depois disso, Zhao Fu analisou as estatísticas do Rei Lobo Cinzento.

[Rei Lobo Cinzento] (Chefe)

Cultivo: Fase 0-5

Rank: Chefe

Estatísticas: Força: 15, Inteligência: 9, Agilidade: 17, Constituição: 11

Habilidades: Poder do Rei Lobo (causa medo nos lobos comuns e os faz se submeter), Mordida Sedenta por Sangue (morde loucamente o inimigo até que ele esteja morto)

Zhao Fu ficou surpreso ao descobrir que os animais também tinham Rankings. E eles também tinham cultivo como de uma pessoa, o Rei Lobo Cinzento provavelmente não era apenas um animal selvagem, mas também um animal mágico.

Zhao Fu deixou Bai Qi para limpar o campo de batalha, e foi até a Toca e tocou a mão na estátua do lobo, recebendo algumas informações.

[Toca de Lobos Cinzentos]: (Pequena 1800/5000), Rank: Branco, Descrição: Uma toca de Lobos Cinzentos, gera de 2 a 5 Lobos Cinzentos por dia.

As estatísticas da Toca que eram bastante semelhantes às de uma vila normal. Zhao Fu escolheu conquistá-la e recebeu um anúncio do sistema o notificando de que havia recebido 50 pontos de conquista. Este lugar estava bem longe do Grande Qin, então ele escolheu realocá-lo. A Vila do Grande Qin recebeu 180 pontos de experiência, e a estátua de lobo encolheu e caiu nas mãos de Zhao Fu.

Zhao Fu estava prestes a tirar a estátua e partir quando de repente notou grandes manchas de grama verde-jade e cristalina. Parecia extraordinário, e ele não pôde deixar de olhar mais de perto:

[Gramas do Espirito Pequenino]: Grau: Grama Medicinal Estágio 1, Descrição: Um tipo de grama espiritual que pode ser usada para fazer pílulas medicinais. Zhao Fu não pôde deixar de sorrir quando viu isso. Antes, Zhao Fu havia obtido a receita da pílula do Espirito Pequenino, mas não podia fazer nenhuma devido à falta de ingredientes. No entanto, ele nunca esperou encontrar os ingredientes tão facilmente.

Havia milhares de Gramas do Espirito Pequenino aqui, e Zhao Fu imediatamente ordenou que seus soldados começassem a coleta-las. Ele planejava usar algumas para refinar pílulas, enquanto o restante seria replantado na Vila do Grande Qin. Afinal, a Vila do Grande Qin reduzia o tempo necessário para o plantio, então Zhao Fu planejava plantar Gramas do Espirito Pequenino em grandes quantidades.

Depois disso todos voltaram para o Grande Qin. Eles obtiveram grandes ganhos hoje e todos pareciam bastante satisfeitos.

Depois de retornar ao de Grande Qin, Zhao Fu separou um terreno para a Toca. Os lobos tinham um olfato muito aguçado, então podiam ser usados ​​para caçar. Além disso, os materiais de seus corpos podiam ser usados ​​para criar equipamentos, e a Toca gerava novos lobos cinzentos todos os dias, o que significava que não haveria necessidade de criá-los. Zhao Fu sabia que não havia deixado o Mundo do Despertar do Céu há algum tempo, então depois de verificar se não havia assuntos urgentes que precisavam ser resolvidos, ele voltou ao mundo real.

Dian: Ola senhores(a) eu já fiz minhas provas e passei em todas então os post devem voltar ao normal sendo eles terça quinta e domingo, caso eu esqueça 1 dia eu posto 2 no outro (minha memoria e uma merda então pode ser que eu esqueça mesmo n estando em prova kkk)

Por Dian Liang | 14/06/20 às 22:15 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18