CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 28: Cem Escolas de Pensamento, Escola Vertical e Horizontal

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 28: Cem Escolas de Pensamento, Escola Vertical e Horizontal

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Depois de voltar ao mundo real, Zhao Fu fez uma tigela de macarrão instantâneo e ligou o computador como de costume. Ele comeu macarrão instantâneo enquanto procurava no fórum do Mundo do Despertar do Céu para ver se havia algo novo ou interessante.

Aconteceu que houve de fato algumas novas adições ao fórum do Mundo do Despertar do Céu. Agora havia um 'Ranking de Heróis'.

Atualmente, não havia classificações reais nesse ranking, por enquanto era apenas uma classificação dos descendentes das principais famílias da história.

Havia figuras como o descendente de Lü Bu dos Três Reinos, Lü Zhan, que podia enfrentar 10 bandidos com sua alabarda, o descendente de Cheng Yaojin da dinastia Tang, Cheng Daman, que empunhava seu machado maciço com grande habilidade, e o descendente de Bao Qingtian da dinastia Song, Bao Xiaoduan, que possuía habilidades de dedução piedosa.

Depois que essas pessoas entraram no Mundo do Despertar do Céu, receberam legados e profissões de generais e oficiais famosos. No entanto, não ficou claro se eles estavam dispostos a servir aos impérios que seus ancestrais serviam. Todos eles eram grandes talentos e provavelmente pensavam muito de si mesmos, como eles não poderiam querer se estabelecer no Mundo do Despertar do Céu?

Houve também algumas notícias de que Zhuge Gui, descendente de Zhuge Liang dos Três Reinos, declarou corajosamente que não serviria ao seu mestre de seu ancestral porque queria provar que era maior que seu ancestral. Havia também o descendente de Li Shanchang, da dinastia Ming, Li Jun, que jurou enfrentar o Grande Ming…

Além disso, o que também interessava a Zhao Fu era o fato de algumas das antigas Escolas de Pensamento terem começado a voltar.

Havia os legalistas, que usavam a lei para governar o país, a Escola das Forças Armadas, especializada em táticas de guerra, os taoístas, que seguiam o ritmo do mundo natural e do Dao, os confucionistas, que procuravam iluminar o mundo, a Escola do Yin Yang, que sintetiza os conceitos do yin yang e dos cinco elementos, os a Escola da Logica que era hábil em debates, os Mohistas, que defendiam o pacifismo e a defesa, os Agricultores, que acreditavam que as pessoas deveriam viver fora da terra, e a Escola de Miscelânea, que tentou integrar os méritos de várias escolas, como confucionistas, mohistas, legalistas, evitando suas falhas perceptíveis ...

Realmente havia uma "Centena de Escolas de Pensamento", todas lutando pela supremacia. O Mundo do Despertar do Céu estava se tornando cada vez mais interessante, e Zhao Fu riu antes de sua expressão se tornar sombria.

“As pessoas comuns vivem em sofrimento e chamas de guerra enchem o mundo.

As escolas de pensamento são cem, mas somente nos viajamos na vertical e na horizontalmente sem obstáculos.

O céu contém as estrelas e a lua, e a terra contém o Vale Fantasma.

Uma e vertical e a outra e horizontal, e foi incapaz de ser compreendida por centenas de anos. ”

“A Escola Vertical e Horizontal! ” Zhao Fu olhou seriamente para esta Escola. Ele teve que levar essa escola a sério, porque era muito perigosa.

Os Cinco Hegemons do período da Primavera e do Outono e os Sete Estados Poderosos durante o período dos Reinos Combatentes, por trás de cada uma das suas ascensões e quedas havia um único nome: Escola Vertical e Horizontal do Vale do Fantasma. Dian: Hegemons governantes de uma área que detém todo o poder.

Pang Juan se juntou ao estado de Wei, e sua bravura e força marcial superaram a de todos os outros. Ele era uma força invencível que conquistou vitórias sobre Han, Zhao, Chu e Qi, fazendo com que o estado de Wei, antes fraco, varresse tudo no mundo e dominasse as planícies centrais. Sun Bin se juntou ao estado de Qi e, com seu intelecto incomparável, reduziu o poder de Zhao, Wei, Han e Chu, fazendo com que o estado de Qi voltasse a dominar. Depois que ele morreu, seus livros sobre estratégia militar foram repassados ​​por inúmeras gerações.

Posteriormente, o estrategista Su Qin defendeu o sistema da 'Aliança Vertical', reunindo os seis estados para se aliarem contra Qin, enquanto Zhang Yi defendeu o sistema da 'Aliança Horizontal', que apoiava alianças com o estado de Qin para destruir os seis estados. As duas pessoas viam o mundo inteiro como um tabuleiro de xadrez e as inúmeras vidas como peças de xadrez.

Embora esta escola tivesse poucas pessoas, ela exigia respeito e medo de todas as pessoas. As pessoas respeitavam a Escola Vertical e Horizontal porque ganhar a lealdade de alguém da Escola Vertical e Horizontal seria ainda maior do que obter milhões de especialistas. Eles eram aterrorizantes porque tinham o poder de destruir uma nação inteira.

Zhao Fu prestou atenção a esta escola e sentiu uma estranha sensação de peso em seu coração. No final, ele só pôde suspirar e continuar lendo.

Depois disso, a maior questão pertencia à família Ying. A família Ying procurava as pessoas com a linhagem da família e alegava que o trataria generosamente. A Família Ying também pediu à pessoa que obteve o legado de seu ancestral que fosse rapidamente ao ramo principal, não importa se fosse riqueza, poder ou mulheres, a família Ying satisfaria completamente essa pessoa e permitiria que ela se tornasse o herdeiro da próxima geração da família Ying.

Zhao Fu pensou por um momento, mas como não queria se juntar à família Ying, não pensou muito no assunto.

No entanto, esse assunto chamou a atenção de todas as outras famílias poderosas. Em termos de força e fundamento, Xia, Shang, Zhou, Qin e Han foram os 5 mais poderosos. Depois de Han, a China mergulhou no caos, e nenhuma dinastia conseguiu rivalizar com os primeiros 5.

Neste mundo, quem não tinha ambição ou queria conquistar o mundo? As famílias normais só podiam admirar as famílias com os legados de reinos e nações, enquanto essas famílias só podiam admirar as famílias com os legados de impérios ou suas próprias dinastias. Aqueles que tinham o legado de impérios e dinastias só podiam admirar as 5 grandes famílias.

Este foi realmente um novo período dos reinos combatentes, e depois de terminar seu macarrão instantâneo, Zhao Fu tomou a sopa do macarrão e entrou no Mundo do Despertar do Céu.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de entrar no Mundo do Despertar do Céu, Li Si foi até Zhao Fu, lhe deu um frasco de remédio e disse que eles eram as Pílulas do Espirito Pequenino que haviam sido refinadas com sucesso. Zhao Fu tirou a tampa e um aroma perfumado e refrescante saiu da garrafa.

Zhao Fu assentiu e voltou ao seu quarto para experimentar os efeitos. Ele tomou uma das pílulas medicinais, que tinha uma cor vermelha fraca e mais ou menos o tamanho de uma soja, e a consumiu antes de começar a cultivar.

Poucas horas depois, um olhar de alegria apareceu no rosto de Zhao Fu, seu cultivo havia aumentado.

Nome: Zhao Fu

Título: Nenhum

Profissão: Sacerdote Demônio

Pontos de conquista: Cidadão (213/500)

Raça: Humano

Idade: 21 (100)

Estatísticas: Força: 9, Inteligência: 12, Constituição: 8, Agilidade: 10

Poder Especial: [Poder Demoníaco Fraco]

Cultivo: Estágio 0-2

Técnica de cultivo: Mantra do Grande Qin

Habilidades: Bola de Fogo Infernal, Técnica Básica da Espada…

Equipamento: Espada de Ferro…

A pílula do Espirito Pequenino aumentou muito sua velocidade de cultivo. Depois de experimentar seus efeitos, Zhao Fu imediatamente ordenou que algumas pessoas cultivassem cuidadosamente a Grama dos Espíritos Pequeninos. Depois disso, ele levou suas forças para a Floresta dos Horrores novamente para procurar cavalos dessa vez.

Desta vez, Zhao Fu trouxe especificamente o Rei Lobo. Suas feridas não haviam cicatrizado completamente, mas Zhao Fu não iria fazê-lo lutar. Em vez disso, ele queria usar seu olfato aguçado para encontrar outras bestas. Ao mesmo tempo, ele mudou o nome do Lobo para Xiao Hui.

Depois de trazer Xiao Hui com ele, eles encontraram bestas selvagens muito mais rápido do que antes. Desta vez, eles encontraram 3 Coelhos de Fogo Violentos, e um dos deles dropou um orbe elementar, e Zhao Fu planejava dar o orbe elementar a Li Wen. Li Wen era um dos raros aldeões de Rank A do Grande Qin e também era filho de Li Youcai, então Zhao Fu decidiu começar a desenvolvê-lo. 

Nos dois dias seguintes, eles mataram algumas Raposas de Vento e obtiveram uma esfera elementar de Lâmina do Vento e domaram algumas bestas selvagens. No entanto, eles não encontraram um único cavalo antes de retornar.

O equipamento especial que Zhao Fu havia pedido a Wang Dawu estava pronto, então Zhao Fu decidiu continuar explorando a caverna.

"Eu também quero ir!" Liu Mei correu e disse enquanto olhava para Zhao Fu.

Zhao Fu virou-se para olhá-la e disse: “Seu chicote não será capaz de causar muito dano aos esqueletos, fique aqui em cima!

“Você não tem um orbe elementar de Lamina do Vento? Me deixe usá-lo e eu irei ver como esses esqueletos são fortes! ”, Disse Liu Mei com desdém sem mostrar nenhum respeito. Zhao Fu olhou para ela quando ouviu isso.

No fundo, Liu Mei ainda temia muito Zhao Fu, e ela instantaneamente se tornou dócil, o saudando desajeitadamente enquanto dizia tristemente: "Sinto muito, Sua Majestade."

Só então Zhao Fu deu a ela a habilidade Lâmina de Vento, fazendo com que Liu Mei ficasse bastante surpresa e feliz. Ela imediatamente usou a esfera azul de luz e, depois disso, Zhao Fu trouxe Bai Qi, Li Wen, o Velho Logue, Liu Mei, 10 Guerreiros Goblin, 10 soldados da infantaria e 10 Arqueiros para a caverna.

Por Dian Liang | 16/06/20 às 20:21 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18