CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 29: Cavalaria Esqueleto

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 29: Cavalaria Esqueleto

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Enquanto os soldados de Zhao Fu caminhavam pela passagem escura, eles logo encontraram um grupo de esqueletos. Havia 11 deles, e 5 deles eram Escudeiros Esqueletos, 6 eram infantaria. Depois de ganhar vida, eles rapidamente correram contra as forças de Zhao Fu.

Nesse momento, os 10 Guerreiros Goblin, que usavam armaduras de ferro e escudos com 2 metros de altura, 1,2 metros de largura e 10 centímetros de espessura, avançaram, formando uma parede de escudos. Como a passagem tinha apenas 10 metros de largura enquanto a parede de escudos tinha 12 metros de comprimento, um dos Guerreiros Goblin recuou. No entanto, a parede de escudos foi capaz de parar completamente os soldados esqueletos.

Não importava o tanto que os Escudeiros Esqueletos empurravam, os Guerreiros Goblin eram como montanhas imóveis.

Zhao Fu se sentiu bastante satisfeito ao ver isso. Ele então ordenou que fosse aberta uma lacuna para permitir a entrada de alguns soldados esqueletos.

Os 2 Guerreiros Goblin no centro obedeceram, mudando ligeiramente seus escudos. Naquele momento, alguns dos esqueletos pressionaram, esperando encontrar resistência, mas acabaram caindo na brecha. Rapidamente, a lacuna foi fechada novamente.

O que eles enfrentaram foram 10 homens grandes vestindo armaduras e segurando grandes martelos de ferro.

Quando os martelos de ferro desceram, os esqueletos foram jogados no chão e, após alguns ataques, foram reduzidos a pilhas de ossos. Comparadas a sabres e espadas afiadas, as armas contundentes eram mais eficazes contra os esqueletos, e os soldados de Zhao Fu rapidamente usaram esse método para matar o resto dos esqueletos.

Desse grupo de esqueletos, eles obtiveram 11 armas Rank Azul e 9 almas marciais refinadas, 3 das quais eram úteis para os Escudeiros. Como tal, Zhao Fu imediatamente os entregou aos Guerreiros Goblin.

Este era o plano especial de Zhao Fu: ele equipara os Guerreiros Goblin com grandes escudos e armaduras de ferro de tamanho grande. Agora que os Guerreiros Goblin haviam aprendido as habilidades de Escudeiros, com sua força imensa, seriam excelentes Escudeiros.

Todos os membros da equipe, não importa se eram os Guerreiros Goblin, Infantaria ou Arqueiros, receberiam uma Alma Marcial Refinada em algum momento.

Antes, Zhao Fu não queria usar as Almas Marciais Refinadas. Afinal, todas elas eram muito especiais, e a maioria delas conseguia desbloquear uma habilidade que eram de Rank C ou superior. Como tal, ele pensava que seria um desperdício entregá-las a pessoas que eram do tipo E ou F.

No entanto, ele percebeu que teria que fazer alguns sacrifícios para obter ainda mais equipamentos e Almas Marciais Refinadas.

Três dos Guerreiros Goblin agora possuíam a habilidade de Rank C Rolamento Aprimorado, os 10 soldados de infantaria tinham a habilidade Rank C Impacto Aprimorado, e todos os arqueiros tinham a habilidade Flecha Esmagadora de Rochas que Zhao Fu possuía.

Li Wen e Liu Mei também usaram Almas Marciais Refinadas. Li Wen usou uma Alma Marcial Refinada de Arqueiro e Liu Mei usou uma Alma Marcial Refinada de Infantaria, então, depois de receber suas habilidades, eles foram imediatamente proficientes em usá-las.

Como o Velho Logue era bastante velho, ele não podia se envolver em batalhas de curto alcance. Portanto, ele não usou nenhuma Alma Marcial Refinada.

Estava claro agora que os soldados de Zhao Fu eram bastante poderosos e podiam destruir esqueletos sem esforço. Então eles avançaram duas vezes mais rápido do que antes, porque podiam suprimir os esqueletos muito mais facilmente agora. Os Guerreiros Goblin formaram uma parede de ferro impenetrável, e os 10 soldados da infantaria usaram seus martelos de ferro para esmagar os esqueletos, o que era muito mais eficaz do que cortar ou perfurar.

Avancem!

Línguas azuis em chamas iluminaram a escuridão, e 17 esqueletos ganharam vida. 6 deles eram Escudeiros, 6 deles eram soldados da infantaria e 5 deles eram Arqueiros.

Enfrentando tantos esqueletos, os soldados de Zhao Fu não pareciam ter medo. Eles continuaram a avançar de maneira ordenada, e os arqueiros perfuraram as cabeças de 3 dos soldados da infantaria na primeira onda de flechas. Os Guerreiros Goblin ergueram seus escudos e usaram o mesmo método de antes para lidar com os esqueletos.

O equipamento e os itens descartados eram os mesmos de sempre, mas Zhao Fu ficou extasiado ao descobrir que também havia uma Alma de Soldado. A taxa de Drop de uma Alma de Soldado era bastante baixa, e apenas os Capitães Esqueletos pareciam ter 100% de chance de dropar um.

A próxima onda de esqueletos consistia em um capitão, 10 soldados da infantaria, e eles partiram em direção a Zhao Fu. Desta vez, o Capitão Esqueleto era um Arqueiro Esqueleto que possuía habilidades de arco e flecha incrivelmente proficientes, e muitos soldados de Zhao Fu ficaram quase feridos.

No entanto, o Capitão Esqueleto foi rapidamente morto por Bai Qi e pelos outros, e deixou cair uma Alma de Soldado e seu arco de prata.

[Arco das Nuvens Fluidas]: Rank: Prata, Estatísticas: Força +3, Constituição +1, Agilidade +2, Descrição: Uma requintada arma de Rank Ouro que ficou enferrujada devido a passagem do tempo e se tornou uma arma comum de Rank Prata.

Zhao Fu manteve o Arco das Nuvens Fluidas por enquanto, porque ele usava o arco frequentemente. Depois de avançar, eles passaram por outras três ondas de esqueletos e obtiveram três almas de soldado. A passagem parecia durar para sempre, e estava completamente escuro na frente deles, tornando impossível para eles ver o que estava pela frente.

Clop Clop Clop Clop Clop Clop Clop Clop…

O som dos cascos de cavalos parecia vir da frente. Zhao Fu pensou em algo, e parecia que todos os outros também.

Como esperado, a Cavalaria Esqueleto logo apareceu na frente de todos. Esses Cavaleiros Esqueletos estavam montados em cavalos Esqueletos, e parecia que eles mantiveram seus cavalos e equipamentos depois que morreram. Enquanto seus equipamentos pareciam ser de Rank Branco, suas armas pareciam de Rank Azul.

Quando os 5 Cavaleiros apareceram, eles sacaram suas longas espadas e as brandiram enquanto corriam em direção aos soldados de Zhao Fu.

Zhao Fu imediatamente gritou: "Parede de Escudos!"

Os Guerreiros Goblin ergueram seus escudos enormes com as duas mãos, formando uma parede de ferro. Eles se prepararam para o impacto, pois Zhao Fu também ordenou que os arqueiros atacassem.

Flechas começaram a voar pelo ar, e a maioria delas errou os Cavaleiros. Algumas delas atingiram os Cavaleiros, mas não causaram muito dano. No máximo, as flechas podiam fazer com que os Cavaleiros parassem, mas as flechas não os atrasaram porque estavam montando nos cavalos.

Quando os Cavaleiros estavam bem na frente dos soldados de Zhao Fu, 4 Bolas de Fogo e 1 Lâmina de Vento dispararam na direção deles.

Bang, bang, bang, bang ...

Uma cadeia de explosões soou e, como todas essas habilidades explodiram juntas, os dois Cavaleiros da frente foram atirados de seus cavalos, mas os 3 Cavaleiros ao lado e atrás deles não foram muito afetados e continuaram com o mesmo momento e aura feroz.

No entanto, eles foram incapazes de fazer qualquer coisa contra a parede de escudos dos Guerreiros Goblin, nem podiam pular por cima dela. Depois de serem içados pelos Guerreiros Goblin, os escudos com mais de 2 metros de altura não permitiam que os cavalos normais pulassem por cima.

Os Cavaleiros só podiam estimular seus cavalos adiante para romper a parede de escudos.

Bang! Bang! Bang!

Três sons pesados ​​soaram quando os cavalos esqueleto bateram nos escudos maciços. Os Guerreiros Goblin cerraram os dentes e empurraram para a frente, parando a investida dos cavalos.

Zhao Fu ordenou que os arqueiros matassem os 2 Cavaleiros que haviam caído de seus cavalos antes de dizer aos Guerreiros Goblin para abrir uma lacuna para trazer 2 Cavaleiros.

No momento em que os 2 Cavaleiros avançaram, os 10 Soldados da Infantaria se dividiam em 2 grupos, ergueram seus martelos de ferro e bateram contra as pernas dos Cavalos, fazendo eles cair.

Depois disso, os soldados da infantaria se reuniram em torno da cavalaria e bateram repetidamente com seus martelos, os esmagando em pedaços antes de cercar o cavaleiro restante.

Por Dian Liang | 21/06/20 às 23:18 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18