CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 32: Formação de Refinamento dos Céus e da Terra

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 32: Formação de Refinamento dos Céus e da Terra

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Os 4 Cavaleiros Esqueletos avançaram, e foram seguidos pela Infantaria, que emitia uma aura feroz.

Embora houvesse tantos esqueletos correndo para ele, a expressão de Zhao Fu não mudou nem um pouco. Quando ele levantou o selo de comando de bronze, quatro luzes cinzentas dispararam nas cabeças dos quatro Cavaleiros. Os Cavaleiros pararam quando as línguas azuis em chamas em suas cabeças subitamente balançaram antes de se virar e começar a atacar os outros Esqueletos.

Os outros esqueletos pareciam estar bastante confusos, por que os esqueletos, que eram seus aliados a apenas alguns segundos atrás, de repente se transformaram em inimigos? Sem demora os soldados de Zhao Fu lidaram com todos os soldados esqueletos restantes.

Depois de continuar, eles encontraram outras três ondas de soldados, e Zhao Fu conseguiu pegar os 10 cavaleiros. Ele estava se preparando para voltar quando de repente viu um traço de luz à frente, que parecia bastante penetrante na passagem escura.

Zhao Fu não conseguiu reprimir sua curiosidade e avançou. A passagem gradualmente se tornou mais e mais brilhante, e chegou ao ponto em que a luz se tornou bastante ofuscante. Todos protegeram os olhos enquanto continuavam. No final da passagem, eles chegaram em um espaço enorme.

O espaço parecia ter 1.000 metros de altura e uma área de 30 quilômetros quadrados. O que era aterrorizante era que a área de 30 quilômetros quadrados parecia completamente coberta de ossos, formando um mar de ossos. Havia todo tipo de ossos de inúmeras tribos: Humanos, Elfos, Anjos, Orcs, Demônios ...

Havia ossos de inúmeras raças aqui e havia até um esqueleto de dragão que parecia ter cerca de 1.000 metros de comprimento. Não era um dragão ocidental que tinha asas, mas um dragão parecido com um lagarto como os vistos no Leste. No entanto, era um dragão que podia voar sem asas. Tinha chifres como um cervo e escamas como um peixe.

“Que lugar é esse? ” Todos olharam em choque e se sentiram incrivelmente atordoados e curiosos.

Nesse momento, Zhao Fu viu um enorme altar que parecia ter 300 metros de altura e 10 quilômetros de largura. Zhao Fu não pôde deixar de começar a caminhar em direção a ele.

“Sua Majestade! ” Bai Qi chamou Zhao Fu com uma expressão séria.

Zhao Fu assentiu quando ouviu Bai Qi. Ele sabia que aquele lugar não era simples, mas ainda queria dar uma olhada. Ele não estava preocupado que os ossos aqui se tornassem Mortos-Vivos, se pudessem, a Floresta dos Horrores nem existiria mais porque teria sido destruída pelos Mortos-Vivos.

Zhao Fu entrou no espaço, e os ossos brancos sob seus pés se quebraram. Ele andou para frente enquanto todos olhavam em volta com cautela e lentamente seguiam atrás dele.

Finalmente, todos chegaram a frente do altar sem percalços.

Nesse momento, todos finalmente viram a verdadeira aparência do altar. O altar parecia ser feito de uma pedra de jade, e era de uma cor azul claro. Parecia haver runas místicas fluindo dentro de cada tijolo de jade, e todo o altar emitia uma aura misteriosa e antiga.

Zhao Fu pisou na escada de jade do altar e nada aconteceu, Zhao Fu foi capaz de confirmar que não era um altar legado, e todo mundo seguiu atrás dele. Logo, eles estavam no topo do altar.

Havia uma formação mágica maciça no topo do altar, e também havia muitos canais de jade ao seu redor. Havia pedras de energia parecidas com cristais nos canais de jade, e parecia haver mais de 1.000 no total.

Zhao Fu sabia que essas pedras energéticas continham quantidades enormes de energia e atualmente custam cerca de 20 moedas de ouro cada. A energia na maioria dessas pedras energéticas já havia sido consumida, e talvez houvesse apenas 100 ou mais que tinham alguma energia.

Zhao Fu pressionou a mão contra o altar e recebeu algumas informações dele.

[Formação de Refino do Céu e da Terra]: Descrição: Uma das seis grandes formações mágicas que desafiam os céus. Pode refinar qualquer coisa e extrair sua fonte de energia.

Zhao Fu ficou completamente pasmo ao ver essa informação. As Seis Grandes Formações Mágicas que Desafiam o Céu, com esse nome ele sabia o quão poderosa era essa formação. Podia refinar qualquer coisa e extrair sua fonte de energia, e Zhao Fu imediatamente olhou para os ossos neste espaço. Ele pensou em algo, mas não estava completamente certo de sua viabilidade.

Zhao Fu então olhou em volta do topo do altar. Ele descobriu que não havia apenas uma passagem que levava a esse lugar, pelo contrário, parecia haver mais de mil passagens iguais às que Zhao Fu havia chegado aqui.

Zhao Fu disse com uma expressão séria: “Vamos parar por aqui, vamos voltar. Não contem a ninguém sobre o que vimos aqui.

Eles sabiam o quão importante era esse assunto pela seriedade de Zhao Fu, então todos assentiram e responderam: "Entendido!"

Depois disso, todos retornaram à superfície.

“Vossa Majestade! ” Assim que eles voltaram, Li Si caminhou com um olhar alegre no rosto.

Zhao Fu ficou um pouco surpreso e perguntou: "O que é isso, Li Si?"

Li Si pôs as mãos em concha respeitosamente e respondeu: "Vossa Majestade, um grupo de Estrangeiros veio prometer lealdade a você."

Zhao Fu ficou bastante confuso quando ouviu isso. Por que os Estrangeiros tomariam a iniciativa de prometer sua lealdade? Zhao Fu foi com Li Si para uma área vazia da vila e viu cerca de 30 pessoas lá. Eles tinham cerca de 1,3 metros de altura e sua pele era levemente cinza. Eles tinham membros de aparência poderosa e pareciam muito com humanos, eles eram da classe mais baixa dos Anões, os Anões Cinzentos. 

Havia cerca de 20 homens e 10 mulheres. Havia algumas crianças, mas não havia Anões Cinzentos idosos. Todos pareciam bastante abatidos e pareciam ter percorrido um longo caminho. Suas roupas estavam cobertas de lama e grama, e muitas delas pareciam estar feridas.

Quando os Anões Cinzentos viram Li Si trazer um jovem, eles entenderam que o jovem era o Senhor aqui, e um Anão Cinzento de meia-idade se aproximou e disse: "Guha Doloka!"

“Anúncio do sistema! Solon se rendeu a você. Você gostaria de aceitar?

Zhao Fu não conseguia entender a língua dos anões, então aceitou imediatamente a rendição do sistema.

Solon era um anão cinzento de meia-idade e depois que Zhao Fu o aceitou, um olhar de prazer apareceu em seu rosto. Ele se ajoelhou sobre um joelho e os outros Anões Cinzentos fizeram o mesmo. Eles disseram: "Agradecemos ao estimado Senhor por nos aceitar!"

“Vocês todos podem se levantar! ” Disse Zhao Fu, e os Anões Cinzentos se levantaram.

“Solon, o que aconteceu com vocês? Por que vocês estão assim? ”Quando Zhao Fu viu sua aparência lamentável, ele não pôde deixar de perguntar sobre isso.

Solon respondeu com uma expressão furiosa e triste: “Senhor, nós éramos aldeões da vila Kaki, que fica a cerca de 100 quilômetros daqui. Contamos cerca de 600, mas fomos atacados por uma vila de cerca de 5.000 orcs. A maioria de nós morreu e nós fomos os únicos capazes de escapar!

"Orcs?"

Zhao Fu se sentiu bastante surpreso. Orcs eram uma raça incrivelmente agressiva e incrivelmente forte. Eles eram bastante violentos, e humanos normais achavam impossível vencer um Orc no um contra um. Além do mais, havia 5.000 orcs na vila, isso era muito perigoso.

No entanto, Zhao Fu não estava muito preocupado porque a Vila Orc estava a 100 quilômetros de distância, então os Orcs não descobririam a Vila do Grande Qin tão cedo. No entanto, ele não podia simplesmente esperar que os Orcs não os encontrassem. Como tal, Zhao Fu levou Bai Qi e os outros para discutir sobre os Orcs, enquanto Li Si começou a fazer os arranjos para os Anões Cinzentos.

Por Dian Liang | 27/06/20 às 23:50 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18