CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 34: Cidade da Luz Sagrada

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 34: Cidade da Luz Sagrada

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Atualmente, todas as fronteiras da China estavam ameaçadas de guerra. Acima estava o Império Czarista, que encarava a China como um tigre observando suas presas, e abaixo havia várias forças do Vietnã. À esquerda da China havia 23 nações e impérios indianos, e à direita estavam as provocações de Goguryeo, Baekje e Silla. Havia também o descendente de Oda Nobunaga, Oda Kamiya, do Japão.

O antigo Império Romano também havia sido revivido e a Santa Sé começou a criar um exército de cruzados para fins religiosos. No Oeste, dizia-se que a descendente do rei Arthur Pendragon, Tina Pendragon, já havia obtido a Excalibur.

Ao mesmo tempo, os descendentes dos antigos faraós também começaram a subir ao poder, e também havia muitas tribos bárbaras começando a se desenvolver.

Todo o mundo do Despertar do Céu parecia cair no caos, e cada vez menos restrições estavam sendo mostradas. Como nações, crenças e culturas eram diferentes, várias facções começaram a fazer guerra entre si. A luta mais intensa ocorria nas cidades que faziam fronteira com os municípios, e o sangue começou a tingir a terra de vermelho nesses lugares. Claro, o lugar mais caótico era a China.

A China sempre foi o senhor do oriente e ofendeu muitas nações ao longo da história. Eles estavam sendo espionados por inúmeras pessoas, e suas terras compartilhavam fronteiras com muitos outros países, tornando o conflito inevitável.

Zhao Fu leu alguns tópicos, e a maioria deles era sobre como os chineses que moravam perto das fronteiras haviam sido humilhados de várias maneiras. Muitas pessoas no mundo real criaram tópicos zombando do quão impotente a China era, tornando as tensões no mundo real muito mais altas.

Isso enfureceu completamente muitos legatários da China. O Legado do estado de Zhao, Zhao Yang, estava situado perto de uma fronteira. Ele reuniu todo o povo chinês na área e destruiu 10 Vilas inimigas, ganhando muita reputação e fama. 

Essa era a situação nas fronteiras, uma facção atacava ou era atacada. A terra estava cheia de matanças e trevas e, antes que qualquer coisa tivesse começado oficialmente, o mundo havia caído no caos.

Se já era assim agora, como seria no futuro?

Zhao Fu retornou ao Mundo do Despertar do Céu e usou alguns dias para bloquear todas as outras passagens na caverna. No entanto, ele deixou algumas abertas para começar a explorá-las. Ao mesmo tempo, Zhao Fu ordenou que seus soldados continuassem patrulhando a área ao redor da vila do Grande Qin. Se eles pudessem encontrar Vilas, Zhao Fu as absorveria para aumentar o número de pessoal que ele tinha.

Isso era algo que ele tinha que fazer, a ameaça que os 5.000 orcs demonstravam era muito grande e se eles tivessem azar o suficiente para serem descobertos, não teriam chance.

Zhao Fu foi ao Laboratório de Pesquisa. Ele ainda não tinha ouvido nada sobre os canais de teletransporte, então planejou fazer uma pausa para pedir aos acadêmicos que começassem a pesquisar habilidades que lhe permitissem ver o potencial dos cadáveres. Os Lordes podiam apenas observar o potencial de seus subordinados, de modo que essa habilidade era incrivelmente importante para ele agora que ele possuía a Formação de Refino do Céus e da Terra.

No momento em que entrou no Laboratório de Pesquisa, Bai Shan se aproximou dele com um olhar de deleite quando relatou: “Majestade! Pesquisamos com sucesso os canais de teletransporte! ”

Foi uma surpresa agradável para Zhao Fu. Depois disso, ele imediatamente ordenou que algumas pessoas construíssem um canal de teletransporte na vila do Grande Qin.

O que eles construíram foi um Canal de Teletransporte Básico que só podia transportar de 2 a 3 pessoas por vez. Para criar canais de teletransporte mais avançados, os acadêmicos teriam que fazer mais pesquisas e como esse canal de teletransporte era suficiente, Zhao Fu pediu aos estudiosos que começassem a pesquisar habilidades que lhe permitiriam ver o potencial dos cadáveres.

Agora que eles tinham canais de teletransporte, Zhao Fu mudou de ideia e decidiu dar uma olhada numa cidade principal. Após a conclusão do canal de teletransporte, ele poderia se conectar ao canal de teletransporte da cidade principal e poderia se teletransportar diretamente para lá.

Zhao Fu chamou Bai Qi e trouxe as 236 moedas de prata que haviam acumulado e algumas armas de Qualidade Azul. Ele pegou as armas da Qualidade Azul para garantir que ele seria capaz de comprar o que queria.

Zhao Fu e Bai Qi estavam no canal de teletransporte e, quando Zhao Fu estendeu a mão, viu os nomes ‘Cidade da Luz Sagrada', Floresta dos Soldados’ e 'Cidade das Três Arvores Demoníacas'.

Zhao Fu pensou por um momento, e Bai Qi e ele vestiram mantos pretos para cobrir suas aparências, ele não queria que suas aparências e identidades fossem reveladas. Quanto aonde eles iam, Zhao Fu pensou nos Mortos-Vivos da passagem, então ele escolheu a Cidade da Luz Sagrada. Depois de uma sensação de tontura, Zhao Fu e Bai Qi chegaram a um lugar muito grande. Havia uma besta pesada montada nas proximidades, e havia muitos soldados em guarda. Sempre que acontecia algo, eles imediatamente destruíam o canal de teletransporte e matavam todos os inimigos que haviam entrado.

Zhao Fu olhou em volta casualmente antes de irem para uma rua grande. A rua era bastante larga e estava cheia de lojas. Havia muitas pessoas na rua, e estava cheia de atividade.

Algo interessante era que todos os tipos de jogadores tinham seus próprios estandes para vender equipamentos e habilidades, e a maioria deles era bastante comum.

Zhao Fu olhou em volta com interesse. Porque ele não tinha nada planejado, ele só queria dar uma olhada na cidade.

Enquanto caminhava pela rua, Zhao Fu percebeu o quão grande era a Cidade da Luz Sagrada. Era capaz de rivalizar com as grandes cidades antigas e poderia acomodar facilmente mais de 1 milhão de pessoas. Levaria pelo menos alguns dias para caminhar pela cidade inteira a pé.

Logo, Zhao Fu e Bai Qi chegaram ao Centro de Missões.

Havia 5 estelas de pedra com 4 metros de altura e 2 metros de largura. Da esquerda para a direita, elas exibiram diferentes níveis de missões, que foram divididas em Fácil, Normal, Difícil, Pesadelo e Inferno.

As missões fáceis geralmente exigiam que a pessoa ajudasse alguém em uma tarefa bastante simples, como encontrar materiais comuns.

A primeira estela de pedra estava cercada por pessoas que aguardavam missões. No momento, uma moeda de cobre valia $10, e completar apenas algumas delas já era melhor do que um salário no Mundo normal. Como tal, muitas pessoas foram atraídas a passar a maior parte do tempo no Mundo do Despertar do Céu.

A segunda estela de pedra era a Estela de Pedra de Missões Normais, e havia também muitas pessoas lá, tornando impossível Zhao Fu se espremer.

A terceira estela de pedra era a Estela de Pedra das Missões Difíceis. Havia pouquíssimas pessoas aqui porque as missões geralmente envolviam matar o líder de uma tribo Estrangeira ou encontrar um material raro.

Zhao Fu foi para a quinta estela de pedra, a Estela de Pedra das Missões Infernais, e olhou para as missões para satisfazer sua curiosidade.

1. Mate o [Dragão das Inundações Demoníaco de Seis Olhos]: Descrição da Missão: O Dragão das Inundações Demoníaco de Seis Olhos é um ser de Rank Lorde que vive na parte mais profunda da Floresta dos Horrores. Sua força é tão aterrorizante e pode fazer com que alguém caia num poço de desespero. Recompensas: 100.000 pontos de mérito e 1 peça de equipamento de nível lendário.

2. Mate o [Orc Kaki]: Descrição da Missão: O Senhor de uma pequena cidade de Orcs situada ao norte da Floresta dos Horrores, que comanda cerca de 40.000 Orcs. Recompensas: 50.000 pontos de mérito e 1 peça de equipamento de nível lendário.

3. Procure pela [Fruta de Origem Santa]: Descrição: A Fruta de Origem Santa e uma fruta medicinal de rank 7 que pode curar todas as feridas e alterar o potencial de alguém. Recompensa: 20.000 Pontos de Mérito e 1 peça de equipamento Gold.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de analisar essas missões, Zhao Fu percebeu que o Dragão das Inundações Demoníaco de Seis Olhos era o maior chefe da Floresta dos Horrores, e era provavelmente uma existência que nem mesmo as principais cidades se atreviam a ofender. Quem poderia completar essa missão?

A segunda missão exigia a morte de um Orc chamado Kaki, e também parecia bastante impossível, os 40.000 Orcs não ficariam sentados e não fariam nada. Ao mesmo tempo, Zhao Fu entendeu que não havia cidades principais ao norte da Floresta dos Horrores porque havia estrangeiros poderosos por lá.

A terceira missão dependia completamente da sua sorte. Alguém pode ser incrivelmente sortudo e cair em algum tipo de caverna que tinha a Fruta de Origem Santa. No entanto, Zhao Fu não foi atraído pelas recompensas da terceira missão, porque Bai Qi já tinha uma arma de qualidade Ouro, portanto, armas de qualidade Ouro não eram mais tão atraentes para Zhao Fu.

Por Dian Liang | 05/07/20 às 23:09 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18