CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 36: Caçada

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 36: Caçada

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Depois de retornar ao Grande Qin, Zhao Fu reuniu novamente sua equipe de exploração e adicionou 5 pessoas. Havia homens e mulheres, e suas estatísticas de inteligência eram relativamente altas. Agora, havia 35 soldados no total.

Zhao Fu primeiro deu aos 10 Guerreiros Goblin e aos 10 Soldados da Infantaria as Técnicas de Luz. Como eles estavam na frente, eles poderiam se esconder atrás dos escudos enquanto lançavam as Técnicas.

Como os arqueiros geralmente estavam muito longe dos combates, Zhao Fu não lhes deu nenhuma das habilidades. Depois que os arqueiros receberam Almas Marciais Refinadas, seu tiro com arco se tornou incrivelmente nítido e preciso. Se os esqueletos não estivessem preparados, os arqueiros poderiam perfurar suas cabeças toda vez com quase total certeza.

Quanto novos integrantes, Zhao Fu deu a elas a Bala de Luz para aprenderem.

Agora, era hora de testar a eficácia dessas habilidades. Eles foram para uma passagem que não havia sido selada e avançaram lentamente na escuridão. Logo, mais ou menos 10 esqueletos ganharam vida e levantaram suas armas enquanto corriam.

Os guerreiros e soldados de infantaria não entraram em pânico. Os Guerreiros ergueram seus escudos e depois lançaram as técnicas de Luz. Raios de luz branca ofuscantes caíram sobre os soldados esqueleto, e fumaça branca começou a subir de seus corpos enquanto eles uivavam e recuavam.

Os raios de luz continuaram a pousar em seus corpos, reduzindo instantaneamente suas forças de combate a um terço. Quando os raios de luz apareceram, a passagem incrivelmente escura parecia tão brilhante quanto o dia, e era até um pouco ofuscante.

Nesse momento, 5 esferas de luz voaram por trás da parede de escudos, caindo dentro do grupo de esqueletos em retirada.

Bang! Bang! Bang…

Os orbes de luz explodiram com uma luz ofuscante. Mais da metade dos esqueletos uivou antes de virarem pilhas de ossos, só alguns ficaram vivos. Os esqueletos sobreviventes foram facilmente mortos pelos soldados da infantaria com seus martelos de ferro.

Agora, os soldados esqueletos não representavam uma ameaça para os soldados de Zhao Fu e eles suprimiam quaisquer esqueletos que encontrassem. Enquanto continuavam, eles mataram facilmente mais algumas ondas. Mesmo quando encontraram capitães esqueletos, eles eram apenas um pouco problemáticos para lidar. Zhao Fu e seus subordinados mais fortes nem precisaram fazer nada.

Zhao Fu pensou por um momento antes de deixar o lugar com Li Wen. Zhao Fu disse a ele para continuar explorando e para notificá-lo se encontrasse algum General Esqueleto. Depois disso, Zhao Fu levou Bai Qi e seus outros subordinados principais para cuidar de outros assuntos.

Zhao Fu agora tinha uma abundância de Almas Marciais Refinadas, e ele não era mesquinho com elas. Ele as deu a seus soldados para usarem afinal, com a Formação de Refino dos Céus e da Terra, ele não precisava se preocupar com o potencial deles.

Depois de retornar à superfície, Zhao Fu levou Xiao Hui e alguns soldados para patrulhar a área na esperança de encontrar uma vila que ele pudesse conquistar. No momento, as forças de Zhao Fu eram inferiores a 500, e ele definitivamente não seria capaz de derrotar a Vila Orc.

Zhao Fu deixou para trás alguns soldados para vigiar enquanto levava 300 soldados para patrulhar. Agora, com Xiao Hui, contanto que houvesse uma pitada de cheiro, Xiao Hui seria capaz de segui-lo até uma vila.

Agora, Xiao Hui estava com o foucinho no chão e farejando. Apesar de ser um rei lobo, ao fazer isso mostrava que era completamente leal a Zhao Fu.  Zhao Fu seguia ao seu lado.

"Awooo ..." De repente, Xiao Hui pareceu detectar algo e uivou antes de olhar para Zhao Fu.

Zhao Fu assentiu. Em resposta, Xiao Hui saiu correndo e Zhao Fu pediu que todos os seguissem de perto.

Zhao Fu e seus soldados começaram a correr atrás de Xiao Hui até chegarem a uma colina. Abaixo deles havia uma Vila Humana.

A vila parecia ser uma Vila Media e tinha cerca de 600 pessoas. No entanto, as defesas eram bastante fracas e a administração, bastante pobre. As casas não foram construídas uniformemente e havia pouquíssimas terras agrícolas. Era evidente que o Lorde tinha falta de habilidades de gerenciamento.

Como eu deveria conquistar essa vila? Zhao Fu franziu a testa. A única fraqueza desta vila era sua defesa fraca. Era uma vila comum, então veneno não funcionaria porque os moradores provavelmente cozinhavam suas próprias refeições. A vila também tinha algumas terras agrícolas, então muitos moradores não saíam para caçar. Como tal, parecia que o único método disponível para eles era atacar diretamente, mas isso resultaria em muitas baixas.

No final, eles só podiam esperar por uma oportunidade. O sol estava se pondo e estava ficando escuro. Zhao Fu decidiu encontrar um lugar escondido para acampar e queria ver o que eles poderiam descobrir no dia seguinte.

Mesmo que sem a lua sair, o céu estava iluminado com inúmeras estrelas, o que e era uma visão bonita.

No entanto, Zhao Fu não tinha coragem de se maravilhar com as belas estrelas no momento. Em vez disso, ele franziu o cenho ao perguntar: "Bai Qi, quais são seus pensamentos sobre esta situação?"

Bai Qi pensou por um momento antes de responder: “Se simplesmente não conseguirmos encontrar brechas, teremos que esperar até as 3h da manhã quando as pessoas estiverem profundamente adormecidas ou cansadas. As defesas da vila são bastante fracas, então a chance de sucesso é bastante alta. ”

Zhao Fu assentiu. Se não houvesse mais nada, eles teriam que fazer um ataque direto.

Era de manhã cedo e o sol nasceu lentamente do Leste. Zhao Fu se levantou cedo e olhou para a vila.

Depois de um tempo, um homem grande, musculoso e de aparência grosseira, que segurava um sabre e tinha um arco nas costas, levou cerca de 10 homens com equipamento semelhante para fora da vila. Parecia que eles estavam saindo para caçar.

Depois de pensar sobre isso, Zhao Fu imediatamente foi reunir suas forças.

“Irmão mais velho Hu! Definitivamente, temos que pegar um grande javali hoje para que todos possam comer um pouco de carne! ”Um dos jovens disse entusiasmado para o grandalhão.

O grandalhão sorriu abertamente enquanto respondia: "Tudo bem, um mero javali, seu irmão mais velho Hu pegará três javalis para você".

O jovem olhou para o homem com respeito e disse: “Tudo bem! Eu acredito no irmão mais velho Hu. Já que você é a pessoa mais forte na nossa vila, se você não pode fazer ninguém pode.

O grandalhão riu alegremente. No entanto, no segundo seguinte, seu sorriso morreu quando ele olhou em volta com uma expressão séria.

Quando o jovem viu a súbita mudança no grandalhão, o jovem perguntou curiosamente: "O que aconteceu irmão mais velho?"

O grandalhão olhou em volta e disse em voz baixa: "Inimigos!"

Todos ouviram o que ele disse e ficaram alertas. Os caçadores se agruparam e olharam em volta, mas não conseguiram ver nada. Todo mundo achou que o grandalhão estava errado e olhou para ele.

“Senhores, não há necessidade de se esconder. Eu já detectei vocês!" O grandalhão de repente gritou.

Mesmo que eles não estivessem completamente cercados, Zhao Fu sabia que era impossível para eles escaparem, então ele se revelou com o resto de seus soldados.

O grandalhão e as outras pessoas de seu grupo viram a grama alta diante deles tremer quando os soldados se levantaram, fazendo com que seus rostos empalidecessem.

Quem é você, senhor? Por que você quer matar o povo da Vila do Grande Tigre?

O rosto do grandalhão estava bastante pálido, mesmo que ele sentisse perigo, ele não esperava que houvesse tantas pessoas. Quando viu as flechas e as bestas apontadas para eles, soube que não havia chance de escapar.

Por Dian Liang | 05/07/20 às 23:11 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18