CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 37: General Valente

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 37: General Valente

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Em um mundo em que os fortes caçavam os fracos, perguntar por que alguém queria matá-los era simplesmente risível. No entanto, Zhao Fu ainda lhe respondeu: "Pela sua vila!"

Zhao Fu então olhou e ordenou: "Deixe alguns deles vivos!"

Os arqueiros e besteiros estavam prestes a atirar quando o grandalhão gritou rapidamente: "Eu sou o líder da vila do Grande Tigre, Zhang Dahu!"

Zhao Fu ficou bastante surpreso quando ouviu isso. Ele não esperava que o grandalhão à sua frente fosse o líder da vila, então imediatamente gritou: "Parem!"

Zhang Dahu soltou um suspiro de alívio. Ele sabia depois de ouvir de Zhao Fu e vendo o quão bem equipados e ferozes eram seus soldados, que a Grande Vila do Tigre enfrentaria um desastre se Zhao Fu atacasse.

Nesse momento, Zhao Fu estava olhando para Zhang Dahu e se perguntando o que fazer. Como ele poderia usar essa grande peça de xadrez para pegar a Vila do Grande Tigre.

“Por que você quer nossa vila? ” Zhang Dahu perguntou de repente enquanto olhava sério para Zhao Fu.

Zhao Fu não planejava esconder nada e simplesmente respondeu: "Parar os 5.000 orcs que estão a 100 quilômetros de distância!"

"O que? 5.000 orcs?

Zhang Dahu e seu povo ficaram incrivelmente chocados. Como residentes do Mundo do Despertar do Céu, eles sabiam o quanto os Estrangeiros eram aterrorizantes.

Orcs normalmente nunca deixavam humanos vivos. Se 5.000 Orcs chegassem e descobrissem a Vila do Grande Tigre, nenhum deles sobreviveria.

Como os soldados de Zhao Fu estavam bem equipados, talvez eles pudessem parar os orcs. Nesse caso, se juntar a Zhao Fu não seria tão ruim porque Zhang Dahu não era habilidoso em administração. No entanto, se eles se juntassem assim a Vila do Grande Tigre pareceria muito fraca. Além disso, eles não tinham que se submeter, eles poderiam apenas trabalhar juntos.

Por causa disso, Zhang Dahu decidiu testar a força de Zhao Fu, além de mostrar seu próprio poder, então ele apontou para os soldados de Zhao Fu e disse: “A Vila do Grande Tigre não se submeterá facilmente a ninguém. Vejo que o garoto bonito ao seu lado parece ser um lutador decente. Se ele puder me derrotar, eu me juntarei à sua vila, se eu ganhar, só trabalharemos juntos para parar os orcs e você precisará nos fornecer equipamentos. ” 

"Menino bonito?" Zhao Fu se sentiu bastante confuso. Ele olhou e viu que Zhang Dahu estava apontando para Bai Qi, e Zhao Fu não pôde deixar de sorrir, pensando: “Esse sujeito se atreve a chamar Bai Qi de um garoto bonito e quer desafiá-lo? Ele está simplesmente buscando a morte."

Zhao Fu pensou ele se beneficiaria na derrota ou na vitória então decidiu concordar. Além disso, ele estava bastante confiante de que Bai Qi venceria.

Zhang Dahu tirou o arco e puxou o sabre grande. Quando Bai Qi começou a andar para a frente, Zhang Dahu disse: "Cuidado garoto, não me culpe se você se machucar."

Aqueles que conheciam a força de Bai Qi fizeram algumas orações por Zhang Dahu.

A batalha começou!

Zhang Dahu ergueu seu grande sabre e cortou ferozmente Bai Qi. A expressão de Bai Qi era incrivelmente calma, e ele não se mexeu. No momento em que o sabre estava prestes a atingi-lo, um raio de luz brilhou.

Clang!

Um som metálico soou quando Zhang Dahu sentiu um enorme impacto contra seu sabre, quase fazendo com que ele saísse de suas mãos.

No segundo seguinte, uma luz fria brilhou quando Zhang Dahu viu Bai Qi enfiar a espada em seu pescoço. Ele rapidamente usou seu grande sabre para bloquear a espada de Bai Qi quando Bai Qi girou, atacando com um chute lateral e o fazendo voar.

Zhang Dahu caiu no chão e não pareceu convencido quando se levantou. Ele correu para Bai Qi e foi espancado novamente em alguns ataques. Zhang Dahu ficou pasmo. Ele estava bastante confiante em sua força, porque se não a Vila do Grande Tigre teria sido destruída pelos estrangeiros há muito tempo se não fosse por ele. Como esse garoto podia ser tão forte?

"Espere, eu admito a derrota."

A essa altura, o sabre de Zhang Dahu havia saído voando há muito tempo, e Bai Qi também não se incomodou em usar sua espada. Ele bateu o punho no rosto do grandalhão repetidamente, o fazendo sentir uma dor imensa.

Zhang Dahu sabia que deveria ter se rendido há muito tempo, então, depois de levar alguns socos no rosto, ele decidiu finalmente se render.

Bai Qi parou de atacar e voltou para o lado de Zhao Fu quando ouviu Zhang Dahu se render.

Zhao Fu não pôde deixar de sorrir. Zhang Dahu cavou um buraco e até pulou nele. Ele até chamou Bai Qi de um garoto bonito, agora ele havia aprendido uma boa lição.

"Você perdeu. Ainda se lembra do que tínhamos combinado antes? ” Disse Zhao Fu a Zhang Dahu, que reprimiu seu sorriso e se aproximou.

Zhang Dahu suspirou e se ajoelhou enquanto segurava os punhos, dizendo: “Aqueles que estão preparados para apostar devem estar preparados para perder. Saúdo respeitosamente meu Lorde!"

Zhao Fu recebeu um anúncio do sistema que perguntou se ele queria aceitar a rendição de Zhang Dahu. Zhao Fu aceitou e recebeu 100 pontos de conquista.

Depois disso, Zhao Fu olhou as estatísticas de Zhang Dahu com interesse.

Nome: Zhang Dahu

Grau: SS

Título: Nenhum

Profissão: Milícia

Pontos de conquista: Cidadão (24/500)

Raça: Humano

Idade: 31 (100)

Lealdade: 60

Estatísticas: Força: 10, Inteligência: 6, Constituição: 10, Agilidade: 8

Cultivo: Etapa 0

Técnica de cultivo: Nenhuma

Habilidades: Técnica básica do Sabre

Equipamento: Roupas de Pano Grosso, Sapatos de Pano, Calças de Pano Grosso

Zhao Fu ficou bastante chocado ao ver as estatísticas de Zhang Dahu. Zhang Dahu tinha um potencial SS, mas não possuía uma técnica de cultivo e sua profissão era apenas milícia, dando a ele apenas uma habilidade básica. E, no entanto, ele não parecia muito fraco. Depois de ingressar no Grande Qin e receber todos os tipos de benefícios, Zhang Dahu se tornaria muito mais poderoso, e ele se tornaria um general valente.

Perto, todos na pacífica Vila do Grande Tigre ouviram de repente um anúncio do sistema, enviando a vila ao caos.

Felizmente, Zhang Dahu voltou rapidamente e acalmou todos. No entanto, eles ainda pareciam bastante medrosos quando viram Zhao Fu e seus soldados. Era porque não havia apenas soldados de armadura, mas também Goblins e Gnomos entre seus 300 soldados. Afinal, a maioria dos humanos tinha muito medo dos estrangeiros.

Zhao Fu foi ao Village Hall e olhou as estatísticas Vila do Grande Tigre. No entanto, ele se sentiu um pouco decepcionado quando as viu. Era apenas um vilarejo de Rank Normal e havia subido recentemente para o Vila Media.

A Vila do Grande Tigre ficava a cerca de 15 quilômetros do Grande Qin, então Zhao Fu planejava levar todos os moradores para o Grande Qin para preencher as lacunas que tinha.

Depois de escolher [Realocar] a Vila do Grande Tigre, um anúncio do sistema soou, dizendo a Zhao Fu que o Grande Qin havia recebido 540 pontos de experiência.

Este foi a maior quantidade de pontos de experiência que ele obteve ao realocar uma vila, mas, como era uma vila media, retornaria a ser uma vila pequena. No entanto, não havia nada que Zhao Fu pudesse fazer sobre isso, a Vila do Grande Tigre estava muito longe do Grande Qin, e se algo acontecesse, Zhao Fu não seria capaz de responder a tempo, então ele não teve escolha a não ser realocá-la.

Poucas horas depois, Zhao Fu levou os aldeões para o Grande Qin. Quando os aldeões da Vila do Grande Tigre viram o quão poderoso era o Grande Qin, se sentiram encantados e seguros. Depois de ver como tudo estava bem organizado e gerenciado por aqui, Zhang Dahu se sentiu bastante envergonhado. Ele sentiu que sua própria vila era como uma casinha de cachorro em comparação com o Grande Qin.

Agora que cerca de 600 pessoas haviam se juntado ao Grande Qin, a Vila do Grande Qin tinha 1.340 moradores. Considerando os orcs, Zhao Fu mudou a profissão de 300 para soldados, aumentando suas forças armadas para 600 soldados.

Quanto a Zhang Dahu, Zhao Fu não o maltratou. Ele primeiro permitiu que ele mudasse de profissão antes de lhe dar uma Alma Marcial Refinada, um sabre de prata e uma armadura de qualidade azul.

Depois de receber tantos benefícios tão repentinamente, Zhang Dahu não pôde deixar de se sentir extasiado e sua lealdade aumentou muito.

Por Dian Liang | 05/07/20 às 23:13 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18