CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 38: Cavalos

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 38: Cavalos

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Esses 600 soldados não incluíam os soldados no fundo da caverna ou os soldados encarregados de defender a vila. No total, as forças gerais de Zhao Fu totalizaram cerca de 720. No entanto, apesar de seus números terem aumentado bastante, ainda estava longe de ser suficiente para lidar com 5.000 Orcs.

Zhao Fu deu os 300 novos soldados para Bai Qi treinar por alguns dias, enquanto ele levaria alguns soldados para continuar explorando a Floresta dos Horrores.

Nos últimos dias, Zhao Fu explorou 20 quilômetros ao redor do Grande Qin e não encontrou vilas. No entanto, ele encontrou algumas minas de ferro pequenas, mas nenhum outro recurso. Isso fez com que Zhao Fu se sentisse um pouco decepcionado. Depois de se reagrupar no Grande Qin, ele levou seus 600 soldados e começou a sair do raio de 20 quilômetros.

Xiao Hui seguiu farejando. Ele não havia encontrado nada nos últimos dias, e a pressão era pesada.

"Awoo ..."

De repente, Xiao Hui detectou algo e uivou, esperando o comando de Zhao Fu. Depois que Zhao Fu deu o sinal, ele imediatamente correu em direção ao cheiro. 

Zhao Fu e seus soldados o seguiram.

Depois de correr um pouco, Zhao Fu se sentiu bastante satisfeito porque começou a ver trilhas de cavalos no chão. Desde o começo, Zhao Fu procurava cavalos e finalmente encontrou alguns vestígios deles.

Zhao Fu se empolgou e seguiu atrás de Xiao Hui e finalmente encontrou 10 cavalos em uma planície gramada. Os cavalos eram altos e poderosos, e seus cabelos eram completamente pretos. No entanto, seus olhos eram um pouco verdes, fazendo com que parecessem bastante estranhos.

Depois de observá-los, Zhao Fu recebeu algumas informações sobre os cavalos.

[Cavalo da Floresta Negra]: Descrição: Um tipo de cavalo que vive nas florestas e tem bom poder físico. É hábil em ultrapassar obstáculos.

Depois de ler a descrição do Cavalo da Floresta Negra, Zhao Fu sentiu que eles eram adequados para se tornarem cavalos de guerra. Ele pensou no método que havia usado para capturar os Bois, mas percebeu que não funcionaria.

Primeiro de tudo, esses 10 cavalos eram tesouros. Além disso, suas pernas não eram tão fortes quanto as dos bois e, se tivessem medo, correriam incrivelmente rápido. Como tal, se eles usassem o mesmo método, era possível que os cavalos fossem aleijados.

Depois de pensar por um longo tempo, Zhao Fu decidiu seguir o método tradicional. Ele fez lassos com corda para atirar no pescoço dos cavalos. Isso costumava ser feito no mundo real e não causaria muitos danos aos cavalos.

No entanto, a captura de cavalos por esse método exigia grande habilidade. Como os 10 cavalos da Floresta Negra ainda não os haviam descoberto, Zhao Fu escolheu 10 de seus soldados para praticar um pouco.

No momento, eles só podiam confiar nessas 10 pessoas. Se muitas pessoas fossem, era provável que fossem descobertas. Os animais não deveriam ser menosprezados.

Após 10 minutos de prática, os soldados agarraram suas cordas e rastejaram lentamente em direção aos cavalos. O plano correu bem, mas quando se tratava de jogar os lassos, as coisas não correram muito bem. Os Cavalos da Floresta Negra estavam alertas demais e só foram capazes de capturar três deles e perderam 7.

Agora que os cavalos estavam assustados, eles imediatamente começaram a correr incrivelmente rápido. Até os cavalos com laços começaram a correr e, devido à sua força, começaram a arrastar os soldados. Felizmente, os soldados que não tinham laçado os cavalos os ajudaram. No entanto, ainda eram necessários dois soldados para desacelerar um cavalo da Floresta Negra, e eles ainda estavam sendo arrastados.

Zhao Fu imediatamente ordenou que mais soldados fossem ajudar. Ele montou em Xiao Hui, que agora era do tamanho de um tigre e podia carregar Zhao Fu nas costas enquanto corria.

Agora que finalmente encontrou cavalos, Zhao Fu não queria deixar ninguém escapar.

Zhao Fu se sentou nas costas de Xiao Hui e abraçou seu corpo. Xiao Hui era muito rápido e tinha um nariz sensível, então rapidamente perseguiu os Cavalos da Floresta Negra. 

Depois de um tempo, Zhao Fu disse a Xiao Hui para parar porque ouviu muitos cavalos à frente. Isso deu a Zhao Fu uma agradável surpresa, e ele silenciosamente se aproximou para dar uma olhada. 

Havia uma planície gramada com cerca de 6 quilômetros de diâmetro e cerca de 300 cavalos da Floresta Negra. O que Zhao Fu estava interessado era em um palco feito de tijolos com uma estátua em forma de cavalo. Claramente, era uma Toca.

Zhao Fu imediatamente trouxe Xiao Hui de volta e trouxe todos os seus soldados aqui. Quando Bai Qi viu tantos Cavalos da Floresta Negra, ele alegremente exclamou: "É hora do Grande Qin ter uma Cavalaria!" 

Zhang Dahu também riu alegremente: "Eu quero ter meu próprio cavalo de guerra!"

No entanto, a voz de Zhang Dahu era bastante alta, e ele quase assustou os cavalos. Todo mundo olhou para ele e ele desajeitadamente coçou a cabeça, gesticulando para tomar cuidado no futuro.

Liu Mei também se aproximou com entusiasmo e disse: "Eu também quero meu próprio cavalo!"

Depois de descobrir tantos cavalos da Floresta Negra, todos se sentiram extremamente animados. A pergunta era como eles enfrentariam os Cavalos da Floresta Negra. Embora Zhao Fu tivesse muitos soldados, eles não podiam simplesmente atacar.

Se eles atacassem, os Cavalos da Floresta Negra atacariam como um grupo, e os soldados de Zhao Fu seriam forçados a revidar. Zhao Fu não queria matar nenhum dos Cavalos da Floresta Negra.

Além disso, 300 cavalos da Floresta Negra não eram os mesmos que 300 lobos cinzentos. Se um grupo tão grande de cavalos os atacasse, seria bastante perigoso e haveria muitos feridos e baixas no lado de Zhao Fu.

Zhao Fu olhou em volta e viu um cavalo da Floresta Negra que era duas vezes maior que os cavalos normais da Floresta Negra. Era preto como azeviche e parecia incrivelmente poderoso, e tinha uma pequena buzina com alguns centímetros de comprimento na cabeça. Era o rei dos cavalos da Floresta Negra.

Para a maioria dos animais do tipo rebanho, desde que se possa controlar o líder, seria equivalente a controlar o rebanho inteiro. No entanto, como o Rei dos Cavalos da Floresta Negra estava entre os outros cavalos, Zhao Fu não conseguiu fazer nada.

Talvez eles pudessem encontrar uma maneira de atrair eles. Zhao Fu pensou e finalmente olhou para Xiao Hui. Ele acariciou a cabeça, e Xiao Hui ingenuamente não sentiu que Zhao Fu estava pensando em usá-lo e esfregou confortavelmente a cabeça na mão.

Zhao Fu sorriu ao dizer: “Xiao Hui! Que tal você desafiar o Rei dos Cavalos da Floresta Negra para provoca-lo? Depois fuja."

Xiao Hui imediatamente deu alguns passos para longe de Zhao Fu e parecia bastante relutante. Como o rei dos lobos cinzentos, Xiao Hui era muito poderoso, mas não havia como enfrentar 300 cavalos da Floresta Negra. Isso era simplesmente suicida e ele não estava disposto a fazer isso.

Zhao Fu sorriu levemente, pegou um pequeno frasco de remédio e pegou dois comprimidos espirituosos. Zhao Fu se aproximou e os deu a Xiao Hui, e ele acariciou a cabeça e disse: “Não se preocupe, se ficar perigoso, você pode simplesmente recuar. Não vou deixar você se machucar."

Depois de consumir as duas pílulas e ouvir as palavras de Zhao Fu, Xiao Hui pensou por um momento antes de concordar com relutância. Ele saltou e correu em direção aos cavalos de outra direção. 

"Awoooo !!"

O uivo de Xiao Hui podia ser ouvido a mais de um quilômetro de distância, e Xiao Hui emitia os ares dominadores de um rei enquanto caminhava em direção aos cavalos.

Por Dian Liang | 05/07/20 às 23:14 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18