CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 39: Floresta Negra

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 39: Floresta Negra

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Enquanto Xiao Hui uivava, todos os Cavalos da Floresta Negra pararam o que estavam fazendo e olharam para Xiao Hui.

"Awooo ..."

Xiao Hui uivou novamente, isso era um claro desafio ao Rei da Floresta Negra.

Diante da provocação de Xiao Hui, o Rei dos Cavalos da Floresta Negra, que estava deitado na toca, graciosamente se levantou e olhou para Xiao Hui. Ele relinchou e, assim como Zhao Fu pensou que seu plano havia sido bem-sucedido, os cerca de 300 cavalos começaram a correr em direção a Xiao Hui, e o Rei dos Cavalos da Floresta Negra ficou parado. O chão começou a tremer como se houvesse um terremoto, e os cavalos emitiam uma aura assustadora.

Xiao Hui estava assustado e rapidamente fugiu. Felizmente, Xiao Hui estava completamente preparado e correu muito rapidamente, ou teria sido pisado em uma pasta de carne.

Depois de voltar para o lado de Zhao Fu, Xiao Hui parecia incrivelmente ofendido, uivando lamentavelmente. Zhao Fu sorriu sem jeito e pegou outra pílula para confortá-lo. Esse plano falhou.

Agora, ele só conseguia pensar em um novo plano. Zhao Fu mergulhou em uma profunda reflexão e, depois de um tempo, Zhao Fu mais uma vez olhou para Xiao Hui. Enfrentando o olhar de Zhao Fu, Xiao Hui já estava bastante cauteloso e se preparou para correr.

Zhao Fu não pôde deixar de rir, e agarrou o rabo do Lobo e disse: “Xiao Hui, o que você está procurando? Não se preocupe, desta vez você não terá que fazer nada além de comandar. ”

Depois disso, Zhao Fu contou seu plano a Xiao Hui. Depois de ouvir o plano, Xiao Hui uivou tranquilamente, sinalizando que concordava.

Além de Xiao Hui, Zhao Fu também trouxe 6 lobos cinzentos normais. Desta vez, Zhao Fu ordenou que Xiao Hui ordenasse aos Lobos Cinzentos que fingissem atacar os Cavalos da Floresta Negra para atraí-los lentamente.

Todos os outros também fizeram os preparativos e formaram um cerco. Uma vez concluído, o plano começou.

“Awoo! Awoo! Awoo!

Os 6 lobos cinzentos saíram correndo da floresta e agiram como se fossem atacar. Os Cavalos da Floresta Negra não levavam os lobos cinzentos a sério. Os Cavalos da Floresta Negra obviamente não atacariam com todos os 300 cavalos, em vez disso, apenas 20 cavalos começaram a galopar em direção aos Lobos Cinzentos.

Os Lobos Cinzentos imediatamente se viraram e correram, e os 20 ou mais Cavalos da Floresta Negra os perseguiram. Desde que os lobos cinzentos fugiram imediatamente, os cavalos da Floresta Negra decidiram voltar ao rebanho.

“Awoo! Awoo! Awoo!

Os lobos cinzentos pararam e rugiram para eles com um olhar feroz, e eles atacaram os 20 cavalos como se fossem devorá-los. Enfrentando a provocação dos Lobos Cinzentos, os 20 Cavalos da Floresta Negra mais uma vez correram em direção a eles, prometendo deixá-los no chão.

Os Lobos Cinzentos mais uma vez se viraram e correram, e pareciam incrivelmente desonestos.

Esses Cavalos da Floresta Negra eram muito rápidos e estavam cheios de raiva, fazendo com que corressem na maior velocidade. Logo, eles começaram a alcançar os Lobos Cinzentos.

Nesse momento, lassos voaram da grama próxima, caindo na cabeça dos cavalos da Floresta Negra. Depois de terem sido atados tão repentinamente, os Cavalos entraram em pânico e voltaram a fugir.

No entanto, os soldados que jogaram os lassos rapidamente amarraram a outra extremidade da corda a grandes árvores.

Três dos cavalos que não haviam sido amarrados tentaram correr, mas no segundo seguinte, inúmeros lassos voaram e os capturaram também.

Zhao Fu ficou muito feliz ao pegar 20 cavalos de uma só vez. Quando os cavalos se cansaram, os soldados de Zhao Fu começaram a doma-los.

Após essa execução bem sucedida, ele continuou usando esse método.

Os 6 lobos cinzentos uivaram quando saíram correndo da floresta. Os cavalos não eram muito inteligentes e não se perguntavam para onde haviam ido os Cavalos da Floresta Negra anteriores. Outros 20 cavalos foram perseguir os lobos cinzentos.

Depois de repetir esse método várias vezes, gradualmente perdeu sua eficácia. Agora, restavam 100 cavalos, e todos ficaram alertas. Depois que tantos cavalos desapareceram, eles teriam que ser idiotas para não perceber que havia algo errado.

"Awooooo!" Xiao Hui uivou novamente quando saiu da floresta. Desta vez, não parecia tão miserável, e sua boca estava curvada como o sorriso de um humano, fazendo com que parecesse bastante satisfeito.

O Rei dos Cavalos olhou furiosamente para Xiao Hui e entendeu que Xiao Hui estava de alguma forma envolvido em tudo isso.

O Rei dos Cavalos relinchou ao liderar o ataque em direção a Xiao Hui para esmagar o lobo desprezível.

Quando Xiao Hui viu o Rei dos Cavalos correndo pessoalmente com mais ou menos 100 Cavalos da Floresta Negra atrás dele, Xiao Hui imediatamente fugiu.

No segundo seguinte, um laço voou em direção ao Rei dos Cavalos da Floresta Negra e caiu em volta de seu pescoço. Agora que o Rei dos Cavalos havia sido pego, o resto dos Cavalos entrou em pânico.

O Rei dos Cavalos relinchou furiosamente e saltou alto no ar enquanto corria. Os 5 soldados segurando a corda perderam o equilíbrio e foram arrastados.

Outro laço caiu ao redor do pescoço do Rei da Floresta Negra. Dessa vez, Bai Qi também atuou, mas eles ainda foram arrastados pelo Rei dos Cavalos da Floresta Negra.

“Este cavalo é tão forte! ”

Lassos caiam continuamente em volta do pescoço do dele. No final, foram necessários 30 soldados, Bai Qi e Zhang Dahu para finalmente parar o Rei dos Cavalos da Floresta Negra.

Depois de ser pego pelos lassos, o Rei dos Cavalos continuou a lutar, e eles usaram toda a sua força para manter as cordas no lugar.

Por enquanto, Zhao Fu desviou sua atenção do Rei e garantiu que os outros cavalos fossem pegos antes de voltar para o Rei.

Mesmo agora, o Rei dos Cavalos ainda resistia vigorosamente. Zhao Fu não estava com pressa e, depois de esperar algumas horas, o Rei estava cansado a ponto de estar deitado no chão e respirar pesadamente.

Só então Zhao Fu se aproximou e tentou doma-lo. No entanto, os efeitos foram os mesmos de quando ele tentou usá-lo inicialmente em Xiao Hui, e o Rei dos Cavalos resistiu teimosamente.

Nesse momento, Xiao Hui se esfregou contra Zhao Fu como se tivesse uma ideia. Zhao Fu ficou bastante surpreso, mas permitiu que Xiao Hui tentasse.

Xiao Hui correu e uivou silenciosamente para o Rei dos Cavalos da Floresta Negra, e Zhao Fu não fazia ideia do que Xiao Hui havia dito. Em resposta, o Rei dos Cavalos virou a cabeça, ignorando completamente Xiao Hui.

Xiao Hui correu e usou suas garras para acertar a cabeça do Rei da Floresta Negra algumas vezes, o enfurecendo e fazendo com que quisesse se levantar e ensinar uma lição a Xiao Hui.

No entanto, ele já estava completamente exausto e havia também muitos lassos o amarrando. Como tal, inúmeros arranhões apareceram em seu rosto e houve muitas mordidas em seu corpo.

Zhao Fu percebeu que essa era a vingança de Xiao Hui contra o cavalo por perseguir ele por tanto tempo. Zhao Fu sorriu e mandou Xiao Hui parar antes de ir para o lado do Rei dos Cavalos e olhar para ele. Ele estendeu a mão e disse: “Esta é sua última chance. Se você não se submeter a mim, terei que te matar!"

Depois disso, Zhao Fu tentou doma-lo, e a luz da palma da mão cobriu o corpo do Rei dos Cavalos. Os olhos verdes dele olhavam para Zhao Fu como se estivesse pensando em algo.

Por Dian Liang | 05/07/20 às 23:14 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18