CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 41: Kobolds

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 41: Kobolds

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Poucas horas depois, Zhao Fu chegou à cidade de Nankou no jato particular. Havia um carro particular para levar Zhao Fu e os outros a um distrito da alta classe.

O distrito da alta classe para o qual Zhao Fu foi levado era um dos bens da família Ying. Não apenas o cenário ao redor era muito bom, mas a segurança também era bastante alta. Havia milhares de pessoas morando aqui, e todas elas tinham a linhagem da família Ying. Naturalmente, essas pessoas não eram do ramo principal da família Ying, aqueles que eram do ramo principal viviam em um lugar ainda melhor.

Aqui, Zhao Fu conheceu seus avós maternos. Depois que o abraçaram e choraram por um tempo, perguntaram por que ele não havia voltado a morar com eles.

Zhao Fu ficou agradecido por poder ver seus avós maternos. Quanto ao motivo pelo qual ele não voltou a morar com eles, foi porque ele não queria ser um fardo para ninguém. Eles estavam ficando velhos e Zhao Fu não conhecia seus outros parentes. Seus parentes maternos eram muito frios com ele, então ele não estava muito interessado em manter contato com eles.

Depois, Zhao Fu recebeu sua própria casa. Tinha cerca de 100 metros quadrados de área e decoração luxuosa. Havia todos os tipos de aparelhos eletrônicos, e ficou claro o quão rica era a família Ying.

Depois de ligar seu computador totalmente novo, Zhao Fu entrou no fórum do Mundo do Despertar do Céu por hábito para ver se havia alguma notícia. No momento, as outras potências estavam se desenvolvendo lentamente porque criar uma empresa massiva era algo que levava muitos meses e anos e não pôde ser feito em um instante.

Como as regiões foram todas separadas, muitas das famílias poderosas foram fragmentadas e separadas em lugares diferentes. Como tal, eles estabeleceram guildas para recrutar pessoas normais. É claro que essas pessoas normais não poderiam ser disciplinadas e controladas como nas forças armadas, porque quem iria querer fazer uma coisa dessas depois de viver com conforto no mundo real?

Além disso, após a morte dos jogadores, as penalidades eram incrivelmente pesadas. Os jogadores perderiam todos os seus níveis e equipamentos após a morte e não poderiam entrar no Mundo do Despertar do Céu por 10 dias. Aqueles que não eram lordes também apareceriam aleatoriamente em outro lugar. Essencialmente, os jogadores recrutados pelas guildas não eram muito confiáveis ​​e pouquíssimos se tornavam elites que eram alimentadas pelas famílias.

Além das famílias grandes e poderosas, também havia pessoas comuns que estavam indo muito bem. Afinal, não eram apenas as famílias que tinham grandes ambições, os tempos caóticos costumavam produzir heróis, e todas as pessoas, independentemente do nascimento, podiam se tornar alguém famoso. Mesmo pessoas comuns que não eram de famílias poderosas eram capazes de se elevar acima das massas.

"Gu Jun levou centenas de jogadores a derrubar uma fortaleza na montanha com 1.000 pessoas!"

"Liu Xiuming levou centenas de pessoas para destruir três vilas Estrangeiras!"

“Jiang Changshui recebeu o reconhecimento de uma vila e se tornou o Líder da Vila Sanjiang, obtendo 600 aldeões! ”

Depois de examinar esses tópicos, Zhao Fu voltou mais uma vez ao Mundo do Despertar do Céu. Comparado ao mundo real, Zhao Fu sentia que pertencia ao Mundo do Despertar do Céu.

Depois de retornar ao Mundo do Despertar do Céu e pensar em tudo o que havia lido no fórum, Zhao Fu sentiu uma pressão. Ele percebeu que não podia ser descuidado e começou a trabalhar dobrado.

No momento, o Grande Qin tinha 1.340 pessoas, 4 Aldeias Humanas, 3 Aldeias Goblin e 1 Aldeia de Gnomos.

Após esses poucos dias, essas aldeias haviam se recuperado gradualmente. As outras 4 Aldeias Humanas possuíam coletivamente 524 pessoas, as 3 Aldeias Goblin possuíam 410 Goblins e a Vila dos Gnomos possuía 189 Gnomos.

Zhao Fu foi às diferentes aldeias e escolheu mais algumas pessoas para se tornarem Soldados. Agora, havia 930 soldados da Vila do Grande Qin, 150 soldados Goblin e 100 soldados Gnomos, tendo no total 1.180 soldados.

No entanto, os Estrangeiros também podiam mudar suas profissões para soldados do Grande Qin. Não havia limite para quantos soldados do Grande Qin poderiam existir, nem requisitos de raça. Só que cada vila tinha um limite militar e nenhum soldado adicional receberia os bônus da vila.

Como tal, todos os 1.180 soldados eram soldados do Grande Qin e receberam os bônus estatísticos de suas profissões. 35 deles eram responsáveis ​​por explorar as passagens, 245 eram responsáveis ​​por proteger a vila e Zhao Fu liderava os outros 900.

Zhao Fu liderou esses 900 soldados e explorou a região fora do raio de 20 quilômetros. As coisas eram muito mais convenientes agora com os cavalos, mas apenas uma minoria deles sabia andar. Como tal, a maioria dos soldados ainda andava, afinal havia apenas 200 cavaleiros.

Agora, Zhao Fu estava montando em Xiao Hei, o Rei dos Cavalos da Floresta Negra, na frente do exército, enquanto Xiao Hui caminhava ao lado deles e farejava.

De repente, Xiao Hui descobriu algo. Ele uivou antes de correr para frente, e Zhao Fu seguiu montado no Xiao Hei.

Depois de um tempo, eles descobriram uma vila media em uma planície. Era uma vila de estrangeiros, e os seres que viviam ali tinham a cabeça de cachorro e o corpo de humano, parecendo muito com Kobolds.

Era uma vila Kobold e tinha cerca de 1.000 Kobolds. Havia 700 soldados Kobolds e os 300 restantes eram todos idosos, mulheres ou crianças.

Os soldados Kobold seguravam sabres ou lanças. Zhao Fu não se atreveu a observar de muito perto, porque era possível que seus narizes fossem tão sensíveis quanto os de um cachorro normal.

1.000 Kobolds eram uma força descente. Se houvesse apenas 500 ou 600 Kobolds, eles poderiam esperar até a noite para emboscar a vila.

"O que devemos fazer?"

Zhao Fu de repente pensou em algo e olhou para Xiao Hui. Xiao Hui, que havia completado sua tarefa e estava deitado para descansar, de repente sentiu um calafrio e se virou para ver Zhao Fu olhando para ela com um olhar maligno. Imediatamente, Xiao Hui sentiu vontade de fugir.

Dessa vez, Zhao Fu não precisou fazer nada. Xiao Hei mordeu a cauda de Xiao Hui como vingança pelo bullying de antes. Como ele poderia desistir da chance de se vingar?

Xiao Hui se virou e uivou para dizer a Xiao Hei deixa-lo ir. Xiao Hui sabia pelo olhar desavergonhado de seu dono que ele estava tendo pensamentos perversos. Dian: Xiao e pequeno em chinês, Hui e Cinza e Hei e Preto logo traduzindo ficaria Pequeno Preto e Pequeno Cinza então eu deixei em chinês (eu prefiro em chinês ia deixar de qualquer jeito).

Xiao Hei também relinchou ao se segurar e pareceu sorrir ao revelar seus dentes brancos. Parecia estar dizendo: “Heheh, quem vai sofrer é você, não eu, eu estou apenas sendo um garoto bom obediente! ”

Xiao Hui ficou incrivelmente furioso e virou-se para morder Xiao Hei, aquele cavalo sem vergonha. No entanto, Xiao Hei se manteve firme e constantemente se esquivava.

Zhao Fu não pôde deixar de rir levemente e disse: "Tudo bem, vocês dois podem parar!"

Na verdade, Zhao Fu não queria fazer Xiao Hui fazer nada como da última vez. Pelo contrário, era porque ele se lembrou da vantagem do nariz sensível dos lobos!

No entanto, uma vantagem pode ser transformada em desvantagem se abusada. Os Kobolds provavelmente também tinham narizes sensíveis, então Zhao Fu pensou em como fazer uso disso. Zhao Fu levou seus soldados de volta ao Grande Qin, para que eles não alertassem a vila Kobold.

Depois de voltar ao Grande Qin, Zhao Fu deu a ordem para que todos trabalhassem em uma coisa: coletar pimentas e secá-las em um fogão antes de esmagá-las em pó. Zhao Fu e seus soldados prepararam algumas centenas de quilos de pimenta em pó antes de voltar confiantemente a vila Kobold.

Por Dian Liang | 16/07/20 às 22:51 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18