CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 42: Lanceiros

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 42: Lanceiros

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Depois de chegar perto da vila Kobold, Zhao Fu primeiro disse a todos para se prepararem. Todos cobriram o nariz e a boca com pedaços de pano para impedir que fossem afetados.

Para convencê-los a se render, Zhao Fu ordenou que seu povo pegasse um Kobold. Depois de forçá-lo a se submeter, ele poderia se comunicar com o Kobold.

Depois disso, os soldados entraram em formação e marcharam em direção à Vila Kobold.

Antes mesmo de se revelarem, toda a aldeia Kobold ficou alerta porque os Kobolds já haviam detectado muitos inimigos pelo nariz.

Um tempo depois, Zhao Fu e seus 900 soldados chegaram à frente da vila Kobold, enquanto todos os Kobolds estavam em pé na entrada com suas armas. Os dois lados se enfrentariam.

Zhao Fu não fez nada, e os Kobolds estavam com muito medo de dar o primeiro passo. Zhao Fu tinha 900 soldados enquanto eles tinham 1.000 Kobolds, então se Zhao Fu atacasse, a Vila Kobold sofreria inúmeras baixas.

"Não quero matar nenhum de vocês. É do seu interesse se render, vou tratá-los como trato meu próprio povo! ”Zhao Fu gritou enquanto estava em cima de Xiao Hei.

Depois de gritar, Zhao Fu fez um gesto para o Kobold ao seu lado traduzir.

“Jicha owolo gulo…”

O Kobold traduziu em voz alta, logo após o que parecia ser o líder dos Kobolds saiu e falou por um longo tempo. Zhao Fu não conseguiu entendê-lo, então olhou para o Kobold ao seu lado.

O Kobold traduziu imediatamente: “Ele disse: 'Humanos, voltem. Não nos submeteremos facilmente a ninguém. '”

A expressão de Zhao Fu permaneceu calma porque ele esperava isso. Ele não se conteve mais e deu a ordem para usar as armas secretas, os Escudeiros ergueram seus escudos e os Arqueiros puxaram suas flechas.

Havia uma pequena bolsa de pano amarrada em cada flecha. Obviamente, eles estavam cheios de pimenta em pó, e a fricção contra o ar faria com que a pimenta vazasse.

Swish, swish, swish ...

Flechas voaram pelo ar e deixaram para trás trilhas vermelhas para atrás. As flechas não atingiram nenhum Kobold, e voaram alto acima de suas cabeças, fazendo com que o pó vermelho caísse sobre eles.

O líder dos Kobolds estava prestes a ordenar que os Kobold Portadores de Lança atacassem, mas no segundo seguinte ele respirou um pouco de pimenta em pó, causando uma forte dor no nariz. Todos os Kobolds tossiram desesperadamente quando lágrimas começaram a escorrer de seus olhos.

Mesmo pessoas normais teriam ficado completamente impressionadas se tivessem respirado tanto pó de pimenta, então Zhao Fu ordenou que todos os seus soldados tapassem o nariz e a boca. De fato, Zhao Fu nem trouxe Xiao Hui dessa vez. Só se podia imaginar quanta dor os Kobolds estavam sentindo.

Zhao Fu não parou e, mais uma vez, ordenou que as flechas de pimenta em pó fossem disparadas em direção à Vila Kobold. A pimenta em pó desceu caiu uma vez, fazendo parecer que uma névoa vermelha pairava ao redor dos Kobolds.

Dentro da vila Kobold, ninguém poderia permanecer de pé. Todos cobriram o nariz e uivaram no chão, lágrimas escorriam pelo rosto deles como se tivessem sido afetados por uma arma biológica. A pimenta em pó era uma arma biológica para os Kobolds.

Um traço de sorriso apareceu no rosto de Zhao Fu quando ele deu a ordem para capturar os Kobolds, que não podiam resistir a ele agora.

No final, Bai Qi e Zhang Dahu trouxeram o líder Kobold para Zhao Fu. Depois de derramar alguns baldes de água fria em sua cabeça, ele conseguiu se recuperar um pouco e olhou com ódio para Zhao Fu enquanto ele latia rapidamente em seu idioma.

Zhao Fu estava montando Xiao Hei e estava olhando para o líder Kobold. Ele não conseguia entender o que o líder Kobold estava dizendo, então olhou para o Kobold ao lado dele. 

O Kobold traduziu com um pouco de medo: “Lorde! O líder diz que você é desprezível demais e que não se atreve a lutar diretamente com eles, e foi por isso que usou uma tática tão vergonhosa. Ele se sente envergonhado por você."

Zhao Fu não pôde deixar de sorrir.

Mesmo que ninguém mais pudesse entender o que o líder Kobold estava dizendo, todos podiam dizer que estava amaldiçoando Zhao Fu. Liu Mei, que gostava de abusar de outras pessoas, cavalgou e disse a Zhao Fu: “Majestade! Vou ensinar uma lição a ele."

Em resposta, Zhao Fu assentiu antes de cavalgar em Xiao Hei em direção a vila Kobold.

Liu Mei sorriu e lentamente sacou o chicote enquanto olhava para o líder Kobold.

[Guerreiro Kobold]: Profissão militar de Rank F. Descrição: Guerreiros entre os Kobolds. Efeito: Recebe [Técnica de Sabre Kobold].

[Kobold Lanceiro]: Profissão de Rank F +. Descrição: lanceiros entre os Kobolds. Efeito: Recebe [Arremesso de Lança]. Dian: Sim o autor tava com preguiça

O que surpreendeu Zhao Fu foi que a profissão de lanceiro não era uma profissão militar e não havia limite para quantas pessoas poderiam ter essa profissão.

Depois de olhar para o quartel, Zhao Fu foi dar uma olhada nos outros lugares e não encontrou muita coisa. No entanto, o líder Kobold não aguentou mais o abuso de Liu Mei e optou por se render a Zhao Fu.

“Anúncio do sistema! A Vila Doke se rendeu a você. Você gostaria de aceitar?"

Zhao Fu escolheu aceitar antes de caminhar para o Hall da Vila. Ele escolheu conquistar a vila e recebeu 100 pontos de conquista. Agora, Zhao Fu havia passado de Cidadão para Cavaleiro. Ele precisava de 1.000 Pontos de Conquista para ir de Cavaleiro a Barão de Terceiro Grau.

Zhao Fu então olhou para as estatísticas da Vila Kobold:

Nome da Aldeia: Vila Doke (Azul)

Nível: Médio (400 / 30.000)

Área da Vila: 3 quilômetros quadrados.

Território da Vila: 15 quilômetros quadrados.

Moradores: 1002/2040

Militares: 618/618

Apoio popular: 78

Estatísticas Especiais da Aldeia: Aumento da Colheita + 8%, Tempo de Crescimento da Colheita no Território -8%, Limite de População + 2%, Limite Militar + 2%.

Limite de Vilas Subsidiárias: 2

Em termos de estatísticas, era muito melhor que o uma Vila Normal, mas não se comparava a Vila do Grande Qin. Zhao Fu decidiu realocá-la e recebeu 540 EXP (eram necessários 5.000 EXP para subir de nível de Vila Pequena para Media então Zhao Fu recebeu 540 EXP em vez de 40 EXP).

Desta vez, ele obteve mais de 1.000 peças de equipamento Normal e mais de 8.000 moedas de cobre. A coisa mais importante, no entanto, foram os cerca de mil moradores que ele ganhou.

Agora que esses 1.000 Kobolds haviam se juntado a ele, o Grande Qin tinha forças para começar a se proteger contra os 5.000 Orcs, esse era seu objetivo principal. Dos 1.000 Kobolds, Zhao Fu escolheu 500 Kobolds para seu exército: 300 Guerreiros e 200 Lanceiros.

Agora o Grande Qin tinha mais de 1.400 soldados, e mais uma vez se tornaram mais poderosos. Essa foi a nova estratégia de Zhao Fu. Mesmo que demorasse mais tempo, ele queria ganhar o maior número possível de aldeões. O que lhe faltava eram pessoas.

Por Dian Liang | 16/07/20 às 22:52 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18