CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 44: Pedra de Reforço de Gelo

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 44: Pedra de Reforço de Gelo

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Depois de olhar para as novas estatísticas da Espada Cortadora de Estrelas, Zhao Fu ficou bastante chocado. A Pedra de Fortalecimento aumentou cada uma das três estatísticas em dois pontos e adicionou um bônus de dano de Gelo. Além disso, trouxe de volta o poder da espada.

A Pedra de Fortalecimento teve excelentes efeitos, mas eram bastante raras. Isso lembrou Zhao Fu das Almas dos Soldados, que também reforçavam os equipamentos. Ele não sabia que tipo de efeitos elas teriam, e só de pensar nisso Zhao Fu ficou bastante animado.

No entanto, depois de lembrar que um Arma de General exigia 100 Almas de Soldado, Zhao Fu só podia esquecer isso por enquanto. Se as Almas dos Soldados tivessem efeitos semelhantes as Pedra de Fortalecimento, então 100 Almas de Soldados combinadas teriam efeitos monstruosos. Mesmo que parecesse bem distante, Zhao Fu estava ansioso para ter um Arma de General algum dia.

No momento, Li Wen estava explorando as passagens com alguns outros soldados e havia coletado 47 almas de soldados nos últimos dias, então o dia em que Zhao Fu conseguiria um Arma de General estava se aproximando.

Depois de devolver a Espada Cortadora de Estrelas a Bai Qi, Bai Qi olhou para suas novas estatísticas e se sentiu bastante extasiado.

O corpo do Tigre tinha todo tipo de materiais valiosos, então Zhao Fu ordenou que seus soldados cuidassem do cadáver. Afinal, a maioria desses materiais poderia ser usada para criar equipamentos de qualidade Prata. Ao olhar para a posição do sol, Zhao Fu conseguiu determinar que era hora do almoço, então decidiu que seria melhor comer a carne do Tigre.

Eles descansaram e prepararam a carne do Tigre a dividindo em pedaços e assando. Zhao Fu comeu um pedaço de carne e sentiu que estava muito saboroso, e até recebeu um anúncio do sistema dizendo que havia recebido + 1% de resistência ao gelo.

Quem pensaria que a carne seria tão boa? Era uma pena que houvesse apenas o suficiente para 100 ou mais pessoas, tantas pessoas não poderiam prová-la.

Depois de comer eles continuaram explorando. Depois de comer alguns pedaços da carne do Tigre, Xiao Hui trabalhou mais e liderou o caminho enquanto farejava. Xiao Hei gostava de comer capim, por isso não recebeu nenhuma carne de Tigre, fazendo com que se sentisse um pouco infeliz. No entanto, depois de ganhar por uma Pílula do Espirito Pequenino, seu humor melhorou e caminhou levemente atrás de Xiao Hui.

"Awoo ..."

Xiao Hui pareceu cheirar alguma coisa e uivou antes de correr e parar perto de uma vila de Gnomos.

A vila era uma vila pequena e tinha apenas cerca de 300 Gnomos. Havia 2 tipos de unidades militares: Gnomos Besteiros e Guerreiros Gnomos, que usavam cimitarras. Os Guerreiros Gnomos tinham um poder de combate fraco e eram muito mais fracos que os Guerreiros Goblin.

Zhao Fu não se incomodou com táticas especiais ao enfrentar os 300 gnomos. Agora ele tinha 1.400 soldados, e eles podiam suprimir completamente o outro lado. Como tal, ele pegou seus soldados e cercou firmemente a vila antes de dizer a seus Gnomos para pedir que a Vila se rendesse.

O que surpreendeu Zhao Fu foi que a Vila não estava disposta a se render e queria lutar até a morte, apesar de ver os números de Zhao Fu. Zhao Fu não estava com pressa e priorizou ganhar o maior número possível de aldeões. Como tal, ele ordenou que seus soldados cortassem árvores e construíssem uma barreira simples ao redor da vila, como se estivessem criando um bolinho.

Quando os Gnomos viram que Zhao Fu estava construindo uma barreira lá fora, eles entenderam o que Zhao Fu estava fazendo e começaram a entrar em pânico. Parecia haver bastante caos como resultado.

Zhao Fu observava tudo na vila e entendeu que a vila havia se dividido em facções. Uma facção queria se render porque entendeu que era impossível lutar contra as forças de Zhao Fu. Além disso, eles viram que havia muitos gnomos no exército de Zhao Fu, tornando improvável que fossem mortos depois de se renderem, então sabiamente queriam se render.

No entanto, o outro lado era teimoso e se recusou a se render porque esses gnomos queriam morrer com a vila.

Nesse momento, Zhao Fu deu outra ordem. Ele disse aos arqueiros para acender flechas de fogo. A essa altura, os gnomos sabiam que seriam queimados até a morte se não tomassem uma decisão.

Um grande grupo de gnomos saiu da aldeia e se ajoelhou no chão, indicando sua rendição.

Zhao Fu acenou com a cabeça para mostrar que ele aceitou e olhou para os 50 gnomos que ainda estavam na aldeia que se recusavam a se render. Zhao Fu mudou de idéia e ordenou que os arqueiros apontassem para os gnomos que se recusavam a se render em vez dos prédios.

É claro que Zhao Fu não mataria todos eles, ele só queria enviar um aviso de que não agiria suavemente contra a teimosia deles. Ele não acreditava que aqueles gnomos realmente não temiam a morte e queriam morrer com sua aldeia.

"Fogo!"

Zhao Fu deu a ordem e as flechas voaram em direção aos Gnomos. Os Gnomos revidaram desesperadamente atirando com suas bestas, mas as flechas das suas bestas foram completamente bloqueadas pelos Escudeiros. As flechas dos arqueiros de Zhao Fu continham imensa força, e instantaneamente perfuraram 10 ou mais Gnomos.

Depois de ver aqueles com quem eles estavam conversando subitamente mortos, uma aura de morte rapidamente se espalhou pelos outros gnomos. Enfrentando a morte verdadeira, os Gnomos restantes ficaram aterrorizados e, quando Zhao Fu estava prestes a mandar a segunda onda de flechas, os Gnomos restantes choraram saindo da vila e se ajoelharam no chão, escolhendo se render.

Zhao Fu aceitou a rendição, desta vez ele ganhou 301 Gnomos. Depois disso, Zhao Fu foi ao Quartel e deu uma olhada na Estela de Mudança de Profissão para Guerreiros Gnomos.

[Guerreiro Gnomo]: Profissão Militar de Rank F. Descrição: Guerreiros entre os gnomos. Efeito: Recebe [Controle da Cimitarra].

Era uma profissão comum, e Zhao Fu não se interessava muito por ela. Ele foi ao Hall da Vila e escolheu a conquistar e [realocar] a Vila, ganhando 50 pontos de conquista e 169 EXP para o Grande Qin.

Depois de conquistar a vila, Zhao Fu queria levar todos de volta ao Grande Qin. No entanto, eles logo encontraram uma vila de bandidos

A vila de bandidos tinha cerca de 400 bandidos, e depois que o líder deixou a vila para caçar, Zhao Fu aproveitou a situação para atacar. Depois de receber uma notificação de que a vila estava sendo atacada, o líder dos bandidos voltou correndo, mas ele foi emboscado e morto pelos soldados que Zhao Fu estava esperando por ele.

Desta vez, Zhao Fu obteve 340 bandidos, e colocou todos no exército. No entanto, por causa de um tópico que ele havia lido no fórum, ele decidiu monitorá-los de perto.

A maioria dos aldeões que surgiram nas aldeias de bandidos era composta por homens, e todos eles possuíam uma força decente de combate, em oposição às aldeias comuns que também geraram idosos, mulheres e crianças.

Alguém queria usar vilas de bandidos para gerar rapidamente homens para seu exército, então a pessoa conquistou duas vilas de bandidos. Ele não transformou as vilas dos bandidos em vilas comuns depois, permitindo que as vilas de bandidos continuassem gerando bandidos. No entanto, uma vez que mais da metade do exército da pessoa era composta por bandidos, eles imediatamente se rebelaram.

Mesmo que aldeias comuns gerassem todos os tipos de aldeões, elas seriam absolutamente leais ao seu Senhor. Enquanto se ele não os oprimisse ou os obrigasse a enfrentar dificuldades, eles sempre permaneceriam leais. No entanto, os bandidos eram diferentes. Se alguém não os administrasse rigorosamente e mantivesse sua lealdade coletiva acima de 60, era possível que se rebelassem. Se alguém tivesse mais bandidos do que soldados leais, seria extremamente perigoso.

Por Dian Liang | 16/07/20 às 22:53 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18