CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 45: Mensagem do Oraculo

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 45: Mensagem do Oraculo

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Dos 301 gnomos, Zhao Fu adicionou 100 besteiros ao seu exército. Depois de retornar ao Grande Qin, ele restabeleceu a Vila dos Gnomos e a vila dos bandidos.

Ele foi para oeste do Grande Qin, pegou um cubo azul e o pressionou contra o chão. Depois disso, a luz azul se acendeu quando um anúncio do sistema soou: “Anúncio do sistema! Você gostaria de usar esta Pedra da Criação da Cidade? ”

Zhao Fu respondeu: "Sim!"

As imagens nebulosas de algumas estruturas apareceram e gradualmente se solidificaram quando outro anúncio do sistema soou: "Por favor, dê um nome a esta vila!"

Zhao Fu pensou nisso e decidiu que, como essa vila seria estabelecida a oeste do Grande Qin, seria chamada Vila Arvores do Oeste.

Depois de nomear a vila, quatro figuras apareceram lentamente. Um deles era um ancião de barba branca e as outras três pessoas eram o ferreiro, o farmacêutico e o alfaiate. O idoso de barba branca tinha um potencial de grau B, enquanto os outros três eram C. Depois disso, Zhao Fu trouxe mais de 10 pessoas do Grande Qin para construir alguns edifícios básicos para a Vila Arvores do Oeste.

Zhao Fu então foi a até a formação na caverna e colocou o cadáver do líder dos bandidos no altar. Ele ativou a Formação de Refinamento dos Céus e da Terra e obteve um Orbe de potencial S. Até agora, eles usavam cerca de 1% da energia restante armazenada nas pedras energéticas e poderiam refinar cerca de outros 100 cadáveres.

Quanto a quem Zhao Fu daria esse Orbe de grau S, ele já havia tomado a decisão que seria Li Wen. Zhao Fu se sentiu culpado por ele, porque ele voluntariamente assumiu a profissão de General Esqueleto e foi enviado a escuridão todos os dias para explorar as passagens.

"Li Wen, venha aqui!"

Zhao Fu chamou Li Wen e lhe entregou pessoalmente a orbe.

Li Wen se ajoelhou e pareceu incrivelmente empolgado e emocionado com o fato de Zhao Fu pensar nele primeiro. Ele agradeceu profundamente a Zhao Fu antes de escolher usar o orbe.

O Orbe brilhou com uma luz cor de sangue e flutuou até a cabeça de Li Wen. Ele aumentou lentamente até se tornar uma bolha que cercava o corpo inteiro de Li Wen. Dentro da bolha, Li Wen fechou os olhos com força, como se houvesse mudanças intensas acontecendo, e depois de um tempo, a bolha desapareceu e o potencial de Li Wen aumentou.

Depois que ele viu o potencial de Li Wen aumentar, Zhao Fu voltou à superfície.

Agora, Zhao Fu havia conquistado 11 aldeias. Havia 6 aldeias humanas, 3 aldeias de Goblins e 2 aldeias de gnomos, e ele tinha 1.800 soldados no total.

Agora que ele tinha um exército tão grande, Zhao Fu pensou em lançar alguns ataques contra a Vila Orc. É claro que Zhao Fu não seria tão estúpido a ponto de revelar sua base, ao contrário, ele queria ver a verdadeira força da Vila Orc. Comparado a viver com medo de um possível ataque Orc todos os dias, era melhor que eles assumissem de papel de atacar.

Zhao Fu mais uma vez reuniu seu exército quando um acadêmico mecânico dos gnomos correu e disse algo a ele. Um olhar de alegria apareceu no rosto de Zhao Fu e ele decidiu não sair por enquanto. Em vez disso, ele decidiu permanecer no Grande Qin por mais alguns dias. Durante esse tempo, ele encarregou Bai Qi de treinar os novos soldados.

Alguns dias depois, Zhao Fu mais uma vez reuniu suas forças e trouxe comida, se preparando para sair.

De repente, o corpo de Zhao Fu tremeu quando um anúncio do sistema soou em sua mente.

"Você recebeu uma mensagem do Oraculo!"

Um olhar estranho apareceu no rosto de Zhao Fu, ele quase esqueceu que era um Sacerdote Demoníaco. A chamada mensagem do oráculo era provavelmente do "Deus Kerr".

Zhao Fu olhou para a mensagem do oráculo e viu que ele deveria aumentar o número de crentes e fazer um sacrifício.

Depois de olhar o conteúdo da mensagem do oráculo, Zhao Fu franziu o cenho. Ele poderia fazer um sacrifício, mas não estava disposto a fazer seus aldeões acreditarem em um deus para aumentar os poderes de Kerr. Afinal, Zhao Fu não acreditava em nenhum Deus, ele acreditava que o homem poderia conquistar a natureza.

De repente, ele lembrou da descrição da Formação de Refinamento dos Céus e da Terra que dizia poder "refinar qualquer coisa". Zhao Fu murmurou para si mesmo: "Então ... pode refinar Deuses?"

Depois que esse pensamento apareceu em sua mente, Zhao Fu começou a se sentir bastante animado. Planos se formaram rapidamente em sua mente e ele teve a sensação de que era possível que eles tivessem sucesso.

O deus Kerr não sabia que Zhao Fu estava começando a ter pensamentos perversos sobre ele, é claro, Zhao Fu não iria diretamente matar um deus. Primeiro, ele não tinha o poder de atravessar o plano material e, mesmo que pudesse, ele e seus soldados seriam mortos instantaneamente. Mesmo que esse Deus Kerr fosse um Deus fraco, ainda era um Deus, e Zhao Fu só morreria.

Zhao Fu entendia tudo isso claramente, mas ele teve ainda tinha sua ideia maluca. No entanto, ele não ia pensar nisso por enquanto, era melhor lidar primeiro com os Orcs.

Finalmente, Zhao Fu e seus soldados partiram.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O céu estava nublado, tornando a iluminação bastante fraca, e o vento que soprava através das árvores era bastante frio. Zhao Fu e seus soldados viajaram por alguns dias. Como havia alguns Anões Cinzentos à frente, Zhao Fu e seus soldados encontraram a Vila Orc rapidamente.

A Vila Orc estava situada no fundo de uma montanha, e havia definitivamente mais de 5.000 Orcs. Havia mais ou menos 1.000 idosos, mulheres e crianças, e os outros 4.000 eram Guerreiros Orcs. Os Orcs eram incrivelmente altos e musculosos, e tinham uma pele branca acinzentada. Seus rostos eram aterrorizantes, usavam peles de animais e usavam machados ou maças.

Zhao Fu sabia que seu lado definitivamente não seria capaz de vencer se lançasse um ataque direto ao enfrentar tantos orcs. Os Orcs tinham corpos incrivelmente poderosos, e as pessoas comuns teriam dificuldade em lutar contra eles. No entanto, os soldados de Zhao Fu tinham várias profissões e bônus, então as coisas seriam um pouco melhores para eles.

Se fossem apenas os soldados de Zhao Fu, seria difícil para eles derrotar a Vila Orc, então Zhao Fu teve que pensar profundamente.

Bai Qi disse: “Majestade! Você deve verificar se há outras facções por aqui. Afinal, estamos a mais de 100 quilômetros de distância, então devemos obter algumas informações antes de criar táticas de batalha. ”

Zhao Fu assentiu em resposta e entendeu que estava sendo muito apressado. Como tal, ele pediu aos Anões Cinzentos que o apresentassem às potências circundantes.

Depois de ouvir os Anões Cinzentos, Zhao Fu descobriu que havia três grandes facções no raio de 50 quilômetros. Uma ficava a 18 quilômetros ao sul, uma vila de Goblins com cerca de 5.000, outra ficava a 21 quilômetros a oeste, uma vila de Kobolds com cerca de 4.000 Kobolds, e a última ficava a 20 quilômetros a leste, uma vila de Elfos com cerca de 3.000 elfos.

Depois de receber essas informações, a mente de Zhao Fu ficou muito mais clara.

Em sua mente, ele tinha duas opções. Uma era se aliar às três vilas para derrotar a vila Orc. Com as tendências brutais e bárbaras dos orcs, as vilas vizinhas devem ter sofrido em suas mãos, por isso era bem possível que a aliança tivesse sucesso.

O segundo método era colocar as três aldeias e os Orcs um contra os outros. Dessa forma, ele não apenas seria capaz de destruir a Vila Orc, mas também seria capaz de devorar as outras três aldeias sem perder suas forças.

Dian: Bem foi mal demorar mas como vcs já devem saber o site estava instável e eu tava com preguiça de postar tbm então demorou, mas eu postei todos os atrasados.

Por Dian Liang | 16/07/20 às 22:55 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18