CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 46: Orcs Poderosos

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 46: Orcs Poderosos

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Para realizar o primeiro método, Zhao Fu deveria se aliar as outras três vilas. Ele teria que fazer alguns sacrifícios para convence-los, e também teria que suportar o peso dos ataques orcs. Caso contrário, ele não seria capaz de obter o apoio total das outras três vilas. No final, ele suportaria as maiores perdas.

De fato, era possível que o traíssem e o esfaqueassem pelas costas, se não acreditassem que ele poderia derrotar os orcs.

O segundo método tinha os maiores benefícios e as menores perdas.

Zhao Fu pensou nisso e decidiu usar a segunda opção, porque claramente tinha os maiores benefícios. Se as três vilas fossem seus aliados, ele não seria capaz de fazer isso, mas, no momento, não estava claro se seriam aliados ou inimigos. Como tal, Zhao Fu não se conteve.

Agora, a questão era como executar esse plano. A Vila Orc provavelmente não estava disposta a atacar as três vilas porque sabia que custaria muito para derrubar as três. Como tal, Zhao Fu teria que fazê-los enlouquecer e atacar as outras 3 a todo custo.

O que era fundamental era como deixá-los completamente loucos. Zhao Fu tinha Kobolds e Goblins. Eles poderiam fingir atacar os orcs e fazê-los pensar que foram os vilarejos Kobold e Goblin.

No entanto, eles eram muito fracos e não podiam fazer os orcs enlouquecerem. Em vez disso, poderiam até fazer com que os Orcs duvidassem. Os orcs poderiam até suspeitar por que essas vilas não ousariam atacá-los, porque eram mais fracas que eles.

Zhao Fu nunca menosprezou ninguém, então ele naturalmente não desprezou os Orcs. Como tal, ele não usaria esse método.

Ele decidiu se esconder por enquanto e pegar um Orc durante a noite para obter algumas informações, para que ele pudesse fazer um plano mais preciso.

À medida que o céu escurecia, tochas começaram a acender na Vila Orc, e também começou a chuviscar.

Bai Qi, Zhang Dahu e alguns outros aproveitaram a oportunidade para capturar um dos Orcs mais fracos.

Dentro de um grande buraco em uma árvore, Zhao Fu olhou para o Orc atado. Depois que Zhao Fu ordenou que seus soldados o açoitassem algumas vezes, ele rapidamente se rendeu.

Este Orc era fraco e claramente estava desnutrido, e parecia viver uma vida difícil na Vila. Provavelmente era menosprezado e intimidado a maior parte do tempo.

Isso também costuma acontecer em aldeias humanas. Aqueles que eram fortes costumavam intimidar aqueles que eram mais fracos. A lei do mais forte existia em todas as culturas, e até os humanos, com seu "intelecto superior", agiam dessa maneira.

Como seu status era muito ruim na Vila Orc, sua lealdade à vila era muito baixa, então cedeu com bastante facilidade. Se os soldados de Zhao Fu tivessem capturado Orcs mais fortes, eles não teriam cedido, mesmo que sua pele fosse transformada em polpa sangrenta.

“Qual é o seu nome? ” Zhao Fu perguntou ao Orc.

O Orc respondeu com medo: "Senhor, meu nome é Anlun."

Zhao Fu assentiu com satisfação e perguntou: “Quero saber tudo sobre a Vila Orc. Se você souber o que é melhor para você, me dirá o que eu quero.

Depois disso, Anlun obedientemente contou a Zhao Fu tudo sobre a Vila.

O Vila Orc se chamava Vila Odeis, e era um Vila Grande. Seu chefe se chamava Odeis, que era o Orc mais poderoso da vila. Odeis também tinha um irmão mais novo chamado Oka, que também era bastante forte, e Oka era o segundo em comando.

Zhao Fu perguntou rapidamente: "Como está a relação entre eles?"

Anlun respondeu: “É muito boa, o chefe se preocupa muito com seu irmão."

Zhao Fu sorriu, ele agora tinha um alvo. Ele continuou a obter informações de Anlun sobre os orcs e descobriu que havia duas unidades orcs:

[Guerreiro Orc]: Profissão Militar de Rank E. Descrição: Guerreiros poderosos entre os Orcs. Efeito: Recebe [Batalha Bárbara].

[Orc Forte]: Profissão Militar de Rank D. Descrição: Guerreiros poderosos entre os Orcs. Efeito: Recebe [Poder dos Ancestrais].

O segundo era uma profissão militar especial e, como a vila era uma Vila Grande, o limite era de 30 Orcs. Ambos os chefes eram Orcs Fortes.

Zhao Fu perguntou sobre outros assuntos e, depois de receber respostas satisfatórias, deixou o Orc sob guarda antes de discutir com Bai Qi e os outros sobre sua estratégia.

No dia seguinte, Zhao Fu e seus soldados continuaram a observar a vila de longe.

Nesse momento, um Orc de 2 metros de altura com totens tatuados em todo o corpo saiu com mais ou menos 100 Orcs. Pela informação que ele obteve de Anlun, Zhao Fu sabia que este Orc era Oka.

Zhao Fu ficou bastante surpreso que ele só levou 100 Orcs com ele. No entanto, como os orcs eram os senhores supremos daqui e todos tentavam evitá-los, eles provavelmente estavam acostumados a não ter obstáculos. Como eles poderiam esperar que Zhao Fu, que estava a 100 quilômetros de distância, estiva bem na frente deles?

Zhao Fu disse a seus soldados para fazer uma emboscada e começou o plano!

"Chefe, onde vamos caçar hoje?"

Oka liderava sua equipe, e no momento em que ele estava prestes a responder à pergunta ...

Swish, swish, swish ...

O som do ar sendo rasgado soou quando Oka olhou surpreso e rugiu: "Emboscada !!"

No entanto, era tarde demais. Zhao Fu tinha 300 arqueiros, 200 besteiros e 200 Kobolds com dardos. Como os cerca de 100 orcs conseguiram escapar desses ataques?

Os Orcs foram mortos a tiros por inúmeras flechas ou perfurados por dardos e pregados no chão. Sangue jorrou por toda parte, e foi um massacre total.

Oka foi atingido por muitas flechas, mas ele cortou os dardos que voavam em sua direção com 2 ataques de sabre. Olhando para os Orcs mortos ao seu redor, ele rugiu furiosamente: “Quem é? Saia daqui!"

Zhao Fu lentamente trouxe seus soldados e olhou para o segundo chefe da aldeia Orc, Oka.

Oka ficou bastante surpreso quando viu que era humano, desde quando havia humanos por aqui?

No entanto, Oka entendeu sua situação e gritou: “Sou o segundo chefe da vila de Odeis. Humano, você sabe exatamente contra quem está lutando?

Zhao Fu não conseguiu entendê-lo, mas depois que Anlun interpretou o que ele disse, Zhao Fu riu levemente.

De repente, Oka se transformou em um borrão preto e correu em direção a Zhao Fu. Ele estava coberto de flechas e gravemente ferido. Ele sabia que sua única esperança era capturar Zhao Fu, então ele correu e tentou pegá-lo despreparado.

No entanto, Oka havia subestimado Zhao Fu. No instante em que ele se moveu, inúmeras flechas voaram em sua direção, o forçando a se defender rapidamente com seu sabre.

De repente, uma lança voou para ele como um raio, perfurando o peito de Oka. O chefe dos Kobolds, Doke matado Oka com um único ataque.

Por Dian Liang | 29/07/20 às 20:04 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18