CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 48: Elfos

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 48: Elfos

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Zhao Fu observou as estruturas desaparecerem gradualmente e entendeu que a batalha havia terminado. Ele ordenou que seu povo se retirasse, surpreendendo o líder Kobold. Agora que eles só tinham que se defender dos Orcs, com a maioria dos Kobolds defendendo, eles foram capazes de dar aos que estavam escapando algum tempo para fugir.

Agora, o líder Kobold sacou seu grande sabre e pessoalmente foi lutar com o líder Orc, Odeis.

“Por que você se aliou a humanos e atacou a Vila Kobold? ” O Chefe Kobold rugiu furiosamente quando cortou Odeis.

“Por que você matou meu irmãozinho? ” Odeis rugiu enquanto olhava com ódio para o chefe Kobold.

Era uma pena que eles só pudessem falar suas respectivas línguas. Nenhum dos dois conseguia entender um ao outro, e a única coisa que viram foi um inimigo que tinham que matar. O pensamento de que alguém havia orquestrado tudo isso nunca viria a suas mentes.

Zhao Fu também notou os Kobolds fugindo e se virou para olhar o líder Kobold, que estava travando uma batalha sangrenta. Ele estava disposto a se sacrificar para que alguns Kobolds pudessem escapar.

Todos os Kobolds em fuga viram seu líder lutar desesperadamente no campo de batalha enquanto lágrimas escorriam pelo rosto. Seu corpo parecia estar brilhando com luz, os fazendo parecer incrivelmente heroicos.

Zhao Fu viu que o líder Kobold havia sido ferido muitas vezes pelo machado de Odeis e estava coberto de sangue. E, no entanto, ele ainda estava lutando bravamente, embora seus movimentos estivessem ficando lentos. Estava claro como isso terminaria.

"Ai!" Zhao Fu suspirou. Nestes tempos perturbados, caóticos e cheios de guerra, se ele não se tornasse poderoso, o resultado seria o mesmo do líder Kobold ou pior ainda. Se ele não se tornasse poderoso, suas forças seriam devoradas por outras pessoas.

Zhao Fu virou-se para olhar para os cerca de 300 Kobolds que escapavam de e deu a ordem para capturá-los. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Humano! Por que você não nos poupa?"

A essa altura, os 900 soldados de Zhao Fu haviam cercado os 300 Kobolds, e os Kobold que os lideravam gritavam furiosamente com Zhao Fu.

"Quero que vocês se rendam a mim. Enquanto vocês se renderem, prometo que não machucarei nenhum de vocês ”, disse Zhao Fu enquanto Doke traduzia.

“Haha! Você e os orcs atacaram nossa vila juntos e mataram tantas pessoas, mas você quer que nos rendamos a você?" O Kobold zombou enquanto ria friamente.

Zhao Fu permaneceu sem expressão quando respondeu friamente: “Primeiro, não colaborei com os orcs. Segundo, se eu não os reduzisse a esse estado, você concordaria em se render a mim? Terceiro, não estou negociando com você, se você quiser morrer, cumprirei seu desejo!

Todos os arqueiros e besteiros ergueram suas armas. Assim que Zhao Fu desse a ordem, eles atirariam nos Kobolds.

A expressão do chefe Kobold se tornou feia. Ele pensou em como o líder o havia confiado a vida de todos e hesitou antes de optar por se render.

Agora, o campo de batalha principal foi dividido em 3!

Desde que os Kobolds em fuga foram capturados, Zhao Fu voltou a Vila Kobold. Havia apenas uma pequena equipe de Kobolds lutando desesperadamente e, no final, todos eles foram mortos. Isso, é claro, incluía o chefe Kobold. Os orcs vieram buscar vingança e normalmente não faziam prisioneiros de qualquer maneira.

Todos os Kobolds, exceto os que se renderam a Zhao Fu, haviam morrido. Cerca de 1.000 dos 4.000 orcs haviam morrido e a maioria dos orcs sobreviventes havia sido ferida.

Odeis queria perseguir os 300 Kobolds que escaparam, mas depois de massacrar a vila inteira, ele decidiu que havia se vingado por seu irmão. Quando ele viu o quão exaustos seus subordinados estavam e pensou sobre o quão longe os Kobolds já teriam fugido, ele decidiu desistir.

De repente, alguns Orcs relataram ter visto humanos, embora houvesse muito poucos deles.

Embora os soldados de Zhao Fu tivessem sido furtivos, ainda foram vistos por alguns orcs. Felizmente, os soldados de Zhao Fu haviam se separado, então os Orcs tinham visto apenas 10 ou mais.

Depois de ouvir os relatórios, Odeis não deu muita atenção a 10 humanos. Era possível que uma Vila Humana nas proximidades tivesse sido atacada pelos Kobolds, e eles poderiam ser escravos que os Kobolds haviam capturado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Enquanto tudo isso estava acontecendo, Bai Qi levou 900 soldados para atacar a Vila Orc, enquanto a maioria dos Orcs estava atacando a Vila Kobold.

O velho Logue e seus duendes atacaram pela frente enquanto Bai Qi e seus soldados mataram furtivamente alguns orcs idosos e jovens.

Zhao Fu teve que admitir que esses métodos eram bastante cruéis, mas se ele tivesse que escolher entre os Orcs idosos e jovens e seu povo, ele escolheria Orcs para morrer.

O trabalho de Bai Qi era fazer parecer que a Vila Goblin havia atacado a Vila Orc, e como muitos Orcs idosos e jovens foram mortos, era como se a vila tivesse se tornado um inferno. Para enfurecer ainda mais os orcs, ele até incendiou alguns dos edifícios.

Depois de fazer tudo isso, Bai Qi ordenou aos Goblins que deixassem pistas de que isso havia sido feito pela Vila Goblin ao sul.

Depois que os 3.000 Orcs voltaram da destruição da Vila Kobold, mesmo tendo se vingado, seus corações ainda pareciam bastante pesados. Afinal, eles haviam perdido quase 1.000 orcs.

No entanto, o que eles nunca esperavam era que veriam muitos Orcs idosos e jovens haviam se tornado poças de sangue. Sua fúria disparou para o céu quando viram os cadáveres de suas famílias e amigos no chão.

Os Orcs restantes choraram tristemente, e acharam que isso havia sido feito pelos Goblins do sul. Como apenas os Goblins haviam se mostrado enquanto todos os outros se escondiam e matavam os Orcs, a maioria dos Orcs restantes só viram Goblins os atacando, e os Orcs restantes os viram saindo para o sul. Naturalmente, eles pensariam que eram da Vila Goblin, no sul.

Todos os guerreiros orcs mais uma vez pegaram suas armas, desconsiderando seu cansaço. Eles marcharam em direção à Vila Goblin, no Sul, cheios de intenções de matar.

Nas proximidades, Zhao Fu e Bai Qi haviam se reagrupado e começaram a liderar suas forças em direção à vila dos Elfos no Leste.

Um tempo depois, Zhao Fu, montado em Xiao Hei, foi para a frente da vila dos elfos com 500 soldados. Como seu objetivo era atrair os elfos, ele não trouxe muitos soldados com ele.

Quando Zhao Fu viu os elfos, ele descobriu que eles eram exatamente como as histórias. Não importa se era homem ou mulher, todos os elfos eram incrivelmente bonitos e tinham orelhas pontudas, pele branca como a neve e traços delicados.

Zhao Fu conduziu seus soldados até a vila dos elfos de maneira agressiva, e isso fez com que a vila dos elfos se tornasse bastante cautelosa. As defesas da Vila dos Elfos eram decentes e, além das barreiras de madeira, eles também tinham algumas torres sentinela.

O que Zhao Fu não esperava, no entanto, era que o chefe da Vila dos Elfos fosse uma Elfa extremamente bonita. Ela parecia ter trinta e poucos anos e seu cabelo dourado chegava à cintura. Ela também usava uma armadura de couro que revelava suas curvas maduras.

Por Dian Liang | 29/07/20 às 20:05 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18