CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 49: Cercados e Mortos

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 49: Cercados e Mortos

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Depois de olhar para a líder dos elfos, Zhao Fu ordenou que seus soldados começassem a atacar a vila dos elfos. Zhao Fu não era facilmente atraído pela beleza e, é claro, ele não faria seus soldados realmente atacar a Vila dos Elfos com todo o seu poder. Em vez disso, ele ordenou que seus arqueiros atacassem para agir como se quisesse derrubar a vila dos elfos.

Enfrentando a provocação de Zhao Fu, já que ele tinha apenas algumas centenas de soldados, a vila dos elfos respondeu rapidamente. 2.000 elfos saíram correndo da vila e, quando Zhao Fu viu isso, ele imediatamente escolheu correr.

Os Elfos não queriam correr atrás dele. Afinal, os elfos não eram uma raça que adorava lutar, mas quando começaram a se retirar para sua aldeia, Zhao Fu mais uma vez veio provocá-los. Na terceira vez que isso aconteceu, por mais bem-humorados que os elfos fossem, eles não conseguiram deixar ficar furiosos e começaram a perseguir com raiva os soldados de Zhao Fu.

No entanto, depois de perseguir por um tempo, os soldados de Zhao Fu tinham desaparecido, os elfos ouviram barulhos nas proximidades. Eles olharam e viram que os Orcs estavam batalhando com os Goblins.

O líder Elfa imediatamente percebeu algo, e um olhar de choque apareceu em seu lindo rosto enquanto ela gritava: "Depressa vamos embora!"

No entanto, era tarde demais. Quando os Orcs viram tantos Elfos correndo de uma maneira tão sanguinária, eles pensaram que os Elfos estavam aqui para ajudar os Goblins, então alguns Orcs começaram a correr em direção aos Elfos.

Os Goblins, por outro lado, pensaram que os Elfos estavam aqui para ajudar os Orcs a destruí-los, então eles também começaram a atacar os Elfos.

A essa altura, era muito tarde para os elfos fugirem, mesmo que quisessem. Eles só podiam retaliar os Orcs e Goblins que os atacavam, e uma caótica batalha tripla começou.

Zhao Fu e seus subordinados assistiram friamente a batalha, esperando ser o pescador que pegaria o marisco depois da luta.

Cada lado perdia pessoas constantemente, e sangue e cadáveres cobriam o chão. Após a batalha caótica e massiva, restavam apenas 300 dos 3.000 Orcs, 400 dos 2.000 Elfos restantes e 700 dos 5.000 Goblins restantes.

Zhao Fu viu que estava na hora. Ele e suas forças se revelaram e formaram um cerco enorme que cercava as três facções.

No momento, Zhao Fu não os temia. Combinados, eles tinham menos de 1.400 soldados e todos ficaram feridos e exaustos por causa da batalha anterior. Os Orcs estavam no pior estado depois de passar por duas grandes batalhas.

Quando eles viram que o inimigo ao seu redor incluía Goblins, Gnomos, Kobolds e Humanos, os Elfos, Orcs e Goblins cercados ficaram atordoados. Todos pararam de lutar e olharam cautelosamente para as pessoas ao seu redor.

É claro que os elfos eram os mais claros sobre o que estava acontecendo, porque sabiam que era Zhao Fu quem os atraíra para essa batalha, resultando na situação atual. A líder dos elfos olhou furiosamente para Zhao Fu e gritou: "Vocês humanos sem vergonha!"

Os Goblins foram os mais confusos. Por que os orcs de repente os atacaram loucamente? Por que os elfos se juntaram de repente? Por que eles agora estavam cercados por humanos sem motivo?

Os Orcs, por outro lado, eram os mais furiosos. Quando viram a aparição de Zhao Fu, entenderam tudo, por que os Kobolds se atreveram a matar o Segundo Chefe e por que os Goblins atacaram sua aldeia, quem estava por trás de tudo isso era o humano à sua frente.

Todos os orcs rugiram e atacaram furiosamente Zhao Fu.

Zhao Fu observou calmamente os Orcs se aproximarem dele e se virou para sinalizar para Bai Qi. Bai Qi gritou alto e 20 balestras atiraram.

Naquela época, quando Zhao Fu estava prestes a partir, os Acadêmicos mecânicos vieram informar Zhao Fu que haviam pesquisado com sucesso a balestra. Zhao Fu ordenou que os Gnomos começassem a pesquisar a balestra no dia em que conquistou sua primeira vila de Gnomos, e eles finalmente conseguiram. Foi por isso que Zhao Fu esperou alguns dias antes de deixar a vila.

As balestras eram bastante difíceis de criar, por isso, embora Zhao Fu tenha investido todos os seus recursos durante esses dias na criação de balestras, eles só conseguiram criar 20 deles.

Agora, era hora de testar o poder das balestras. Cada uma delas podia disparar 3 flechas por vez, e cada uma tinha 1 dedo de largura e 1,4 metros de comprimento. Quando os 300 orcs os atacaram, os soldados prepararam as balestras e miraram.

"Fogo!"

Quando Bai Qi deu a ordem, os soldados que operavam as balestras começaram a atirar.

Swish, swish, swish ...

As flechas rasgaram o ar e eles viajaram incrivelmente rápidas, fazendo parecer Raios escuros de luz que só podiam ser vistos por um instante.

Chi, Chi, Chi…

Os Orcs já estavam completamente exaustos e estavam usando o máximo de suas forças para atacar as forças de Zhao Fu. Os raios perfuraram Orc atrás de Orc, e algumas até perfuraram mais de um Orc, os transformando em espetos.

Em apenas um instante, cerca de 70 orcs haviam morrido repentinamente. A força das balestras fez com que os orcs que estavam correndo e gritando parassem.

Odeis, que liderava a investida, foi atingido no abdômen por uma flecha, e o enorme impacto quase destruiu todos os seus órgãos. Ele se ajoelhou no chão e vomitou sangue enquanto olhava com ódio para Zhao Fu.

Zhao Fu calmamente tirou um arco e lentamente o puxou, mirando o peito de Odeis. Zhao Fu não queria fazer isso, se possível, ele queria viver em um mundo pacífico, onde não precisava lutar, matar, conspirar ou fazer coisas que não queria.

No entanto, agora, o mundo estava extremamente caótico. Se ele não se tornasse poderoso, seu fim seria como o de Odeis, afinal, este mundo pertencia aos fortes, os fracos simplesmente não poderiam sobreviver.

Enfrentando os olhos de Odeis, Zhao Fu entendeu completamente como ele se sentia, e Zhao Fu não sentia raiva dele. No entanto, Zhao Fu ainda tinha que matá-lo.

Zhao Fu lançou a flecha. Assim, Odeis, o chefe Orc que dominava 50 quilômetros, morreu em suas mãos.

Zhao Fu olhou em volta e gritou: "Larguem suas armas e se entreguem ou morreram!"

Enquanto Zhao Fu gritava, o Velho Logue e o Orc Anlun traduziam.

Aqueles dentro do cerco ficaram completamente assustados com o poder das balestras. Depois de considerar quantos soldados Zhao Fu tinha e o fato de estarem completamente cercados, eles sabiam que simplesmente não podiam vencer. Como tal, os Goblins foram os primeiros a se render.

Quanto aos Orcs restantes, alguns deles eram teimosos e estavam dispostos a morrer ao invés de se submeterem a Zhao Fu. Eles levantaram suas armas e atacaram, e foram rapidamente mortos. Quanto aos outros orcs, quando olharam para seu líder morto, eles se renderam.

Finalmente, depois que a líder elfa olhou o cadáver de Odeis, um olhar complicado apareceu em seus olhos. O chefe Orc que dominou a região e causava medo morreu nas mãos desse humano.

A líder dos elfos olhou para Zhao Fu e pensou nos idosos e jovens elfos da vila. Ela suspirou e se ajoelhou no chão com os outros elfos.

“Anúncio do sistema! A Vila Daisy se rendeu a você. Você gostaria de aceitar?"

Ouvindo o anúncio do sistema, Zhao Fu olhou para a bela Líder Elfa e escolheu aceitar.

Por Dian Liang | 29/07/20 às 20:06 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18