CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 50: Elder Bai

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 50: Elder Bai

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Depois que todos se renderam, Zhao Fu deixou a gestão de todas essas pessoas para Bai Qi. Zhao Fu passou por cima de cadáver após cadáver e foi ao Hall da Vila Goblin. Sem surpresas a Vila era grande e de Rank Azul.

Zhao Fu escolheu conquistá-lo e realocá-la, e ele recebeu um anúncio do sistema dizendo que havia obtido 200 pontos de conquista e 4.340 EXP.

Zhao Fu estava muito feliz por ter obtido tantos Pontos de Conquista e tanta EXP, esses eram os benefícios de conquistar uma Vila Grande. No momento, a Vila do Grande Qin era apenas uma vila media e precisava de 30.000 EXP para virar uma vila grande. Depois de receber tanto EXP, ela estava quase perto de subir de nível novamente.

Como a vila dos elfos era bem próxima, Zhao Fu levou seus soldados para lá. Os Elfos dentro da vila receberam anúncios do sistema que seu Chefe havia se rendido, mas ainda ficaram surpresos ao ver tantos estrangeiros entrando, havia Kobolds, Goblins, Gnomos e até os Orcs aterrorizantes.

Como tal, a maioria dos elfos não se atreveu a se aproximar, e eles ficaram distantes enquanto os olhavam com medo.

Daisy trouxe Zhao Fu para a vila dos elfos e caminhou em direção ao Hall da vila. Nesse momento, uma garota elfa de 15 ou 16 anos correu e puxou o braço de Daisy antes de enterrar a cabeça no peito de Daisy. Ela perguntou nervosamente: "Mãe, o que está acontecendo?"

Daisy olhou para a filha com carinho e acariciou a cabeça enquanto falava baixinho: "Conversaremos mais tarde!" Daisy então se virou para Zhao Fu e a apresentou: " Vossa Majestade, esta é minha filha, Asani".

Zhao Fu olhou para Asani. Ela também era muito bonita e tinha traços delicados. Ela parecia muito com a mãe, mas tinha um ar de ternura sobre ela.

Zhao Fu assentiu, indicando que ele entendeu.

Depois disso, Daisy trouxe Zhao Fu para o Hall da Vila. Zhao Fu analisou as estatísticas da Vila dos Elfos e descobriu que também era um Vila Grande de Rank Azul. No momento em que ele estava prestes a conquistá-la, ele repentinamente pensou em algo e foi ao quartel dos elfos.

[Arqueiro Elfo]: Profissão Militar de Rank E. Descrição: Todos os elfos são proficientes em arco e flecha e uso de espadas. Efeito: Recebe [Controle de Arco e da Espada].

[Sacerdote Elfo]: Profissão Militar de Rank D. Descrição: Um sacerdote entre os elfos. Efeito: Recebe [Poder da Vida].

Zhao Fu ficou bastante surpreso ao ver uma Estela de Pedra de Mudança de Profissão para Sacerdote Elfo. Afinal, um sacerdote era uma profissão especial, e só era possível obtê-la através de um espírito divino. Foi por isso que Zhao Fu sentiu que isso era muito estranho.

Depois, Zhao Fu perguntou a Daisy sobre isso. Ela explicou que todo Elfo era filho da grande deusa da vida, então todos os elfos poderiam se tornar um sacerdote.

Zhao Fu lembrou que a profissão mais atraente na caótica batalha de eram os Orcs Fortes. Quando os Orcs Fortes começaram a lutar, seus olhos ficaram vermelhos e seus músculos ficaram incrivelmente tensos. Eles se tornaram incrivelmente valentes e destemidos, fazendo qualquer um se sentir aterrorizado ao vê-los lutar. Em seguida, estavam os Guerreiros Goblin, que brandiam seus sabres enquanto tomavam vida após vida.

Depois deles estavam os elfos segurando cajados de madeira. Eles poderiam liberar uma luz verde para curar os feridos e também poderiam usar magia ofensiva, estacas de madeira com 1 metro de comprimento que poderiam perfurar os inimigos.

Esses eram provavelmente os sacerdotes élficos. Assim como a profissão de Sacerdote Demoníaco de Zhao Fu, também era de Rank D. No entanto, Zhao Fu achava que a profissão de sacerdote élfico era melhor. Afinal, só poderia haver 100 Sacerdotes Demoníacos a qualquer momento, enquanto qualquer Elfo poderia usar essa Estela de Pedra de Mudança de Profissão para ser um Sacerdote Élfico. Além disso, a profissão de Sacerdote Demoníaco tinha um Deus fraco, enquanto a profissão de Sacerdote Élfico tinha a grande Deusa da Vida como seu Deus.

Depois de olhar para essas informações, Zhao Fu voltou ao Hall da Vila e optou por [realocar] a vila, resultando na obtenção de 200 Pontos de Conquista e 3.650 EXP para o Grande Qin.

Finalmente, Zhao Fu foi para a vila Orc. Agora, havia menos de 50 guerreiros Orcs e mais ou menos 200 Orcs idosos e jovens na Vila Orc.

Os orcs sabiamente escolheram se render quando viram o enorme exército de Zhao Fu, e Zhao Fu foi direto para o Hall da Vila e olhou para as estatísticas da vila. Ele ficou surpreso ao descobrir que a Vila Orc era uma Vila Rank Prata.

Depois de escolher conquistar e [realocar] a vila, Zhao Fu recebeu 200 pontos de conquista e o Grande Qin recebeu mais de 7.000 EXP. Depois de conquistar 3 Vilas Grandes, o total de Pontos de Conquista de Zhao Fu agora ultrapassava 800, e o Grande Qin tinha mais de 26.000 EXP. O status de Zhao Fu e o nível da do Grande Qin estavam perto de subir novamente.

Seus maiores ganhos desta vez, no entanto, era o aumento de população. Havia 300 Kobolds, 700 Goblins, 400 Orcs e 1.400 Elfos. Como os elfos eram a facção mais fraca e Zhao Fu os havia envolvido por último, eles tinham o maior número de pessoas vivas.

Depois de cuidar de tudo isso, a expedição de 100 quilômetros de Zhao Fu chegou a uma conclusão perfeita. Eles não apenas se livraram da ameaça Orc, mas também conquistaram 2.800 aldeões, 1 Cubo de Criação de Cidade de Rank Prata e 3 Cubos de Criação de Cidade de Rank Azul.

Depois de alguns dias, Zhao Fu e seus soldados retornaram ao Grande Qin. Depois de estabelecer nos novos aldeões, ele levou três cadáveres apodrecidos para o altar na caverna. Esses três cadáveres pertenciam ao chefe Kobold e aos dois chefes orcs.

Zhao Fu os refinou e obteve 3 Orbes. Ele recebeu 1 Orbe de potencial SS, que provavelmente vinha de Odeis, e 2 Orbes de potencial S.

Zhao Fu ficou em êxtase quando viu que Odeis havia sido refinado em um orbe de potencial SS. Zhao Fu lembrou-se de ter visto uma missão para matar Odeis na Cidade da Luz Sagrada, e as recompensas eram muito boas, uma abundância em pontos de mérito uma arma de qualidade prata. No entanto, o requisito para concluir a missão era entregar o cadáver ou a cabeça de Odeis.

Os pontos de mérito e a arma simplesmente não podiam ser comparados a orbe. Zhao Fu não tentou ser ganancioso cortando a cabeça de Odeis, ele estava preocupado que o cadáver não fosse refinado ou que o Orbe estivesse incompleto se faltasse algo importante. Se fosse esse o caso, simplesmente não valeria a pena para Zhao Fu.

Quanto aos três Orbes, Zhao Fu rapidamente decidiu a quem entregá-los. Depois de retornar à superfície, Zhao Fu chamou Bai Shan. Bai Shan foi o primeiro aldeão e Acadêmico do Grande Qin e tinha cerca de 60 anos. Ao mesmo tempo, ele também era o capitão da equipe de pesquisa e, agora que o Grande Qin havia progredido, o número máximo de estudiosos havia subido para 20.

Quando Bai Shan soube que Zhao Fu o havia chamado, Bai Shan pensou que Zhao Fu estava zangado por não ter sido capaz de pesquisar a habilidade que determinava o potencial de um cadáver, mesmo após um período tão longo de tempo. Assim, assim que chegou, ele se ajoelhou no chão, de rosto pálido e disse: "Majestade, por favor, castigue esse subordinado por não conseguir pesquisar com sucesso a habilidade depois de tanto tempo!"

Zhao Fu estava sentado em uma cadeira e prestes a levantar sua xícara de chá. Ele fez uma pausa quando ouviu o que Bai Shan disse, ele percebeu que já fazia um bom tempo desde que descobriram a Formação de Refinamento dos Céus e da Terra. No entanto, isso não era algo que pudesse ser apressado, então Zhao Fu não culpou Bai Shan.

“Você pode se levantar, Elder Bai”, disse Zhao Fu depois de tomar seu chá.

Pelo tom de Zhao Fu, Bai Shan sentiu que Zhao Fu não estava bravo, e ele rapidamente se levantou. Depois disso, Zhao Fu lhe entregou uma esfera vermelha.

Por Dian Liang | 29/07/20 às 20:07 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18