CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 51: Posição Importante

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 51: Posição Importante

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Bai Shan recebeu a Orbe vermelha e a olhou com curiosidade. Ele não tinha ideia do que era, porque os Orbes eram o maior segredo do Grande Qin. Zhao Fu havia ordenado estritamente que não divulgassem nenhuma informação, para que quase ninguém soubesse.

Depois que Bai Shan pegou, Zhao Fu explicou para ele o que o Orbe fazia.

Bai Shan parecia completamente atordoado e, depois de se recuperar, as lágrimas começaram a escorrer por seu rosto. Ele correu e abraçou as pernas de Zhao Fu enquanto gritava emocionalmente: “Sua Majestade! Sua graça para comigo é algo que nunca poderei retribuir nesta vida ou na próxima!" Dian: Quando os Idosos falarem vou deixar bem formal porque os elderes são formais

Isso porque Zhao Fu havia lhe dado um Orbe de potencial SS. Havia apenas dois aldeões SS em todo o Grande Qin, um era Li Si e o outro era Zhang Dahu. Ambos eram subordinados importantes de Zhao Fu, especialmente para Li Si, que administrava tudo n Grande Qin. Pode-se dizer que ele estava acima de 10.000 pessoas e apenas abaixo de uma única pessoa.

Agora que Zhao Fu havia dado a Bai Shan um Orbe SS, Zhao Fu havia elevado Bai Shan ao mesmo nível que os outros. Como Bai Shan não se sentiria chocado ou emocionado depois de virar algo como um ministro importante?

Zhao Fu olhou impotente com o velho abraçando suas pernas que tinha lágrimas e ranho no rosto, então Zhao Fu disse: "Tudo bem, por favor, se levante!"

Zhao Fu deu a Bai Shan o Orbe SS, depois de muito pensar. Afinal, alguém iria querer ter um potencial SS. Pessoas como Liu Mei, o Velho Logue e Doke eram todos S, então Zhao Fu queria dar a elas Orbes SSS no futuro. Como tal, lhes dar um Orbe SS no momento era um desperdício, e um potencial S não era tão ruim. Foi por isso que Zhao Fu não os escolheu.

É claro que Zhao Fu poderia ter dado o Orbe SS a alguém e o educado como um grande general, mas Zhao Fu não tinha subordinados e ele ainda tinha os dois Orbes de potencial S. Então ele deixou esse pensamento de lado.

Além disso, quando Zhao Fu pensou em pesquisa, não importa se eram os canais de teletransporte ou outras habilidades, ele percebeu que os Acadêmicos eram incrivelmente importantes. Afinal, a ciência poderia aumentar muito sua produtividade.

Zhao Fu precisava desenvolver seus militares e vilas. Se ele se concentrasse apenas em suas forças armadas, ele seria temporariamente poderoso e logo começaria a carecer de recursos. Se ele apenas se concentrasse em suas vilas, sem um exército, ele simplesmente estaria engordando suas vilas para que alguém o roubasse.

Havia também os Acadêmicos Mecânicos. Zhao Fu decidiu que também lhes daria Grade Orbes no futuro. As balestras que eles criaram eram as armas mais poderosas do Grande Qin no momento. No entanto, as balestras eram eficazes apenas contra aqueles que estavam no Estágio 1 ou sem cultivo. Elas não seriam tão eficazes contra aqueles acima do Estágio 1, então Zhao Fu ordenou aos Gnomos que pesquisassem balestras capazes de matar pessoas do Estágio 1. Esses balestras poderiam ameaçar os que estavam no Estágio 1 e ainda seriam eficazes contra aqueles acima deles.

Aumentar o seu potencial significava que sua compreensão e habilidades seriam aprimoradas. Através da Formação de Refinamento dos Céus e da Terra, o povo de Zhao Fu conseguiu roubar a fortuna de outras pessoas.

No momento, as balestras comuns eram boas o suficiente, então Zhao Fu evitou dar aos Acadêmicos Mecânicos as Orbes por enquanto.

Zhao Fu disse a Bai Shan para voltar e continuar pesquisando a habilidade que os permitisse ver o potencial dos cadáveres, isso era incrivelmente importante para o Grande Qin.

Bai Shan enxugou as lágrimas e o ranho e prometeu a Zhao Fu que isso seria feito em breve. Depois, ele pulava e pulava como uma criança.

Algumas pessoas que passaram por ele perguntaram: "Velho, Bai, o que te deixou tão feliz"?

Bai Shan sorriu e continuamente elogiava Zhao Fu. Bai Shan disse que Zhao Fu era um senhor iluminado que era bom em usar pessoas talentosas e que era a bênção deles poder servir tal senhor.

Até Wang Ergou, que lisonjeava Zhao Fu todos os dias, se sentiu horrorizado. Ele nunca tinha visto uma pessoa tão lisonjeira antes.

Depois disso, Zhao Fu organizou o primeiro Concurso de Artes Marciais do Grande Qin. Qualquer um poderia participar, e as duas principais pessoas receberiam posições importantes. Todos os outros que se saíssem bem receberiam prêmios em dinheiro.

A competição fez com que o Grande Qin se tornasse incrivelmente animado. Todas as raças participaram, incluindo os Elfos, Anões e Goblins. Zhao Fu tinha duas razões principais para realizar esta competição. A primeira foi ver se ele havia negligenciado algum talento. A segunda era fazer com que as diferentes raças se entendessem melhor. Afinal, eles eram todos seres vivos e tinham suas próprias emoções, eles não eram apenas números. Então Zhao Fu levou seus sentimentos em consideração, afinal as pessoas podiam apoiar um regime ou derrubá-lo completamente.

Os primeiros imperadores que lançaram as fundações da China entendiam tudo isso, mas foi uma pena que aqueles que os perseguiram só queriam se divertir. Por isso havia tantas dinastias na China.

A competição de artes marciais durou um dia inteiro e, dos dois vencedores finais, um deles era um Orc Forte chamado Saar. Ele era incrivelmente forte e gostava de brigas diretas, só lutando frente a frente. Ele havia batido muitos guerreiros Goblins e seu corpo estava coberto de músculos firmes. Sempre que um desafiante via sua terrível aparência, ele não podia deixar de dar alguns passos para trás.

O outro vencedor pegou todos de surpresa: foi Wang Ergou. Com sua estrutura minúscula, até um Guerreiro Goblin deveria ser capaz de vencê-lo e mata-lo, mas no final, ele foi um dos vencedores. Isso porque ele usava todos os tipos de táticas descaradas, tiros na virilha e pancadas no nariz não eram nada para ele. Ele provocava continuamente seus oponentes, fazendo com que eles se sentissem incrivelmente furiosos. Contra um certo oponente, ele até elogiou seu oponente e soltou um peido estrondoso. Seu oponente estava completamente enfurecido e chamou Wang Ergou para lutar até a morte. No entanto, ele havia escorregado em uma casca de banana preparada por Wang Ergou, fazendo com que ele caísse do palco e perdesse a luta.

Embora Wang Ergou tenha sido um dos dois vencedores finais, sua reputação se tornou terrível. No entanto, muitas pessoas ainda o admiravam, porque ele seria muito nutrido por Zhao Fu.

Após a conclusão do concurso de artes marciais, Zhao Fu chamou Saar e Wang Ergou para o Hall da Vila. Zhao Fu estava sentado em uma cadeira com Bai Qi e seus outros subordinados principais ao seu lado. Depois de entrar, Saar e Wang Ergou se ajoelharam no chão e esperaram Zhao Fu falar.

Zhao Fu sorriu levemente e disse: "Vocês dois me surpreenderam, especialmente você, Wang Ergou."

Um olhar estranho apareceu no rosto de Wang Ergou, mas ele sorriu e disse: "Isso é por causa das bênçãos de Sua Majestade."

Depois de rir levemente, Zhao Fu entregou os dois Orbes de potencial S. Depois de usá-los e ver seus corpos, eles ficaram completamente atordoados e rapidamente se curvaram para expressar seus agradecimentos a Zhao Fu.

Vendo que os assuntos aqui foram resolvidos, Zhao Fu retornou ao mundo real.

Por Dian Liang | 02/08/20 às 19:22 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18