CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 52: Perigo

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 52: Perigo

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

Depois de voltar ao mundo real, Zhao Fu saiu do quarto e se preparou para ir ao restaurante que era para os membros da família colateral. A família colateral tinha status mais baixo do que as famílias de ramo, porque o sangue da família Ying era impuro.

Embora o tratamento da família colateral não fosse tão bom quanto o da família principal ou das famílias do ramo, ainda não era ruim. Os membros da família colateral podiam comer o que quisessem e o quanto quisessem, e isso seria pago pela família Ying.

Hoje estava um dia claro e havia pouquíssimas nuvens no céu. O sol estava alto e seus raios eram bastante quentes.

Dentro de um prédio, um homem de meia-idade, um pouco magro, observou Zhao Fu atravessar sua mira. Um traço de sorriso apareceu em seu rosto quando ele apontou lentamente o rifle para a cabeça de Zhao Fu e pressionou lentamente o gatilho. Ele agiu como se já tivesse visto a cabeça de Zhao Fu explodir enquanto seu cérebro e sangue espirravam por toda parte.

Zhao Fu estava andando pelo caminho quando viu que alguém havia deixado cair uma moeda de US $ 1. Essa pessoa deve ter sido bastante rica e satisfeita por não se dar ao trabalho de pegar uma moeda de US $ 1, e Zhao Fu se inclinou para pegá-la.

Bang!

Os cabelos de Zhao Fu se arrepiaram quando ele ouviu o tiro. Ele sentiu algo disparar sobre sua cabeça, fazendo sua mente ficar em branco. Seu coração bateu rapidamente, e ele sentiu como se o tempo tivesse diminuído enquanto respirava pesadamente.

No segundo seguinte, Zhao Fu mergulhou nos arbustos ao lado dele e, depois de rastejar, começou a correr por sua vida.

Bang!

Outro tiro soou quando as pessoas próximas reagiram e começaram a correr caoticamente. Zhao Fu aproveitou a oportunidade para voltar correndo para o quarto e bater à porta com força. Ele se encostou na porta, seu corpo tremia levemente. Ele nunca esperou que a morte estivesse tão perto dele, se ele não tivesse se abaixado, sua cabeça teria sido atingida por aquela bala.

O homem de meia-idade xingou silenciosamente quando uma expressão feia apareceu em seu rosto quando viu Zhao Fu correndo de volta para o prédio. O homem jogou fora seu rifle e escolheu fugir porque sabia o que estava fazendo.

Esse homem se chamava Zhou Qian e fazia parte de uma organização assassina. Quando recebeu esse pedido pela primeira vez, ele ficou bastante hesitante porque sabia o quão aterrorizante eram as Cinco Grandes Famílias. Mesmo uma organização assassina de primeira linha não ousaria ofendê-las facilmente.

No entanto, o pedido desta vez era para um membro da família colateral que não parecia muito importante. Ele não fazia parte da família principal e matá-lo não chamaria muita atenção. A recompensa por esse pedido foi de US $ 60 milhões, e US $ 30 milhões já haviam sido transferidos para ele. Além disso, o cliente forneceria uma maneira de ele escapar para o exterior, motivo pelo qual Zhou Qian se atreveu a correr um risco tão grande.

No começo, ele tentara se infiltrar no distrito, mas este não era um distrito comum. Mesmo que apenas membros da família colateral morassem aqui, a segurança ainda era de alto nível, então Zhou Qian só podia tentar atirar em Zhao Fu.

No entanto, agora que ele falhou, ele tinha que escapar. A família Ying logo viria aqui para investigar.

Em seu quarto, Zhao Fu gradualmente se acalmou. Sem precisar pensar nisso, Zhao Fu já sabia quem estava por trás disso. Além da família Li, que o via como uma ameaça e queria se livrar dele, quem faria isso? Eles devem ter descoberto que ele possuía a linhagem da família Ying e estavam preocupados com o fato de ele se estabelecer e criar problemas para a família Li, então eles tentaram matá-lo rapidamente.

“Família Li! Um dia, destruirei sua família inteira ” disse Zhao Fu friamente.

Em suas últimas palavras, a mãe de Zhao Fu disse a ele para não se vingar da família Li. Mesmo depois de obter o legado do Grande Qin, ele se ocupou e, seus próprios assuntos e não pensou em seu passado com a família Li, nem considerou prejudicar a família Li.

No entanto, a família Li cruzou a linha de fundo de Zhao Fu várias vezes, e ele quase morreu naquele momento. O ódio de Zhao Fu em relação à família Li atingiu seu auge, e ele cerrou os punhos e cerrou os dentes.

No entanto, depois que Zhao Fu voltou a si, ele percebeu que não era nada no mundo real. Ele não tinha dinheiro ou poder, então como ele poderia escapar de uma família tão poderosa?

Hoje eles enviaram um atirador de elite, mas amanhã eles poderiam enviar pessoas para matá-lo diretamente, e no dia seguinte eles poderiam optar por usar veneno. Desde que ele se tornasse um espinho em seus corações, eles fariam tudo o que pudessem para matá-lo.

Talvez ele pudesse revelar que era o Legado do Grande Qin e receber o apoio total da família Ying. Afinal, a família Ying era uma das Cinco Grandes Famílias e era muito mais poderosa que a família Li.

Embora o Grande Império Tang fosse um 'Império Celestial' e fosse muito mais poderoso que a família Yang da Dinastia Sui, a família Ying da Dinastia Qin reuniu sua força por centenas de anos a mais que a família Li. Como tal, ele poderia usar a família Ying para destruir a família Li.

Se Zhao Fu pudesse acabar com a família Li e fazer Li Zhe se ajoelhar diante do túmulo de sua mãe e se arrepender antes de matá-lo, seria simplesmente perfeito!

"Hahahahaha ..." Zhao Fu de repente começou a rir de sua própria ingenuidade. “Você acha que a família Ying o acolherá apaixonadamente e o tratará como o mestre da família Ying se você se levantar e gritar que é o Legado do Grande Qin? Você realmente acha que isso é possível?"

Zhao Fu não pôde evitar zombar de si mesmo. Ele era apenas um estranho que tinha um pouco de sangue da família Ying, então como eles poderiam dar a ele a família Ying? Quem aceitaria que a família Ying fosse dada a alguém de fora?

Os principais membros da família desprezavam muito aqueles que eram ainda piores que as famílias de ramo. Se a família Ying construísse um império no Mundo do Despertar do Céu, os membros colaterais da família estariam no nível mais baixo da hierarquia e seriam usados ​​apenas para consolidar o domínio da família Ying.

Uma vez que ele anunciasse sua identidade, a família Ying o anunciaria como o Imperador do Grande Qin na superfície. No entanto, a família Ying secretamente usaria muitos métodos para controlá-lo. Se a família principal pudesse tirar o Legado do Grande Qin dele, ele perderia seu valor e provavelmente seria morto por eles.

“Neste mundo, irmãos podem matar irmãos e pais podem matar seus filhos para seus ganhos. Alguém faria qualquer coisa para seu próprio benefício, então, como eles não poderiam pôr as mãos em você, que eles veem como alguém de fora? ”

Como tal, mesmo que Zhao Fu anunciasse sua identidade, ele não estaria necessariamente seguro. Ele estaria em uma situação precária, com a família Li o ameaçando abertamente e a família Ying o ameaçando secretamente. Seria quase impossível para ele se proteger.

Agora, qualquer um poderia facilmente esmagá-lo até a morte, isso porque ele era fraco.

Esse era o problema: a família Li e a família Ying eram incrivelmente perigosas, e ele não conseguia escapar de nenhuma delas. O que ele deveria fazer? Zhao Fu mergulhou em pensamentos profundos.

De repente, alguém bateu na porta, o surpreendendo. Zhao Fu virou-se para olhar a porta.

"O Sr. Zhao está disponível?" Perguntou uma mulher. Zhao Fu estava familiarizado com essa voz e, quando olhou pelo olho mágico, viu uma mulher do lado de fora com alguns seguranças.

Por Dian Liang | 02/08/20 às 19:23 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18