CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 53: Ódio Secreto

The Lord's Empire (TLE)

Capítulo 53: Ódio Secreto

Tradução: Dian Liang | Revisão: (y)Logic

A mulher era Ji Qin, a pessoa que o trouxe aqui. Zhao Fu pensou antes de abrir a porta e perguntar: "O que é isso?"

Ji Qin sorriu levemente e disse: “Sr. Zhao, a grande senhorita Xi convidou você para se encontrar com ela."

Zhao Fu olhou para ela surpreso por uma fração de segundo. Ele sabia quem era a grande senhorita Xi. Ela era chamada de Ying Xi e era a sucessora de uma das seis principais linhagens da família Ying. Por que ela queria conhecê-lo? Não era porque sua identidade como o Legado havia sido exposta? Porque ninguém poderia saber sobre isso.

“Por que Ying Xi quer me ver? ” Zhao Fu percebeu que ela poderia ter ouvido falar sobre o que acabara de acontecer e pensou que havia valor em usá-lo.

Zhao Fu pensou antes de concordar e sair com Ji Qin e os seguranças. Eles chegaram a um belo jardim, onde havia uma bela jovem que parecia ter 23 ou 24 anos. Ela estava usando um vestido branco e parecia uma deusa celestial entre as flores.

"Grande senhorita Xi, eu o trouxe aqui", Ji Qin disse respeitosamente enquanto se curvava levemente.

Ying Xi tinha acabado de pegar uma flor pequena e sorriu encantadoramente antes de olhar para Zhao Fu e assentir.

Quando Ying Xi olhou para ele, ela permaneceu inexpressiva e calmamente ficou parada.

"Venha comigo!" Ying Xi disse antes de se virar e ir embora.

Zhao Fu a seguiu e logo chegaram a um pavilhão dentro do jardim. Ying Xi se sentou em uma cadeira de bambu requintadamente e fez um sinal para que Zhao Fu também se sentasse. Zhao Fu assentiu e se sentou de frente para ela.

"Você sabe por que eu pedi para conhecê-lo?" Ying Xi perguntou enquanto ela sorria levemente.

Zhao Fu pensou nisso, e mesmo sabendo o porquê, fingiu não saber e balançou a cabeça.

Vendo isso, Ying Xi perguntou com satisfação: "Então você odeia a família Li?"

Assim como esperado, através do que aconteceu, os superiores da família Ying descobriram sua identidade. Zhao Fu não escondeu nada e respondeu com sinceridade: "Sim!"

“Se eu ajudar você a se vingar, você estaria disposto a se juntar à minha facção? Não se preocupe, vou garantir que você fique seguro e ninguém poderá ameaçar seu bem estar.

Ying Xi não deu a mínima e deixou suas intenções claras depois de ver o ódio nos olhos de Zhao Fu.

"Me ajudar a se vingar?"

Zhao Fu sabia que Ying Xi na verdade não o ajudaria a se vingar. Em vez disso, ela queria usá-lo como um peão para controlar a família Li no futuro.

Nos tempos caóticos que virão, o mundo estaria cheio de guerra. Cada uma das famílias numerosas começou a fazer os preparativos, e a família Ying não era exceção. Se a família Ying quisesse lidar com a família Li, Zhao Fu seria uma peça importante.

Isso acontecia porque Zhao Fu também tinha a linhagem da família Li. Mesmo que ele não fosse muito agora, se a família Ying o apoiasse, ele seria capaz de dividir a família Li e controlá-la, permanecendo como uma das peças da família Ying.

A família Ying tinha muitos membros colaterais, então por que escolheria nutrir Zhao Fu? Era porque o peão não podia ser muito estúpido, ou a família Ying seria incapaz de controlar a família Li, e o peão também não podia ser muito inteligente porque ele ou ela poderia se voltar contra a família Ying.

Além disso, a identidade de Zhao Fu também era bastante atraente. Controlar alguém com a linhagem da família Ying era muito melhor do que controlar um membro da família colateral da família Li.

Zhao Fu há muito adivinhou o objetivo de Ying Xi, e tudo o que ela dizia estava dentro das expectativas dele. Como tal, Zhao Fu não agiu muito estupidamente, nem revelou muito de sua astúcia.

Antes de vir para cá, Zhao Fu queria expor seu status como Legado do Grande Qin. Embora a família Ying e a família Li fossem muito perigosas, ele não tinha escolha. Se ele não revelasse seu status, ele poderia ser morto pela família Li, então ele teria que se revelar para permanecer vivo e esperar lidar lentamente com a família Ying no futuro.

Os atuais esquemas de Zhao Fu foram suficientes para aterrorizar algumas das raposas mais velhas e estrategistas. Zhao Fu experimentou muitas dificuldades desde jovem e viu grande parte do mundo. Suas experiências o deixaram entender a natureza deste mundo cruel.

Zhao Fu esteve sozinho a maior parte de sua vida, e a solidão era de fato algo que poderia trazer dor a alguém e levar uma pessoa à loucura. No entanto, também poderia fazer com que uma pessoa amadurecesse e visse através do coração de outras pessoas, razão pela qual a personalidade e o intelecto de Zhao Fu eram assim.

Zhao Fu assentiu e concordou com o pedido de Ying Xi. Como ela o trataria como um peão, ele a usaria para garantir sua segurança por enquanto. Ambos estavam apenas usando um ao outro, e concordar com isso era o melhor para Zhao Fu agora.

Por enquanto, Ying Xi poderia controlá-lo completamente, para que ele agisse como ela desejava. Quanto à família Li, ele não precisava de ninguém para ajudá-lo a se vingar, apenas manchando as mãos com o sangue daqueles que ele odiava ele iria ficar satisfeito.

Ying Xi ficou encantado quando Zhao Fu concordou. Zhao Fu era um peão importante em seus planos, então ela imediatamente ordenou que Zhao Fu fosse bem tratado e se mudou para um lugar ainda mais seguro.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bang!

Dentro de uma sala na residência da família Li, Li Feng bateu furiosamente a palma da mão na mesa e gritou: "A família Ying foi longe demais!"

Li Feng ficou tão furioso porque a família Ying enviou uma mensagem: "Se Zhao Fu morrer, massacraremos 100 pessoas da família principal".

A família Ying não colocou a família Li em seus olhos. A família Li ainda era uma família grande e tinha seu próprio orgulho, então como Li Feng poderia aceitar uma coisa dessas?

“Hmph! ” Li Feng murmurou friamente quando disse: “A família Ying é muito arrogante. Eles acham que a família Li não tem talentos e teme a família Ying? ”

Quando o mordomo viu que Li Feng ficou tão furioso que parecia querer começar uma guerra com a família Ying, o mordomo que estava ao seu lado disse rapidamente: “Senhor, por favor, se acalme. Agir contra a família Ying agora e simplesmente irracional. Eles ainda não encontraram o Legado do Grande Qin, então devemos ficar quietos por enquanto. No futuro, a família Li definitivamente se tornará muito mais poderosa do que a família Ying, e não será tarde demais para lidar com eles. ”

Li Feng assentiu, sua raiva pareceu recuar um pouco quando ele perguntou: “Você descartou o assassino? Não podemos dar à família Ying a oportunidade de nos entender."

O mordomo respondeu respeitosamente: "Não se preocupe, senhor, ele já foi tratado."

Li Feng soltou um suspiro de alívio. Se o assassino tivesse caído nas mãos da família Ying, teria havido um grande problema para a família Li. Teria sido possível para a família Ying dizer que a família Li tentou matar um filho ilegítimo, mas falhou, fazendo com que a reputação da família Li fosse atingida.

No entanto, Li Feng sentiu que havia esquecido algo. Depois que aquele bastardo se juntou à família Ying, ele enviou um assassino atrás dele. Não importava o quão bem ele cuidasse desse assunto, a família Ying definitivamente sabia que o assassino havia sido enviado pela família Li. No entanto, se a família Li não agisse agora e permitisse que Zhao Fu crescesse, lidar com ele se tornaria cada vez mais problemático no futuro. Se ele soubesse que isso iria acontecer, ele teria matado a mãe e o filho naquela época.

Li Feng não pôde deixar de odiar Zhao Fu ainda mais.

Por Dian Liang | 06/08/20 às 20:20 | Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Harém, Histórico, +18